Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ecco Cronics Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Pokémon Ecco Cronics Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Ecco Cronics

3 participantes

Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Mr.Ram Sáb 2 Jun 2012 - 12:14

Pokémon Ecco Cronics WeKon
Nome:Pokémon Ecco Cronics

Classificação: +12

Conteudos:Violencia Media,Mortes na Fic,Romance.

Sinopse:Brendan Birch e um garoto de 12 anos que parte em uma jornada em busca de seu sonho, ser um campeão da liga, por esse motivo sai em uma grande jornada atraz de todas as insigneas começando com o continnente de Kanto, ao longo de sua Jornada conheçe Jimmy um garoto destemido a ser um dos 3 primeiros do Top 10 pokémon trainers, e Tambem uma Garota chamada Lyra, que e filha do Professor Elm da região de Johto.

Personagens
Spoiler:

Nota do Autor:Olá vocês podem me dizer como organizar os episodios?Obrigado e Boa leitura.

Episodio 1

Estava claro na Cidade de Littleroot. O Sol já podia ser visto nascendo por trás das Árvores. As folhas caiam levemente dos troncos das árvores até o chão. Dava para ver Seedots andando por todo lado em busca de comida , Tailows voando livremente, todas as pessoas estavam de pé naquela manhã, até mesmo o jovem que começava sua jornada.Ele entrou no Banheiro,fez suas necessidades ,Tomou seu Banho e logo saiu com uma roupa diferente.

-É isso mesmo liga pokémon de Hoenn,Eu vou alcançar você brevemente,Espere até eu Juntar todas as 8 Insígnias!

Dizia um Jovem garoto de cabelos negros e olhos cores de vermelho sangue,tinha a cor de pele Branca e um suave rosto,Estava usando uma Roupa de Aventura.Ele usava uma camisa de manga longa, com pequenos detalhes en vermelho, calças pretas, onde guardava uma corrente em seu bolso, junto com o cinto onde estavam presas as suas Pokébolas.

- Bem, agora vamos comer! Mamãe, está acordada?

O Garoto desceu as escadas rapidamente e deu um Beijo em uma Moça de Longos cabelos castanhos escuros de pele Branca,e tinha os olhos azuis claros que brilhavam quando se refletem na Luz do sol,Logo a Moça disse:

-Brendan Esta muito apressado para iniciar sua Jornada,terá tempo demais depois que pegar seu inicial,por isso tome seu café da manhã calmamente!

O Garoto sentou-se na mesa e começou a pegar o pão e o suco que começou a beber e comer,Alguns minutos depois ele terminou de tomar seu café e logo saiu de sua Casa dando um adeus para sua Mãe,logo desceu ao Sul da cidade e entrou em um Laboratorio.

Um homem com cabelos castanhos pequenos abriu a porta para Brendan entrar logo deu um abraço no Homem e entrou no laboratorio,O Homem era o Professor Birch pai de Brendan,Birch usava um jaleco branco até o final de seus joelhos,usava uma camisa azul e um short amarelado,Logo o Professor Abriu a Boca para falar.

-Olá Brendan meu Filho!Bem vindo ao meu Laboratório na Cidade de Littleroot!Bem quero que escolha o seu inicial,pois você parte em sua aventura hoje mesmo.

Brendan pegou a pokeball de um pequeno peixe azul com uma grande cabeça,Olhos redondos e pretos,Com Brânquias em forma de estrelas externas em suas bochechas.Após ter escolhido seu iniciai O Professor Birch entregou um aparelho tecnológico Chamado Pokédex!

-Aqui estão as Pokedex!Elas são uma maquina capaz de armazenar os dados de qualquer pokémon que você colocar para a Analização,Os dados são completos quando você Captura este pokémon!

Brendan arregalou os olhos e disse

-Que show!Mas pai eu vou partir para o continente de Kanto será que não teria um ticket para eu viajar?

Birch pegou o a sua carteira e entregou o ticket ao filho

-Pegue esse navio na cidade de Petalburg ok?

Brendan balançou a cabeça com o sinal de sim e foi embora...

O Garoto saiu correndo para o navio que já iria partir,entregou o ticket ao Segurança e entrou no navio adimirado se dirigiu ao centro pokémon do navio...

-Nossa!Isso e muito grande mesmo, tomara que tenha garotas bonitas por por perto, mas primeiro vou ao centro pokémon me cadastrar para a liga e pegar uma cabine, porque to meio enjoado...

Logo ele saiu da entrada e foi para o centro pokémon do navio,logo após ele pediu uma cabine para a Enfermeira Joy e partiu para a cabine.

#Cabine 46#

Brendan:Bem aqui e bem calmo até demais. vou tirar uma soneca porque quando eu chegar em Kanto vai estar Tarde...

Continua...


Última edição por Ram1 em Seg 4 Jun 2012 - 20:28, editado 5 vez(es)
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Ecco Cronics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ecco Cronics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Re: Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Sally Sáb 2 Jun 2012 - 16:57

Você tem uma descrição simples, porém agradavél. Mas alguns erros me fizeram parar na primeira linha, veja:

Tailows voando livremente,Todas as pessoas estavam de pé naquela manhã,Até mesmo o jovem que Começava sua Jornada Hoje

Você colocou vírgulas/letas maiúsculas de forma errada, letras maúsculas são usadas em início de frase logo após o ponto final. O correto seria assim:

Tailows voando livremente, todas as pessoas estavam de pé naquela manhã, até mesmo o jovem que começava sua Jornada hoje.

A palavra começava/jovem/hoje estão "erradas". Logo após a vírgula, ainda continua-se com a letra minuscula.

Continuando, vi uma descrição de um jeito bem desagradável, veja:

Spoiler:

E o que eu destaquei em vermelho, achei meio desnecessário... Outra dica que eu tenho para te dar, é separar as palavras da pontuação, dessa forma:

-Bem Agora vamos comer!Mamãe está acordada?

o correto:

- Bem, agora vamos comer! Mamãe, está acordada?

OBS: nessa frase que citei ainda faltam vírgulas.

Citei o que mais me atrapalhou em sua Fic, espero melhoras! ^^

Bye.

________________
Pokémon Ecco Cronics ThTwxVA

Muito obrigada, elazul
Sally
Sally
Membro
Membro

Feminino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Ecco Cronics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ecco Cronics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/03/2012

Frase pessoal : Hi there


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Re: Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Black~ Sáb 2 Jun 2012 - 23:12

A fic está MUITO clichê, tem alguns erros ortográficos, você digita com letra minúscula/maiúscula de forma errada, capítulo muito pequeno, narração mais ou menos, descrição um pouco fraca. Evite esses erros com maísuculas/minúsculas

________________
The Adventures of a Gym Leader - Capítulo 48
Dreams come true

Pokémon Ecco Cronics Hcmv7Xt
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
Black~
Black~
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Pokémon Ecco Cronics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ecco Cronics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/02/2011

Frase pessoal : The winter has come


http://pokemonblackrpgforum.forumeiros.com./

Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Re: Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Mr.Ram Dom 3 Jun 2012 - 12:41

- Milley escreveu:Você tem uma descrição simples, porém agradavél. Mas alguns erros me fizeram parar na primeira linha, veja:

Tailows voando livremente,Todas as pessoas estavam de pé naquela manhã,Até mesmo o jovem que Começava sua Jornada Hoje

Você colocou vírgulas/letas maiúsculas de forma errada, letras maúsculas são usadas em início de frase logo após o ponto final. O correto seria assim:

Tailows voando livremente, todas as pessoas estavam de pé naquela manhã, até mesmo o jovem que começava sua Jornada hoje.

A palavra começava/jovem/hoje estão "erradas". Logo após a vírgula, ainda continua-se com a letra minuscula.

Continuando, vi uma descrição de um jeito bem desagradável, veja:

Spoiler:

E o que eu destaquei em vermelho, achei meio desnecessário... Outra dica que eu tenho para te dar, é separar as palavras da pontuação, dessa forma:

-Bem Agora vamos comer!Mamãe está acordada?

o correto:

- Bem, agora vamos comer! Mamãe, está acordada?

OBS: nessa frase que citei ainda faltam vírgulas.

Citei o que mais me atrapalhou em sua Fic, espero melhoras! ^^

Bye.

Bem muito obrigado pelas dicas, e tambem por comentar na minha fic! Sempre estarei disposto a melhorar cada vez mais! so presciso de um empurrão!

Mr. Black escreveu:A fic está MUITO clichê, tem alguns erros ortográficos, você digita com letra minúscula/maiúscula de forma errada, capítulo muito pequeno, narração mais ou menos, descrição um pouco fraca. Evite esses erros com maísuculas/minúsculas

Muito obrigado Mr.Black pelo seu comentario tambem, me honraria se eu melhorasse!Sei que a fic e clicê e o unico esctilo que eu consigo fazer! afinal quando eu tento outros estilos...(NADA), vou me esforçar mais em descriçoes e parar com essa mania de Maiúscula e Minúscula.

Nota do autor:Bem apresento o episodio 2,acho que ficou um pouco melhor...Os episodios pareçem pequenos pois e so para apresentar mesmo para ver se vocês gostam da ideia!Boa leitura...

Episodio 2

Logo após ter entrado no navio Brendan se resgistrou para liga, e tirou um cochilo longo até a chegada em Kanto, após tanta viajem o navio chega ao seu ponto final.

-Rala logo daqui garoto! -O segurança pegou Brendan e jogou para fora do navio.

-TACA A MÃE PRA VER SE QUICA! - Brendan gritou com o segurança insatisfeito

O segurança olhou para uma velha senhora, e ela respondeu: -Nem pense nisso!

Brendan se levantou do chão e logo foi andando para descobrir a cidade...Achou um monte de Garotas onde ficou louquinho, um lago de água pura, e um ar puro também, mas após ele ter chegado a um velho moinho de vento viu um garoto saindo do portão principal que lá se chegava.O Garoto estava usava um boné com duas listras pretas nas laterais e uma listra amarela no meio, uma jaqueta vermelha com um fechecler preto, com calças pretas.

-Olá Garoto,qual e o seu nome? -O menino perguntou

-É Brendan! - Brendan respondeu meio sem graça, logo o garoto se aproximou de Brendan estendeu a mão e logo disse: -Prazer meu nome e Jimmy!

Dois pokémons surgiram, um tinha uma cara de ser um filhote de leão, e o outro parecia ser um furão amarelo mas pareçido com um roedor.Brendan pegou a pokedex dele e analizou os dados dos pokémons.

Pokedex On

Nome:Shinx

Tipo:Eletrico

Descrição:Shinx é baseado em um filhote de leão ou um gatinho. Sua pele é mais azul, ainda há um Pichu arranjo semelhante de pele preta em seu pescoço como um colar. Suas patas dianteiras têm cada uma um anel de ouro em torno deles, que são glândulas de energia elétrica, semelhante ao Pikachu bochechas 's. Tem orelhas grandes e ovais, com estrelas de ouro como símbolos neles, semelhantes a estrela em sua cauda ou uma flor-de-lis .

Nome:Cyndaquil

Tipo:Fogo

Descrição:Cyndaquil é um pequeno quadrupide,Cyndaquil e um pokémon com pêlo azulada no topo do seu corpo, e uma cor leitosa na parte inferior. Embora chamado de Rato de Fogo , Cyndaquil parece ser uma composição de recursos do equidna,Quando se zanga ou está pronto para uma batalha acende as chamas em suas costas fazendo os ataques serem mais poderosos.

Pokedex Off

-Que tal uma Batalha Pokémon? -Jimmy Olhou para Brendan confiantemente, Brendan arregalou os olhos e disse -T-Tudo bem!Vamos começar!

-Hora do show,Cyndaquil! -Cyndaquil pulou do colo de Jimmy e foi para o campo. Brendan jogou a pokebola de seu Pokemon e logo deu seus comandos. -Mudkip!Use seu Tackle duas vezes Junto de um Water gun! -Brendan Pegou a Pokedex e Analizou os Dados de Mudkip.

Pokedex On

Nome:Mudkip

Tipo:Água

Descrição:Mudkip pode usar o fin sobre a sua cabeça para detectar mudanças subtis na correntes de ar e água, e pode detectar corpos vizinhos de água. Deste modo, pode também detectar perigo. Como a maioria do tipo Água Pokémon, Mudkip pode atirar água de sua boca. Quando na água, Mudkip respira utilizando as brânquias sobre as suas faces. Em terra, pode poderosamente levantar pedras grandes com o plantio de seus quatro pés, e arfando. Se for confrontado com uma situação apertada na batalha, Mudkip se torne forte o suficiente para esmagar rochas maiores que ela.

Pokedex Off

-Combata Mudkip junto com dois tackles, use seu ember para colidir com o Water gun de Mudkip!

Os Ataques se colidiram fazendo a água ser evaporada pelo fogo, logo o ar oxigenio parou de rodar no ambiente, Mudkip e Cyndaquil cairam no chão ficando fora de combate.

-Retorne,fez um Bom trabalho,Agora eu vou procurar um Centro por perto! -Brendan coreu pela cidade,Jimmy parou ele e levou ele para um pequeno centro de descanso da cidade.

-Obrigado por me orientar para este centro de descanso Jimmy! -Brendan agradeçeu com um leve sorriso no rosto.Jimmy se sentou em uma cadeira junto de Brendan e eles ficaram conversando.

-Jimmy!Você tem qual sonho? - Brendan perguntou, logo Jimmy suspirou e aspirou profundamente -Meu sonho e entrar em um dos 3 primeiros lugares do Top 10 Trainers Pokémon!mas para isso tenho que conseguir passar na Liga pokémon!Por isso estou em uma Jornada como Treinador Pokémon! -Brendan se animou e concluiu -Você e como eu!Treinador Pokémon!Então quer seguir jornada junto comigo?

Jimmy pesou e pensou até que teve sua resposta -Mas e claro!Vamos partir agora para a Cidade de Viridian!

Assim eles partem para a Route 1 de Kanto,logo após de terem descançado Bastante...

Continua...

Bye...
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Ecco Cronics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ecco Cronics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Re: Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Mr.Ram Qua 6 Jun 2012 - 20:13

Algum moderador do forum, por favor.Gostaria que você tracasse essa Fic,pois estou editando alguns episodios e outros foram apagados e eu não lembro direito,poderiam trancar até eu começar uma Nova fanfic? Obrigado.

@Pepe Akemi says: A pedido do membro, fic trancada.
Mr.Ram
Mr.Ram
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Pokémon Ecco Cronics Left_bar_bleue0 / 100 / 10Pokémon Ecco Cronics Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/04/2012

Frase pessoal : Nova HQ. PCOK


Ir para o topo Ir para baixo

Pokémon Ecco Cronics Empty Re: Pokémon Ecco Cronics

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos