Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Mythology

Fórum oficial do site Pokémon Mythology
 
SiteInícioFAQProcurarRegistrarMembrosGruposDiscordEntrar

 

 [Resolvido] Bulbasaur no Yellow

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 13:45

Estive jogando Yellow estes dias, e previ um Venusaur na minha equipe, mas antes, é claro, eu ia precisar de um Bulbasaur. Consultei o detonado da PM, este dizia que meu Pikachu precisaria estar bem feliz para que a garotinha me desse o Bulbasaur. A partir de um tutorial, também da PM, aumentei a felicidade de Pikachu. ( Passeando e upando ) . Fui falar com a garota, e tudo que ela disse foi que ela criava Pokémons que haviam sofrido maus tratos, e que o Bulbasaur precisava de um novo dono, porém, não me ofereceu ele. Antes que me perguntem, o Pikachu provavelmente já é feliz o suficiente. Quando falo com ele, ele até pula.

________________
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
A3
Membro
Membro
A3


Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2009


[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 14:04

É a vida amigo.
Mas temos vááárias digas nisso. USE POTIONS! sim, potions! mesmo se ele tiver com o HP cheio, use! aposto que depois de uma 15~~20 você já pega seu bulbassaur. Só fica um pouco ruim é sobre o dinheiro, mas...

________________
Estou de volta, miguxos. :3
Ir para o topo Ir para baixo
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 17:18

A3 escreveu:
É a vida amigo.
Mas temos vááárias digas nisso. USE POTIONS! sim, potions! mesmo se ele tiver com o HP cheio, use! aposto que depois de uma 15~~20 você já pega seu bulbassaur. Só fica um pouco ruim é sobre o dinheiro, mas...

Bom, em ordem de fatos no jogo, acabei de sair da Mt. Moon, então meu dinheiro não é tanto. Mas investirei 50% em potions pro Pikachu, vamos ver se dá certo.

________________
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Yockson
Membro
Membro
Yockson


Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/07/2011

Frase pessoal : Life's a Gas, Oh Yeah, Oh Oh Yes


[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 18:23

Na verdade não precisa, compre apenas uma potion. Quando ele estiver com HP cheio, as potions não serão gastas e a felicidade do pikachu irá aumentar, quando tiver uns corações nele quando você fala com ele, já pode pegar seu Bulbasaur e ser feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
http://sconsoles.forumeiros.com
Cap'n Cook'
Membro
Membro
Cap'n Cook'


Masculino Alerta Alerta :
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/12/2011

Frase pessoal : Because everybody hands a poison heart


[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitimeQui 28 Jun 2012 - 20:15

Yockson escreveu:
Na verdade não precisa, compre apenas uma potion. Quando ele estiver com HP cheio, as potions não serão gastas e a felicidade do pikachu irá aumentar, quando tiver uns corações nele quando você fala com ele, já pode pegar seu Bulbasaur e ser feliz.

Prontinho, Pikachu feliz da vida e Bulbasaur na mão.
Obrigado pela ajuda A3 e Yockson, podem trancar.

________________
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Stormtrooper_by_fiurino-d6bdxr6
Set por meu
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





[Resolvido] Bulbasaur no Yellow Empty
MensagemAssunto: Re: [Resolvido] Bulbasaur no Yellow   [Resolvido] Bulbasaur no Yellow Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
[Resolvido] Bulbasaur no Yellow
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Charmander, Bulbasaur ou Squirtle?
» Bulbasaur! Whirlwind!
» Charmander ou Bulbasaur?
» Alguém me descola um Bulbasaur ?
» Bulbasaur, Charmander Ou Squirtle

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Mythology :: Jogos :: Game Boy :: Geração I-
Ir para: