Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de provas para o The Farm Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões de provas para o The Farm Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões de provas para o The Farm

3 participantes

Ir para baixo

Sugestões de provas para o The Farm Empty Sugestões de provas para o The Farm

Mensagem por Kurosaki Mud Dom 1 Jul 2012 - 11:31

Bem, fiz isso uma vez com o BBPM, vou explicar, vocês podem sugerir aqui até o dia 16 de Julho provas para o Jogo de fórum que criei, o The Farm (inscrições na IeM mesmo ou na minha sign) Pois bem, eu estou bolando as provas, mas sempre preciso de criatividade. Então, se você tem alguma ideia, sendo participante ou não, sugira aqui, eu iria agradecer.

* Não floodem aqui, estou de olho hein u.u

* Criem provas capazes de serem resolvidas e realizadas, não vá colocar uma prova de resistência ou força física para pessoas que estão em um PC

* Não sugiram provas que já fiz, eu sei que fiz várias, mas sempre tem algo novo.

Dúvidas, aqui ou MP, valeu mesmo para quem tentar, Mud ^^

PS: Não valerá nada, apenas quem sabe os membros enfrentarão esse prova no jogo de fórum. Vlw.

________________
Sugestões de provas para o The Farm Sign1_zps433ac70b
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões de provas para o The Farm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de provas para o The Farm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de provas para o The Farm Empty Re: Sugestões de provas para o The Farm

Mensagem por Scrat Sáb 7 Jul 2012 - 16:07

Olá,
Que tal uma prova de conhecimento, tipo: Crie um tutorial de alguma coisa.....
Ou
Prova de conhecimentos em algum programa, tipo PhotoShop.

Até mais
Wink
Scrat
Scrat
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Sugestões de provas para o The Farm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de provas para o The Farm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/01/2012

Frase pessoal : "e;


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de provas para o The Farm Empty Re: Sugestões de provas para o The Farm

Mensagem por Slip1OOOO Sáb 7 Jul 2012 - 19:38

Jogo da memória
Marque um horário específico em um dia qualquer, como por exemplo Domingo, dia 8 ás 13:00, ai você posta uma imagem random e apaga seu post rapidão (deixa o post com a imagem por 1 minuto pra ficar hard :O), todos os participantes que estavam online nessa data e que conseguirem ver a imagem devem te mandar uma MP dizendo qual imagem era e detalha-la. Quem detalhar mais a imagem ganha a parada.

________________
Sugestões de provas para o The Farm GboaGqI
DevianrART - LastFM
Slip1OOOO
Slip1OOOO
Designer
Designer

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Sugestões de provas para o The Farm Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões de provas para o The Farm Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/07/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões de provas para o The Farm Empty Re: Sugestões de provas para o The Farm

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos