Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

4 participantes

Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Qui 11 Dez 2014 - 21:42

Boa Noite à todos!!
Fiz esse vídeo para ajudar novatos na "arte do breeding" ou seja, pessoas que queiram (como eu rsrs) entrar no mundo do competitivo, ou somente montar um time forte para lutar com amigos!!!

Tentei resumir bastante e por só o básico!!



PS.: O destiny Knot está sendo um problema para muita gente, mas é fácil: Luta não só uma ou duas vezes com o casal no sea mauville, eu consegui na 6° e o provável é que você consiga entra a 6° e a 10° Luta. Então lute, sai do navio, depois volte e lute denovo até conseguir!! Very Happy

Obrigado à todos pela atenção, e não esqueça de avaliar o vídeo com seu Like!

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por Kurosaki Lucas Qui 11 Dez 2014 - 22:10

Aí cara, obrigado por estar compartilhando seus vídeos aqui. Se não se importa mais tarde colocarei seu tópico no Guia de ORAS.

________________
*essa vadia sumiu por motivos de flexibilização da quarentena e por possivelmente ter pego covid
mas felizmente eu sigo bem, desculpem o sumiço amores*
by: @elazul
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/09/2010

Frase pessoal : KURO


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por Polyphemus Qui 11 Dez 2014 - 23:06

JUMP CUT!
Polyphemus
Polyphemus
Membro
Membro

Masculino Idade : 33
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 25/06/2014


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Qui 11 Dez 2014 - 23:10

Kurosaki Lucas escreveu:Aí cara, obrigado por estar compartilhando seus vídeos aqui. Se não se importa mais tarde colocarei seu tópico no Guia de ORAS.

De nada mano!! Eu que agradeço por poder compartilhar!!!

Polyphemus eu ainda não ainda o Jump Cut, poderia me dizer como é ajuda muito mesmo para que eu possa melhorar meu canal, então por favor explicar melhor rsrsrs
desculpa a noobisse!

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por Rush Qui 11 Dez 2014 - 23:15

Bem, temos o video tutorial de breeding do Crow, que ficou BEM completo e bem feito também, e creio eu que ORAS e XY o esquema de breeding é o mesmo. Mas mesmo assim, valeu a intenção e o esforço.
Rush
Rush
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/06/2012

Frase pessoal : Agora você não tem mais waifu!


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por WinnersPlays Qui 11 Dez 2014 - 23:27

Obrigado, eu ainda gosto mais do Breeding de XY, acho menos cansativo que na nova Hoen

________________
Um Pequeno Youtuber
Visite meu canal: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
WinnersPlays
WinnersPlays
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Left_bar_bleue0 / 100 / 10[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/12/2013


Ir para o topo Ir para baixo

[GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS Empty Re: [GUIA] Como fazer Breeding Pokemon em OR/AS

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos