Boteco do Diamandis - Bragato is dead
+17
Umbreon_NICE
Blue Card
knew
Asami
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Akimy Kamury
Sir.Spark
Roms
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
MrSuperSonic
vip
Black~
MEMEMASTER420
~Delta
Diamandis
21 participantes
Página 2 de 5
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead
Bragato Olá.
Suas artes são super lindas você usa muitos efeitos legais e as fontes bem diferentes adorei *-*
A que eu mais gostei foi essa
Obrigado até mais.
Suas artes são super lindas você usa muitos efeitos legais e as fontes bem diferentes adorei *-*
A que eu mais gostei foi essa
- Spoiler:
Obrigado até mais.
Akimy Kamury- Membro
Alerta :
Obrigado pelos comentários
Comentem plis. :33
- Só Signs:
Hatsune Miku, diva do vocaloid.. fiz essa de cabeça.
Fiz pro Jet, BASEADO num tutorial random
Essas duas fiz utilizando o tutorial Do water
Tava no tesão ouvindo The Wanted e resolvi fazer essa tag,a render era ruim e ficou muito clara, mas foda-se eu gostei pra krl.
Comentem plis. :33
Diamandis- Membro
Alerta :
Empregato o/
Olha,essas bordas grossas estragam a sign toda e vc tem usado renders de péssima qualidade,isso tbm não ajuda numa tag :/. Tente fazer bg com menos nebulas,e mais brushs ou collages,algo que não deixe as signatures muito poluídas.
Existem vários tutorias muito bons aqui mesmo na PM,creio que te ajudarão bastante se seguí-los corretamente .
Olha,essas bordas grossas estragam a sign toda e vc tem usado renders de péssima qualidade,isso tbm não ajuda numa tag :/. Tente fazer bg com menos nebulas,e mais brushs ou collages,algo que não deixe as signatures muito poluídas.
Existem vários tutorias muito bons aqui mesmo na PM,creio que te ajudarão bastante se seguí-los corretamente .
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
O= artes muito [palavra censurada]!Muito bem trabalhadas o estilo e a tipografia!
dpsedito
dpsedito
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Blz Tsu, parei com bordas, achei renders mais legais e tals.. butts, brushes e collages não é meu estilo.. :_
Danny esquece de editar.
Enfim.
Comentem, por favor.
Danny esquece de editar.
Enfim.
- NOVAS ARTS:
Tá, blz.
Out do tutorial do Tsu (muito bom, recomendo)
Fiz pra testar tratamento e blendagem, a tipografia arruinou, mas eu achei daorona.
Icon pro set, legalzim.
Comentem, por favor.
Diamandis- Membro
Alerta :
Valeu pelos comentários ai, galera..
Blz, comentem dessa vez. :)
- ATT:
Uma stock daora, com uma render daora, uma tipo daora e um trat daora. Sl, eu gostei.
Essa render era escura pra krl, mexi nos shadow tones e até que ficou legalzim.
Tsu me encheu o saco por causa do tratamento quase nulo, mas eu gostei, ficou suave. :)
Fiz pra testar iluminação com c4ds.. Bem, o Dan gostou.
Blz, comentem dessa vez. :)
Diamandis- Membro
Alerta :
1ª Sign - Não tenho muito o que falar, gostei do tratamento e a ilu ficou dahora, a tipografia ficou simples porem agradável.
2ª Sign - Ficou até boa, tenho a impressão de que a render ta mal dimensionada mas né, parece que usou um topaz que ficou até bom.
3ª - Ficou bem simples mas eu gostei, podia ter caprichado um pouca mais e a tipografia ñ ficou boa.
4ª - Ficou bonita, bom BG, iluminação e tratamento ficaram masomenos, a tipografia ñ ficou boa².
Treine um pouco a tipografia, para de ser preguiçoso e vai baixar umas fontes legais.
KRL.
Até
2ª Sign - Ficou até boa, tenho a impressão de que a render ta mal dimensionada mas né, parece que usou um topaz que ficou até bom.
3ª - Ficou bem simples mas eu gostei, podia ter caprichado um pouca mais e a tipografia ñ ficou boa.
4ª - Ficou bonita, bom BG, iluminação e tratamento ficaram masomenos, a tipografia ñ ficou boa².
Treine um pouco a tipografia, para de ser preguiçoso e vai baixar umas fontes legais.
KRL.
Até
Roms- Membro
Alerta :
Faz tempos que não comento nesse boteco, bom,você melhorou bastante em designer, as signs estão bastante simples ainda, mas você melhorou bastante, baixe umas fontes ae, arrume umas duas horas na semana e baixe recursos legais, eu goti bastante dos topaz, só isso, falei mais no geral mesmo, espero mais arts.
Valeu pelos comentários, galera.
- att:
Nem blendou direito.. mas deu um trabalhão.
é..
- wallpapper:
Fiz pra ser meu wallpapper, ah vá!
Última edição por Royce da 5'9 em Sáb 13 Out 2012 - 2:30, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Desative sua assinatura para não sobrecarregar a Pag.)
Diamandis- Membro
Alerta :
Cara, vim comentar aqui e talz de novo, vou falar da tag do Cloud, porra mano, o tratamento tá mediano mas olha a tipografia, talvez não tenha reparado, mas sempre temos que usar tipos em lugares "estratégicos", por exemplo, a iluminação, você deve colocar seguindo a iluminação da própria render, ou seja a iluminação deve focar nas partes mais claras, e você colocou a tipografia onde seria a iluminação, deixando a tag incoerente, sem falar do tamanho, isto não é um banner, não é necessário algo tão grande, talvez se tivesse colocado uma iluminação pequena e localizada perto da cintura, e tacado uma iluminação maneirinha vindo de perto do cabelo:/Bragato escreveu:Valeu pelos comentários, galera.
- att:
Nem blendou direito.. mas deu um trabalhão.
é..
- wallpapper:
Fiz pra ser meu wallpapper, ah vá!
E o Wallpaper, achei bacana, só a tipo que ficou mediana, poderia ter feito melhor, realmente esse não é seu forte, não é o forte de muita gente, então tente não usar tipografia, eu sei que dá vontade, mas o melhor por enquanto é evitar na maioria das tags(não em todas), e treinar ela separadamente, talvez com banners e talz.
Flws na próxima eu volto
Sobre as signs...
. A primeira sign ficou um pouco simples e não ficou tão bem blendada e harmônica, digo, houve pouca interação entre bg, tipografia e render, está mais um encaixe de elementos randômicos, o bg ficou tipo que bem abstrato, sem foco, sem destaque e a render acabou 'se perdendo', não gostei. :/
. A segunda sign ficou simples demais, e outra que não teve muita interação entre os elementos. Tentou juntar e blendar as partes com o c4d de iluminação, mas não ficou maneiro, e a tipografia com o clipping poderia ter ficado melhor, ficou muito sintética. Não curti também.
Quanto ao Wallpaper, eu simplesmente adorei. Ficou simplinho, mas bem feito, essa bandeira da inglaterra ficou [palavra censurada] com a texture e achei que a tipografia se encaixou bem até demais! Adorei mesmo, parabéns. :]
. A primeira sign ficou um pouco simples e não ficou tão bem blendada e harmônica, digo, houve pouca interação entre bg, tipografia e render, está mais um encaixe de elementos randômicos, o bg ficou tipo que bem abstrato, sem foco, sem destaque e a render acabou 'se perdendo', não gostei. :/
. A segunda sign ficou simples demais, e outra que não teve muita interação entre os elementos. Tentou juntar e blendar as partes com o c4d de iluminação, mas não ficou maneiro, e a tipografia com o clipping poderia ter ficado melhor, ficou muito sintética. Não curti também.
Quanto ao Wallpaper, eu simplesmente adorei. Ficou simplinho, mas bem feito, essa bandeira da inglaterra ficou [palavra censurada] com a texture e achei que a tipografia se encaixou bem até demais! Adorei mesmo, parabéns. :]
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Obrigado Lack, realmente fui inovar no tipografia e falhei, obrigado pelas dicas. E tipo, no Wp do Pink Floyd, aquilo não é uma tipo e sim um brush do logo do PF.
Thanks pelas dicas, Kuro. Fico feliz que tenha gostado do WallPaper.
Comente galera, please. :<
Thanks pelas dicas, Kuro. Fico feliz que tenha gostado do WallPaper.
- att:
Eu gostei do tratamento simples.. >:
O mesmo da Tag.
Fiz pra mim, sei lá, ta faltando alguma coisa.. Mas achei legal.
Comente galera, please. :<
Diamandis- Membro
Alerta :
Na verdade no wallpaper, não é que a tipo ficou ruim, mas ficou muito estranho essa diferença que o brushe sofreu por causa das cores da bandeira, do nada ele tá bem vísivel e depois fica do outro jeito, mas né, tipo fica um choque muito grande entre eles.
Mas a att, gotei do avatar, ficou bacaninha, só acho que faltou uma iluminação ae, a tag do Finn ficou meio estranho, tipo, a render ficou muito escondida, com esses collages ae. E a última ficou bacana, mas muito simples, talvez tivesse ficado melhor como avatar:/
Mas a att, gotei do avatar, ficou bacaninha, só acho que faltou uma iluminação ae, a tag do Finn ficou meio estranho, tipo, a render ficou muito escondida, com esses collages ae. E a última ficou bacana, mas muito simples, talvez tivesse ficado melhor como avatar:/
Eae Bragato ;3
Vamos começar com o Icon do Jake, gostei muito dele. O BG ficou bem feito, mas com muitos elementos mas ficou bom. A iluminação deixou a desejar, prejudicou muito no final da Sign. A Sweet Tag ficou linda, simples e bem feita, gostei do BG mas acho que o tamanho seria melhor com algo perto de 250x170, ficaria perfeita. A Finn Tag eu não gostei tanto quanto as outras pelo tratamento mesmo, tipografia boa e o BG mais ou menos, digo que ficou mais ou menos. Não sou nenhum crítico perfeito mas é o que eu acho. D:
Até mais.
Vamos começar com o Icon do Jake, gostei muito dele. O BG ficou bem feito, mas com muitos elementos mas ficou bom. A iluminação deixou a desejar, prejudicou muito no final da Sign. A Sweet Tag ficou linda, simples e bem feita, gostei do BG mas acho que o tamanho seria melhor com algo perto de 250x170, ficaria perfeita. A Finn Tag eu não gostei tanto quanto as outras pelo tratamento mesmo, tipografia boa e o BG mais ou menos, digo que ficou mais ou menos. Não sou nenhum crítico perfeito mas é o que eu acho. D:
Até mais.
Vsf,valeu.
''Love me do'',gostei bastante. Melhor sign que você já fez (na minha opinião),só ficou bastante simples,mas muito bonita o tratamento e tudo. Parece ter um topaz exagerado nela ou só deve ser só textura da render,mas nada que estrague.
tô com preguiça de escrever e só vim aqui pq sim,flw.
''Love me do'',gostei bastante. Melhor sign que você já fez (na minha opinião),só ficou bastante simples,mas muito bonita o tratamento e tudo. Parece ter um topaz exagerado nela ou só deve ser só textura da render,mas nada que estrague.
tô com preguiça de escrever e só vim aqui pq sim,flw.
Última edição por TsuruGah em Sáb 27 Out 2012 - 9:05, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : O controle do flood está ativo neste fórum, por favor espere 60 segundos antes de responder ou postar.)
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Página 2 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5