Keldeo=my litte pony?
+3
None
Black~
SiegfriedDesativado
7 participantes
Página 1 de 1
Keldeo=my litte pony?
bem nao estou qurendo arrumar flame nem nada nao quero saber quem gosta ou nao dele so queria mostrar algumas semelhanças no minimo curiosas e demonstra um pouco de decepçao ao fazer este pokemon ate pq ja hoube outros pokemons cavalos q nao ficaram tao ~assim~
= ????
:redeyes:
e o pior nao sou o unico q pensa assim a outras imagens na net q rolam solta
:fullpanel:
nao sei se foi proposital da nintendo ou eles nao notam mais pow nao gostei talves alguns adoradores desefrenhados e talvez alguns hates desejem chingar e tudo e dizer q ele ficou [palavra censurada] e bla bla tudo bem seu gosto vc gosta dele mas as comparaçoes sao meio evidentes so acho q podiam dar uma caprichada e acho q fizeram com a nova forma dele entao vcs preferem essa ou a nova?
e so pra nivel de curiosidade alguem me responde pq dessa imagem?
:pokerface:
= ????
nao sei se foi proposital da nintendo ou eles nao notam mais pow nao gostei talves alguns adoradores desefrenhados e talvez alguns hates desejem chingar e tudo e dizer q ele ficou [palavra censurada] e bla bla tudo bem seu gosto vc gosta dele mas as comparaçoes sao meio evidentes so acho q podiam dar uma caprichada e acho q fizeram com a nova forma dele entao vcs preferem essa ou a nova?
Alerta :
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
Re: Keldeo=my litte pony?
Primeiro de tudo não teria nenhum motivo para flame. Mas ao tópico, eu acho que ele não parece com o My little pony
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Só eu que gostei dessa nova forma... gosto de coisas fofas...
Siegfried escreveu:bem nao estou qurendo arrumar flame nem nada nao quero saber quem gosta ou nao dele so queria mostrar algumas semelhanças no minimo curiosas e demonstra um pouco de decepçao ao fazer este pokemon ate pq ja hoube outros pokemons cavalos q nao ficaram tao ~assim~
= ????
Concordo cara, é impressionante como a Nintendo plagiou o My Little Poney criando um pônei/unicórnio com crina, cauda, cascos e chifre no meio da testa! E ainda tiveram o desplante de, em vez de pelo menos copiar e em honra a marca deixar como estava, mudaram completamente tudo que lembrasse o My Little Poney O.o Eles deveriam entrar na justiça contra Nintendo, contra a natureza por ter criado os pôneis baseado nos animais da marca deles e a mitologia mundial por ter criado um ser mítico baseado nos unicórnios do My Little Poney!
a questao nao foi criar um unicornio com cauda cascos e bla bla bla e sim como eles foram criados compare a rapidash vc sabe q e um cavalo agora fazer um ponei bonitinho cheio de frescuras isso sim e onde eu quero chegar, poderia fazer algo um pouco mais parecido com isso assim como ponyta e rapidash realmente parecem cavalos
pode nao gostar mais a aparencia como eu posso dizer ~afeminada~ e notada nele e no my litte pony
pode nao gostar mais a aparencia como eu posso dizer ~afeminada~ e notada nele e no my litte pony
Alerta :
Frase pessoal : Storn Earth and Fire Hide My Call
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos