Misty,May ou Dawn?
+14
Pazuru~
Krauseir
francisco25
Articuno
ash araujo
Gabriel032
Irukukwu
Light~
DaniloT_DS
Fredgrotle
Vini Cat
lucasLoLs
Connoisseur Haato - Heart
mythogy
18 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Misty,May ou Dawn?
Quem dessas 3 ama o ash "o imaturo" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comentem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Comentem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mythogy- Membro
Alerta :
Re: Misty,May ou Dawn?
Com certeza é a Misty,está na cara!
A May gosta do Drew!
E a Dawn,devem arrumar daqui um dia uma amizade colorida para ela pode ser até Kenny
A May gosta do Drew!
E a Dawn,devem arrumar daqui um dia uma amizade colorida para ela pode ser até Kenny
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
mas a misty não vai aparecer mais nas próximas tamporadas sabe [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mythogy- Membro
Alerta :
aposto que ash ja cumeu as 3 u.u mais quem gosta dele msm eh may n viram em batalha da fronteira quando ele vence ela fica toda timida e tals a misty ta mais pra maluca barraqueira oO
lucasLoLs- Membro
Alerta :
lucasLoLs escreveu:aposto que ash ja cumeu as 3 u.u mais quem gosta dele msm eh may n viram em batalha da fronteira quando ele vence ela fica toda timida e tals a misty ta mais pra maluca barraqueira oO
O que? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] o ash já fez isso ai foi? caramba ele é bem pevertido em. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
mythogy- Membro
Alerta :
pessoal é obvio que as três gostam do ash acho até possivel que o ultimo epissodio acabe com as três brigando pelo ash
Frase pessoal : Mate o pato,mate o pato! -QQQ
Gostar por amizade é uma coisa, amor de verdade é outra.Fredgrotle escreveu:pessoal é obvio que as três gostam do ash acho até possivel que o ultimo epissodio acabe com as três brigando pelo ash
A May, embora não admita, claramente é apaixonada pelo Drew. Já a Dawn "gosta" do Kenny, mas acho que ela ainda é bem nova para sentir algo mais sério por ele (ela tinha 10 anos no início da jornada, deve ter cerca de 11 atualmente). Só a Misty, dessas três, é que realmente ama o Ash.
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
Eu concordo com Danilo,as personagens de pokemon não são tão ***** igual vocês pensam! No começo da Batalha da Fronteira quando eles estavam em Pallet a Misty estava lá também,e ficou tentando "paquerar" o Ash que nem percebia dizendo que conhecia um treinador que estava ficando cada vez mais forte e talz!
Se acham que estou mentindo,baixem o episódio da Mythology
Se acham que estou mentindo,baixem o episódio da Mythology
Alerta :
msm assim aposto ainda na may na batalha da fronteira ela começa a gosta mais de ash que de drew (empate!) mysti eh muito barraqueira (que nem uma menina bunita de la do colegio)*-*
lucasLoLs- Membro
Alerta :
Se ela gostasse mesmo de Ash tinha que ir na jornada com ele,Misty queria mas tinha que cuidar do ginásio das irmãs sensacionais que tinham que ser chamadas de irmãs fracassadas!
Alerta :
Misty, Mr. Obvius.
Misty é a única que sentiu algo realmente quando se despediu do ash quando voltaram de Jotho, e ela foi a única que chorou e esperava que o ash dizesse algo.
Misty é a única que sentiu algo realmente quando se despediu do ash quando voltaram de Jotho, e ela foi a única que chorou e esperava que o ash dizesse algo.
Light~- Membro
Alerta :
May claramente
Alguém se lembra do espisodeo em que os dois brigam pra caramba que tem a Juliet e o Romeu?A briga de "marido e mulher" foi tão braba que nem foi exibida na europa ._.'
Também ia dar referencia ao filme do Manaphy,mas ai seria o contrário.
No caso da Misty sitada ai em cima,tá na cara que ela gosta do Brock.Tanto em anime quanto em Games >3
No anime foi ela quem comçou a mania de puchar a orelha do Brock,por qualquer motivo não seria,porque eu pessoalmente deixava ele lá pra mofar e levar um baita dum fora pra aprende a ser esperto --' e no HG/SS ela fica ao lado dele(porque de tantos Lederes justo ele?Justamente o baita perv que ela "odeia" -- Suspeeeiiitoooo)
[Confirmado e sem questionamentos: A tiazinha do Latias xD ou a Latias ._. alguma das duas]{o que da a combinação de Legendary pirralho com Legendary Pokémon oO????}
Alguém se lembra do espisodeo em que os dois brigam pra caramba que tem a Juliet e o Romeu?A briga de "marido e mulher" foi tão braba que nem foi exibida na europa ._.'
No caso da Misty sitada ai em cima,tá na cara que ela gosta do Brock.Tanto em anime quanto em Games >3
No anime foi ela quem comçou a mania de puchar a orelha do Brock,por qualquer motivo não seria,porque eu pessoalmente deixava ele lá pra mofar e levar um baita dum fora pra aprende a ser esperto --' e no HG/SS ela fica ao lado dele(porque de tantos Lederes justo ele?Justamente o baita perv que ela "odeia" -- Suspeeeiiitoooo)
[Confirmado e sem questionamentos: A tiazinha do Latias xD ou a Latias ._. alguma das duas]{o que da a combinação de Legendary pirralho com Legendary Pokémon oO????}
Alerta :
Só sendo uma garota muito fracassada para gostar do Ash (temos exceções). Só a Misty gosta do Ash aí, mas curiosamente ela não é fracassada. May e Dawn são lixo. --'. May é obcecada pelo Drew, só não quer admitir. A Dawn é uma garotinha meio tonga que não sabe o que quer da vida. A May é a mais tonga das três.
Enfim... A Misty dessas aí é a única que gosta do Ash.
Enfim... A Misty dessas aí é a única que gosta do Ash.
Gabriel032- Membro
Alerta :
Irukukwu escreveu:May claramente
No episódio da Juliet e o Romeu eles apenas provocavam os 'casais' e os faziam brigar entre si, mais não aconteceu nada de romantico, apenas uma desunião nas batalhas, assim como Jesse e James.
Sobre o puxão de orelha, então quer dizer que o Max também gosta do brock? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Alias, teve várias outras que iriam querer o brock como a Lucy, cerebro da fronteira, mais sem fugir do assunto... E nos jogos de pokémon sempre seguem o mangá, e no mangá a misty, brock e erika foram uma das primeiras uniões para derrotar a E4, e pode ser também que Brock é o lider de ginásio mais 'próximo' dela em termos de distancia de ginásios, tirando a Sabrina que faz parte da Equipe Rocket.
E sobre os outros, Blaine é velho e bastante solitário, Lt. Surge é da equipe rocket (ex), Sabrina mesma coisa, Koga sumiu deixando no seu lugar sua filha que não há nem contato (e cairia mal Misty e filha de Koga), Giovanni sumiu, ficando no lugar Green... Enfim, mangá e anime tem uma relação por menos que pareça.
No final de tudo, realmente é a misty o grande amor de ash.
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2