Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Está bom meu team para battle frontier no emerald?

+2
Hypno
Bug_Master
6 participantes

Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Bug_Master Qua 20 Jun 2012 - 20:38

Eu estou fazendo um team para usar na battle frontier:

Obs: Já tenho o simbolo de prata do battle pike lol!

Meu team até agora é este:

Blaiziken lv: 100

Type: Fire/Fight
Nature: Adamant
Trait: Blaze
Item: Charcoal

Stats:
HP:306 ATK:298 DEFENSE:175 SP.ATK:217 SP.DEF:186 SPEED:207

Move set:
-Flamethrower
-Sky Uppercut
-Mirror Move
-Sunny Day


Swampert lv: 100

Type: Water/Ground
Nature: Adamant
Trait: Torrent
Item: Mystic Water

Stats:
HP:354 ATK:288 DEFENSE:227 SP.ATK:164 SP.DEF:219 SPEED:165

Moveset:
Endeavor
Blizzard/Ice Beam
Earthquake
Hydro Pump/Surf


Sceptile lv:100

Type: Grass
Nature: Modest
Trait: Overgrow
Item: Miracle Seed

Stats:
HP:294 ATK:198 DEF:179 SP.ATK:254 SP.DEF:207 SPEED:299

Moveset:
Leaf Blade
Dragon Claw
Thunderpunch
Crunch

Tenho outros pokés em mente mas eu queria usar:

Heracross Lv:40 (Não esta no lv 100 ainda mas eu posso upalo rápido, com a fonte infinita de rare candie[no spoiler da minha assinatura])

Type: Bug/Fight
Nature: Adamant
Trait: Swarm
Item: Em aberto

Moveset que pretendo ter:

Megahorn
Brick Break
Hidden Power (Eletric/Ice[Caso escolha Rock Slide)
Rock Slide/Outro???

Esse moveset é de minha altoria, Megahorn é STAB e pega psychics, Brick Break para quebrar barreiras e também é bom contra STEEL/ICE/ROCK/DARK e pokémons com pouca defesa, caso escolha Rock Slide Hidden Power Ice é para voadores e dragons(caso esses sejam voadores terá 4x mais poder), Hidden Power Eletric é para voadores e waters e Rock Slide pega voadores e fires, bom deixem suas sujestões!

E como eu consigo o Hidden Power do elemento que eu quero pro Heracross.

E também tem o Wobbuffet, uma ótima compania para Heracross em batalhas duplas pois Heracross:

Counter
Destiny Bound (só pra trollar)
Safe Guard
Mirror Coat

Eu tenho outros como Milotic, Metagross e Salamence, mas não to com vontade falar neles então deixem suas sugestões como disse logo acima!


________________
Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

Spoiler:
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Hypno Qua 20 Jun 2012 - 20:58

Bug_Master escreveu:Eu estou fazendo um team para usar na battle frontier:

Obs: Já tenho o simbolo de prata do battle pike lol!

Meu team até agora é este:

Blaiziken lv: 100

Type: Fire/Fight
Nature: Adamant
Trait: Blaze
Item: Charcoal

Stats:
HP:306 ATK:298 DEFENSE:175 SP.ATK:217 SP.DEF:186 SPEED:207

Move set:
-Flamethrower
-Aerial Ace
-Brick Break
-Sunny Day


Swampert lv: 100

Type: Water/Ground
Nature: Adamant
Trait: Torrent
Item: Mystic Water

Stats:
HP:354 ATK:288 DEFENSE:227 SP.ATK:164 SP.DEF:219 SPEED:165

Moveset:
-[b]Iron Tail

-Ice Beam
Earthquake
-Surf


Sceptile lv:100

Type: Grass
Nature: Modest
Trait: Overgrow
Item: Miracle Seed

Stats:
HP:294 ATK:198 DEF:179 SP.ATK:254 SP.DEF:207 SPEED:299

Moveset:
Leaf Blade
Dragon Claw
Thunderpunch
Crunch(Esse está perfeito,Parabéns)

Tenho outros pokés em mente mas eu queria usar:

Heracross Lv:40 (Não esta no lv 100 ainda mas eu posso upalo rápido, com a fonte infinita de rare candie[no spoiler da minha assinatura])

Type: Bug/Fight
Nature: Adamant
Trait: Swarm
Item: Em aberto

Moveset que pretendo ter:

Megahorn
Brick Break
Hidden Power (Eletric/Ice[Caso escolha Rock Slide)
Rock Slide/Outro???

Esse moveset é de minha altoria, Megahorn é STAB e pega psychics, Brick Break para quebrar barreiras e também é bom contra STEEL/ICE/ROCK/DARK e pokémons com pouca defesa, caso escolha Rock Slide Hidden Power Ice é para voadores e dragons(caso esses sejam voadores terá 4x mais poder), Hidden Power Eletric é para voadores e waters e Rock Slide pega voadores e fires, bom deixem suas sujestões!

E como eu consigo o Hidden Power do elemento que eu quero pro Heracross.

E também tem o Wobbuffet, uma ótima compania para Heracross em batalhas duplas pois Heracross:

Counter
Destiny Bound (só pra trollar)
Safe Guard
Mirror Coat

Eu tenho outros como Milotic, Metagross e Salamence, mas não to com vontade falar neles então deixem suas sugestões como disse logo acima!


Fiz as modificaçoes,faça desse jeito,mas adianto:Seu time está ótimo,Parabéns!

________________
Está bom meu team para battle frontier no emerald? D7nabFr
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por INidow Qua 20 Jun 2012 - 21:01

Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

________________
FC: 5043 - 2765 - 7695

minha friend safari:
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Riolu_BW Está bom meu team para battle frontier no emerald? Pancham_animated_by_n_kin-d65kknzEstá bom meu team para battle frontier no emerald? 067

Add minha fried safari pra vc fazer um mothafuckin Mega Lucario com tudo 31 de IV!!!!!!!!!!!!!! ou um mothafuckin Pangoro t0p 6 !!!!!11!!1um e um mothafuckin Machamp com noguard!!!!!!!1

por favor avisar por pm ; )
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Bug_Master Qua 20 Jun 2012 - 21:50

INidow escreveu:Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

Shark, eu me curei disso.

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens???

________________
Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

Spoiler:
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por INidow Qua 20 Jun 2012 - 21:59

Bug_Master escreveu:
INidow escreveu:Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

Shark, eu me curei disso.

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens(Zoom Lens)???

fui pesquisar e desculpe foi um equivoco meu o wide lens realmente aumenta a acuracia porem so existe a partir da quarta geração
e zooms lens aumenta a chance de critico e tb é da quarta geração, eu so citei ambos pq eu n lembrava o nome aocerto no mais foi mal aew

shark, humm usar somente pra caçar certos pokes(evento) e achar feebas eu n acho ruim. até pq tem pokes q vc nunca vai conseguir e haja paciencia ficar pescando... fora isso as vezes vc quer dar uma editada nos seus pokes, eu so uso mutio raramente, so por causa da pressa e quando o cara n tem paciencia, no seu s caso, se vc fosse colcoar curse no swampert, breedaria e uparia ate o 100? trabalho inutil, nao acha por isso é mais facil usar um shark mais rapido e colocar o curse XD Eu me arrependo de ter breedado meu sceptile pra ele ter crunch muito esforço pra pouca bobagem XD
INidow
INidow
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 26/07/2009

Frase pessoal : me chamo Lucas Severo, tenho 19 anos e pretendo mo


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Bug_Master Qua 20 Jun 2012 - 22:21

INidow escreveu:
Bug_Master escreveu:
INidow escreveu:Vc jah tah mais apelão que o necessário. XD

-Sceptile
acho q poderia tirar o dragon claw(ele só será super efetivo em dragão e vc pode combáte-los com gelo) do sceptile e colocar algo mais util como giga drain pra encher o life, roar pra afastar os double teams (tem mts treinadores assim an battle tower) ou toxic pra simplesmente apelar um pouco.

-Blaziken
Se for pra deixar o sunny day sugiro por solar beam no sceptile(no lugar de dragon claw), ams se for pra tirar o próprio colocaria bulky up, tirar esse mirror move e colocar outro move físico(earthquake, rock slide, body slam...)

-Swanpert
Se insistir no sunny day tire ele do time XD se nao, seria melhor um curse(breeding) nada q um shark n resolva... no lugar de endeavor, colocava blizzard(arriscado) Ice beam é fraco de mais pelo swanpert, poderia colcoar wide lens(ou é zoom lens) pra aumentar a acuracia do blizzard(ou dexa ice beam mesmo) se for por o zoom lens deixe hydro pump e deixe o blaziken com sunny day(lembre-se q o sunny day abaixa o poder dos golpes agua)se nao surf...

lembre-se q na maioria da battle frontier os adversário pouco trocam seus pokes entocnes o q importa é uma boa offensiva ja q vc colcoando o poke certo vai levar o oponente fácil.

eu to jogando tb e já comi a anabel, o ace tuker, a da seviper e o da fábrica(todos foram muiito fáceis apenas a anabel q me deu um pouco de trabalho) todos(exceto a fabrica) usei um flygon, uma gardevoir e uma milotic(n tive paciencia e achei feebas com game shark n ache q eu sou bom moço)

Shark, eu me curei disso.

Obrigado a todos mas como eu consigo esse Wide Lens(Zoom Lens)???

fui pesquisar e desculpe foi um equivoco meu o wide lens realmente aumenta a acuracia porem so existe a partir da quarta geração
e zooms lens aumenta a chance de critico e tb é da quarta geração, eu so citei ambos pq eu n lembrava o nome aocerto no mais foi mal aew

shark, humm usar somente pra caçar certos pokes(evento) e achar feebas eu n acho ruim. até pq tem pokes q vc nunca vai conseguir e haja paciencia ficar pescando... fora isso as vezes vc quer dar uma editada nos seus pokes, eu so uso mutio raramente, so por causa da pressa e quando o cara n tem paciencia, no seu s caso, se vc fosse colcoar curse no swampert, breedaria e uparia ate o 100? trabalho inutil, nao acha por isso é mais facil usar um shark mais rapido e colocar o curse XD Eu me arrependo de ter breedado meu sceptile pra ele ter crunch muito esforço pra pouca bobagem XD

Esqueceu da minha fonte infinita de rare candie, é só olhar no spoiler da minha assinatura e não me custa nada bredar, mas até que venha um adamant denovo!

________________
Tutorial como criar fonte infinita de algum item ou pokemon (master ball, rare candie, slugma, etc...) em EMERALD

Spoiler:
Bug_Master
Bug_Master
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/06/2012

Frase pessoal : Vamos clonar!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Andy xr5 Dom 29 Jul 2012 - 13:00

cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida
Andy xr5
Andy xr5
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por LeeStevee Seg 30 Jul 2012 - 12:00

Andy xr5 escreveu:cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida

Não é necessário Gameshark ( e ainda da muito bug ) , é só vc linkar o jogo ¬¬

________________
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Lass2
Está bom meu team para battle frontier no emerald? LireEstá bom meu team para battle frontier no emerald? ArmehEstá bom meu team para battle frontier no emerald? Lupus
LeeStevee
LeeStevee
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Chycherbo Seg 30 Jul 2012 - 12:08

Andy xr5 escreveu:cara vc usou cheats para ter os incias completo da região hoen duvida

Tem até um tutorial sobre linkar pelo emulador feito por um membro daqui da comunidade:
http://www.pokemonmythology.org/t13803-tutorial-como-trocar-pokemons-no-vba-link-18

________________
Está bom meu team para battle frontier no emerald? NisRx


Não custa nada dar uma olhadinha (;
http://www.pokemonmythology.org/t35479-hypnose-gallerie
Chycherbo
Chycherbo
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Está bom meu team para battle frontier no emerald? Left_bar_bleue0 / 100 / 10Está bom meu team para battle frontier no emerald? Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2012

Frase pessoal : Say hello to my little friend.


Ir para o topo Ir para baixo

Está bom meu team para battle frontier no emerald? Empty Re: Está bom meu team para battle frontier no emerald?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos