Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

3 participantes

Ir para baixo

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Empty Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

Mensagem por Rafamix Ter 19 Jun 2012 - 21:07

Gostaria de saber como fazer uma conexão com uma pessoa que lhe adicionei a FC no meu Pal Pad e ela adicionou o meu FC no Pal Pad dela e gostaríamos de batalhar,trocar,conversar,etc,tudo on-line,então... quero saber qual é a sala do Centro Pokémon(Elevador) ou parte do C-Gear que permite eu me conectar a longa distância (Tipo: Natal - Cuiabá - Rio De Janeiro - Nova York - Vancouver - Florida - Tókio - Fukushima - Hong Kong),e ai saber como usar cada coisa pra me conectar e conseguir batalhar e trocar com todos os meus amigos no Pokémon Mythology,e assim me fortalecer mais e mais!

________________
Meus Friend Codes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-=-Pokémon White: 3568-7243-5582-=-Pokémon SoulSilver: 5415-6139-8989-=- Pokémon Platinum: 5329-6597-4017
Nome:Rafael
Localização: Brasil,Rio Grande Do Norte
-------------------------------------------------
SOBRE VOCÊ:
Rafamix
Rafamix
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Empty Re: Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

Mensagem por amadorneto Ter 19 Jun 2012 - 21:51

Pra se conectar com algum amigo é só entrar no Wi-fi Club, que é pela mulher do meio no 2ºandar do centro Pokemon.
Acredito que a distância entre você e seu amigo não influencie muito.

________________
Gravem este nome: Gavin Mackey. O cara é fera.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Uso essa bar porque no dia 15/08/2012 fui banido, junto a muitos outros, por um staffer desordeiro.
Todos aqueles que também sofreram esse ataque estão convidados a usá-la.
amadorneto
amadorneto
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Empty Re: Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

Mensagem por Rafamix Ter 19 Jun 2012 - 21:56

Mas eu fiz isso mais de 1000 vezes e não funcionou
nem eu via ele e nem ele me via na sala,não conseguimos nos conectar em batalhas e nem em trocas ou qualquer coisa,me ajude por favor

________________
Meus Friend Codes:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]-=-Pokémon White: 3568-7243-5582-=-Pokémon SoulSilver: 5415-6139-8989-=- Pokémon Platinum: 5329-6597-4017
Nome:Rafael
Localização: Brasil,Rio Grande Do Norte
-------------------------------------------------
SOBRE VOCÊ:
Rafamix
Rafamix
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/11/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Empty Re: Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

Mensagem por andergiehl Ter 19 Jun 2012 - 22:01

Por favor dê uma olhada nessa área [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Hum... caso os dois não estejam se vendo, readicionem um ao outro no Pal Pad e depois entrem no Wi-Fi Room, se ambos não visualizarem um ao outro de novo, reentrem na Wi-Fi Room, as vezes acontece isso quando você adiciona um FC e demora para aparecer o NPC do outro na Wi-Fi Room.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
◠‿◠
andergiehl
andergiehl
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Left_bar_bleue0 / 100 / 10Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2010

Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.


Ir para o topo Ir para baixo

Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW) Empty Re: Como se conectar com um amigo por Friend Codes a longa distância? (Pokémon BW)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos