Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!
Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Seja bem-vindo!
Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Os fãs do desenho que me perdõem,mas ele é muito zuado... Todos os pokemons,no desenho, sabem os ataques investida e evasiva... Só gosto do espisódios q acontecem coisas importantes(captura de pokemon,luta com um lider de Ginásio, aparição de lendário,etc.)
Penacho de Pidgeotto:60$ Cauda de Ninetales:250$ Pele de Ekans:200$ Concha de bebe Squirtle:120$ Luvas de Butterfree:80$ Bolsa de Pikachu:140$ Ver a cara do coitado do Ash:Não tem preço Algumas coisas não podem ser compradas com vida. Para essas coisas, existe Pokemon.
"E lembresse...caveiras significam PRERIGO!!!"
Light~ Membro
Ai que ódio, tinha escrito um texto enorme e sumiu. <é> Bom sobre o título, está certo sim, você que leu errado, o título é: pokémon de grama usa ataque voador. Mas como nada é perfeito, aí o erro não foi na dublagem e sim no script, os roteiristas que fizeram M, acho que erros são plausíveis, assim como os nomes dos pokémons são ditos errados na tradução brasileira, não podemos esperar um dublagem excelente é algo impossível. Realmente é algo estranho, afinal o Bulbasaur apenas assoprou e não fez uma ventania.
Ai que ódio, tinha escrito um texto enorme e sumiu. <é> Bom sobre o título, está certo sim, você que leu errado, o título é: pokémon de grama usa ataque voador. Mas como nada é perfeito, aí o erro não foi na dublagem e sim no script, os roteiristas que fizeram M, acho que erros são plausíveis, assim como os nomes dos pokémons são ditos errados na tradução brasileira, não podemos esperar um dublagem excelente é algo impossível. Realmente é algo estranho, afinal o Bulbasaur apenas assoprou e não fez uma ventania.
Ataque voador é Flying Attack, e Wind Attack é ataque de Vento.
Moltres Membro
no DP76 o Munchlax da rapariga ao lado do filho do patrão do restaurante que o ash e a dawn juntamente com a may iam comer antes do wallace cup a beira do Valor Lakefront esse munchlax usou giga impact !
De novo meu post desapareceu, muito duvidoso, espero que quem esteja apagando pare. Ou essa porcaria de forumeiros está com problemas. Postarei de novo. Não quis te insultar, mas não traduzi e sim interpretei, que eu saiba não existe ataques do tipo vento e sim do tipo voador, logo, é do tipo voador, não? O que ele quis dizer no título e está bem claro é: pokémon do tipo grama usa ataque do tipo voador. Só isso, não há mais nada a se discutir sobre isso, se interpretou como um insulto, me desculpe, mas não quis insultá-lo, somente interpretei e liguei 1 mais 1.