Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
+5
laser queer
Owl
Blue-Batata
elazul
Gehrman
9 participantes
Página 1 de 1
Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
EAWE
Como sou uma pessoa educada, vou falar normalmente daqui em diante. Neste tópico, postarei as coisas que eu faço no site pixlr.com, que é basicamente um Photoshop só que você não precisa baixar. Muito prático, de fato. Bem, eu não faço signs e avatares com tanta frequência assim, então não esperem muito de minhas grandes artes genéricas. Lembrando, sou uma pessoa que faz essas artes apenas por diversão, como para meu próprio uso e para de algumas pessoas também, como meus amigos, e... Outras pessoas. É.
Bem, é isso mesmo, tenham um bom dia, e tomara que gostem do pouco que eu tenho a mostrar.
- MEU HOMEM escreveu:Primeiro avatar que faço faz anos. Feito dia 04/08/2014. Não sei o motivo de botar a data de criação, mas não importa. Fiz por puro tédio, e também porque o personagem é um de meus favoritos. Meus amigos também recomendaram que eu fizesse algo que envolvesse ele, então como eu não achei nenhuma render para fazer sign... Foi avatar mesmo.
- Signs:
- MEU MACHO escreveu:Sign feita para combinar com o avatar feito em 04/08/2014, sabendo que a mesma Sign também foi feita no mesmo dia. Estava entediado novamente, e decidi completar o meu set. Minha primeira vez trabalhando em stock faz um bom tempo, e eu gostei do que eu fiz. Um pouco, pelo menos.
P.S.: Desabilitem as assinaturas para uma melhor navegação.
Última edição por Moe em Seg 4 Ago 2014 - 18:58, editado 1 vez(es)
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO
Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-
Ficou bonito wee, eu só senti a falta de uma tipografia esmo, o resto ta otimo, curti o trat e as cores.
E ah, não sabia que vc mexia com photoshop.
Última edição por Finn em Seg 4 Ago 2014 - 8:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : respeite as regras, desative a assinatura na faa)
Até quando uma pessoa faz um avatar depois de anos fica melhor que os meus :c
Eu gostei do avatar, só não gostei da borda azul na esquerda.
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Pelo contrário do Blue achei o avatar fods, e a borda azul na esquerda deu um bom contraste com o cabelo do personagem.
Owl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!
eu só não curti o tom do azul, mas amei o avatar no geral, amei a relação do bg com o personagem e da cor com o avatar no geral, combinou bem
boa sorte com a galeria onee-chan
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Tá muito bom, grande Moe.
Bom, como eu vi em primeira mão (bjo), só repito minha opinião, gostei pra carai, cê tratou bem e tals, e o Blur ao redor do Rentaro e a bordinha azul deixaram o avatar mais caliente.
Continua com a parada aqui, sr.
Forte abrasso do grande Crow.
Bom, como eu vi em primeira mão (bjo), só repito minha opinião, gostei pra carai, cê tratou bem e tals, e o Blur ao redor do Rentaro e a bordinha azul deixaram o avatar mais caliente.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
Eita, mais um pra me humilhar :0 Bonita pra caramba, principalmente pelo programa utilizado. Não gostei da sombra preta no cabelo, desvalorizou o trabalho. E achei que o blur e a render não se encaixaram direito, mas tá lindo. Eu pegava -q
mrdeid- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ata
Comentários escreveu:Valeu, cara. Tipografia não é exatamente o meu forte, por isso que minhas artes raramente tem alguma tipo.Elazul escreveu:Ficou bonito wee, eu só senti a falta de uma tipografia esmo, o resto ta otimo, curti o trat e as cores.
Eu costumava mexer no PS, CS5 Portable eu acho, e eu fazia coisas normais mesmo. Com uns tutoriais lá fui melhorando, mas o avatar que eu fiz hoje de madrugada e a sign que eu fiz agora foram basicamente por instinto e conhecimento do pixlr mesmo.uaheuaheuhae, só continuar praticando e tu melhora, sensei.Blue-Sensei escreveu:Até quando uma pessoa faz um avatar depois de anos fica melhor que os meus :c
Obrigado mesmo assim.Valeu, Owl.Owl escreveu:Pelo contrário do Blue achei o avatar fods, e a borda azul na esquerda deu um bom contraste com o cabelo do personagem.GRANDE DATElaser queer escreveu:eu só não curti o tom do azul, mas amei o avatar no geral, amei a relação do bg com o personagem e da cor com o avatar no geral, combinou bem
Eu meio que procurei um BG que tinha algo relacionado com o tema do anime de onde o cara vem, e pelo visto, eu consegui fazer bem, huauehuah
Mas valeu aí cara. Forte Abrasso !GRANDE CORVOCrow escreveu:Tá muito bom, grande Moe.
Vou dizer o mesmo que eu disse naquela hora também, obrigado por gostar do avatar. E fica tranquilo, quando eu estiver com tédio, vou fazer alguma coisa ou outra lá. Fazer coisa no pixlr é divertido, afinal.Valeu, Deidara. Cara, o blur tem um tipo de história. A foto originalmente tinha fundo branco, mas aí eu tirei ele e deixou umas marcas brancas, que só no final eu decidi mudar algo sobre aquilo. Como eu queria deixar aquilo perfeito, tentei passar um blur discreto nas pontas brancas, mas não tive muito sucesso. Pelo menos saiu bem.Deidara-Sensei escreveu:Eita, mais um pra me humilhar :0 Bonita pra caramba, principalmente pelo programa utilizado. Não gostei da sombra preta no cabelo, desvalorizou o trabalho. E achei que o blur e a render não se encaixaram direito, mas tá lindo. Eu pegava -q
Ok, valeu pelo o tamanho gigantesco e inesperado de comentários. Só passando aqui pra deixar a sign pra combinar com o avatar. Na minha opinião, achei que ficou bonito, e também sabendo que eu usei uma stock pra fazer isso. Eu sempre curti trabalhar com stocks, então eu me diverti com essa. Bem, aqui está.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Eu realmente curti esse brilho, deu um ótimo efeito com a render.
Na esquerda (<) do lado da cabeça dele, aquilo é Stock ou png? o.o
Na esquerda (<) do lado da cabeça dele, aquilo é Stock ou png? o.o
Blue-Batata- Membro
Alerta :
Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita
Carai
Eu
Me
Amarrei
Nessa
Sign
O avatar tava lindo. A Sign tá uma delícia. Sério, não é puxação de saco, eu gostei mesmo.
O brilho ali embaixo deixou bem legal mesmo, o fundo tá combinado, enfim, eu gamei.
É bom continuar mesmo!
Att, GRANDE CORVO.
Eu
Me
Amarrei
Nessa
Sign
O avatar tava lindo. A Sign tá uma delícia. Sério, não é puxação de saco, eu gostei mesmo.
O brilho ali embaixo deixou bem legal mesmo, o fundo tá combinado, enfim, eu gamei.
É bom continuar mesmo!
Att, GRANDE CORVO.
Amélie- Membro
Alerta :
Frase pessoal : meus pesames
curti td, você é o cara.
ana- Moderador
Alerta :
Frase pessoal : ta dentro dos limites
fala nigel
se você não tivesse falado que eram letras eu teria pensado que eram tiros. fuck
ficou massa sim, adorei esse trat, apesar de q essas bolinhas pelo corpo dele terem deixado a coisa toda yaoi pra krl.
fica com esse emote escrotão de despedida:
se você não tivesse falado que eram letras eu teria pensado que eram tiros. fuck
ficou massa sim, adorei esse trat, apesar de q essas bolinhas pelo corpo dele terem deixado a coisa toda yaoi pra krl.
fica com esse emote escrotão de despedida:
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
Bem... Oi.
Não vou realmente comentar sobre, estou com preguiça. Espero que gostem, pelo menos.
Ludger Avatar 1 escreveu:
Ludger Avatar 2 escreveu:
Ludger Avatar Final escreveu:
Caraca, finalmente.
Robin Avatar escreveu:
Lucina Avatar escreveu:
Não vou realmente comentar sobre, estou com preguiça. Espero que gostem, pelo menos.
Gehrman- Fanfic Mod
Alerta :
Gostei bastante dos dois ultimos, estão perfeitos, enquanto os primeiros não me agradam, nem parece que foste tu que fizeste. O tratamento que deste aos trabalhos do Logan não são nada em comparação aos outros. Enquanto ao resto dos teus trabalhos, gostei de todos, bom tratamento, so fiquei com pena das dimensões da sign, pois são umas dimensões um bocado chatas para usar na assinatura, mas o tratamento ficou muito bom, gostei bastante. E o da Lucina e do Robin, ficaram mesmo Top.
Sukiru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW