[SUGESTÃO] Fonte Permanente
+5
Charge
marcos-zx
Kurosaki Mud
Itadakima-tsu
Cap'n Cook'
9 participantes
Página 1 de 1
[SUGESTÃO] Fonte Permanente
Bom, atualmente, a fonte normal dos Posts é Tahoma preta, mas, os usuários gostam dessa fonte?
Claro que dá para mudar cor e fonte com HTML's e tal, mas pode ser chato ter que ficar colocando eles em todo Post.
Venho propor, uma opção de no Perfil, colocar HTML's ( apenas de cor e fonte ) para alterar a sua fonte em todos os Posts. Ou até mesmo mudar a fonte geral do fórum, a partir de uma votação, é claro. Gostaria também de Elogiar ( já que elogios é o que menos vemos nessa área, sendo que ela também é destinada para isso ) a equipe das moderações pelo bom trabalho que tem feito.
Claro que dá para mudar cor e fonte com HTML's e tal, mas pode ser chato ter que ficar colocando eles em todo Post.
Venho propor, uma opção de no Perfil, colocar HTML's ( apenas de cor e fonte ) para alterar a sua fonte em todos os Posts. Ou até mesmo mudar a fonte geral do fórum, a partir de uma votação, é claro. Gostaria também de Elogiar ( já que elogios é o que menos vemos nessa área, sendo que ela também é destinada para isso ) a equipe das moderações pelo bom trabalho que tem feito.
- Alerta :
Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart
Re: [SUGESTÃO] Fonte Permanente
É uma boa ideia,mas não basta só nos gostarmos né -q, então veremos.
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Ideia ótima, mas eu acho que não dá, talvez pelo formato do fórum, uma vez acho que perguntei isso pro Dan .-.
E valeu pelo elogio ^~^
E valeu pelo elogio ^~^
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
Vai ter muita gente colocando cor colorida como antigamente, quando tinha excesso de cor/negrito nos posts. Acho melhor manter o padrão.
marcos-zx- Membro
Alerta :
Ótima ideia buxexa, mas acho que não dá porcauso dos códigos e o resto das coisas que comandam no HTML, bom, espero que dê certo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ??
Charge- Membro
Alerta :
Mas acho que isso é com a Forumeiros, não com a PM.
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Bem, fonte é algo trabalhoso, e vou explicar o porquê: não é qualquer um que tem as fontes no PC. Já experimentou usar QUALQUER dessas fontes no Linux? Não? É uma tragédia. Há muitas fontes irregulares também, que variam MUITO conforme o navegador (Helvetica é uma dessas) a partir de um certo tamanho. Isso, claro, vale para o Fórum.
Por que mudar todas as fontes do fórum? Estas já estão boas e acessíveis. Se quiser mudar a fonte do seu post, é só usar HTML ou BBCode mesmo. Tem até um botãozinho na hora de postar que permite.
Quanto ao site, acho que seria trabalhoso e desnecessário neste momento. Por que mudar as fontes dos comments, cara? Teríamos que mexer em vários PHP, o que poderia afetar o sistema de notícia e food*r com tudo. Sem falar que usuários iriam ficar enfeitando a porra toda. E creio que esses são os principais motivos para não haver isso... Só.
PS: Já tentou usar HTML no site? '-'
Por que mudar todas as fontes do fórum? Estas já estão boas e acessíveis. Se quiser mudar a fonte do seu post, é só usar HTML ou BBCode mesmo. Tem até um botãozinho na hora de postar que permite.
Quanto ao site, acho que seria trabalhoso e desnecessário neste momento. Por que mudar as fontes dos comments, cara? Teríamos que mexer em vários PHP, o que poderia afetar o sistema de notícia e food*r com tudo. Sem falar que usuários iriam ficar enfeitando a porra toda. E creio que esses são os principais motivos para não haver isso... Só.
PS: Já tentou usar HTML no site? '-'
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
UP
Eu concordo, antes de mais nada. Eu me lembro quando eu coloquei a sugestão de uma frase em baixo do avatar, e que foi aceita e todos usam hoje. *-* /good-times.
Enfim, Eu concordo, deixaria o fórum mais estiloso, sei lá. XD
Eu concordo, antes de mais nada. Eu me lembro quando eu coloquei a sugestão de uma frase em baixo do avatar, e que foi aceita e todos usam hoje. *-* /good-times.
Enfim, Eu concordo, deixaria o fórum mais estiloso, sei lá. XD
A3- Membro
Alerta :
Bem, como o perry disse, é difícil... e como alguns já falaram o fórum iria virar um arco-íris. Está ótimo assim, e se quiserem colocar fonte e cor diferentes é fazer como o Mud faz (Cor índigo em todos seus posts). È simples, vá no [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e pegue a cor escolhida, logo depois escolha a fonte e o tamanho com as opções do fórum mesmo:
O código fica...
Salve só a parte essencial do code num bloco de notas e use toda vez que ir postar, fácil.
Exemplo escreveu: Escolhi a cor DodgerBlue.
Usarei itálico nos posts.
A fonte Trebuchet MS.
E no tamanho 10.
O código fica...
Exemplo final escreveu:Assim, do jeito que você quer... Para mais variedades de fontes, peguem o MSN normal e procure uma fonte que te agrade, logo depois você é só escreve-la no BBcode ou HTML.
- Código:
[size=10][font=Trebuchet MS][color=#1E90FF][i]Assim, do jeito que você quer... Para mais variedades de fontes, peguem o MSN normal e procure uma fonte que te agrade, logo depois você é só escreve-la no BBcode ou HTML.[/i][/color][/font][/size]
Salve só a parte essencial do code num bloco de notas e use toda vez que ir postar, fácil.