Pote de Água
+30
mo tesao
Water
elazul
Mag
Joeh
Jp.
Yoshihime
Rush
Klesh
Richie
Umbreon_NICE
Kurosaki Lucas
Charge
cocotinha_white124
knew
Roms
Slip1OOOO
Diamandis
#Shun
Dluka
~Delta
Sir.Spark
Caracaca
#Tabs
Caio.
Black~
Fugushi
Primo
Itadakima-tsu
Water the HOisteper
34 participantes
Página 9 de 11
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Re: Pote de Água
A primeira ficou muito épica, curti a composição e tratamento, e a segunda, gostei do fogo ali atrás, dá realmente a impressão que está tudo explodindo. Você tá muito [palavra censurada] cara :0
Valeu black, pelo visto você gostou né de comentar na área de fan arts? o:Black~ escreveu:Bom, suas arts são daorinhas, gostei mais da segunda, ficou mais legal e tals.
É isso e espero novas atualizações
Volte sempre s2
arigatoMilky escreveu:Primeira tá perfeita, segunda também.
Espero que a rixa entre alguns membros acabe S2
Valeu Lack chan, v0cê também é muito [palavra censurada]Lacta escreveu:A primeira ficou muito épica, curti a composição e tratamento, e a segunda, gostei do fogo ali atrás, dá realmente a impressão que está tudo explodindo. Você tá muito [palavra censurada] cara :0
e o tsu tb é [palavra censurada] só para acrescentar pq nunca comento nas galerias então é bom elogiar as pessoas aqui xzxp´.xz´x.z
att:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Todas muito boas, principalmente a primeira, perfeita *-* Só não curti tanto a tipo da segunda.
Gostei, tanto que vou comentar aqui de novo.
Curti as três, mas concordo que a tipografia da segunda ficou meio "falhada", mas a sign em si ficou bem bacana.
É isso e espero novas atualizações.
Curti as três, mas concordo que a tipografia da segunda ficou meio "falhada", mas a sign em si ficou bem bacana.
cara, essa da amizade tá tipo aosjkaosjao
muito boa mesmo, só achei o bg meio bluh bleh mas tá linda.
a do rahffy tá manera só não curti a tipografia afastadona do carinha mas os brush e png no fundo ficou manerão e tals
a do smudge tá daora e eu nem sie fazer smudge
paz
a do rahffy tá manera só não curti a tipografia afastadona do carinha mas os brush e png no fundo ficou manerão e tals
paz
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
Valeu cara, seja sempre bem vindo pra voltar aqui!Gus escreveu:Todas muito boas, principalmente a primeira, perfeita *-* Só não curti tanto a tipo da segunda.
Valeu black, sempre bom ver você aqui s2Black~ escreveu:Gostei, tanto que vou comentar aqui de novo.
Valeu cara, concordo com tudo que você dissepão escreveu:cara, essa da amizade tá tipo aosjkaosjao
paz
att:
Uma tag que fiz pra loja, achei meio paia mas ok. E a outra fiz pro CDI
Última edição por Milky em Dom 1 Set 2013 - 15:37, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Milky: Regras: Respeite as regras, desabilite a sua assinatura.)
Alerta :
Curti as duas, mas achei que a segunda ficou mais bonita, mais legal e mais essas coisas tudo.
dae
kra a segunda ficou mt [palavra censurada], tipo mt msm, nem sei o que dizer, mas acho que a tipo ficou um pouco zoada só isso
a primeira ficou um pouco zoofila mas td bem ficou kawaii deshou nee owo
kra a segunda ficou mt [palavra censurada], tipo mt msm, nem sei o que dizer, mas acho que a tipo ficou um pouco zoada só isso
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
As duas tags ficaram bonitas, mas especialmente a segunda que você fez pro CDI você caprichou muito nela, está tudo muito bem harmonizado e tals. A primeira ta simples, porém muito lindona. Só isso espero atualizações, flws.
Fugushi- Membro
Alerta :
Sabe, não curti muito essa primeira, sei lá, não me convenceu muito, já a segunda está muito boa, longe de ser seu potencial máximo, mas de qualquer forma muito bem feita, encaixe ótimo, gostei de quase tudo, somente como já comentei no seu d.a não curti os cantos com essas sombras tão pesadas D= mas é implicação minha mesmo-q
boa sorte com a galeria dan
Vlw blackBlack~ escreveu:Curti as duas, mas achei que a segunda ficou mais bonita, mais legal e mais essas coisas tudo.
vlw date s2laser queer escreveu:dae
vlw fugushi ne san S2Fugushi escreveu:As duas tags ficaram bonitas, mas especialmente a segunda que você fez pro CDI você caprichou muito nela, está tudo muito bem harmonizado e tals. A primeira ta simples, porém muito lindona. Só isso espero atualizações, flws.
vlw lack chan <3A. Oliver escreveu:Sabe, não curti muito essa primeira, sei lá, não me convenceu muito, já a segunda está muito boa, longe de ser seu potencial máximo, mas de qualquer forma muito bem feita, encaixe ótimo, gostei de quase tudo, somente como já comentei no seu d.a não curti os cantos com essas sombras tão pesadas D= mas é implicação minha mesmo-q
att:
mapa pro meu rpg
- Spoiler:
https://i.imgur.com/ZoWf9Xn.jpg
https://i.imgur.com/WQzUWTU.png
https://i.imgur.com/btsj2PI.jpg
https://i.imgur.com/IZc0r8z.jpg
http://fc05.deviantart.net/fs71/f/2013/256/7/b/tsuruga_goat_draw_by_dannask-d6m5mj9.png
S, são bem aleatórios
Alerta :
cara esse sapo e esse goat estão muito daoras
continua com os desenhos, tenta fazer uns personagens de anime desho
continua com os desenhos, tenta fazer uns personagens de anime desho
Itadakima-tsu- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
kra tao mt boas meu deus *-*
o bode ficou mt realistico e o astronauta ficou mt top
os outros ficaram lindos tb, mas n sei oq falar deles
só tenta n colocar dentes no ornitorrinco na próxima né
mas ai att 10/10
o bode ficou mt realistico e o astronauta ficou mt top
os outros ficaram lindos tb, mas n sei oq falar deles
só tenta n colocar dentes no ornitorrinco na próxima né
mas ai att 10/10
laser queer- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Freeze? I'm a robot, not a refrigerator.
ja da pra vender caricatura
Última edição por A. Oliver em Qua 18 Set 2013 - 19:13, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : A. Oliver: Respeite as regras, desabilite sua assinatura.)
knew- Membro
Alerta :
Frase pessoal : deus é top
Página 9 de 11 • 1, 2, 3 ... 8, 9, 10, 11
Página 9 de 11
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos