Misty,May ou Dawn?
+14
Pazuru~
Krauseir
francisco25
Articuno
ash araujo
Gabriel032
Irukukwu
Light~
DaniloT_DS
Fredgrotle
Vini Cat
lucasLoLs
Connoisseur Haato - Heart
mythogy
18 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Misty,May ou Dawn?
Isso mesmo Lucy!
Alguém ai lembra de um episódio da Liga Laranja que um líder da concha estava gostando de Misty e Ash estava com ciúme?
Isso mostra que ele ama ela e ela ama ele!
Alguém ai lembra de um episódio da Liga Laranja que um líder da concha estava gostando de Misty e Ash estava com ciúme?
Isso mostra que ele ama ela e ela ama ele!
Clique aqui para ler minha fanfic!
Connoisseur Haato - Heart- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Margarida *-*
Quando o Ash volta de Hoenn, quem estava na casa dele?
A Delia (ou, é Dalia não sei) (mãe dele), o Mr Mime e a Misty
Fui!
A Delia (ou, é Dalia não sei) (mãe dele), o Mr Mime e a Misty
Fui!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]mist e claro
ash araujo- Membro
Alerta :
pessoal, dessas três quem ama ele mais é a misty concerteza não precisa discutir, só que apareceu uma outra na viagem a sinooh, eu não sei o nome dela, ela parece 1 garoto e no começo os dois não iam 1 com a cara do outro então ele ficaram gostando e claramente no fim do episodio os pais da garota falam assim:
Mãe: Intão é esse o garoto que você encontro?? Ele até é bem bunitinho.
e o pai fica olhando pra ela com uma cara de tongo,
Isso foi no episodio o Likiclik que aconteceu... Podem baixar e verem!
Mãe: Intão é esse o garoto que você encontro?? Ele até é bem bunitinho.
e o pai fica olhando pra ela com uma cara de tongo,
Isso foi no episodio o Likiclik que aconteceu... Podem baixar e verem!
Articuno- Membro
Alerta :
das 3 eh a may pq a misty é mto velha e é até lider de ginasio devia namora o brock a may fio na jornada com o ash quando eles tavam com idade bem proxima (ash 12 may 10) e a dawn é mto nova o ash tem 13 pra 14 e a dawn tem 10 só mas quem gosta mesmo do ash é uma pessoa do 5º filme que no fim da um beijo nele
francisco25- Membro
Alerta :
Ash vai ficar é com o Pikachu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ( zuera ^^ )
1º em relação ao beijo no 5º filme a menina se chma bianca + na vdd era latias ( que pode adiquirir a forma humana )
2º A misty ate agora é a que se revelou sendo a que + gosta do ash ate agora ( no ultimo episodio de Johto a misty diz: '' entao é isso que vc realmente gente por mim ash kethcion ). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3º A may teve no ultimo episodio da batalha da fronteira uma certa atração pelo ash , + ela vai ficar com o Drew. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4º A dawn por enquanto nao vimos nada '' romantico'' no momento, porem temos ainda muitos episodios pra virem , + se nao me engano 1 episodio que aparece Gary a Dawn se preocupa bastante com ele , o que poderia ser uma atração dela por ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: me esqueci como escreve sobrenome do ash [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1º em relação ao beijo no 5º filme a menina se chma bianca + na vdd era latias ( que pode adiquirir a forma humana )
2º A misty ate agora é a que se revelou sendo a que + gosta do ash ate agora ( no ultimo episodio de Johto a misty diz: '' entao é isso que vc realmente gente por mim ash kethcion ). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
3º A may teve no ultimo episodio da batalha da fronteira uma certa atração pelo ash , + ela vai ficar com o Drew. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
4º A dawn por enquanto nao vimos nada '' romantico'' no momento, porem temos ainda muitos episodios pra virem , + se nao me engano 1 episodio que aparece Gary a Dawn se preocupa bastante com ele , o que poderia ser uma atração dela por ele. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
PS: me esqueci como escreve sobrenome do ash [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Krauseir- Membro
Alerta :
a que deu beijo não era latis era bianca porque no fim do flme mosro o chapéu dela guardado e ela não falou nada para fingir ser latias e ash não desconfiar de nada
francisco25- Membro
Alerta :
francisco25 escreveu:das 3 eh a may pq a misty é mto velha e é até lider de ginasio devia namora o brock a may fio na jornada com o ash quando eles tavam com idade bem proxima (ash 12 may 10) e a dawn é mto nova o ash tem 13 pra 14 e a dawn tem 10 só mas quem gosta mesmo do ash é uma pessoa do 5º filme que no fim da um beijo nele
1o-12 pra 10 não faz dela muito velha para ele
2o-ela e o brock n tem nada aver
3o-o ash n envelhece
a que mais gosta dele realmente é a Misty
Pazuru~- Membro
Alerta :
Frase pessoal : lascia ch'io pianga mia cruda sorte...
Esta na cara que e a Misty que tem uma quedinha pelo Ash, no filme Pokemon 2000 ela fica toda enciumada quando aquela sei la o que fica dando em cima do Ash
Junior Master Pokemon- Membro
Alerta :
A Misty tinha uma quedinha por ele sim, ela não viajaria com ele só por causa de uma bicicleta. Mas deu tanta indireta e ele nada, aí desistiu. (ainda bem pois eu nunca gostei dela xD)
Com a May tbm rolou um clima, teve menos inderetas do que com a Misty, mas dessa vez foi da parte dos dois. Só que ele é um lerdo e ela acabou desistindo e foi embora com o Drew xD
A Dawn é a que eu menos vejo chances, eles são tipo best friends, e se quer saber as vezes eu acho que ela tem grandes chances de ser homossexual
Mas acho difícil ele ficar com alguém, sem contar que ele não cresce nem envelhece xD
Com a May tbm rolou um clima, teve menos inderetas do que com a Misty, mas dessa vez foi da parte dos dois. Só que ele é um lerdo e ela acabou desistindo e foi embora com o Drew xD
A Dawn é a que eu menos vejo chances, eles são tipo best friends, e se quer saber as vezes eu acho que ela tem grandes chances de ser homossexual
Mas acho difícil ele ficar com alguém, sem contar que ele não cresce nem envelhece xD
*Nina*- Membro
Alerta :
Eu digo que a mysty é a mais atraída pelo ash ketchum apesar que a may no fim da batalha da fronteira se sente mais tímida.A dawn se olhar de perto ela é bonita mais ela parece um poco homem de longe.
(o ash é burro de num come as treis)
(o ash é burro de num come as treis)
Dragoning- Membro
Alerta :
Como os roteristas mas uma vez fizeram uma cagada, ficaria tri interessante se eles simplesmente colocassem a Dawn e Misty juntas(claro Misty pra sempre com eles) e acontecer aquelas brigas de garota, seria interessante e de longe a Misty ganhou o coração de todos nós! Morro de rir com ela. *-*'
Brandt- Membro
- Alerta :
Página 2 de 2 • 1, 2