Porque?
+2
vip
Vincent2
6 participantes
Página 1 de 1
Porque?
Queria saber o que aconteceu com a minha conta da mythology , toda vez que tento entrar aparece isso:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Vincent2- Membro
Alerta :
Re: Porque?
sua conta foi banida, vc deve ter recebido alertas de mais (alerta e essa coisinha que fica em baixo do membro e quando ela fica cheia você e banido!), vc pode ter xingado um moder que te kikou por que ficou com raiva!
se quiser recuperala fale com um moderador, mais dificilmente eles renovam uma conta kkk, boa sorte com a sua nova, leia as regras!
se quiser recuperala fale com um moderador, mais dificilmente eles renovam uma conta kkk, boa sorte com a sua nova, leia as regras!
vip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.
vitororiginal escreveu:sua conta foi banida, vc deve ter recebido alertas de mais (alerta e essa coisinha que fica em baixo do membro e quando ela fica cheia você e banido!), vc pode ter xingado um moder que te kikou por que ficou com raiva!
Não é bem, '' boa sorte com a nova. ''
Banir alguém e deixar que essa pessoa faça uma nova conta é algo totalmente inútil e ineficaz. O sistema da Pokémon Mythology bane membros , e não contas. Isso pode ser investigado pelo IP , enfim. Creio que logo, esta nova conta também será banida.
EDIT: Pra deixar mais completo, o nome da infração: Double-cont. e_e
Última edição por Fusca em Qua 13 Jun 2012 - 14:28, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Completar o comentário)
Cap'n Cook'- Membro
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Fusca escreveu:vitororiginal escreveu:sua conta foi banida, vc deve ter recebido alertas de mais (alerta e essa coisinha que fica em baixo do membro e quando ela fica cheia você e banido!), vc pode ter xingado um moder que te kikou por que ficou com raiva!
Não é bem, '' boa sorte com a nova. ''
Banir alguém e deixar que essa pessoa faça uma nova conta é algo totalmente inútil e ineficaz. O sistema da Pokémon Mythology bane membros , e não contas. Isso pode ser investigado pelo IP , enfim. Creio que logo, esta nova conta também será banida.
EDIT: Pra deixar mais completo, o nome da infração: Double-cont. e_e
Fusca, a conta banida em questão é do site, e não do forúm.
No caso, a conta do site dele foi banida por alguma coisa que ele fez no site.
Alerta :
Frase pessoal : Na dúvida, deixa pra amanhã...
Sem motivo?
Quando um banimento é feito, o motivo deve ficar claro, nesse caso está em branco. Das duas uma: Ou você foi banido por um ADM por um motivo existente (ou não) ou algum erro ocorreu.
Melhor esperar um ADM explicar... Isso me parece bem estranho...
Quando um banimento é feito, o motivo deve ficar claro, nesse caso está em branco. Das duas uma: Ou você foi banido por um ADM por um motivo existente (ou não) ou algum erro ocorreu.
Melhor esperar um ADM explicar... Isso me parece bem estranho...
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Eu nuca arrumei confusão nenhuma com nenhum membro(fora o tópico da Anjinha Oficial)
quanto mais do site, eu não tinha nenhuma alerta. Não sei o que aconteceu
Edit: Percebi que ali tem uma mensagem dizendo
Motivo:
Só que disseram o motivo
quanto mais do site, eu não tinha nenhuma alerta. Não sei o que aconteceu
Edit: Percebi que ali tem uma mensagem dizendo
Motivo:
Só que disseram o motivo
Vincent2- Membro
Alerta :
Vincent2, você não disse qual o seu nick no site. Entrei no seu perfil aqui do fórum e olhei seu e-mail, ele bate com o e-mail do perfil do usuário Cordbrendan da lista de usuários banidos por segurança no site, confere?
Enfim, no site existe usuários banidos e usuários banidos por segurança. Pelo print que você mostrou, você foi banido por segurança. Entrando no seu perfil no site, puxei sua lista de suspensões e lá consta:
Data: 11-06-2012 10:36
Tipo/Motivo: Banido por Segurança: Banimento Automático por controle de Flood
Administrador: Ação do Sistema
Esse "banido por segurança" é um status que o próprio sistema do site te coloca. Em outras palavras, não foi ninguém que te baniu, o próprio sistema te colocou nessas condições.
O mais provável é que você tenha postado excessivamente num curto espaço de tempo e o sistema tenha detectado. Lembra de estar fazendo isso nessa data/hora?
Em todo caso, estou retirando o membro Cordbrendan da lista de banidos.
Enfim, no site existe usuários banidos e usuários banidos por segurança. Pelo print que você mostrou, você foi banido por segurança. Entrando no seu perfil no site, puxei sua lista de suspensões e lá consta:
Data: 11-06-2012 10:36
Tipo/Motivo: Banido por Segurança: Banimento Automático por controle de Flood
Administrador: Ação do Sistema
Esse "banido por segurança" é um status que o próprio sistema do site te coloca. Em outras palavras, não foi ninguém que te baniu, o próprio sistema te colocou nessas condições.
O mais provável é que você tenha postado excessivamente num curto espaço de tempo e o sistema tenha detectado. Lembra de estar fazendo isso nessa data/hora?
Em todo caso, estou retirando o membro Cordbrendan da lista de banidos.
Tudo bem, obrigado!
Podem trancar o tópico
Edit by Jetto - Trancando...
Podem trancar o tópico
Edit by Jetto - Trancando...
Vincent2- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos