[Finalizado] Staff In-Game Challenge
+22
Amaimon
Bruno Marvin
Soulchild
Moon_fire
-AyeSir
ana
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Löwen
Water
Bro
JF_Mime
KilreCloud
Isr
Micro
Happy
Mamoru
Zekshiram
Solo Hit-yplo
Itadakima-tsu
Jp.
cbm
26 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 8 de 9
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge
Não vou mais participar do challenge, perdi o save e não quero começar de novo, ssryChord escreveu:Vou deixar até sexta pro LeoB e pro Mr. 5 postarem seus progressos. Se não o fizerem, estarão expulsos.
Alerta :
Posso usar meu vale cheat pra pegar um Milotic?
Feebas em GBA, sabe como quê é né...
Feebas em GBA, sabe como quê é né...
Alerta :
Hey
Atualizei bastante meus progressos.
Não coloco prints pois estou jogando no ds.
Só para avisar, já usei meu Vale Cheat.
Atualizei bastante meus progressos.
Não coloco prints pois estou jogando no ds.
Só para avisar, já usei meu Vale Cheat.
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Marsh Badge obtida.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Infelizmente, infelizmente mesmo saindo do challenge.
Já estava em frente ao Ginásio de Oreburgh e iria utilizar meu Vale-Cheat para um Cyndaquil, mas o jogo crasheou. Era um pequeno progresso, nem postei, mas, rage quit.
Sorry.
Já estava em frente ao Ginásio de Oreburgh e iria utilizar meu Vale-Cheat para um Cyndaquil, mas o jogo crasheou. Era um pequeno progresso, nem postei, mas, rage quit.
Sorry.
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
~Bueno, como já tem três vagas livres (LeoBiribiens, Tiger [Desistiram] e da Mídia), gostaria de entrar.
Nick: Dluka
Versão: Black 2
Nick: Dluka
Versão: Black 2
Last Save
Progress List
Progress List
- VS Cheren:
- Comecei colocando meu nome como Dluka, e o do meu rival como Isr. Sai da casa e encontrei o Isr com a irmãzinha dele, após a conversa, segui e fui até a Bianca com meu Rival (Isr). Escolhi Tepig como inicial, pois queria variar um pouco, apelidei-o de Blaze e em seguida recebi a Pokédex. Batalhei contra o rival e venci. Bianca me mostrou o PokéCenter e me deu Pokéballs, em seguida, e eu recebi o Running Shoes da mãe e Town Map da irmã do Isr.
Segui para a Route 19, e recebi uma Potion da mulher do gabinete. Em seguida, Bianca me mostrou como capturar Pokémons, apesar de eu já saber (-q). Treinei o Tepig (Blaze) até o Lv. 9 e segui. Até que encontrei o Alder, e o segui até Sangi Town. Segui até a Route 20, enfrentando os trainers até que encontrei o Rival (Isr), e né, teve outra batalha. Venci facilmente com um Tail Whip + 2x Tackle. Ao vencer, dei o Town Map para o Isr.
Em seguida, parti em busca do Herdier perdido. Aproveitei para capturar um Riolu, meu futuro Lucario :3. Capturei um e apelidei-o de Tabs. Segui e achei o Herdier com um carinha da New Plasma, depois da conversa, o Herdier voltou para os donos da fazenda. Recebi também o TM 21 - Frustration do Plasma.
Voltei e fui até a casa do Alder, e batalhei contra os dois School Kids. Ao sair, encontrei o carinha do Medal System, que me deu a Medal Box para eu colecionar as medalhas. Ao sair, Alder me deu Oran Berrys. Segui em direção á primeira cidade e entrei na Trainer's School, que por sinal, deu no Gym do Cheren. Batalhei contra os trainers e venci facilmente. Na batalha contra o Cheren, só tive dificuldade no Lillipup, que morreu de Burn (lol).Prints escreveu:
- VS Roxie:
- Ao vencer o gym, Bianca me deu o TM 27 - Return. Em seguida, recebi a C-Gear e mudei minha Skin para a Skin do Keldeon Resolution Forme (Tutorial aqui). Segui para Virbank, no meio do caminho encontrei Bianca (Que deu update na Pokedex), e também Cheren e Isr (Cheren deu Berrys.).
Cheguei em Virbank, e fui treinar no Virbank Industrial Area. Lá, treinei o Riolu até o Lv. 23, suficiente para ele evoluir, e o Tepig até o Lv. 20, suficiente para ele evoluir². Em seguida, fui para o Gym da Homika. Venci bem facilmente, Tabs (Lucario) levou Koffing com Force Palms + Paralisys, enquanto resistia a todos os golpes, e o Venipede foi levado por Flame Charge, 2HKO. Ao vencer, recebi a Badge e o TM Venoshock.Prints escreveu:
- VS Burgh:
- Segui para o norte e cheguei até o PokéStar Studios/Pokéwood. Depois de ver o filme, fui fazer um; Diferente do carinha, eu derrotei o Vullaby (lol). Vi meu próprio filme, e as pessoas aplaudiram no final, lol. Voltei e ajudei Homika e o Rival á vencerem os Plasmas. Venci facilmente e os dois saíram correndo. Voltei antes da fazendinha e batalhei contra a New Plasma Grunt e venci.
Voltei para Virbank e encontrei Homika e o seu pai discutindo sobre o Pokéwood, em seguida, o Pai da Homika, que por acaso, era o capitão do Navio voltou para o porto. Falei com ele, depois, eu e Isr fomos levados no navio até Castelia. Ao chegar, recebi a Bike e fui para o Gym. Iris apareceu e me mandou segui-la. Segui a Iris até chegar nos Castelia Sewers, o esgoto de Castelia City.
Segui com o Isr atrás dos Plasmas, depois de andar bastante encontrei dois, venci facilmente. Depois de vencer, Burgh apareceu. Em seguida recebi o HM 04 - Strenght do Isr, e em seguida Colress saiu de lá também. Sai e fui diretamente para o Gym do Burgh, que agora, estava aberto, sem o Gatekeeper tapando a entrada. Passei bem fácil, Flame Charge fez OHKO no Swaddlon e na Leavanny, no Dwebble, Flame Charge fez 2HKO. Recebi a badge e o TM - Struggle Bug.Prints escreveu:
- VS Elesa:
- Depositei o Pignite na box e segui para capturar um Eevee. Capturei um no Lv. 18 e apelidei-o de Tiger :3. Treinei bastante o Eevee, até que no Lv. 25 ele evoluiu para Umbreon. Passei o Desert Resort facilmente, até que cheguei num corredor.
Respondi as perguntas dos carinhas sobre o Join Avenue, e segui até chegar em Nimbasa. Ajudei a trainer do outro sexo á vencer os Subway Bosses: Ingo e Emmet. Venci e ela me deu o VS Recorder. Fui até o antigo gym de nimbasa, venci os trainers e falei com a Model no final, que estava no lugar da Elesa. Ela me deu o Parlyz Heal e agora eu pude entrar no novo Gym.
Passei vencendo as models facilmente, Static não foi problema, pois Umbreon tem Sychronize, assim os inimigos também ficavam com Paralisys. Na Elesa, usei Bite do Tiger0 até morrer em Flaafy e em Emolga, que trocavam alternadamente em Volt Switch. Deixei Emolga com HP Vermelho e Flaafy com amarelo, zebstrika se foi com dois Bone Rush's, Flaafy foi com apenas um, e o Emolga morreu de Quick Attack. Venci, recebi a badge e o TM - Volt Switch.Prints escreveu:
- VS Clay:
- Segui e ajudei o Isr a derrotar os plasmas. Segui para a Rota 5 e a Bianca me mostrou o Hidden Hollow do Mincinno. Capturei uma Emolga na Shaking Grass, e apelidei-a de Miss :3. Em seguida, utilizei meu Vale-Cheat para capturar um Quilava, apelidei-o de Baku. Batalhei contra o motoqueiro que trancava a ponte e venci.
Cheguei em Driftveil e vi o New Plasma discutindo com o Original Plasma. Após a cena, batalhei contra o Sage e ele me ofereceu o Zorua do N, que por sinal, recusei. Em seguida, entrei no Gym do Clay. Passei dos trainers bem facilmente. No Clay, o Krokorok foi 2HKO com Force Palm, Sandslash morreu a base de Moonlight + Bite, enquanto Excadrill foi cooperativa de Flame Wheel e Force Palm.Prints escreveu:
- VS Skyla:
- Segui até o Pokémon World Tournament e me inscrevi, na primeira rodada fui contra o rival e venci facilmente. Na segunda fui contra o Cheren, venci usando Lucario. E na contra o Colress, venci utilizando novamente o Lucario. Fui para o navio dos plasmas e batalhei contra todos eles. Passei na Chargestone Cave facilmente, e cheguei em Mistralton.
Fui direto para o Gym, passei facilmente com a Emolga. Venci facilmente a Skyla, com o Umbreon e a Emolga. Venci e recebi a Badge.
- VS Drayden:
- Peguei o avião com Skyla, Juniper e Bianca para chegar até Yamaji Town. Passei pela caverna com a Bianca facilmente, até chegar em Undella Town. Batalhei contra o rival e venci facilmente. Passei pela rota até chegar em Lacunosa, onde conversei com uma velhinha e depois fiz Double Battle com o rival, contra os New Plasmas.
No meio do caminho, encontrei Cobalion e Virizion, apesar de não ter capturado nenhum dos dois (Simplesmente deixei-os parados ali, lol). Cheguei em Opelucid e encontrei Iris. Após a conversa, fui direto para o Gym do Drayden. Admito que senti um pouco de dificuldade, já que não tinha nenhum Ice Type. No Drayden, ganhei sobrando apenas o Tiger, que venceu usando Return no Haxorus.Prints escreveu:
- VS Marlon:
- Depois de ganhar do Drayden, os plasmas invadiram a cidade e congelaram ela, após vence-los, recebi um item do Drayden. Logo em seguida, fui até Undella e passei pelo Marine Tube, até chegar na cidade do Gym. Encontrei o Marlon e depois fui direto para o gym.
Venci facilmente á base de Volt Switch, Electro Ball e Force Palm.Prints escreveu:
Última edição por Dluka em Qui 9 Ago 2012 - 18:52, editado 35 vez(es)
Dluka- Membro
Alerta :
Quero tambem
Nick:RubyShiftry
Versão:depende do grupo.
Nick:RubyShiftry
Versão:depende do grupo.
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Terminei o Challenge
Pegando minha Bar. *^*
Pegando minha Bar. *^*
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Challenge Completed!
Bom, esse challenge foi legal.
Pegando Bar *-*
OFF:O hoster sumiu, ou é impressão minha?
Bom, esse challenge foi legal.
Pegando Bar *-*
OFF:O hoster sumiu, ou é impressão minha?
Bruno Marvin- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Arigato Gozaimadso
Vamos tentar algo diferente.
Nick: HenryqVL
Versão: Emerald ou Fire Red.
Nick: HenryqVL
Versão: Emerald ou Fire Red.
Meno- Membro
Alerta :
Volcano Badge e Earth Badge obtidas, agora falta só a elite.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Ops, ops. Minha net não andou muito boa essa semana. Então ~Tiger também saiu.
Tudo ok pro término de Darkness Knight e TKJ. E o Mr. 5 tá fora por não postar há um bom tempo.
Dluka entra na Mod, RubyShiftry nos Podcasters e HenryqVL entra na ABP.
Quanto aos progressos, todos estão ok. E Amaimon, pode sim usar o cheat.
Espero que a net não caia mais -.-'
Tudo ok pro término de Darkness Knight e TKJ. E o Mr. 5 tá fora por não postar há um bom tempo.
Dluka entra na Mod, RubyShiftry nos Podcasters e HenryqVL entra na ABP.
Quanto aos progressos, todos estão ok. E Amaimon, pode sim usar o cheat.
Espero que a net não caia mais -.-'
cbm- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cursando terceiro ano
Desculpa, não havia visto que estava participando. Tem como eu postar o progresso amanhã 21/07?
Posso usar o vale-cheat para pegar um Mime Jr. em Pokémon Soul Silver?
@EDIT: Estou me retirando devido a alguns problemas com emuladores.
Grato,
~HenryqVL
Posso usar o vale-cheat para pegar um Mime Jr. em Pokémon Soul Silver?
@EDIT: Estou me retirando devido a alguns problemas com emuladores.
Grato,
~HenryqVL
Meno- Membro
Alerta :
Progressos:
OBS:Sei que as Prints foram poucas e grandes mas tá tudo escrito nos Progressos escrito.
OBS2:Pegando a Bar.
- Spoiler:
- Começei o jogo botei meu nome e Ruby falei com minha Mãe fui ao Lab peguei o Totodile fui a Rota 29,Chegei em Cherrygrove fui a Rta 30 pegei o Egg voltei derrotei meu rival voltei ao Lab coloquei o nome dele de Silver dei o Egg ao Prof ganhei as Pokeballs fui a rota 29 depois fui a rota 30 treinei fui a Violet
troquei transferi uM Eevee segurando uma Wtaer Stone dei pra ele ele evoluiu e venci o Gym de Violet fui ao Pokecenter peguei o Egg desci lutei com os trainers atravessei a caverna cheguei em Azalea treinando meu Vaporeon fui ao poço fiz a missão voltei venci o Gym derrotei meu rival atravessei a floresta e chegeui em Goldenrod subi treinei venci os Trainers voltei fui ao Gyme venci a Whitney peguei O Sqirtlebooter molhei o Sudowodo e capturei fui a Ecruteak e fuia torre venci meu rival fui a outra a rota ao lado enci os trainers voltei e venci o Gym fui a Olovone fui ao Farol falei coma Jasmine fui pra Cianwood lutando com os Trainers e treinando ganhei do Eusine e do Gym voltei surfando antes disso peguei o remedio voltei dei ao Ampharos fui ao Gyme venci volteia Ecruteak fui a Mahogany fui ao Lago e peguei o Gyarados voltei fiz a missão e venci o Gym ganhei a ligação do Prof fui a Goldenrod fiza missão fui a Mahogany fu a rota atravessei a Ice Path cheguei em Blackthorn vencio Gym fuia New Bark ganhei a Master Ball fui a Rota 27 atravessei fuia Victory Road atravessei fui a liga guardei meus HMS Slaves fui a Liga e venci zerei o Challenge.
Challenge Completo
OBS:Sei que as Prints foram poucas e grandes mas tá tudo escrito nos Progressos escrito.
OBS2:Pegando a Bar.
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
Página 8 de 9 • 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9