Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida: Mirage Island  Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Duvida: Mirage Island  Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida: Mirage Island

4 participantes

Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Duvida: Mirage Island

Mensagem por Dab Sáb 29 Nov 2014 - 23:11

Pessoal, como é o funcionamento dessas ilhas? eu queria capturar um Porygon mas a ilha que ele se encontra não aparece no meu game.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Sr. Lobo Sáb 29 Nov 2014 - 23:16

É basicamente uma ilha inútil que aparecem Pokémons específicos e alguns itens.

Ela muda de forma todo dia, então se você voltar lá amanhã talvez consiga o Porygon.
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Habib Sáb 29 Nov 2014 - 23:52

Se não me engano é o mesmo esquema da loteria: vai depender dos IDs dos seus Pokémons (nessa lista conta-se também os que estão nas BOXs), e a cada dia o jogo gera um número diferente. Se bater com o ID de algum que você tenha, bingo! Ela estará disponível.

Me baseio na forma em que era em Ruby/Sapphire (que, por sinal, nunca consegui ver a Mirrage Island pois não tinha console nem com quem trocar via emulador, exceto comigo mesmo), e creio que não tenha mudado.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Sr. Lobo Dom 30 Nov 2014 - 1:11

Wolf escreveu:É basicamente uma ilha inútil
Sr. Lobo
Sr. Lobo
Membro
Membro

Masculino Idade : 106
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/11/2013

Frase pessoal : nao da


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Bakujirou Dom 30 Nov 2014 - 10:48

Habib escreveu:Se não me engano é o mesmo esquema da loteria: vai depender dos IDs dos seus Pokémons (nessa lista conta-se também os que estão nas BOXs), e a cada dia o jogo gera um número diferente. Se bater com o ID de algum que você tenha, bingo! Ela estará disponível.

Me baseio na forma em que era em Ruby/Sapphire (que, por sinal, nunca consegui ver a Mirrage Island pois não tinha console nem com quem trocar via emulador, exceto comigo mesmo), e creio que não tenha mudado.

.-. Habib, ele tá falando de Mirage Spots, o tal do recurso pra se encontrar os pokemon de outros jogos/continentes/geracoes dentro de ORAS. Estas mirage spots se tem acesso via Soaring (com MegaLati@s). Eu até agora, ainda não entendi de todo sobre este esquema...

PS: Pra não tornar o meu post inutil pra o título do tópico.

Voce pode ganhar acesso a mais Mirage Spots se voce se conectar com outras pessoas (não sei se exclusivamente via streetpass ou pode ser via online no jogo). Acredito que as Mirage spots conseguidas assim apenas geram os pokemon pra voce, mas os itens encontradas nelas (aka, exclusivamente as mirage spots que as outras pessoas estao "usando" neste dia) não poderão ser levados pra sua bag no jogo.

^ É mais ou menos isso o que compreendi quando li no serebii.net.


Última edição por Bakujirou em Dom 30 Nov 2014 - 10:51, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit)

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Dab Dom 30 Nov 2014 - 13:31

Obrigado pelas respostas. se realmente for isso de conseguir ilhas por streetpass vai ser muita sacanagem. pensei que finalmente ia chegar o dia de eu jogar uma pokebola e conseguir capturar um porygon + to vendo q isso nunca vai acontecer.

Edit: Consegui encontrar a ilha do Pory. parece que as ilhas mudam quando atualiza aquela opção do videonav e parece q atualiza tb as bases secretas.

________________
Pokemon X

Nick do jogo: Saiki

Meu FC: 2165-5692-0927

Safari Tipo: Ghost ( Lampent , Pumpkaboo e Spiritomb )
avatar
Dab
Membro
Membro

Masculino Idade : 109
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Bakujirou Dom 30 Nov 2014 - 15:20

Dab escreveu:Obrigado pelas respostas. se realmente for isso de conseguir ilhas por streetpass vai ser muita sacanagem. pensei que finalmente ia chegar o dia de eu jogar uma pokebola e conseguir capturar um porygon + to vendo q isso nunca vai acontecer.

Edit: Consegui encontrar a ilha do Pory. parece que as ilhas mudam quando atualiza aquela opção do videonav e parece q atualiza tb as bases secretas.

Apenas pra nao perder a linha do topico...

Esta atualizacao que voce fala de secret base.... Eh aquelas que voce tem como amigos, na sua lista de Friend code do console 3ds ou os que "baixa" online ativando o buzznav?

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Habib Dom 30 Nov 2014 - 16:24

Eu li Mirage Island, mas tudo bem.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Bakujirou Dom 30 Nov 2014 - 18:40

Habib escreveu:Eu li Mirage Island, mas tudo bem.

não te culpo pela confusao. Até porque os Mirage Spots recebem o nome de Mirage Island, Mirage Cave, Mirage Forest e por ai vai. O que dava pra entender qual a Mirage ele queria saber, pelo conteudo no post dele, sobre ORAS. Dai como eu já estava estudando as mechanics novas, eu logo compreendi o que ele quis dizer...

________________


Heir of Life

Confira:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] / Fic / One-Shots / indico uma fic que resgatei / indico Fic de meu amigo

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul

Spoiler:
Bakujirou
Bakujirou
Moderador
Moderador

Masculino Idade : 35
Alerta Alerta :
Duvida: Mirage Island  Left_bar_bleue0 / 100 / 10Duvida: Mirage Island  Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2009

Frase pessoal : ~"You are my lucky charm"


http://bit.ly/docrJs

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida: Mirage Island  Empty Re: Duvida: Mirage Island

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos