Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Leaf Green - Página 2 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Team Leaf Green - Página 2 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Team Leaf Green

+6
SkY_br
KilreCloud
wesleyhucks
Isr
Screen
Gabriiel.
10 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Team Leaf Green - Página 2 Empty Re: Team Leaf Green

Mensagem por Jlvl Seg 11 Jun 2012 - 14:26

Jetto escreveu:Lembrando que os tópicos não são chats, se quiserem conversar usem redes sociais ou o Chat da PM, se quiserem adicionar alguma informação, editem o último post.

Não estou vendo nenhum tipo de chat por aqui. Você chegou a apagar algum post, ou você está chamando essas mesmas informações do tópico (porque de fato não estou vendo nenhum post "inútil") de desnecessárias?
Se for moderar, faça direito.
Jlvl
Jlvl
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Team Leaf Green - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Leaf Green - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/03/2010


Ir para o topo Ir para baixo

Team Leaf Green - Página 2 Empty Re: Team Leaf Green

Mensagem por Yoshiro Seg 11 Jun 2012 - 14:51

Jlvl escreveu:
Jetto escreveu:Lembrando que os tópicos não são chats, se quiserem conversar usem redes sociais ou o Chat da PM, se quiserem adicionar alguma informação, editem o último post.

Não estou vendo nenhum tipo de chat por aqui. Você chegou a apagar algum post, ou você está chamando essas mesmas informações do tópico (porque de fato não estou vendo nenhum post "inútil") de desnecessárias?
Se for moderar, faça direito.
This ^

------------------

Sugiro que pegue um Vulpix na Cinnabar Mansion e evolua pra Ninetales.
Yoshiro
Yoshiro
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Team Leaf Green - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Team Leaf Green - Página 2 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/12/2011

Frase pessoal : hard-boiled


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos