[SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores
+30
mo tesao
Shii
ticokico
A3
Richie
Utakata Matsui
Dluka
Diamandis
xmc
Roms
Nothermoraes
kiy.Asgard
Happy
Jlvl
~Dark
~Delta
Itadakima-tsu
Leo
MEMEMASTER420
Black~
Micro
Solo Hit-yplo
Guilherme
SUPER HACHER
Umbreon_NICE
Bakujirou
Asami
Kurosaki Mud
andergiehl
Caio.
34 participantes
Página 1 de 4
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4
[SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores
Sei que essa idéia não será apoiada por praticamente ninguém, mas é um triste fardo para mim ver a SDR do jeito que está, cheia de gente com mais interesse em ter nick colorido fácil ao invés de honrá-lo com justiça e dedicação. Minha sugestão é bem simples - acredito - e justa: remover os ranks de Designer, Mídia e Redação Staff além dos Podcasters. Claro, tirando o nick colorido. Cria-se um grupo oculto também, para ninguém ficar se achando os fodões, e só quem realmente quer ajudar participa. Além de claro, só ser dado acesso a área ESPECÍFICA deles, e não à toda a SDR (a não ser em casos que realmente a necessite, pois não sei dos pod ou da redação/mídia, mas tenho certeza que Designer não tem nada a fazer por lá).
Quem realmente quiser ajudar com sua função, nem vai ligar para essa regra. Pelo contrário, diria até que poderá apoiá-la. E por que um mod merece continuar com cor? Bem, é simples... Como a pessoa saberá que está sendo avisada/alertada por um mod, e não por um usuário qualquer? É necessário, para eles, algo chamado IDENTIFICAÇÃO, e não EXIBIÇÃO para deixar bem claro.
Bem, é isso. Como sei dessa realidade,
bjos me queimem.
Quem realmente quiser ajudar com sua função, nem vai ligar para essa regra. Pelo contrário, diria até que poderá apoiá-la. E por que um mod merece continuar com cor? Bem, é simples... Como a pessoa saberá que está sendo avisada/alertada por um mod, e não por um usuário qualquer? É necessário, para eles, algo chamado IDENTIFICAÇÃO, e não EXIBIÇÃO para deixar bem claro.
Bem, é isso. Como sei dessa realidade,
bjos me queimem.
Caio.- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A noir. E blanc. I rouge. U vert. O bleu.
Re: [SUGESTÃO]Remoção de Nicks Coloridos e Grupos Não-Moderadores
Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar.
andergiehl- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Quem vem com tudo não cansa.
Concordo com você, exceto Redação, por que tem uma área para eles no Gabinete de Administração e acho que eles precisam acessar, mas se conseguirem deixar o nick sem cor e apenas o rank, sem problemas, eu concordo.
Kurosaki Mud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : O..o
andergiehl escreveu:Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar.
Concordo com o Mud e o Ander, pra ajudar o fórum não precisa ter um nick colorido.
Jetto escreveu:andergiehl escreveu:Eu apoio, e nem ligo se chamarem seus amigos para me odiar.
Concordo com o Mud e o Ander, pra ajudar o fórum não precisa ter um nick colorido.
Quotado por ser verdade, mas editarei.
Pra ajudar no fórum, não precisa ser da staff. Apenas contribua da melhor forma que puder.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
set by ~elazul
- Spoiler:
a target="_blank" href="??"
Um novo challenge breve
CONFIRA!
Veja meus outros perfis!
Bem Baku, mas como disseram, tem gente que precisa ter acesso às áreas especiais. Mud, como eu falei, não sabia da Redação. Mas deixemos então eles com acesso normal.
Caio.- Membro
Alerta :
Eu apoio a ideia. Prazer de virar mod virou cor, e quem quiser mesmo ser, não vai ligar para isso. E todos podem ajudar, dando sua opinião e falando sobre o que acha que deve ser melhorado. Não tem essa de cor. pff.porque ser verde como hulk é tão bom quando o verde dos seus olhos -n
Umbreon_NICE- Membro
Alerta :
Frase pessoal : COMUNISMO ANTI SOCIAL
Concordo tambem.
Acho que todos os grupos que nao sao moderadores tem que ficar ocultos, ja que cada um deve ter sua area especial. (Media tem a Central de Medias, Redaçao tem o Gabinete de Administraçao, como ja disseram)
Acho que todos os grupos que nao sao moderadores tem que ficar ocultos, ja que cada um deve ter sua area especial. (Media tem a Central de Medias, Redaçao tem o Gabinete de Administraçao, como ja disseram)
Jogos de Forum:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Amigo Secreto 2011:
(Vlw Mr. Master)
PMA 2011:
(Vlw Kurosaki Lucas)
Divirta-se em Mitologia Grega no site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Você tem 0 posts, eu sei disso [/center]
Eu apoio, e não ligo para quem não apoia. Aí dá para saber quem mentiu ou não nas inscrições para moderadores.
É certo que precisam ser moderadores para acessarem as áreas especiais, mas não é preciso de cor colorida para acessar a SDR, ou qualquer outra área privada.Sür Pałttillą escreveu:Bem Baku, mas como disseram, tem gente que precisa ter acesso às áreas especiais. Mud, como eu falei, não sabia da Redação. Mas deixemos então eles com acesso normal.
Guilherme- Membro
Alerta :
Frase pessoal : You've met with a terrible fate, haven't you?
Concordo com as opiniões dadas aqui .
Ninguém precisa de uma cor para ajudar em algum lugar, podemos ajudar os moderadores avisando sobre tópicos com flood/flame/etc, ajudar redatores e podcasters dando idéias para matérias/páginas e podcasts e elogiando os mesmos (isso ajuda pra todos na verdade), a mídia staff avisando sobre problemas com downloads e a design stafff com idéias e elogios pelo seu trabalho.
Ninguém precisa de uma cor para ajudar em algum lugar, podemos ajudar os moderadores avisando sobre tópicos com flood/flame/etc, ajudar redatores e podcasters dando idéias para matérias/páginas e podcasts e elogiando os mesmos (isso ajuda pra todos na verdade), a mídia staff avisando sobre problemas com downloads e a design stafff com idéias e elogios pelo seu trabalho.
Mas tem uma coisa: Não é tirando o nick colorido que vão impedir que mais gente idiota entre na Staff. Tem mais gente ainda querendo o poder de dar alerta nos outros e resetar o off, do que só ter o nickname colorido.
Mas tem uma coisa: Não é tirando o nick colorido que vão impedir que mais gente idiota entre na Staff. Tem mais gente ainda querendo o poder de dar alerta nos outros e resetar o off, do que só ter o nickname colorido.
Micro- Membro
Alerta :
Frase pessoal : destination unknown
Caesar Micro escreveu:Todos apoiam.
Ah sim Micro, essa sugestão foi mais para gente que quer nick colorido de jeito fácil, aí tenta virar Podcaster/Designer/Redação/Uploader/Qualquer Desse Tipo.
E acredite, é uma raça maldita esses
Caio.- Membro
Alerta :
Bom, eu não sou da Staff e nunca fui, então não sei como funciona a Sdr e outras coisas secretas. Mas, eu acho que os caras têm esses cargos só para ter nick colorido e muitos fingem que ajudam o forum, mas na verdade não fazem p*rra nenhuma, só pra quererem cargos
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
AFF PERRY, EU IA CRIAR UM TÓPICO ASSIM, VSFVSFVSFVSF.
E sim, eu apoio
E sim, eu apoio
Leo- Membro
Alerta :
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4