[RSE] Guia completo da Mirage Island
+11
zecokas
Mamoru
ticokico
ABPMODNEWPM
vitflamo
Guilherme
SkY_br
andergiehl
None
Bakujirou
Sketdan
15 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração III
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[RSE] Guia completo da Mirage Island
Mirage Island
Provávelmente já ouviram falar dela, esta ilha situa-se na Rota 130 nos jogos Ruby/Sapphire/Emerald e constitui um dos mistérios deste jogo, que têm confundido e eludido muitos jogadores de Pokémon por todo o mundo. Não existem muitas informações claras sobre ela, nem na PM ou em outros sites/fóruns, embora muitas pessoas ainda tenham muitas dúvidas e curiosidade sobre ela, eis um guia para auxiliá-los.
Bom, existe apenas uma maneira de chegar a esta ilha, e não pensem que é fácil pois não é. Todos os dias a Mirage Island é associada a um número, o qual faz com que a Mirage Island só apareça quando algum dos Pokémons na tua equipa têm exactamente o mesmo número. O número da ilha e dos teus Pokémons muda todos os dias, o que torna as probabilidades de ver a ilha muito raras.
PS: O número dos teus Pokémons também altera se os depositares na Box.
Em vez de irem todos os dias há Rota 130 ver se a ilha está lá, devem fazer o seguinte:
- Vais a Pacifidlog Town.
- Entras na casa do canto superior direito.
- E por fim falas com o Velhote que não está sentado.
Se ele disser que não consegue ver a Ilha é porque nenhum dos números dos vossos Pokémons corresponde ao da Ilha, então terão de continuar a tentar. Se ele disser que consegue vê-la , então sai da casa e dirige-te há Rota 130 usando o Surf.
Em termos visuais, a Mirage Island não é assim nada fora do comum. Têm uma pequena área com ervas e uma Berry especial que se encontra unicamente na Mirage Island, a Liechi Berry.
No entanto não é apenas isto que a Mirage Island nos têm para oferecer, as ervas também contêm um Pokémon, e apenas um...Wynaut, a Pré-Evolução do Wobbuffet! O seu nível varia entre 5 e 50 por isso é bom que estejam preparados para qualquer tipo de batalha.
E mesmo que consigam chegar há Mirage Island, fiquem em alerta, pois ela desaparecerá, quando o dia acabar.
Mas não fiquem desanimados aqueles que não conseguirem ver a Ilha, muitos treinadores experientes passam o jogo inteiro sem a verem uma unica vez.
(Informações retiradas do Serebii e outros sites).
Última edição por Kurosaki Lucas em Sex 5 Abr 2013 - 17:03, editado 5 vez(es) (Motivo da edição : editado)
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Re: [RSE] Guia completo da Mirage Island
Muito bom o tópico, eu mesmo acredito que ela exista e que é possível de ser visitada. Good topic! Eu tinha um panteão inteiro de Berries num antigo save de Emerald, pena que eu perdi ele,... /u.ú
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Gostei, mas eu sempre quis saber o que acontece quando a ilha desaparece e você ainda está lá
Você colocou os Celebis no mapa?
Não, provavelmente a imagem foi retirada do Serebii.
Caso não tenha notado:
Aliás, bom tópico.
Caso não tenha notado:
(Informações retiradas do Serebii e outros sites).
Aliás, bom tópico.
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
provavelmente vai acontecer a mesma coisa que acontece na caverna dos spheals quando a mare esta baixa, e vc vai la no fim (onde acha snorunt.) salva normal, mas logo que vc sai e volta ela ja muda.ArthurAC escreveu:Gostei, mas eu sempre quis saber o que acontece quando a ilha desaparece e você ainda está lá
entao acredito que vc salva normal, depois assim que sair da mirage sland ela desaparecera.
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Também dá para conseguir chegar a Mirage Island por gamehsark no RS (não testei no esmerald)
9684190D 465C0E8B
65DA389A 09D8882C
Aqui deu certo.
9684190D 465C0E8B
65DA389A 09D8882C
Aqui deu certo.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Ótimo guia, ajuda muito a encontra-la.
Existe algum pokemon que tem um ID especial pra encontrar a ilha?
@OFF
Mirage island é mesmo uma ilha bem misteriosa.
Será que nos remakes de R/S ela terá algo de novo?
Existe algum pokemon que tem um ID especial pra encontrar a ilha?
@OFF
Mirage island é mesmo uma ilha bem misteriosa.
Será que nos remakes de R/S ela terá algo de novo?
vitflamo- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quanto tempo kk
Acho q o Guia está um pouco (muito!) mal organizado, vou fazer um melhor que o seu ^^
ABPMODNEWPM- Usuário Banido
Alerta :
ABP Mod escreveu:Acho q o Guia está um pouco (muito!) mal organizado, vou fazer um melhor que o seu ^^
Me desculpe, mas aonde voce esta vendo falata de organização? O.o O topico explica bem sobre a mirage island.
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys.
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys.
lol nada a ver. se quiser evoluir feebas pega um pamtre berry na casa do berry master com a esposa dele.
ou tenha um estoque de chesto berry e todos os dias olha nos televisores de hoenn ate anunciarem o berry master em lilicove, os pokeblocks com berry master chega/passa do level 60.
EDIT: 32 - PAMTRE BERRY - CHALLENGE CONTEST(escreva isso para a esposa do berry master) necessário ter o Contest pass
Alerta :
Frase pessoal : por motivos pessoais estarei off por um tempo.
Se calhar se procurarmos bem na grama ainda encontramos outro pokemon sem ser o Wynaut.
zecokas- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Neste momento tou a matar um magikarp , não posso
zecokas escreveu:Se calhar se procurarmos bem na grama ainda encontramos outro pokemon sem ser o Wynaut.
Não só Wynaut só tem ele, quando eu fui para lá no GBA logo quando estava saindo do mar para chegar na ilha achei o Latios
Fan Área nunca cozinhar pixels em panela tramontina foi tão bom:)
Kazz- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Missão dada é missão cumprida !
SkY_br escreveu:-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys.
lol nada a ver. se quiser evoluir feebas pega um pamtre berry na casa do berry master com a esposa dele.
ou tenha um estoque de chesto berry e todos os dias olha nos televisores de hoenn ate anunciarem o berry master em lilicove, os pokeblocks com berry master chega/passa do level 60.
EDIT: 32 - PAMTRE BERRY - CHALLENGE CONTEST(escreva isso para a esposa do berry master) necessário ter o Contest pass
-Mamoru escreveu:Bom tuto cara, eu nunca consegui encontrar ela por mais que eu fizesse, só não GS claro, um dia espero encontrar ela, só vou conseguir evoluir um Feebas se eu achar essas Berrys.
Cara, eu NUNCA consegui evoluir um Feebas sem ajuda, seria mais fácil com elas, e eu não disse que é impossível evoluir sem elas. /--'
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
http://www.pokeforum-pt.com/T%C3%B3pico-Guia-completo-da-Mirage-Island
acho que colocar créditos seria bom, e não "outros sites"
acho que colocar créditos seria bom, e não "outros sites"
- Big Smoke
~Tiger- Usuário Banido
Alerta :
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
Página 1 de 2 • 1, 2