Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(sugestão e critica) Moderadores Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

(sugestão e critica) Moderadores Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(sugestão e critica) Moderadores

5 participantes

Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Dsm Dom 21 Mar 2010 - 21:05

não que esteja errado mas vocês deviam dar valor a quem da valor ao site pq se uma pessoa viu que tem uma area vazia e ninguem nem dá atençao a area vocês antes falar que quando ela pede só dificulta mais as coisas as chanses dela (por exemplo moderaçao) vocês deviam ver se a pessoa tem capacidade para ser o que ela pediu e depois falar se ela ou ele foi dificultado na hora do teste . analisem a pessoa antes de dar o veridito as vezes ela tem capacidade as vezes não . é isso e lembrese que isso é so uma critica em momento algum eu disse que estava errado .
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Luccas Dom 21 Mar 2010 - 23:12

Não sei se eu entendi direito, seu post está um tanto confuso...

Mas você está se referindo aos membros que criam tópicos na Administração e pedem cargos?

Ajuda é sempre bom e acho que não se deve recusar, além do mais ninguém proibi isso, só que deve ser feito dentro das Regras do Fórum.

Ontem por exemplo, você criou um tópico onde se interessava por um cargo de Uploader. Lá além de pedir cargo, você fez Spam.
Isso seria um bom exemplo de como os membros não devem agir.

Agora, se eu entendi errado, me desculpe. Só peço então que esclareça sua crítica o máximo possível para que possamos entende-la melhor.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Dsm Dom 21 Mar 2010 - 23:20

Luccas escreveu:Não sei se eu entendi direito, seu post está um tanto confuso...

Mas você está se referindo aos membros que criam tópicos na Administração e pedem cargos?

Ajuda
é sempre bom e acho que não se deve recusar, além do mais ninguém
proibi isso, só que deve ser feito dentro das Regras do Fórum.

Ontem por exemplo, você criou um tópico onde se interessava por um cargo de Uploader. Lá além de pedir cargo, você fez Spam.
Isso seria um bom exemplo de como os membros não devem agir.

Agora,
se eu entendi errado, me desculpe. Só peço então que esclareça sua
crítica o máximo possível para que possamos entende-la melhor.

esta certisemo e de acordo com o meu topico eu sei que errei e vou ver se edito o que eu escrevi para entenderem melhor

clareando eu disse que se a pessoa esta enteresado em algo alguem devia analisar o pedido e responder em vez de ferrar ela e mais uma vez pesso desculpa pelo topico .


Última edição por Dsm em Dom 21 Mar 2010 - 23:25, editado 1 vez(es)
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Davi Dom 21 Mar 2010 - 23:29

Se você tá pedindo cargo na cara dura, se ferrou amigo. Tá infringindo regras, tá falando 'passa o cargo ae, patrão', quer que a administração fique do jeito que você quiser...
Davi
Davi
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 28/04/2008

Frase pessoal : <<<<<<<----------


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Dsm Dom 21 Mar 2010 - 23:33

primeiro se a pessoa pergunta com o maior respeito e a outra fala "Isso cai e muito em seus pontos para virar Moderador" isso é até brincadeira pq a pessoa pediu com o maior respeito e recebe isso e vou procurar situaçoes como vc disse e situaçoes como eu disse pra vc ver a diferença . e isso q vc falou ta certo de um ponto pq tem gente que fala assim mas errado do outro pq tem gente q se enteressa pelo assunto e pede com respeito por isso pense no q vc escreveu e até mais .
Dsm
Dsm
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/11/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Luccas Dom 21 Mar 2010 - 23:51

Dsm escreveu:primeiro se a pessoa pergunta com o maior respeito e a outra fala "Isso cai e muito em seus pontos para virar Moderador" isso é até brincadeira pq a pessoa pediu com o maior respeito e recebe isso e vou procurar situaçoes como vc disse e situaçoes como eu disse pra vc ver a diferença . e isso q vc falou ta certo de um ponto pq tem gente que fala assim mas errado do outro pq tem gente q se enteressa pelo assunto e pede com respeito por isso pense no q vc escreveu e até mais .

Se a pessoa realmente quiser ajudar e tiver intenções sérias, elas não vai chegar e pedir cargo assim na cara dura, ela vai começar a mostrar serviço, para que possa ser vista, seja de uma forma mais discreta ou não... Mas o que importa mesmo é querer realmente ajudar.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Luccas
Luccas
Membro
Membro

Masculino Idade : 32
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/01/2009


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Connoisseur Haato - Heart Seg 22 Mar 2010 - 10:18

Realmente, eu acho que você não deve só falar para merecer, você tem que FAZER para merecer!

Não precisa ir pedindo na cara limpa (realmente eu entendi como o Davi disse) você tem que fazer, eu por exemplo, nem tinha noção que iria ser um news editor na PM apenas queria uma chance, garanti minha vaga no "concurso" que teve no começo do ano e felizmente eu consegui.

Espere algum outro concurso e vê se consegue ^^
Byee, espero que não tenha se ofendido, não é isso que eu pretendia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique aqui para ler minha fanfic!
Twitter
Connoisseur Haato - Heart
Connoisseur Haato - Heart
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/09/2009

Frase pessoal : Margarida *-*


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por GodMew Seg 22 Mar 2010 - 18:36

Nas regras antigas existia uma frase que se aplica muito a este caso.
Lá dizia: "Moderador não se pede, moderador se conquista!"

É claro que você não perde nada em pedir, mas também não ganha nada com isso. Esse tipo de pedido é "sempre" ignorado e pode se vir a virar contra você em uma futura selecção.
Por exemplo, se houverem 2 candidatos com as mesmas qualidades para um único cargo, mas um tiver pedido antes para ser mod e o outro não, provavelmente acabará sendo escolhido o mais humilde.

Existe um numero especifico de vagas para cada cargo, e enquanto essas vagas estiverem ocupadas nem adianta pensar em pedir cargo. xD

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
A pergunta mais estúpida é aquela que não se faz!
O Naruto tem um Pokémon dentro dele (Uma Ninetales gigantesca). [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

hahaha
Harlem Shake da Pokemon Mythology: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] o/
rsrsrsrs
GodMew
GodMew
Fundador
Fundador

Masculino Idade : 39
Alerta Alerta :
(sugestão e critica) Moderadores Left_bar_bleue0 / 100 / 10(sugestão e critica) Moderadores Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/11/2007


Ir para o topo Ir para baixo

(sugestão e critica) Moderadores Empty Re: (sugestão e critica) Moderadores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos