Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Finalizado] Staff In-Game Challenge

+22
Amaimon
Bruno Marvin
Soulchild
Moon_fire
-AyeSir
ana
Solo Typlo
MEMEMASTER420
Löwen
Water
Bro
JF_Mime
KilreCloud
Isr
Micro
Happy
Mamoru
Zekshiram
Solo Hit-yplo
Itadakima-tsu
Jp.
cbm
26 participantes

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Mamoru Qua 13 Jun 2012 - 13:23

Fim do projeto posso voltar? <:
Mamoru
Mamoru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2012

Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Qua 13 Jun 2012 - 18:48

Com a saída de Sasuke Uchiha, Löwen pega a vaga de Redação.

Então ~Mamoru entra na fila de novo:

1. LeoB
2. Typlo
3. ~Mamoru

Lembrando que Death Angel Hitmonkip, RubyShiftry e -Hpy tem até sexta para postar um log com ao menos uma insígnia. >: PauloPM tem até dia 17.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Happy Qui 14 Jun 2012 - 15:50

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 446Staff in game challenge [Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 446
Designer
  • Time Previsto


[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 446 [Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 549[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 553 [Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 579 [Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 628

  • Progresso do dia 14 de Junho


- Oi meu nome é Miss0.

- Hoje a professora Juniper (gente fina ela) trouxe uma caixa azul e verde, linda. Dentro tinha 3 Pokébolas. Peguei a do meio porque sou boss, enquanto meus amigos ficaram com as outras duas. Abri a pokébola e vi o que não devia. Um porco L-I-N-D-O a qual chamei carinhosamente de Spider-Pig.

- Bella e Cherozo me chamam pra uma batalha. Ganho dos dois claro.

- Então fui lá na professora, ela pediu pra eu falar o nome do porco e eu falei. Saímos então pra caçada as insignias, na primeira rota a professora me ensina a capturar pokémons e me da umas pokébolas.

- Então, achei um papel que dizia como capturar Munchlaxs, fiz lá os passos do tal papel que tava escrito Action Replay e capturei meu Munchlax amado. Nomeio de 3DSFood.

- Seguindo encontro Bella, com Cherozo, numa moita, sem mais detalhes. Eles me convidam pra entrar na cidade, fazeroq, entrei.

- Meu telefone-relogio toca (Telefone que minha mãe me deu junto com um tal de Town Map) era a professora me chamando pra suruba no Pokécenter, tenho que ir né.

- Chego lá, ela me mostra os lugares lá, inclusive o PC, a qual deixo o Spider-Pig, porque, slá, PORQUE EU QUIS.

- Saio lá fora um pouco decepcionada, achei que ia ter suruba mesmo, mas nem teve. Vejo uma muvuca de gente vou lá ver, encontro o Cherozo.

- Depois do show do circo, um emo de cabelo verde chega me paquerando, eu taco a pokébola nele e o Munchlax sai, então ele joga o Meowth-Falsi dele e eu ganho dele.

- Seguindo, minha mãezona me da um Tenis de Corrida, vou pra rota 2 e morro pra um Esquilo Drogado porque esqueci de curar o Munchlax.

- No centro pokémon, salvo e termino por hoje. Amanhã conseguirei minha Insignia

  • Imagens do dia 14 de Junho


Spoiler:

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Gpl6brl
Happy
Happy
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Qui 14 Jun 2012 - 22:04

Hitmonkip escreveu:
Staff in game challenge
Podcasters



Primeira semana:
Primeira semana OK



Apenas devo lembrar que você já conseguiu três insígnias, e isso significa que não pode mais usar outros pokémons. No caso você está com 5 HM slaves e apenas 1 pokémon do grupo sorteado. Lembrando que segundo as regras, são válidos três HM slaves. E não se esqueça de que o seu pokémon principal deve ser sempre o do grupo (no caso o Leafeon), não o inicial ou os slaves, que no caso estão com níveis superiores ao do Leafeon.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por ana Sex 15 Jun 2012 - 18:21

anti dp
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Zekshiram Sex 15 Jun 2012 - 18:23

Aqui postare meus progressos:

Começei pokemon Platinum botei meu nome de Ruby fui a casa do rival falei com ele fui a proxima Rota e fui com meu rival ate o Lake ai peguei Chinchar de Inicial depois voltei ganhei Runnig Shoes fui ao Lab ganhei a Pokedex e o Chinchar usei o meu VALE CHEAT e encontrei Cyndaquil fui a Twinleaf ganhei a Parcel aprendi a capturar um Pokemon com A Dawn fui a Jubilife depois peguei os Cupons e fui a Oreburgh fui a Minha volte lutei com o Rock o Chinchar e o Cyndaquil evoluiram e eu voltei a Jubilife lutei ao lado da Dawn e fui a Floaroma cheguei lutei com os latics ganheiO Hone fui ao Valey Windworks e salvei o Pai da menina passei pela rota atravessei a Floresta cheguei Eterna fui ao Gym ganhei fui ao Escnderijo dos Galatics





[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 JVS1c


Última edição por RubyShiftry em Sex 15 Jun 2012 - 18:45, editado 1 vez(es)
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Sex 15 Jun 2012 - 18:23

Vamos ver agora quem é que fez tudo certo e quem deixou de fazer alguma coisa.

1. Blue Flygon - Mídia|Postou seu progresso.
2. ~TsuruGah - Admin|Postou seu progresso.
3. Hitmonkip - Podcasters|Postou seu progresso, mas deve deixar seus iniciais para trás na próxima semana.
4. RubyShiftry - ABP|Postou seu progresso, porém sem prints.
5. ~Mamoru - Design|Desistiu.
6. -Hpy - Design|Postou seu progresso.
7. Caesar Micro - FFM|Postou seu progresso.
8. Isr - Mod|Challenge completo
9. DarkVictor - Redação|Challenge completo
10. JF_Mime - FAM|Postou seu progresso, porém sem prints.
11. Sasuke Uchiha - Redação|Desistiu.
12. PauloPM - Mod|Ainda não teve seu prazo encerrado.
13. Löwen - Redação|Ainda não teve seu prazo encerrado.

~Ninguém expulso.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Dom 17 Jun 2012 - 11:17

Bem, já se passaram sete dias desde que o challenge de PauloPM começou e ele ainda não postou progresso algum. Com isso ele está fora e LeoB assume a posição do grupo Mod. Löwen tem até quarta para postar o seu progresso. Os outros até sexta.

Reserva:
1. Sir. Typlo
2. ~Mamoru

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por MEMEMASTER420 Dom 17 Jun 2012 - 14:47

#01 - Diário de jornada (17/06)
  • Nomeio-me Biriba
  • Escolho Cyndaquil como inicial, afinal Typhlosion é um dos pokémons da mod né.
    Apelido: Tchu (Laughing)
  • Apelido o rival de Krl
  • Tchu evolui pra Quilava
  • Ganho do Falkner. Recebendo a Zephyr Badge
  • Capturo um Sandshrew pra ser HM Slave naquela caverna antes do segundo Gym.
    Apelido: Rato Loco
  • Ganho do Bugsy. Recebendo a Hive Badge
  • Ganho Headbutt e então capturo um Aipom na Rota 33.
    Apelido: Tcha (Laughing)
  • Chego a Goldenrod e paro pra treinar



#01 - Prints
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 01HPu[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 QMRWA[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 GgVrm

#01 - Time
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 HMW0C[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 FHNAi

#01 - HMSlaves
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 LfKzb

#02 - Diário de jornada (23/06)
  • Venço a Whitney e recebo a Plain Badge
  • Venço o Morty e recebo a Fog Badge
  • Só, lol.


#02 - Prints
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 JVWgo[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 9mDEr

#02 - Time
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 UN2rJ[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Qm663

#02 - HMSlaves
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 KBeHM


Última edição por LeoB em Sáb 23 Jun 2012 - 20:54, editado 1 vez(es)

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 1TLnpiG
MEMEMASTER420
MEMEMASTER420
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue6 / 106 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/04/2011

Frase pessoal : Aqui estou eu na toca do Rayquaza


http://leobueno.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Solo Hit-yplo Dom 17 Jun 2012 - 14:56

Tenho que sair do challenge estou com muito pouco tempo

________________



a


[RPG] Um Rolê em Santos


3DS FC:1693-1759-0216
Solo Hit-yplo
Solo Hit-yplo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2011

Frase pessoal : próximo por favor


http://www.fangamesproject.zz.mu/

Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Dom 17 Jun 2012 - 16:34

Muito bem, Hitmonkip fora e Typlo dentro pelos Podcasters. A lista reserva agora só tem o ~Mamoru. Edit: eu conversei com o PauloPM por MP e ele agora está na reserva.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Water Dom 17 Jun 2012 - 17:25

Bom, pode parecer estranho, mas quero entrar na lista de espera.
Nick: PauloPM
Jogo: Gold

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Dead_space_tag_by_dannask-d65gvjy 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Ooa
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Solo Typlo Seg 18 Jun 2012 - 20:59

Só pra avisar, mudei minha versão para Fire Red e usarei o vale-cheat pra pegar um Absol.

Esquece, vou continuar com o Platinum. Os codes do FR não funcionam, logo não dá pra pegar o Absol e Eevee só tem MUITO na frente.
Ainda usarei o Vale-Cheat pra pegar o Absol, mas em Platinum.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 0QF8ncf
Solo Typlo
Solo Typlo
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/07/2010

Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Zekshiram Qua 20 Jun 2012 - 14:55

Terei que desistir do challenge

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 2L9zjnH

 Por mais longa que seja a caminhada o mais importante é dar o primeiro passo. Vinicus de Moraes

Ninguém vai chegar do mar
Nem vai me levar daqui
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...


[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Map_Midbus_by_Neslug[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Map_Dark_Bowser_by_Neslug[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Map_Bowserball_by_Neslug
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Broggy



[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Blitty_by_sUpeRMaRioGalAxY
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram
Zekshiram
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2012

Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por cbm Qua 20 Jun 2012 - 16:29

RubyShiftry fora. Como Löwen não postou seu progresso também e já se passou uma semana desde que seu challenge começou, está expulso.

~Mamoru entra com a ABP e PauloPM com a Redação.

________________
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Lambo_sign_by_essenomengmtem-d77o1ou
Blog|GHP|GHP 2|Drive Thru|Pokémon Idol
nem creio que eu que fiz essa sign
VISITEM A GHP 2!
cbm
cbm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/05/2010

Frase pessoal : cursando terceiro ano


Ir para o topo Ir para baixo

[Finalizado] Staff In-Game Challenge - Página 4 Empty Re: [Finalizado] Staff In-Game Challenge

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 9 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos