Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

+5
laser queer
Owl
Blue-Batata
elazul
Gehrman
9 participantes

Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Gehrman Seg 4 Ago 2014 - 2:17

EAWE

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- PSokZdB


Como sou uma pessoa educada, vou falar normalmente daqui em diante. Neste tópico, postarei as coisas que eu faço no site pixlr.com, que é basicamente um Photoshop só que você não precisa baixar. Muito prático, de fato. Bem, eu não faço signs e avatares com tanta frequência assim, então não esperem muito de minhas grandes artes genéricas. Lembrando, sou uma pessoa que faz essas artes apenas por diversão, como para meu próprio uso e para de algumas pessoas também, como meus amigos, e... Outras pessoas. É.

Bem, é isso mesmo, tenham um bom dia, e tomara que gostem do pouco que eu tenho a mostrar.

Avatares:

Signs:


P.S.: Desabilitem as assinaturas para uma melhor navegação.


Última edição por Moe em Seg 4 Ago 2014 - 18:58, editado 1 vez(es)
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por elazul Seg 4 Ago 2014 - 7:35

Ficou bonito wee, eu só senti a falta de uma tipografia esmo, o resto ta otimo, curti o trat e as cores.
E ah, não sabia que vc mexia com photoshop.


Última edição por Finn em Seg 4 Ago 2014 - 8:47, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : respeite as regras, desative a assinatura na faa)
elazul
elazul
Fan Art Mod
Fan Art Mod

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/02/2013

Frase pessoal : ELAZULLLLLLLLLLLLLLLLL


https://www.deviantart.com/elazulmax/gallery/

Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Blue-Batata Seg 4 Ago 2014 - 10:22

Até quando uma pessoa faz um avatar depois de anos fica melhor que os meus :c
Eu gostei do avatar, só não gostei da borda azul na esquerda.
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Owl Seg 4 Ago 2014 - 10:28

Pelo contrário do Blue achei o avatar fods, e a borda azul na esquerda deu um bom contraste com o cabelo do personagem.
Owl
Owl
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue1 / 101 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/05/2014

Frase pessoal : Nothing is impossible.. just you believe!


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por laser queer Seg 4 Ago 2014 - 13:06

eu só não curti o tom do azul, mas amei o avatar no geral, amei a relação do bg com o personagem e da cor com o avatar no geral, combinou bem

boa sorte com a galeria onee-chan  Exclamação
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Amélie Seg 4 Ago 2014 - 13:26

Tá muito bom, grande Moe.
Bom, como eu vi em primeira mão (bjo), só repito minha opinião, gostei pra carai, cê tratou bem e tals, e o Blur ao redor do Rentaro e a bordinha azul deixaram o avatar mais caliente.
Continua com a parada aqui, sr.

Forte abrasso do grande Crow.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por mrdeid Seg 4 Ago 2014 - 13:38

Eita, mais um pra me humilhar :0 Bonita pra caramba, principalmente pelo programa utilizado. Não gostei da sombra preta no cabelo, desvalorizou o trabalho. E achei que o blur e a render não se encaixaram direito, mas tá lindo. Eu pegava -q
mrdeid
mrdeid
Membro
Membro

Masculino Idade : 78
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2013

Frase pessoal : ata


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Gehrman Seg 4 Ago 2014 - 18:52

Comentários escreveu:
Elazul escreveu:Ficou bonito wee, eu só senti a falta de uma tipografia esmo, o resto ta otimo, curti o trat e as cores.
E ah, não sabia que vc mexia com photoshop.
Valeu, cara. Tipografia não é exatamente o meu forte, por isso que minhas artes raramente tem alguma tipo.
Eu costumava mexer no PS, CS5 Portable eu acho, e eu fazia coisas normais mesmo. Com uns tutoriais lá fui melhorando, mas o avatar que eu fiz hoje de madrugada e a sign que eu fiz agora foram basicamente por instinto e conhecimento do pixlr mesmo.

Blue-Sensei escreveu:Até quando uma pessoa faz um avatar depois de anos fica melhor que os meus :c
Eu gostei do avatar, só não gostei da borda azul na esquerda.
uaheuaheuhae, só continuar praticando e tu melhora, sensei.
Obrigado mesmo assim.

Owl escreveu:Pelo contrário do Blue achei o avatar fods, e a borda azul na esquerda deu um bom contraste com o cabelo do personagem.
Valeu, Owl.

laser queer escreveu:eu só não curti o tom do azul, mas amei o avatar no geral, amei a relação do bg com o personagem e da cor com o avatar no geral, combinou bem

boa sorte com a galeria onee-chan  Exclamação
GRANDE DATE
Eu meio que procurei um BG que tinha algo relacionado com o tema do anime de onde o cara vem, e pelo visto, eu consegui fazer bem, huauehuah
Mas valeu aí cara. Forte Abrasso !

Crow escreveu:Tá muito bom, grande Moe.
Bom, como eu vi em primeira mão (bjo), só repito minha opinião, gostei pra carai, cê tratou bem e tals, e o Blur ao redor do Rentaro e a bordinha azul deixaram o avatar mais caliente.
Continua com a parada aqui, sr.
Forte abrasso do grande Crow.
GRANDE CORVO
Vou dizer o mesmo que eu disse naquela hora também, obrigado por gostar do avatar. E fica tranquilo, quando eu estiver com tédio, vou fazer alguma coisa ou outra lá. Fazer coisa no pixlr é divertido, afinal.

Deidara-Sensei escreveu:Eita, mais um pra me humilhar :0 Bonita pra caramba, principalmente pelo programa utilizado. Não gostei da sombra preta no cabelo, desvalorizou o trabalho. E achei que o blur e a render não se encaixaram direito, mas tá lindo. Eu pegava -q
Valeu, Deidara. Cara, o blur tem um tipo de história. A foto originalmente tinha fundo branco, mas aí eu tirei ele e deixou umas marcas brancas, que só no final eu decidi mudar algo sobre aquilo. Como eu queria deixar aquilo perfeito, tentei passar um blur discreto nas pontas brancas, mas não tive muito sucesso. Pelo menos saiu bem.

Ok, valeu pelo o tamanho gigantesco e inesperado de comentários. Só passando aqui pra deixar a sign pra combinar com o avatar. Na minha opinião, achei que ficou bonito, e também sabendo que eu usei uma stock pra fazer isso. Eu sempre curti trabalhar com stocks, então eu me diverti com essa. Bem, aqui está.

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- MkczH5k
Ignorem as letras japas vermelhas no canto superior direito. Elas estão lá por pura preguiça de redimensionar a imagem.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Blue-Batata Seg 4 Ago 2014 - 19:04

Eu realmente curti esse brilho, deu um ótimo efeito com a render.
Na esquerda (<) do lado da cabeça dele, aquilo é Stock ou png? o.o
Blue-Batata
Blue-Batata
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/08/2013

Frase pessoal : senta gostoso que te pago um guaravita


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Amélie Seg 4 Ago 2014 - 19:12

Carai
Eu
Me
Amarrei
Nessa
Sign

O avatar tava lindo. A Sign tá uma delícia. Sério, não é puxação de saco, eu gostei mesmo.
O brilho ali embaixo deixou bem legal mesmo, o fundo tá combinado, enfim, eu gamei.
É bom continuar mesmo!

Att, GRANDE CORVO.
Amélie
Amélie
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : meus pesames


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por ana Seg 4 Ago 2014 - 19:34

curti td, você é o cara.
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por laser queer Seg 4 Ago 2014 - 22:16

fala nigel

se você não tivesse falado que eram letras eu teria pensado que eram tiros. fuck

ficou massa sim, adorei esse trat, apesar de q essas bolinhas pelo corpo dele terem deixado a coisa toda yaoi pra krl.

fica com esse emote escrotão de despedida:  digimon 
laser queer
laser queer
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2011

Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Gehrman Sáb 4 Out 2014 - 20:45

Bem... Oi.

Ludger Avatar 1 escreveu:Inzen Kokutei -Unlimited Burst- MoOi059

Ludger Avatar 2 escreveu:Inzen Kokutei -Unlimited Burst- OhVN38r

Ludger Avatar Final escreveu:Inzen Kokutei -Unlimited Burst- 0LvvXVj
Caraca, finalmente.

Robin Avatar escreveu:Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Wv34GKL

Lucina Avatar escreveu:Inzen Kokutei -Unlimited Burst- GtdRrfg

Não vou realmente comentar sobre, estou com preguiça. Espero que gostem, pelo menos.
Gehrman
Gehrman
Fanfic Mod
Fanfic Mod

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/04/2011

Frase pessoal : NÃO TEM MEDCO


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Sukiru Dom 5 Out 2014 - 8:30

Gostei bastante dos dois ultimos, estão perfeitos, enquanto os primeiros não me agradam, nem parece que foste tu que fizeste. O tratamento que deste aos trabalhos do Logan não são nada em comparação aos outros. Enquanto ao resto dos teus trabalhos, gostei de todos, bom tratamento, so fiquei com pena das dimensões da sign, pois são umas dimensões um bocado chatas para usar na assinatura, mas o tratamento ficou muito bom, gostei bastante. E o da Lucina e do Robin, ficaram mesmo Top.
Sukiru
Sukiru
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Left_bar_bleue0 / 100 / 10Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/09/2014

Frase pessoal : DOUBLE RAINBOW


Ir para o topo Ir para baixo

Inzen Kokutei -Unlimited Burst- Empty Re: Inzen Kokutei -Unlimited Burst-

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos