Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para 1º time competitivo Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Sugestões para 1º time competitivo Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões para 1º time competitivo

+5
FernandoPocket
The last of Negai
Arca9
Habib
KazuCaus
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Seg 3 Mar 2014 - 18:23

Comecei a pensar em jogar pokemon competitivo a algumas semanas atras, antes era apenas um breeder para os amigos pois consigo pokemons 5 ou 6 Iv's até que com uma facilidade grande. Mas depois de pensar muito decidi que não estava valendo apena passar meu tempo fazendo pokemons perfeitos e não usá-los.
Mas cheguei a um problema não tenho nenhuma afinidade em montar equipes e queria pedir a ajuda de vocês por enquanto tenho gliscor, greninja, salamance, garchomp ,luxray e scizor perfeitos, mas como disse não demoro a conseguir novos pokemons alguém pode me ajudar a montar um bom time para começar a treinar ?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por Habib Seg 3 Mar 2014 - 18:37

Também não sou bom com competitivo, mas acho que no seu time poderia ter um Umbreon com Yawn, Curse, Baton Pass e Substitute. Outra boa pedida seria um Azumaril, que é tipo água e fada e tem boas vantagens. Luxray é bom, mas a velocidade e defesas acho que nem são tão boas assim, então, pode não compensar, apesar de o Intimidate ser algo bom.

Como falei, não sou bom com o competitivo, mas tenho visto muita gente colocando estes dois nos times pra equilibrar.

________________
Friend Safari: Ground [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Jogando Pokémon X
National Dex: 719


Avatar por Micro
Habib
Habib
Membro
Membro

Masculino Idade : 42
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/02/2012

Frase pessoal : Hoje é um dia a menos... que venha o Grande Dia!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por Arca9 Seg 3 Mar 2014 - 20:21

Bom cara, antes de você pedir ajuda pra alguém, você precisa especificar qual será o seu estilo de jogo, se será Balanced, Ofensive ou Stall. A partir do momento que escolher seu estilo de jogo, você reduzirá as opções e fará com que se torne menos difícil em criar um time, afinal essa é a parte mais importante do Pokémon Competitivo, a criação do time.

Depois de ter decidido, se quiser uma ajuda, eu posso te ajudar.

________________
FC: 3024 - 6467 - 0760

Friend Safari: Fight
(Pancham - Meditite - Hariyama)

Torneios!:
Arca9
Arca9
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 15/10/2013

Frase pessoal : Surprise Motherfucker!!!


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Seg 3 Mar 2014 - 21:30

Acho que para iniciar um time balanced seria interessante para acostumar melhor com cada função. Acho que um time com um physical sweeper, um special sweeper, um physical wall, um special wall e dois suportes seria interessante pra começar não ?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por The last of Negai Seg 3 Mar 2014 - 21:52

KazuCaus escreveu:Acho que para iniciar um time balanced seria interessante para acostumar melhor com cada função. Acho que um time com um physical sweeper, um special sweeper, um physical wall, um special wall e dois suportes seria interessante pra começar não ?
Pegue um sweeper que você goste.
Monte todo time em cima dele baseado apenas na synergy. Win.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por FernandoPocket Seg 3 Mar 2014 - 22:15

Vai dar uma olhada nas battle que acontecem no Pkm Showdown, dá pra ver uns pokémon com moves legais lá, e ainda pode tentar esse time e ver se esta bom e balanceado.

________________
Team Pkm Diamond :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FernandoPocket
FernandoPocket
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/02/2013

Frase pessoal : Hashtag me add no 3ds 0877-2296-9792


https://www.youtube.com/watch?v=5Vl1hhDiSIs

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Ter 4 Mar 2014 - 17:43

Estava fazendo um time com base no Houndoom e ficou assim:

Houndoom - Hitmontop - Swampert - Forretres - Scizor - Starmie

Fiz esse time baseado nas vantagens e desvantagens de cada um deles, mas notei que três dos 6 pokemons podem usar Rapid Spin, seria melhor trocar algum desses ?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por freitasof Qua 5 Mar 2014 - 8:29

KazuCaus escreveu:Estava fazendo um time com base no Houndoom e ficou assim:

Houndoom - Hitmontop - Swampert - Forretres - Scizor - Starmie

Fiz esse time baseado nas vantagens e desvantagens de cada um deles, mas notei que três dos 6 pokemons podem usar Rapid Spin, seria melhor trocar algum desses ?

Olha, um taunt em Foretress é Struggle na certa, então use um outro como sableye que pode ser bem chatinho, um Swampert foi uma sacada de mestre pra proteger o Houndoom, mas teste sua equipe, pense nela e fale sua tier favorita como OU, Smogon Doubles, e nos diga, pois cada pokémon tem uma estratégia diferente para cada tier, mas se quizer OU já te faço um team na hora(se vc trocar o sableye) ^-^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Qua 5 Mar 2014 - 9:52

Estou pensando em jogar OU mesmo (apesar que alguns pokemons do time não são dessa tier)  e quanto ao taunt no forretress acabei por aprender da pior maneira possivel ontem no showndown e ele acabou mais me atrapalhando que ajudando ja que tenho 2  pokemons alem dele que podem botar stealth rock, mas n conheço muito do sableye podem me dar uma ajuda nessa ultima vaga ?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por freitasof Qua 5 Mar 2014 - 10:28

KazuCaus escreveu:Estou pensando em jogar OU mesmo (apesar que alguns pokemons do time não são dessa tier)  e quanto ao taunt no forretress acabei por aprender da pior maneira possivel ontem no showndown e ele acabou mais me atrapalhando que ajudando ja que tenho 2  pokemons alem dele que podem botar stealth rock, mas n conheço muito do sableye podem me dar uma ajuda nessa ultima vaga ?

Lógico  Very Happy 
O sableye é um ótimo poké q tem PRANKSTER, uma ability q dá prioridade para status moves, resumindo, mt boa, vc pode dar um WoW(Will o Wisp) sempre primeiro, exceto claro se o oponente usar um move com prioridade mais rápido que o seu ou se o oponente usar um status move e for mais rápido q vc ^^.

então lá vai:

Sableye @ Leftovers
Ability: Prankster
- Will-O Wisp
- Taunt
- Foul Play
- Recover
Bom, Taunt deixa um Foretress o chinelo como vc tristemente sofreu :c , Will-O Wisp dá Burn e ainda deixa o oponente com o Attack pela metade, Recover é mto sacana com sua quase invencíbilidade, e Foul Play pros espertinhos  Surprised 
Agora as natures e os Ev's eu n to mt bom nesse momento naum.
Espero ter ajudado ^-^

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Qua 5 Mar 2014 - 10:33

Acho que botar 252 em HP e dividir as defesas com nature Calm ou Impish com o leftover pra ajudar com uma cura a mais em cada turno deixa ele mais chato ainda não?
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por freitasof Qua 5 Mar 2014 - 10:38

KazuCaus escreveu:Acho que botar 252 em HP e dividir as defesas com nature Calm ou Impish com o leftover pra ajudar com uma cura a mais em cada turno deixa ele mais chato ainda não?
Para investir em duração, invista talvez em 252 HP, 128 Defense e 128 Sp. Defense, mas se quizer que o outro não dure mais que você, use 252 HP, 252 Attack e 4 em qualquer defense, mas uma bela dica é que se você quizer atacar use Toxic pois WoW é só um blefe pra durar mais :/, e Toxic da Badly Poisoned, tira mais HP a cada turno, e ainda diminuí a defense pela metade c:

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Estante das conquistas:
Badges:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bars de Tours:
Spoiler:


FS e FC:

freitasof
freitasof
Membro
Membro

Masculino Idade : 21
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/12/2013

Frase pessoal : Impedido de entrar na ABP por um comentário. WOHOO


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por KazuCaus Qua 5 Mar 2014 - 10:40

Aproposito alguém tem um sableye com o Prankster pra trocar comigo não tenho nenhum FS com ele. Ah e quanto a isso acho que jogar um pouco na defensiva com ele vai ser mais eficiente no meu estilo de jogo, acho que o foul play vai dar conta de dar dano enquanto eu me mantenho vivo
KazuCaus
KazuCaus
Membro
Membro

Masculino Idade : 30
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/02/2014


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por The last of Negai Qua 5 Mar 2014 - 10:55

Sableye @ Leftovers
Ability: Prankster
- Substitute
- Swagger
- Foul Play
- Recover

Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor.
252 HP/ 252 Spe
Não use Atk.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
The last of Negai
The last of Negai
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/02/2014

Frase pessoal : Chlove u <3


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por rafael hungaro Qua 5 Mar 2014 - 22:21

The last of Negai escreveu:Sableye @ Leftovers
Ability: Prankster
- Substitute
- Swagger
- Foul Play
- Recover

Swagger aumenta o atk do outro e deixa confuso, Foul Play dá dano baseado na diferença do seu atk pro atk do outro, então se ele não se matar no confusion morre no seu Foul Play. Sableye de WoW é muito mainstream, SwagPlay é melhor.
252 HP/ 252 Spe
Não use Atk.

nunca gostei do sabley, e o seu é o mais fdp que eu ja vi '-' aumentar o atk do inimigo para matar com foul play é maldade d+

________________
charmander shiny d. pulse timid 31/x/31/31/31/31 via masuda method =D
rafael hungaro
rafael hungaro
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Sugestões para 1º time competitivo Left_bar_bleue0 / 100 / 10Sugestões para 1º time competitivo Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/10/2013


Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões para 1º time competitivo Empty Re: Sugestões para 1º time competitivo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos