Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Escolha de portátil... Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

[Resolvido]Escolha de portátil... Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido]Escolha de portátil...

+7
DestinyHero52
.:Chee-sama:.
Meno
Dluka
~ Fight
Sketdan
Sonic and Shadow
11 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Sonic and Shadow Dom 1 Jul 2012 - 18:33

Bom galera ou você que tá lendo o tópico mesmo,como estamos na época de férias vou viajar nelas para a casa do meu tio,e lá realmente tudo é mais barato.Vou comprar um videogame portátil,mas isso que me incomoda.O Nintendo DSi XL é inferior ao 3DS,mas posso usar um R4 ou outro tipo de coisa para baixar roms online para jogar no DS,o que sairia mais barato que comprar sempre originais.Porém,o 3DS tem jogos exclusivos e ainda roda os de DS,além de,obviamente,o efeito 3D,porém ele tem pouca bateria comparado ao DSi XL.E ainda porém,entre Agosto e Setembro vai lançar o 3DS XL que tem mais bateria,melhor efeito 3D e tela maior.Resumindo,quais dos três vocês acham melhor?Realmente estou em dúvida e mal se postei no local errado.


Última edição por Sonic and Shadow em Qua 4 Jul 2012 - 21:36, editado 1 vez(es)
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Sketdan Dom 1 Jul 2012 - 18:45

Tópico movido.

________________

~Perfil~
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Sketdan
Sketdan
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/05/2011

Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por ~ Fight Dom 1 Jul 2012 - 19:06

bem...isso é mt relativo,particulamente vo de XL,mas esse 3ds XL vai demorar anos pra chega no brasil(modo de expressão) por que a nintendo,não gosta da gente!
VAI DE XL!

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]+Tutorial 5ª Geração - Como fazer um bom pokémon e times In-Game(BW / BW2)
+Tutorial Fan Art - Como fazer uma Fita Pokémon
+Perfil
+Friend Codes:
-White: 4127 - 5654 - 3115
-White 2: 2624 - 3292 - 5732
+Avatar by Hypno
~ Fight
~ Fight
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/04/2012

Frase pessoal : (¬.¬ )


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Dluka Dom 1 Jul 2012 - 19:12

Sonic and Shadow escreveu:Bom galera ou você que tá lendo o tópico mesmo,como estamos na época de férias vou viajar nelas para a casa do meu tio,e lá realmente tudo é mais barato.Vou comprar um videogame portátil,mas isso que me incomoda.O Nintendo DSi XL é inferior ao 3DS,mas posso usar um R4 ou outro tipo de coisa para baixar roms online para jogar no DS,o que sairia mais barato que comprar sempre originais.Porém,o 3DS tem jogos exclusivos e ainda roda os de DS,além de,obviamente,o efeito 3D,porém ele tem pouca bateria comparado ao DSi XL.E ainda porém,entre Agosto e Setembro vai lançar o 3DS XL que tem mais bateria,melhor efeito 3D e tela maior.Resumindo,quais dos três vocês acham melhor?Realmente estou em dúvida e mal se postei no local errado.
3DS. O console apresenta um sistema de FCs (Assim como o Wii), além de poder baixar aplicativos de graça, como o Troca-Cartas, Pokédex 3D, Zelda Four Swords e as DEMOs (Mario e Sonic, Spiderman, Resident Evil, Metal Gear Solid 3D, Kingdom Hearts, entre outros...). Porém, se você quiser esperar mais tempo e comprar o 3DS XL, a decisão é sua, vem com as mesmas coisas que o 3DS. Porém, o 3DS XL vem com uma tela 90% mais larga e com um som de maior qualidade. Lembrando também que em ambos os consoles (3DS e 3DS XL), é possível assistir dois programas: Nintendo Direct, que fala novidades de jogos, consoles e aplicativos [Disponível Online] e Nintendo Show 3D, que é dirigido pela Jessie e mostra gameplay de novos jogos e aplicativos com comentários entre si [Somente disponível no 3DS/3DS XL].

O ultímo Nintendo Direct, apresenta uma explicação melhor com Reggie Fils-Aime, o porta voz da Nintendo. Para ver: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Meno Ter 3 Jul 2012 - 19:16

Compre o 3DS, comprar o DSi XL agora seria perda de tempo, porque o mais atual é o 3DS = Os novos grandes títulos só serão lançados para o 3DS, poisa nintendo vai se especializar mais no 3DS. Smile
Meno
Meno
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 29/06/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por .:Chee-sama:. Ter 3 Jul 2012 - 21:16

Se não quiser esperar compra um 3ds agora vale muito mais apena que um dsi XL.
Se você tiver um R4 atualizado pode usar no 3ds! (mais é claro não vai ficar com efeito 3d e não suporta jogos do 3ds)
:thoughtful:
.:Chee-sama:.
.:Chee-sama:.
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/07/2012

Frase pessoal : ¿Por que fita minha frase?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por DestinyHero52 Ter 3 Jul 2012 - 21:19

Sir. Aggron escreveu:Tópico movido.
Vish, já ta exercendo seu poder supremo né?Parece que nem tem mais tempo para responder dúvidas com posts Ctrl C Ctrl V.


Cara, pesquise e veja qual você se familiariza mais, os três são boas opções.Eu recomendo o 3DS, mas vou logo avisando, não tenha muitas expectativas do 3D do 3DS.
DestinyHero52
DestinyHero52
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 27/06/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por HickTroll Ter 3 Jul 2012 - 21:26

3dXl se não quiser esperar, compra o 3ds.

Cara Flash cards funcionam no 3ds normalmente, só não rodam os jogos de 3ds, não precisar comprar original.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 3 Jul 2012 - 22:08

HickTroll escreveu:3dXl se não quiser esperar, compra o 3ds.

Cara Flash cards funcionam no 3ds normalmente, só não rodam os jogos de 3ds, não precisar comprar original.

Na boa, flashcards tira tudo que tem no 3DS de Streetpass e tudo que irão lançar gratuitamente. fora isso a ultima atualização deixa ele praticamente impenetrável a flashcards. Compraria um DS normal antes, 3DS, depois, ai você normal ou XL....

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Water Ter 3 Jul 2012 - 22:11

HickTroll escreveu:3dXl se não quiser esperar, compra o 3ds.

Cara Flash cards funcionam no 3ds normalmente, só não rodam os jogos de 3ds, não precisar comprar original.
Não explicou direito.

Existem sim flashcards para o 3DS, mas eles só rodam jogos de DS, e você não pode atualizar o portátil, pois a Nintendo vai brická-lo, impossibilitando de usá-lo. Como o Nintendo 3DS foi lançado a pouco tempo, não atualizar pode te fazer perder muito conteúdo que está por vir. Se quiser jogar jogos pirata de DS, recomendo que compre um Nintendo DS fat/lite/i/XL.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 
Vlw Water <3

~ Mi Galeria (16 Bits Gallery) ~
~ Flash Sprites School ~
No Internet Challenge
~ TCG Simulator ~

~ Digimon Adventure V-Tamer~


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Water
Water
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/10/2010

Frase pessoal : We'll bang, okay?


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Shii Ter 3 Jul 2012 - 22:41

Olha, se você for ligado a Pokémon mesmo, basta comprar um 3DS e só.
Até por que, há rumores que as próximas roms só vão funcionar nele.

________________



"Monarch to the kingdom of the dead
Sadist of the noblest blood"

Shii
Shii
Membro
Membro

Feminino Idade : 29
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2012

Frase pessoal : Quanta inocência.


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Dluka Qua 4 Jul 2012 - 11:01

Complementando meu post um pouco acima, o 3DS XL chega em 28 de Julho nas lojas japonesas, e aqui chega no dia 19 ed Agosto (Juntamente com New Super Mario Bros. 2). O preço deve ser mais ou menos uns U$200. Sendo que, se for usar Flashcard, já tem um em andamento que rodará jogos de 3DS, e está em 72%. O nome? Crown3DS. Sendo que, não vai dar pra jogar por WiFi com o Flashcard, e mesmo que desse, a Nintendo prometeu Brickar o 3DS de quem usasse Flashcard Online.

Considerando também, que o DSi XL é um pouco maior em altura do que o 3DS XL, sendo que o 3DS XL, é maior em Largura. Diferente do 3DS, que vem com um SD de 2GB, o 3DS XL vai acompanhar um cartão SD de 4GB. A bateria vem implementada para durar mais, deve durar entre 3,5 e 6,5 horas (Dependendo do tempo em que você deixar carregando). Vale lembrar, que um Circle Pad Pro também está sendo desenvolvido para o 3DS XL.
Dluka
Dluka
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 11/02/2011


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por HickTroll Qua 4 Jul 2012 - 20:30

PauloPM escreveu:
HickTroll escreveu:3dXl se não quiser esperar, compra o 3ds.

Cara Flash cards funcionam no 3ds normalmente, só não roda os jogos de 3ds, não precisa comprar original.
Não explicou direito.

Existem sim flashcards para o 3DS, mas eles só rodam jogos de DS, e você não pode atualizar o portátil, pois a Nintendo vai brická-lo, impossibilitando de usá-lo. Como o Nintendo 3DS foi lançado a pouco tempo, não atualizar pode te fazer perder muito conteúdo que está por vir. Se quiser jogar jogos pirata de DS, recomendo que compre um Nintendo DS fat/lite/i/XL.

Escrevi errado(erros de português) mas expliquei direito sim.
Não intendeu a parte "só não roda os jogos de 3ds?"?
Nintendo não Bricka o 3ds assim do nada só se você atualizar o flashcard e o 3ds em ordem errada, isso acontece em outros países porque a atualização é automática, o street pass é a mesma coisa se você fizer coisa errada BAUU...

Mas eu só falei do flash card porque o dono do tópico falou.

E pra quem tem 14 anos é inviável comprar jogos originais de um console ultrapassado.

Eu compraria um 3ds com DSTWO + Power Grip pro(vai demorar um pouco pra sair), pra jogar GBA e os jogos de DS, e sempre os de 3ds originais(mesmo se saísse flash card).

Apesar disso não gosto de pirataria, não vejo a hora de trabalhar e ter tudo novo e original eeheheheheh.

>
Dluka escreveu:Complementando meu post um pouco acima, o 3DS XL chega em 28 de Julho nas lojas japonesas, e aqui chega no dia 19 ed Agosto (Juntamente com New Super Mario Bros. 2). O preço deve ser mais ou menos uns U$200. Sendo que, se for usar Flashcard, já tem um em andamento que rodará jogos de 3DS, e está em 72%. O nome? Crown3DS. Sendo que, não vai dar pra jogar por WiFi com o Flashcard, e mesmo que desse, a Nintendo prometeu Brickar o 3DS de quem usasse Flashcard Online.

Considerando também, que o DSi XL é um pouco maior em altura do que o 3DS XL, sendo que o 3DS XL, é maior em Largura. Diferente do 3DS, que vem com um SD de 2GB, o 3DS XL vai acompanhar um cartão SD de 4GB. A bateria vem implementada para durar mais, deve durar entre 3,5 e 6,5 horas (Dependendo do tempo em que você deixar carregando). Vale lembrar, que um Circle Pad Pro também está sendo desenvolvido para o 3DS XL.

Só vou completar algumas coisa que você disse.
Acredito que ele não vá custar 200U$ porque se não a nintendo continuaria tendo prejuízo com cada 3ds vendido(sim pra cada 3ds que vende a nintendo perde dinheiro) acho que vai ser la pelos 230+ a não ser que ela tenha arranjado mão de obra e matéria prima mais barata...

Quanto ao tamanho, pra mim o 3ds XL é menor que o DSI XL em todos os lados não sei se você já viu essa foto mas é só comparar.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Já vai chegar em agosto??

Opa beleza então vou esperar mais um pouquinho, essa telona e bateria dele me chamou atenção.

Resumindo:

Se pode esperar compra 3dsXL, se não compra um 3ds.
Tenha em mente que um 3ds faz tudo que um ds faz e muito mais.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Sonic and Shadow Qua 4 Jul 2012 - 20:58

Antes de eu pedir para trancar uma dúvida:posso jogar com pessoas que tem DS no 3DS?Tipo entrar numa rede para jogar um jogo de DS no meu 3DS com outra pessoa que vai jogar no DS.

________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Chess RPG [Finalizado]
Chess RPG Gameplay [Finalizado]
Níveis de Dificuldade em  Pokémon
Sonic and Shadow
Sonic and Shadow
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 20/10/2011

Frase pessoal : Ilário


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por HickTroll Qua 4 Jul 2012 - 21:16

Sonic and Shadow escreveu:Antes de eu pedir para trancar uma dúvida:posso jogar com pessoas que tem DS no 3DS?Tipo entrar numa rede para jogar um jogo de DS no meu 3DS com outra pessoa que vai jogar no DS.

Sim, claro.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HickTroll
HickTroll
Membro
Membro

Alerta Alerta :
[Resolvido]Escolha de portátil... Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Resolvido]Escolha de portátil... Right_bar_bleue

Data de inscrição : 23/02/2012


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido]Escolha de portátil... Empty Re: [Resolvido]Escolha de portátil...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos