[PROJECT] - HQ Unlimited
3 participantes
Pokémon Mythology :: Fan Area :: Fanfics :: Escritório :: Escritório de HQs
Página 1 de 1
[PROJECT] - HQ Unlimited
:awesome:I A E W
Thunder Aqui , Bem Vindos a mais um de meus Tópicos !
Bom , Galera vim chamar vocês para montar um HQ bem legal de Poké ou outras coisas que vocês quiserem fazer junto comigo , bom , não criei o tópico simplesmente para chamar muitas pessoas só pra fazer uma HQ que depois num vai dar em nada , para ser esquecida ,NÂO !, é pra ser organizado , bem detalhado e legível , Vou deixar meu contato no final do Tópico , Os detalhes de quem vai participar vai estar num Spoiler , Bem , gente é isso espero que leiam e me ajudem a fazer ..
Msn para contato : forumeiro.wolf@hotmail.com
Não Deixem de Comentar ! Para Alguns isso é bobeira , para os leitores é coisa séria
Thunder Aqui , Bem Vindos a mais um de meus Tópicos !
Bom , Galera vim chamar vocês para montar um HQ bem legal de Poké ou outras coisas que vocês quiserem fazer junto comigo , bom , não criei o tópico simplesmente para chamar muitas pessoas só pra fazer uma HQ que depois num vai dar em nada , para ser esquecida ,NÂO !, é pra ser organizado , bem detalhado e legível , Vou deixar meu contato no final do Tópico , Os detalhes de quem vai participar vai estar num Spoiler , Bem , gente é isso espero que leiam e me ajudem a fazer ..
Msn para contato : forumeiro.wolf@hotmail.com
Não Deixem de Comentar ! Para Alguns isso é bobeira , para os leitores é coisa séria
- Spoiler:
- - Buscador de Sprints (2x)
- Desenvolvedor de Comics
- Escritor
- Divulgador
- Corretor Escrita
- Desenvolvedor de Quadros
- Detalhador
- Forumeiro ( Além de mim =)
Última edição por 3DSFood em Qua 13 Jun 2012 - 11:02, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : Por favor, desative sua assinatura na área de HQ's para melhor navegação.)
ThunderWolf- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nunca diga nunca , ou diga nunca nunca .
Re: [PROJECT] - HQ Unlimited
cara, você tem que fazer um escritório, aqui é a área de HQs prontas, e por favor desative sua assinatura na área de Fanfics e HQs para manter o tópico limpo e organizado.
Alerta :
Re: [PROJECT] - HQ Unlimited
Movido.
HQ's Pokemon >>> Escritório de HQ's
@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório.
HQ's Pokemon >>> Escritório de HQ's
@Pepe Akemi says: Sem atividade no Escritorio, então bloqueado, caso queria abrir só mandar uma mp á algum Fan Fic Moderador, para reabrir o escritório.
Food- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...