Boteco do Diamandis - Bragato is dead
+17
Umbreon_NICE
Blue Card
knew
Asami
Kurosaki Lucas
cocotinha_white124
Akimy Kamury
Sir.Spark
Roms
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
MrSuperSonic
vip
Black~
MEMEMASTER420
~Delta
Diamandis
21 participantes
Página 4 de 5
Página 4 de 5 • 1, 2, 3, 4, 5
Re: Boteco do Diamandis - Bragato is dead
Oi
A 2° Sign da Miku ficou bem lgl, só que ficou um pouco vazia e a render ta mal redimensionada.
A 3° Sign ficou bonita, o tratamento ficou bem simples mas ta lgl, não gostei muito dessas linhas e é.
A Sign e o gif da Marina ficaram bem legais.
Até
A 2° Sign da Miku ficou bem lgl, só que ficou um pouco vazia e a render ta mal redimensionada.
A 3° Sign ficou bonita, o tratamento ficou bem simples mas ta lgl, não gostei muito dessas linhas e é.
A Sign e o gif da Marina ficaram bem legais.
Até
Roms- Membro
Alerta :
Vlw Tsu, Typ e Roms
Eu tenho tesão por linhas, pô.
Comenta ai, galera. ~~
Eu tenho tesão por linhas, pô.
- att:
To sem pc, meu note trava toda hora e é difícil fazer arts com poucos recursos e no mousepad.
Comenta ai, galera. ~~
Diamandis- Membro
Alerta :
Essa primeira foi estoque né? Tá muito diva. O tratamento está perfeito, só a iluminação na blusa dela ficou exagerada, mas eu curti muito. :3
A segunda eu não curti muito, eu odeio essa render ;-; Mas o Background ficou muito legal, o tratamento também :3
Coment Curto FTW, volto na próxima att.
A segunda eu não curti muito, eu odeio essa render ;-; Mas o Background ficou muito legal, o tratamento também :3
Coment Curto FTW, volto na próxima att.
Solo Typlo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Think you're a dragon slayer? Come here and try!
Tyyp, não é stock não, eu mesmo que fiz a composição, volta sim.
Comentem ai, seus bêbados.
- ATT:
Ahri gata maravilhosa.
Tag do Icdb, ficou bonitinha pô.
Tag do Piroga.
Uma render da Alice antiga que eu tenho aqui, eu achei bem daora.
Comentem ai, seus bêbados.
Diamandis- Membro
Alerta :
vou comentare a love bound e vai se f
Ficou manera, simples mas bonita, Background agradável, mas poderia adicionar mais elementos e efeitos. Só isso. Continua com a galeria pra eu ter o que fazer quando estiver extremamente entediado. Goodbye friend im gone. Sério. Flw.
Charge: Usuário banido, portanto, trancado.
Ficou manera, simples mas bonita, Background agradável, mas poderia adicionar mais elementos e efeitos. Só isso. Continua com a galeria pra eu ter o que fazer quando estiver extremamente entediado. Goodbye friend im gone. Sério. Flw.
Charge: Usuário banido, portanto, trancado.
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Eu adoro, eu me amarro
att péssima
tons of homofobia
you should comment
att péssima
- Spoiler:
Achilles, feia.
dominando uns trat novo
Cover clean(e g.a.y) pro meu facebook.
tons of homofobia
you should comment
Diamandis- Membro
Alerta :
comment pra krl
Comentem, pls.
- att:
- ]
Set pro Sonic, legal né.
Set pro Sonic, legal né.
Set pro Sonic, legal né.
Tá mal dimensionada a render, i know.
Set pro Food.
Testando umas photo manipulation lok
Comentem, pls.
Diamandis- Membro
Alerta :
Wow, gostei bastante, mas acho muito repetitivo o seus backgrounds ;-;, fora isto está belo, principalmente a ultima, foi bem legal o ênfase nas cerejas.
Suas signatures e avatares estão bastantes simples, backgrounds repetitivos.
A imagem esta com tratamentos mal aplicados, que doem os olhos de primeira vista, deixando bastante a desejar.
Esperava mais de um FAM.
A imagem esta com tratamentos mal aplicados, que doem os olhos de primeira vista, deixando bastante a desejar.
Esperava mais de um FAM.
ms.- Fan Art Mod
Alerta :
Sim, essa att tá bem ruim, na verdade eu tinha voltado as arts a pouco tempo e então o concurso pra FAM abriu, eu não sei se por falta de interesse de membros mais competentes, ou sei lá. Enfim é isso, mas essa att eu garanto estar melhor.
E assim, críticas(boas ou ruins) são bem vindas.
Ao ms.:
Cara eu penso nisso também, eu vejo que o nível do outros FAMs é muito mais profundo, porém, como já disse, fui o membro que veio a calhar, mas eu me esforço pra melhorar.
- att:
Eu gostei bastante dessa sign, o problema é que a render era muito comprida e não deu pra redimensionar muito bem.
Bg simples, tratamento legal, mas sei lá..
c:
Uma tentativa de PeB, eu sei que viajei nessas bordas vermelhas, eu fiz uma segunda versão sem elas, mas não a upei.
Tentando re-dominar o uso de topaz.
Sei lá, eu tava sem criatividade.
E assim, críticas(boas ou ruins) são bem vindas.
Ao ms.:
Cara eu penso nisso também, eu vejo que o nível do outros FAMs é muito mais profundo, porém, como já disse, fui o membro que veio a calhar, mas eu me esforço pra melhorar.
Diamandis- Membro
Alerta :
que crl vcs vei.
comenta ai pls
comenta ai pls
Diamandis- Membro
Alerta :
Dá uns blend maroto -q. Falando sério, acho que precisa começar a usar c4d's em umas signatures, nem todo fundo combina com toda render, cada render tem seu fundo específico, então, let's go. Eu sinceramente, gostei da primeira, menos da fonte, e faz uma iluminaçãozinha lá em cima, talvez fique melhor. A do jogador de futebol ficou legal, mas mesmo assim prefiro os C4d's e.e
Essa de baixo, ficou legalzinha, stock? se for, deixa quieto, mas se não for, dê um blend melhor, e ponha uma tipografia de Clipping Mask, ou uma tipografia em degradê, com certeza ficaria melhor, me dá esse fundo? -q
Bem, como todos, tem seus probleminhas, você tem o seus.
Esperando mais atualizações.
Essa de baixo, ficou legalzinha, stock? se for, deixa quieto, mas se não for, dê um blend melhor, e ponha uma tipografia de Clipping Mask, ou uma tipografia em degradê, com certeza ficaria melhor, me dá esse fundo? -q
Bem, como todos, tem seus probleminhas, você tem o seus.
Esperando mais atualizações.
Primeira bem simples, a tipo acho que ficou muito distante, e duelou com a render pela atenção tratamento muito escuro, faltou uma iluminação também. Na segunda, o smudge ficou até bacana, porém, algumas partes achei ele meio desalinhado, a tipo ficou bacana, mas achei meio grande de mais, tratamento e iluminação nesta ficaram agradáveis. A terceira está muito simples, e faltou blendar, a tipo até que acertou na fonte, mas pela falta de blendagem ficou igualmente deslocada como a render.
Cara, falta técnica em você, tenta fazer uns outcomes, para pegar ideias e dicas. E vou ter que discordar do Elazul, não use C4D, ache teu próprio estilo, vários designer [palavra censurada] quase nunca usam/usavam este recurso, Tsu, Roms, Knew, Kurow, entre outros, davam foco a brushes. collages, smudge, foco, tratamento, iluminação, etc. Ache oque combina com você, acredito que seu estilo envolve mais collages, efeitos com textures, e talvez desfoque com blur e smudge e iluminações simples e leves, tenta treinar isso e procurar outras técnicas, até achar seu próprio estilo, que não deve ser C4D, coisa que parece estar longe de ser pelo que acredito.
Cara, falta técnica em você, tenta fazer uns outcomes, para pegar ideias e dicas. E vou ter que discordar do Elazul, não use C4D, ache teu próprio estilo, vários designer [palavra censurada] quase nunca usam/usavam este recurso, Tsu, Roms, Knew, Kurow, entre outros, davam foco a brushes. collages, smudge, foco, tratamento, iluminação, etc. Ache oque combina com você, acredito que seu estilo envolve mais collages, efeitos com textures, e talvez desfoque com blur e smudge e iluminações simples e leves, tenta treinar isso e procurar outras técnicas, até achar seu próprio estilo, que não deve ser C4D, coisa que parece estar longe de ser pelo que acredito.
fiquei de cara com essas artes
fiquei de cara
fiquei de cara
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
vlwe
e comentem.
- Spoiler:
mto kawaii desu.