Pote de Água
+30
mo tesao
Water
elazul
Mag
Joeh
Jp.
Yoshihime
Rush
Klesh
Richie
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Charge
cocotinha_white124
knew
Roms
Slip1OOOO
Diamandis
#Shun
Dluka
~Delta
Sir.Spark
Caracaca
#Tabs
Caio.
Black~
Fugushi
Primo
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
34 participantes
Página 8 de 11
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Re: Pote de Água
que merda
Sério, você consegue fazer bem melhor.
Composição daorinha, mas a blendagem, ta muito ruim comparada as outras suas.
Sério, você consegue fazer bem melhor.
Composição daorinha, mas a blendagem, ta muito ruim comparada as outras suas.
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
pra q tanto reige
ta loc
eu tb n gostei mas n precisa falar q fico uma merda :baw:
att:
ta loc
eu tb n gostei mas n precisa falar q fico uma merda :baw:
att:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Kevi que isso, GranKuwagamon? Tá confuso, que :#
Sei lá, achei a composição meio exagerada e os efeitos difusos. Enfim, ficou poluída a sign, eu achei. Mas curti os efeitos de iluminação e o tratamento, assim como a blendagem. Mas tu jogou muita coisa aí, o que descentralizou o bagui. Mas ficou melhor que as minhas.
Sei lá, achei a composição meio exagerada e os efeitos difusos. Enfim, ficou poluída a sign, eu achei. Mas curti os efeitos de iluminação e o tratamento, assim como a blendagem. Mas tu jogou muita coisa aí, o que descentralizou o bagui. Mas ficou melhor que as minhas.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Kurosaki Lucas escreveu:Kevi que isso, GranKuwagamon? Tá confuso, que :#
É um carinha ai do evangelion, tsu que pediu. Não querendo culpar mas já culpando, enquanto eu ouvia never say never para dar inspiração o tsu ficava cntando musicas kawaiis. Fiquei mt alusnado
e eu n gostei nada dela cara, achei as cores mortas, a ilu n mt bem posicionada e os c4d mt bagunçados
mas postei msm assim pq postar é legal
e para de se desvalorizar
Att:
Fazia tempo que não desenhava, tipo meu último desenho era quando eu tinha 12 anos, eu fiz um coelho cabeçudo com roupas de gótico sdds
Fiz um pidgeot mas dps lembrei que minha escaneadora tá quebrada, então tive que tirar foto com celular ;-;
fico um lixo a qualidadi poxa, ah e eu sei que tá basicão o desenho
https://i.imgur.com/hDCVme8.jpg
Alerta :
Até que enfim uma coisa que eu posso avaliar nessa galeria, hehe.
Bom, o desenho em si está muito bom, nada está desproporcional. Só acho que você podia ter desenhado o contorno um pouco mais forte, para ficar mais visível. As cores também podiam se distinguir mais (entre os tons de cinza, obviamente). Claro que ficaria melhor com escaneadora, mas assim ainda está em boa qualidade, só precisa posicionar melhor a câmera para que só pegue o papel.
Bom, o desenho em si está muito bom, nada está desproporcional. Só acho que você podia ter desenhado o contorno um pouco mais forte, para ficar mais visível. As cores também podiam se distinguir mais (entre os tons de cinza, obviamente). Claro que ficaria melhor com escaneadora, mas assim ainda está em boa qualidade, só precisa posicionar melhor a câmera para que só pegue o papel.
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
que merda, desenha alguma coisa mais legal, tipo o tsuna shinigami super sayajin jogando yu-gi-oh contra um agumon dos cavaleiros do zodíaco fazendo uns ninjustsu em quanto luta contra um charizard
por exemplo
agora desenha isso ou vsf
por exemplo
mo tesao- Membro
Alerta :
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
Doctor Adam escreveu:Até que enfim uma coisa que eu posso avaliar nessa galeria, hehe.
VLw por visitar kawai deso oneshan
Sim, é porq fiz com lápis 2b então não deu para fazer muito escuro SUAHSUS
mas vlw pelo comentario e agora arrumei já a scanner sz
Fast Cow escreveu:que merda, desenha alguma coisa mais legal, tipo o tsuna shinigami super sayajin jogando yu-gi-oh contra um agumon dos cavaleiros do zodíaco fazendo uns ninjustsu em quanto luta contra um charizard
por exemplo
Vlw pelas dicas, vou tentar fazer
att:
tag pro sotw
nada d+
Desenho do pidgeot (escaneado):
https://i.imgur.com/kVWjxbB.jpg
Desenhei também um sapo só de zoua:
https://i.imgur.com/ZYrm0Rw.jpg
E Kit Fisto do Star Wars, não gostei mas vou ver se consigo melhorar ele colorindo e dando acabamento uwu
https://i.imgur.com/hq4937T.jpg
Alerta :
tudo piranha tudo piranha
tags muito legai bem trabalhadas no estilo e na tipografia!
tags muito legai bem trabalhadas no estilo e na tipografia!
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Cara, tá muito [palavra censurada]. Mas tenta fazer um pouco mais escuro, não sei se é o grafite ou a força que você coloca no lápis/lapiseira, mas achei um pouco claro. No mais, gostei desse sapo de barbicha.
Water- Membro
Alerta :
Frase pessoal : We'll bang, okay?
muito legal as artes bem treabalhados no estilo e na tipografia!
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Doctor Adam escreveu:Bom desenho, bom membro, boa galeria.
Cara, tá muito [palavra censurada]. Mas tenta fazer um pouco mais escuro, não sei se é o grafite ou a força que você coloca no lápis/lapiseira, mas achei um pouco claro. No mais, gostei desse sapo de barbicha.
TsuruGah escreveu:muito legal as artes bem treabalhados no estilo e na tipografia!
flooder
att:
tentativa de smudge
Alerta :
Ohayo wateru-sama kawaii-desu-ne bonzinho-chan futuro famod-kun se o mud-dono quiser e se vc for mais bonzinho-kawaii desune ^-^
Gostei muito desse trabalho, achei que você fez um ótimo trabalho com smudge, se mesclou bem com a render e deu uma ótima ideia de profundidade, a tipografia ficou muito bem feita e encaixada. Ficou muito boa essa sign, não tem / tinha o que melhorar.
Gostei muito desse trabalho, achei que você fez um ótimo trabalho com smudge, se mesclou bem com a render e deu uma ótima ideia de profundidade, a tipografia ficou muito bem feita e encaixada. Ficou muito boa essa sign, não tem / tinha o que melhorar.
Kurosaki Lucas- Admin
Alerta :
Frase pessoal : KURO
Fennequil escreveu:Ohayo wateru-sama kawaii-desu-ne bonzinho-chan futuro famod-kun se o mud-dono quiser e se vc for mais bonzinho-kawaii desune ^-^
^^
Vlw, primeiras tentativas de smudge, nada mt avançado mas né
quebrando o pé se aprende a andar
Vlw e volte sempre
att:
render: http://lopoko09.deviantart.com/art/Grenth-Render-205250285
Alerta :
Eae, atualizando com duas tags que fiz na lojinha
nem curti muito, ultimamente não tenho conseguido fazer tags de animemes direito
foi legal de fazer, bokeh e texturas de fogo 4 the win
nem curti muito, ultimamente não tenho conseguido fazer tags de animemes direito
foi legal de fazer, bokeh e texturas de fogo 4 the win
Alerta :
Bom, suas arts são daorinhas, gostei mais da segunda, ficou mais legal e tals.
É isso e espero novas atualizações
É isso e espero novas atualizações
Página 8 de 11 • 1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11
Página 8 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos