Como foi o seu dia dos namorados?
+12
Richie
Black~
pietrosaggioro
Kurosaki Lucas
firewall38
Hypno
Nearmaru
Mamoru
Vini Cat
Guilherme
MEMEMASTER420
Gaudério
16 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Como foi o seu dia dos namorados?
Bom, hoje é o dia dos namorados. No seu dia dos namorados, aconteceu algo de útil, conseguiu uma namorada? ficou de forever alone? diga aqui.
O meu dia dos namorados escreveu:Meu dia começou, acordei e fui pra aula, cheguei em casa, almocei, mas me esqueci que hoje eu tinha aula de tarde...
Um pouco mais tarde, eu saí para a educação física, ai me encontrei com duas colegas minhas (chamaremos aqui, de Fulana e Ciclana). Ciclana disse que a Fulana tava procurando um namorado porque hoje era dia dos namorados, e elas sabiam que eu estava (e ainda estou) alone, ai Ciclana perguntou se eu queria namorar com a Fulana, estava a caminho da educação física, achando que ia me atrasar, me apressei e não falei nada... Por conhecidência (ou não), eu fui o primeiro a chegar no ginásio e esperei 15 minutos para chegar a primeira alma...
Eu aceitaria, afinal, ela é bonitinha até (7 numa escala de 0 a 10), e muito simpática, mas na hora deu um frio na barriga, fora a pressa...
Na educação física, eu acabei caindo, por cima da minha mão, no 1º jogo que eu joguei... pronto... não pude mais jogar, torci a mão, estou com ela enfaixada agora e demorando uma eternidade para digitar isso, o pior de tudo é que foi a mão esquerda que eu torci, e eu sou canhoto, por isso, fica difícil comer e escrever de mão trocada, e ficarei com a mão assim por tempo indeterminado...
Há noite, não tinha nada pra fazer e fui dar uma volta, e adivinha... encontrei com a fulana, nós conversamos, mas não tocamos muito no assunto de hoje cedo. Eu perguntei "Conseguiu?" e ela falou que tinha postado nofeicibuquifacebook de frescura que não queria passar o dia dos namorados alone e a ciclana levou a sério... Depois disso eu nem toquei mais no assunto...
E esse foi o meu dia dos namorados...
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Re: Como foi o seu dia dos namorados?
HADOUKEN escreveu:Fiquei de Forever Alone mesmo.
Na verdade, eu nem curto datas especiais.
Não tenho namorada.
Fiquei no quarto o tempo todo,fumandoforumerando e cuidando da escola.
E agora estou postando num tópico sobre como foi o meu dia dos namorados.
Acabei de descobrir que uma amiga deu um Notebook e um Mouse para o namorado dela.
E agora vou para a cama.
Dia variado né?
Fazer o que Matt, foi o meu dia.
Última edição por Fast.Swap em Ter 12 Jun 2012 - 23:17, editado 1 vez(es)
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Fiz um menáge a tróis...
Mentira.. Foi um dia normal..
Como qualquer outro..
Só que, hoje minha net voltou a funfar.. :3
Mentira.. Foi um dia normal..
Como qualquer outro..
Só que, hoje minha net voltou a funfar.. :3
alguém tem algo realmente interessante pra postar '-'
Frase pessoal : O que eu poderia colocar aqui?
Péssimo só me lembrou de mais uma coisa quê eu não tenho, se é quê me entende.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
Bom... meu dia dos namorados?eu achei q ia ser só mais um dia normal, mas tb aconteceu algo útil(ta mais pra estranho) no meu dia...
Acordei, fui pro pc, passado algumas horas, a minha vizinha (namorada do meu melhor amigo) bateu no portão portão procurando ele, eu disse que ñ sabia cade ele, dai ela ficou olhando pra minha cara durante uns 5 segundos calada e depois perguntou cadê minha mãe, eu disse que estava "la dentro", depois ela foi embora, e eu entrei pra dentro de casa... fui pra escola (estudo atarde) e a minha professora de Matemática começou a falar para as meninas da sala sobre o dia dos namorados (ela parecia estar apaixonada por alguem ¬¬)e tinha uma garota na sala(vou chama-la de fulana) q ficava escutando a professora falar e olhava pra mim, eu olhava pra ela e ela virava tentando esconder, daê na aula de História o professor fez uma prova surpresa em dupla, e ovadio do meu colega fez a prova com a "doidona" que ele gosta, a fulana q tava me olhando tava sem dupla e o profe mandou eu fazer a prova com ela, durante a prova a fulana ficava tentando ficar mais perto de mim(quase me beijou quando eu fui pegar a borracha no chão e levantei o rosto) e eu como ñ sou bobo ia no msm ritmo q ela (estavamos nas ultimas carteiras e no ultimo horário), terminamos a prova e o sinal bateu, enquanto tava esperando o especial eu vi a fulana tomando água, daê falei pro meu colega perguntar se ela queria ficar comigo, e ela disse não do pior jeito possivel perguntando se eu estava louco, eu não tava entendendo nada, fiquei com a moral laaaaaaaaaaaaaaa embaixo, preferi ficar calado e fui embora quando o especial chegou, quando cheguei em casa todo cansado veio a namorada do meu amigo dnovo perguntar se ele estava la, eu disse q ñ pela segunda vez e ela ficou olhando pra minha cara denovo e perguntou se eu tinha namorada, eu disse q não (e ela ja sabe disso ¬¬) daê ela foi embora e eu fiquei lá... boiando... entrei pra dentro de casa e estou ate agora tentando entender q dia mais maluco foi esse?
EDIT: Ah, e eu esqueci de dizer, minha ramster morreu
Acordei, fui pro pc, passado algumas horas, a minha vizinha (namorada do meu melhor amigo) bateu no portão portão procurando ele, eu disse que ñ sabia cade ele, dai ela ficou olhando pra minha cara durante uns 5 segundos calada e depois perguntou cadê minha mãe, eu disse que estava "la dentro", depois ela foi embora, e eu entrei pra dentro de casa... fui pra escola (estudo atarde) e a minha professora de Matemática começou a falar para as meninas da sala sobre o dia dos namorados (ela parecia estar apaixonada por alguem ¬¬)e tinha uma garota na sala(vou chama-la de fulana) q ficava escutando a professora falar e olhava pra mim, eu olhava pra ela e ela virava tentando esconder, daê na aula de História o professor fez uma prova surpresa em dupla, e o
EDIT: Ah, e eu esqueci de dizer, minha ramster morreu
Nearmaru- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : Nada não...
[b]O De sempre,acordei 10;30,fiz alguns deveres,terminei ás 11:30,mexi 10 minutos no PC,tomei banho me arrumei e fui pra escola.Fiz duas provas,aula de Educação Física,voltei ás 5:30,assisti o melhor Seriado do Mundo,Chaves,descansei,estou até agora aqui no PC.
Resumindo,
Resumindo,
► Fale comigo
:4everalone: e doente, mas o bom que nao tive aula :LoL: (aniversario da cidade)
Frase pessoal : GOTTA CATCH 'EM ALL
Como qualquer outra terça-feira.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Um dia normal, fui pra escola, comi, caguei, joguei videogame, usei o PC e dormi.
Última edição por pietrosaggioro em Qua 13 Jun 2012 - 14:40, editado 1 vez(es)
pietrosaggioro- Membro
Alerta :
Um dia como qualquer outro
Foi como qualquer outra terça, já que eu sou Forever Alone...
Richie- Membro
Alerta :
tirei 6 na prova de ciências e continuei :4everalone:
Frase pessoal : Ba dum tsss
Um dia normal como outro qualquer,nada de especial
Mr.Sky- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Let's do this!
Página 1 de 2 • 1, 2