One Piece - Tópico Oficial
+12
Asami
Water the HOisteper
Rush
xGuhendi
Dengel
blkz
ticokico
BelphegorP
Matt1521
Lah
2154
xmc
16 participantes
Pokémon Mythology :: Área interativa :: Cult :: Animangá
Página 2 de 3
Página 2 de 3 • 1, 2, 3
O que você acha de One Piece?
Re: One Piece - Tópico Oficial
Deixo aqui umas aberturas brasileiras de one piece feita por fã,ficaram ótimas.
We are
We go
O cantor é o Ricardo Júnior,o link do canal dele se quiserem ver outras aberturas.
https://www.youtube.com/user/RicardoJuniorOficial?feature=watch
We are
We go
O cantor é o Ricardo Júnior,o link do canal dele se quiserem ver outras aberturas.
2154- Membro
Alerta :
Eu prefiro mais a 2°, a 1° nem servir de abertura serve (para a TV) Mas a 2° realmente merece palmas,maravilhosa. Agora eu só não entendo oque você quis demonstrar com isso. Quiz dizer que os brasileiros são tão incompetentes que perdem para uma abertura de um fã,é isso?
De qualquer modo,percam qualquer esperança de One Piece vim para cá sem cortes. Quer dizer,o mangá já veio e está fazendo sucesso,mas o anime é quase impossível.
Em falar nisso alguém ai já leu e gosta do mangá? Estou pensando em pegar ele.
De qualquer modo,percam qualquer esperança de One Piece vim para cá sem cortes. Quer dizer,o mangá já veio e está fazendo sucesso,mas o anime é quase impossível.
Alerta :
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
Yo, bem, pelo ke eu falei, ja da pra ver ke adorei o Anime, e sim, o Mangá é muito bom, foi com ele que resolvi ver o Anime(na minha opinião eu prefiro Animes do que Mangá).BelphegorP escreveu:Eu prefiro mais a 2°, a 1° nem servir de abertura serve (para a TV) Mas a 2° realmente merece palmas,maravilhosa. Agora eu só não entendo oque você quis demonstrar com isso. Quiz dizer que os brasileiros são tão incompetentes que perdem para uma abertura de um fã,é isso?
E Rafael Santos, valeu por achar essas Openings pra nós, se um dia viesse One Piece sem cortes pro BR, deveria ser com essas Openings ou com a Opening Original em Jap na minha opinião
BelphegorP escreveu:Eu prefiro mais a 2°, a 1° nem servir de abertura serve (para a TV) Mas a 2° realmente merece palmas,maravilhosa. Agora eu só não entendo oque você quis demonstrar com isso. Quiz dizer que os brasileiros são tão incompetentes que perdem para uma abertura de um fã,é isso?
Incompetentes?Nada ver,você que está dizendo isso,quis mostrar os vídeos já que enquanto não passa o anime no brasil,não temos aberturas oficiais,exceto a da 4kids que nem parece a original,e você fala como só porque foi feita por fã já é ruim.
2154- Membro
Alerta :
rafael santos escreveu:Deixo aqui umas aberturas brasileiras de one piece feita por fã,ficaram ótimas.
We are
We go
Esse Ricardo Júnior tem meu respeito *w* eu adorei as OP em BR..
so acho que ele nao devia ter cantado a parte em Ingles na OP 1 (Estamos ficou meio estranho ) e dublar o Gol D. Roger tambem ficou tenso D:
~.~ nao veio mesmo One Piece essa semana ou o site que eu vejo me trollou?
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
Kanto Pokédex - 151/151
Johto Pokédex - 100/100
Hoenn Pokédex - 135/135
Sinnoh Pokédex -107/107
Unova Pokédex - 156/156
Kalos Pokédex - 70/72
National Pokédex - 719/721
- Completed Pokedex:
''Dom obtained the Shiny Charm''
Lah- Membro
Alerta :
Frase pessoal : A dor e o que nos molda, transforma converte..resp
Link do capitulo dessa semana!
http://www.mangareader.net/one-piece/675
Em Ingles!
http://www.mangareader.net/one-piece/675
Em Ingles!
ticokico- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Insert Coke to continue...
rafael santos escreveu:BelphegorP escreveu:Eu prefiro mais a 2°, a 1° nem servir de abertura serve (para a TV) Mas a 2° realmente merece palmas,maravilhosa. Agora eu só não entendo oque você quis demonstrar com isso. Quiz dizer que os brasileiros são tão incompetentes que perdem para uma abertura de um fã,é isso?
Incompetentes?Nada ver,você que está dizendo isso,quis mostrar os vídeos já que enquanto não passa o anime no brasil,não temos aberturas oficiais,exceto a da 4kids que nem parece a original,e você fala como só porque foi feita por fã já é ruim.
Não,não foi isso ^^ Desculpe se me expressei mal,mas colocando em outras palavras eu gostei bastante da OP feita pelo fã,só estou dizendo que tive a impressão que você quis mostrar que produtores e diretores brasileiros não sabem fazer OPs
Yo, bem, pelo ke eu falei, ja da pra ver ke adorei o Anime, e sim, o Mangá é muito bom, foi com ele que resolvi ver o Anime(na minha opinião eu prefiro Animes do que Mangá).
Eu também prefiro anime, mas acho que é porque aonde eu moro não temos muito acesso a mangás,assim acabamos por preferir animes,já que mangás não são feitos para ler online.
Alerta :
Frase pessoal : Já viu o Sem Rosto? Olhe para trás.
mod de ragnarok online de one piece, muito bom ( não sou da staff, só querendo ajudar na divulgação do projeto )
[Link removido pela Moderação] face
[Link removido pela Moderação] forum
[Link removido pela Moderação] face
[Link removido pela Moderação] forum
Última edição por Pikachuzinha em Dom 1 Set 2013 - 19:10, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Pikachu: Removendo spam.)
blkz- Membro
Alerta :
Eu acabei de ver a parte em que eles voltam a Sabaody (???) 2 anos depois. Sinceramente pensei que os personagens estariam diferentes, sem ser fisicamente. A personalidade basicamente ficou a mesma, se bem que o Luffy está um pouco mais sério, parece-me. De qualquer maneira, continua a ser um anime excelente mas esperava novas personalidades ou pelo menos algumas mudanças nos personagens..
Alerta :
Frase pessoal : Just Live and Let Die
O_O
Bem, eu assistir OP só ate o eps 103, não gostei muito, sei la, achei muito sem emoção, e o personagem principal é muito idiota, não tive paciência pra continuar a assistir, mas vou ver se arranjo um tempo depois pra continuar, por que acho que é chato tirar uma conclusão so com 103 episodios.
Bem, eu assistir OP só ate o eps 103, não gostei muito, sei la, achei muito sem emoção, e o personagem principal é muito idiota, não tive paciência pra continuar a assistir, mas vou ver se arranjo um tempo depois pra continuar, por que acho que é chato tirar uma conclusão so com 103 episodios.
Não sei qual é o arco nesse episódio, mas One Piece é cheio de emoções. Tudo bem que o Luffy é um idiota imprudente, mas é essa imprudência amplificada quando se trata de salvar um amigo/companheiro que lhe dá um toque único. Se assiste Naruto lembra-se de como ele ficou depois do Pain quase matar a Hinata. Luffy ficou ainda pior quando foi salvar Ace. E para quem discordar, não se esqueçam que ele tomou duas dozes de adrenalina com o Iva-chan. Numa pessoa normal, aquilo levaria à morte. Para não falar que ele simplesmente desafiou o Mundo por causa da Robin! E ela devria ser a que menos participava no dia-a-dia do navio. Mesmo assim Luffy não se importou e não hesitou assim que soube que Robin estava sequestrada. Sim, ele é um verdadeiro baka, mas quando se trata de companheirismo, dificilmente se arranja alguém que o supera, e é isso que dá emoção ao anime.
Alerta :
Frase pessoal : Just Live and Let Die
Eu tava tentando assistir, pois meu amigo disse que é muito bom, mas parei de ver no arco do CP9, quando revelam os membros. Eu não vi muita graça não, achei bem infantil, e o Luffy sempre faz cada merda forçada que chega a ser irritante. O que mais me desagradou, foi o fato que NINGUÉM morre, ninguém. e.e Fiquei sabendo que um personagem importante morreu, não vou citar aqui porque é spoiler, mas foi só ele também.
Meu amigo disse que depois de uma parte, começa a ficar bem mais sério e pesado, tanto que a história fica mais profunda. Ele fala que o Luffy tá muito fraco ainda nessa parte que eu to assistindo e é pra eu fazer um esforcinho pra assistir mais. Também disse que os personagens são muito re-aproveitados, por isso é difícil alguém morrer.
Mas sinceramente, eu achei bem infantil e forçado. Tirando o Crocodile e o Arlong, não achei mais nenhuma luta épica, e o Luffy é idiota demaaaais, dá até desanimo de assistir. Então quando as coisas ficam mais sérias poxa? Meu amigo fala tão bem mas eu não vi nada demais.
Meu amigo disse que depois de uma parte, começa a ficar bem mais sério e pesado, tanto que a história fica mais profunda. Ele fala que o Luffy tá muito fraco ainda nessa parte que eu to assistindo e é pra eu fazer um esforcinho pra assistir mais. Também disse que os personagens são muito re-aproveitados, por isso é difícil alguém morrer.
Mas sinceramente, eu achei bem infantil e forçado. Tirando o Crocodile e o Arlong, não achei mais nenhuma luta épica, e o Luffy é idiota demaaaais, dá até desanimo de assistir. Então quando as coisas ficam mais sérias poxa? Meu amigo fala tão bem mas eu não vi nada demais.
Rush- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!
Concordo com o Eren e o King Joffrey, por isso eu prefiro Sword Art Online
one piece lixo!
one piece lixo!
/ | (´・ω・`)ノ⌒(ゝ._,ノ
/ ノ⌒7⌒ヽーく \ /
丶_ ノ 。 ノ、 。|/
`ヽ `ー-‘_人`ーノ
丶  ̄ _人’彡ノ
/`ヽ _/ 十∨
- Spoiler:
Water the HOisteper- Membro
Alerta :
Frase pessoal : cuz all you people are vampires
Exatamente no final da CP9 (a partir do flashback da Robin você começa a gostar). Mas se você quiser curtir a obra tem que começar pelo mangá, o anime dá nojo se você for comparar pelo original. Sério. A partir de onde o GM entra oficialmente na história, você sente o quão o mundo de OP é denso e misterioso. O Oda consegue fazer batalhas legais sem ninguém morrer, é isso que eu gosto nas histórias dele. A partir da CP9 tem um arco chato, sugiro pular... Ai depois as coisas esquentam, tem Marineford, Novo Mundo... sem spoilers se não tira a graça.Rush escreveu:Eu tava tentando assistir, pois meu amigo disse que é muito bom, mas parei de ver no arco do CP9, quando revelam os membros. Eu não vi muita graça não, achei bem infantil, e o Luffy sempre faz cada merda forçada que chega a ser irritante. O que mais me desagradou, foi o fato que NINGUÉM morre, ninguém. e.e Fiquei sabendo que um personagem importante morreu, não vou citar aqui porque é spoiler, mas foi só ele também.
http://www.anmtv.xpg.com.br/one-piece-manga-chega-a-marca-de-300-milhoes-de-copias/
OP vendendo bem, cuidado bíblia.
One Piece é meu anime favorito,e não acho infantil pelo ecchi que possui e pela quantidade de sangue, e o Luffy é um idiota, mas um idiota com objetivo .Penso que Oda-Sansei é um ótimo mangaka e um troll de marca maior .Sempreço que alguem quer assistir algum anime esse é o primeiro que recomendo.
Frase pessoal : Porque ninguém que eu conheço gosta da Latias?
Página 2 de 3 • 1, 2, 3