| Pote de Água | |
|
+30mo tesao Water elazul Mag Joeh Jp. Yoshihime Rush Klesh Richie Umbreon_NICE Kurosaki Lucas Charge cocotinha_white124 knew Roms Slip1OOOO Diamandis #Shun Dluka ~Delta Sir.Spark Caracaca #Tabs Caio. Black~ Fugushi Primo Itadakima-tsu Water the HOisteper 34 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
knew Membro
Frase pessoal : deus é top
| Assunto: Re: Pote de Água Sex 31 maio 2013 - 22:52 | |
| que merda
Sério, você consegue fazer bem melhor. Composição daorinha, mas a blendagem, ta muito ruim comparada as outras suas. | |
|
| |
Water the HOisteper Membro
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
| Assunto: Re: Pote de Água Sáb 1 Jun 2013 - 1:48 | |
| pra q tanto reige ta loc eu tb n gostei mas n precisa falar q fico uma merda :baw: att: | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 2 Jun 2013 - 9:21 | |
| Kevi que isso, GranKuwagamon? Tá confuso, que :# Sei lá, achei a composição meio exagerada e os efeitos difusos. Enfim, ficou poluída a sign, eu achei. Mas curti os efeitos de iluminação e o tratamento, assim como a blendagem. Mas tu jogou muita coisa aí, o que descentralizou o bagui. Mas ficou melhor que as minhas. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 3 Jun 2013 - 17:02 | |
| - Kurosaki Lucas escreveu:
- Kevi que isso, GranKuwagamon? Tá confuso, que :#
Sei lá, achei a composição meio exagerada e os efeitos difusos. Enfim, ficou poluída a sign, eu achei. Mas curti os efeitos de iluminação e o tratamento, assim como a blendagem. Mas tu jogou muita coisa aí, o que descentralizou o bagui. Mas ficou melhor que as minhas. É um carinha ai do evangelion, tsu que pediu. Não querendo culpar mas já culpando, enquanto eu ouvia never say never para dar inspiração o tsu ficava cntando musicas kawaiis. Fiquei mt alusnado e eu n gostei nada dela cara, achei as cores mortas, a ilu n mt bem posicionada e os c4d mt bagunçados mas postei msm assim pq postar é legal e para de se desvalorizar Att: Fazia tempo que não desenhava, tipo meu último desenho era quando eu tinha 12 anos, eu fiz um coelho cabeçudo com roupas de gótico sdds Fiz um pidgeot mas dps lembrei que minha escaneadora tá quebrada, então tive que tirar foto com celular ;-; fico um lixo a qualidadi poxa, ah e eu sei que tá basicão o desenho https://i.imgur.com/hDCVme8.jpg | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Pote de Água Seg 3 Jun 2013 - 18:03 | |
| Até que enfim uma coisa que eu posso avaliar nessa galeria, hehe.
Bom, o desenho em si está muito bom, nada está desproporcional. Só acho que você podia ter desenhado o contorno um pouco mais forte, para ficar mais visível. As cores também podiam se distinguir mais (entre os tons de cinza, obviamente). Claro que ficaria melhor com escaneadora, mas assim ainda está em boa qualidade, só precisa posicionar melhor a câmera para que só pegue o papel. | |
|
| |
mo tesao Membro
Frase pessoal : WTF? Who are j00 d00dz!? LMAO!
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 9 Jun 2013 - 21:57 | |
| que merda, desenha alguma coisa mais legal, tipo o tsuna shinigami super sayajin jogando yu-gi-oh contra um agumon dos cavaleiros do zodíaco fazendo uns ninjustsu em quanto luta contra um charizard
por exemplo
agora desenha isso ou vsf | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 3 Jul 2013 - 18:49 | |
|
- Doctor Adam escreveu:
- Até que enfim uma coisa que eu posso avaliar nessa galeria, hehe.
Bom, o desenho em si está muito bom, nada está desproporcional. Só acho que você podia ter desenhado o contorno um pouco mais forte, para ficar mais visível. As cores também podiam se distinguir mais (entre os tons de cinza, obviamente). Claro que ficaria melhor com escaneadora, mas assim ainda está em boa qualidade, só precisa posicionar melhor a câmera para que só pegue o papel. VLw por visitar kawai deso oneshan Sim, é porq fiz com lápis 2b então não deu para fazer muito escuro SUAHSUS mas vlw pelo comentario e agora arrumei já a scanner sz - Fast Cow escreveu:
- que merda, desenha alguma coisa mais legal, tipo o tsuna shinigami super sayajin jogando yu-gi-oh contra um agumon dos cavaleiros do zodíaco fazendo uns ninjustsu em quanto luta contra um charizard
por exemplo
agora desenha isso ou vsf Vlw pelas dicas, vou tentar fazer att: tag pro sotw nada d+ Desenho do pidgeot (escaneado): https://i.imgur.com/kVWjxbB.jpg Desenhei também um sapo só de zoua: https://i.imgur.com/ZYrm0Rw.jpg E Kit Fisto do Star Wars, não gostei mas vou ver se consigo melhorar ele colorindo e dando acabamento uwu https://i.imgur.com/hq4937T.jpg | |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 3 Jul 2013 - 19:56 | |
| tudo piranha tudo piranha
tags muito legai bem trabalhadas no estilo e na tipografia! | |
|
| |
Water Membro
Frase pessoal : We'll bang, okay?
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 3 Jul 2013 - 21:19 | |
| Bom desenho, bom membro, boa galeria.
Cara, tá muito [palavra censurada]. Mas tenta fazer um pouco mais escuro, não sei se é o grafite ou a força que você coloca no lápis/lapiseira, mas achei um pouco claro. No mais, gostei desse sapo de barbicha.
| |
|
| |
Itadakima-tsu Membro
Frase pessoal : cocaína nem é droga direito
| Assunto: Re: Pote de Água Sex 19 Jul 2013 - 21:29 | |
| muito legal as artes bem treabalhados no estilo e na tipografia! | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Sáb 27 Jul 2013 - 18:54 | |
| | |
|
| |
Kurosaki Lucas Admin
Frase pessoal : KURO
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 28 Jul 2013 - 11:26 | |
| Ohayo wateru-sama kawaii-desu-ne bonzinho-chan futuro famod-kun se o mud-dono quiser e se vc for mais bonzinho-kawaii desune ^-^ Gostei muito desse trabalho, achei que você fez um ótimo trabalho com smudge, se mesclou bem com a render e deu uma ótima ideia de profundidade, a tipografia ficou muito bem feita e encaixada. Ficou muito boa essa sign, não tem / tinha o que melhorar. | |
|
| |
| Assunto: Re: Pote de Água Dom 28 Jul 2013 - 17:24 | |
|
- Fennequil escreveu:
- Ohayo wateru-sama kawaii-desu-ne bonzinho-chan futuro famod-kun se o mud-dono quiser e se vc for mais bonzinho-kawaii desune ^-^
Gostei muito desse trabalho, achei que você fez um ótimo trabalho com smudge, se mesclou bem com a render e deu uma ótima ideia de profundidade, a tipografia ficou muito bem feita e encaixada. Ficou muito boa essa sign, não tem / tinha o que melhorar. ^^ Vlw, primeiras tentativas de smudge, nada mt avançado mas né quebrando o pé se aprende a andar Vlw e volte sempre att: render: http://lopoko09.deviantart.com/art/Grenth-Render-205250285 | |
|
| |
| |
| |
Black~ Fanfic Mod
Frase pessoal : The winter has come
| Assunto: Re: Pote de Água Qua 31 Jul 2013 - 23:50 | |
| Bom, suas arts são daorinhas, gostei mais da segunda, ficou mais legal e tals.
É isso e espero novas atualizações | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Pote de Água | |
| |
|
| |
| Pote de Água | |
|