Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Budew-Probema evolução e felicidade Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Budew-Probema evolução e felicidade Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 Budew-Probema evolução e felicidade

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Sr Babe
Membro
Membro
Sr Babe


Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Budew-Probema evolução e felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Budew-Probema evolução e felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/06/2011

Frase pessoal : OMGH


Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Budew-Probema evolução e felicidade   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 21:54

Oi.
Tava aqui trinando meu budew,até que foi ao pocktchet ao aplicativo de medir a felicidade,ai quando vi mu budew com 2 corações(pequenos) fui logo treinar.
Eu tive o cuidado de mudar o harario para ser de dia,e evolui com ele um nivel,porem não evoluio em roselia,sem ele morrer.Até podia estra tudo nrmal,mas a questão é que evolui um golbat na mesma com so 2 corações pequenos(recen obtidos,ou seja,logo depois de ibter esses mesmo 2 corações pequenos, ele evoluio em crobat),evolui de nivel e ele evoluiu em crobat.Alguem me explica?

________________
Chalenges completos:
Spoiler:


Bars de torneios
Spoiler:


Set by Hypno
Ir para o topo Ir para baixo
DouglasAkagami
Membro
Membro
DouglasAkagami


Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Budew-Probema evolução e felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Budew-Probema evolução e felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/04/2012


Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 22:10

O Golbat pode ter vindo com uma felicidade mais alta que do Budew.
Taca um soothe bell no Budew e vai treinando.
É mais fácil capturar um Roselia logo de uma vez '-'

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro
Membro
Guilherme


Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Budew-Probema evolução e felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Budew-Probema evolução e felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/01/2012

Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?


Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Corrigindo ...   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitimeQua 20 Jun 2012 - 22:24

DouglasAkagami escreveu:
O Golbat pode ter vindo com uma felicidade mais alta que do Budew.
Taca um soothe bell no Budew e vai treinando.
É mais fácil capturar um Roselia logo de uma vez '-'

Ambos sempre virão com 70 pontos de felicidade assim que capturados.
Ir para o topo Ir para baixo
EDsebert
Membro
Membro
EDsebert


Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Budew-Probema evolução e felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Budew-Probema evolução e felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/06/2012


Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitimeQui 21 Jun 2012 - 0:21

babeceiro escreveu:
Oi.
Tava aqui trinando meu budew,até que foi ao pocktchet ao aplicativo de medir a felicidade,ai quando vi mu budew com 2 corações(pequenos) fui logo treinar.
Eu tive o cuidado de mudar o harario para ser de dia,e evolui com ele um nivel,porem não evoluio em roselia,sem ele morrer.Até podia estra tudo nrmal,mas a questão é que evolui um golbat na mesma com so 2 corações pequenos(recen obtidos,ou seja,logo depois de ibter esses mesmo 2 corações pequenos, ele evoluio em crobat),evolui de nivel e ele evoluiu em crobat.Alguem me explica?

Comigo isso nunca aconteceu, mas eu nao evoluo esses pokemons com treninamento, pois desse modo ele pode acabar morrendo e ficando triste ! o melhor jeito é vc ta dando itens pra ele, compre alguns proteins, zincs, calcium, irons e de ao seu budew, tb der alguns potions se ele tiver precisando de depois de da a ele isso, faça ele passar um nivel, se tiver um rare candy de para ele .
Dica: Se vc for dar para ele as vitaminas (proteins, irons...) entao compre 10 de cada e de tudo a ele ..
Ir para o topo Ir para baixo
JPoke
Membro
Membro
JPoke


Alerta Alerta :
Budew-Probema evolução e felicidade Left_bar_bleue0 / 100 / 10Budew-Probema evolução e felicidade Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/02/2012

Frase pessoal : Gastly curses you !


Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitimeQui 21 Jun 2012 - 17:42

dar poffins que ele goste tambem é uma boa

________________
Os seus pokemons NUNCA são tão fortes quanto voce pensa...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Budew-Probema evolução e felicidade Empty
MensagemAssunto: Re: Budew-Probema evolução e felicidade   Budew-Probema evolução e felicidade Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Budew-Probema evolução e felicidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sobre a felicidade do meu Budew...
» Evolução por Felicidade [Emerald}
» Evolução por felicidade(resolvido)
» Ajudem com meu Budew
» tópico sobre evolução por felicidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV-
Ir para: