Time Perfeito HG
+3
Asami
andergiehl
Shimastaka
7 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Time Perfeito HG
Já tenho alguns pokemons em mente: Typhlosion, Red Gyarados, Mamoswine e Ampharos
Preciso dos outros 2
Nao ponham pokemons que evoluem por troca nem por felicidade porque nao consuigo evoluilos.
Preciso dos outros 2
Nao ponham pokemons que evoluem por troca nem por felicidade porque nao consuigo evoluilos.
Shimastaka- Membro
Alerta :
Re: Time Perfeito HG
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
intao onde peço sugestoes pros membros da minha time?
edit: há centenas de topicos como o meu, acho uma falta de trabalho por parte dos mods so alertar no meu.
edit: há centenas de topicos como o meu, acho uma falta de trabalho por parte dos mods so alertar no meu.
Shimastaka- Membro
Alerta :
Os tópicos antes das regras de RMT podem ser encontrados assim ainda, pois estão inativos, já depois não existe algum sequer que nós não pedimos para corrigir por MP ou por mensagem.
Olhe bem, você não pede sugestões, os membros que analisam que dão um toque ou uma sugestão de mudar pokémon tal para tal. Peço que corrija o tópico.
- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
Olhe bem, você não pede sugestões, os membros que analisam que dão um toque ou uma sugestão de mudar pokémon tal para tal. Peço que corrija o tópico.
[quote="Shimastaka"]Já tenho alguns pokemons em mente: Typhlosion, Red Gyarados, Mamoswine e Ampharos
Preciso dos outros 2
Nao ponham pokemons que evoluem por troca nem por felicidade porque nao consuigo evoluilos.[/quoteBem ja que não tem acesso a Trocas ficará dificil pois os melhores pokemon evoluem por trade bom recomendo que coloque um dragonite mas antes troque o Gyrados por lapras senã desiquilibra seu team com dois tipo ice e dois tipo Flying e dois tipos Ice então troque mamoswine por Tyanittar e preencha o ultimo SLOT com um Weezing suua hability levitate o deixa imue dos tipo ground uma ameça para tipos posion e o deixa fraco apenas contra tipos Psychic depois das mudanças seu time ficará muito bom ficará assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Preciso dos outros 2
Nao ponham pokemons que evoluem por troca nem por felicidade porque nao consuigo evoluilos.[/quoteBem ja que não tem acesso a Trocas ficará dificil pois os melhores pokemon evoluem por trade bom recomendo que coloque um dragonite mas antes troque o Gyrados por lapras senã desiquilibra seu team com dois tipo ice e dois tipo Flying e dois tipos Ice então troque mamoswine por Tyanittar e preencha o ultimo SLOT com um Weezing suua hability levitate o deixa imue dos tipo ground uma ameça para tipos posion e o deixa fraco apenas contra tipos Psychic depois das mudanças seu time ficará muito bom ficará assim:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
TheOldGamer13- Membro
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
muito obrigado rafael so vou mudar 1 pokeon weezing por agron. vlw mesmo
vo pedir moveset la na player house
Shimastaka- Membro
Alerta :
Shimastaka escreveu:muito obrigado rafael so vou mudar 1 pokeon weezing por agron. vlw mesmo
NÃO FAZ ISSO. Lá é área Competitivo, não In-Game. Você só estará poluindo lá com mais tópicos... aff ¬¬
Nothermoraes- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I like Froakie!
heart gold time
nao sei se meu time ta bom assim me dem dicas o meu time na liga ta assim na liga elite four 4 johto meu time meganium.nidoking.arcanine.jolteon.lapras.pidgeot ve ai se meu time esta bom
Luciano1234- Membro
Alerta :
aqui nao e o sitio proprio, crie novo topico com os mvoes do seus pokemon e eu dareei minha opiniao
Shimastaka- Membro
Alerta :
Jetto escreveu:Os tópicos antes das regras de RMT podem ser encontrados assim ainda, pois estão inativos, já depois não existe algum sequer que nós não pedimos para corrigir por MP ou por mensagem.- Tópicos que tenham o intuito de pedir times serão bloqueados, pois é você que escolhe o que você usa em uma equipe de 6, mesmo que um time em avaliação é sugeito a mudanças de certos pokémons, um tópico que pede recomendações de times ou não tiver time completo serão bloqueados;
...
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?