Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo

2 participantes

Ir para baixo

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Empty NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo

Mensagem por Zeroan0 Sex 22 Jun 2012 - 17:44

Oi pessoas mithológicas xD
Eu queria fazer esse post pra divulgar um pouco o canal de games que eu estou fazendo. Eu já tinha feito um post antes, mas eu não estava me dedicando muito e eu estou dando uma "atualizada" grande nele.
Mas antes que vocês pensem que eu só estou aqui pra fazer um séufi-merchãndaisim, eu vou colocar um video que eu postei hoje mesmo, e trata em parte de um assunto que afeta um pouquinho a comunidade Pokémon aqui no Brasil: o "preconceito" (em falta de palavra melhor) que as pessoas desenvolveram com a nossa querida Big N. Eu também falei sobre o que eu posto e vou postar no canal.

Se vocês gostaram do video, por favor chequem o resto do canal (estou fazendo uma playthrough de Kirby: Nightmare in Dreamland atualmente).
Obrigado [:

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Bannerficzelda

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo 4bnkb
Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
 NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10 NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Empty Re: NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 23 Jun 2012 - 16:56

Muito bom, vamos fazer parceria ;D Dei meu gostei e favorito.

https://www.youtube.com/bowserplay

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
 NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Left_bar_bleue0 / 100 / 10 NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Right_bar_bleue

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

http://ftmmanga.blogspot.com

NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo Empty Re: NintenZeroan - "Preconceito" contra a Nintendo

Mensagem por Zeroan0 Sáb 23 Jun 2012 - 17:34

Juan Ftm the best escreveu:Muito bom, vamos fazer parceria ;D Dei meu gostei e favorito.

Okay! Vou colocar o seu canal na minha box agora mesmo [: Gostei do Gameplay de B2, aliás [:

Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Juan Ftm the best Sáb 23 Jun 2012 - 17:45

Zeroan0 escreveu:
Juan Ftm the best escreveu:Muito bom, vamos fazer parceria ;D Dei meu gostei e favorito.

Okay! Vou colocar o seu canal na minha box agora mesmo [: Gostei do Gameplay de B2, aliás [:

Então pq não dei joinha? kkk' tbm vou te colocar na minha box

O Garoto dos Fantasmas, uma Fanfic altrnativa sobre um garoto alternativo! Leia!!!
Juan Ftm the best
Juan Ftm the best
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Não importa meu Litwick ganha ¬¬

http://ftmmanga.blogspot.com

Mensagem por Zeroan0 Sáb 23 Jun 2012 - 18:04

Juan Ftm the best escreveu:
Zeroan0 escreveu:

Então pq não dei joinha? kkk' tbm vou te colocar na minha box

Esqueci :jackie:

Agora vou dar joinha então xD

Zeroan0
Zeroan0
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo