[PROGRESSOS] One Pokémon Challenge
+11
GX
Zekshiram
Hypno
Colt
Mr.Draco
Screen
TheOldGamer13
KilreCloud
None
Mamoru
Meno
15 participantes
Pokémon Mythology :: ABP :: Challenges :: Battle Subway
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[PROGRESSOS] One Pokémon Challenge
Aqui os participantes deverão postar seus progressos semanalmente, caso o contrário serão desclassificados.
Link do tópico sobre o challenge em si:
http://www.pokemonmythology.org/t34635-one-pokemon-challenge
http://www.pokemonmythology.org/t34635-one-pokemon-challenge
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Seg 16 Jul 2012 - 22:39, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
Re: [PROGRESSOS] One Pokémon Challenge
Progressos
Gyn's
Vs. Brock
- Spoiler:
Vs. Misty
- Spoiler:
Vs. Lt. Surge - HM Slaver - Oddish.
- Spoiler:
Vs. Erika - HM Slaver - Pidgey.
- Spoiler:
Vs. Koga - HM Slaver - Gyarados.
- Spoiler:
Vs. Sabrina
- Spoiler:
Vs. Blaine
- Spoiler:
Vs. Giovanni
- Spoiler:
Elite Four
Vs. Lorelei
- Spoiler:
Vs. Bruno
- Spoiler:
Vs. Agatha
- Spoiler:
Vs. Lance
- Spoiler:
Vs. Rival
- Spoiler:
Completo.
Última edição por ~Mamoru em Sex 6 Jul 2012 - 2:19, editado 12 vez(es)
Mamoru- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Happy. Free. Confused. Lonely. At the same time.
- Prints:
- Gyms
~
~
~
~[IMG][/IMG]
~[IMG][/IMG]
~[IMG][/IMG]
~[IMG][/IMG]
~[IMG][/IMG]
Evolutions
~
~
- Progresso:
- Only-One
03/07/12
~Começo o jogo com o nome de Arthur e do meu rival de LOLZ/
~Desço as escadas, vou em direção a rota um, mas me impedem
~Pego o inicial de planta, dei o nome de Only One por que acho que tem haver com o Chalenge
~Venço meu rival
~Vou a rota um Again
~Chego em Viridian
~Pego a PokéBall
~Levo a Professor Oak
~Me rival me xinga e depois me manda pegar um mapa com a irmã dele
~Eu pego o mapa(não porque ele mandou, eu peguei porque eu quis -q)
~Vou a Viridian Again
~Vou a Viridian Forest
~Chegou em Pewter
~Treino Only One até o Lv. 15
~Venço o Gym Only One evolui
~Vou para próximna rota, Only One passa para o Lv. 20
~Entro no Mt.Moon, saiu inteiro de lá
~Chegou em Cerulean
~Venço LOLZ/, atravesso a Nuget Bright
~Ajudo o Bill, recebo o Ticket
~Venço a Misty
~Chegou em Vermilion, Only One evolui
~Venço todo mundo no S.S Ane
~Ganho o HM cut
~O navio vai embora sem mim
~Capturo meu 1° Slave, Oddish
~Salvo e desligo, cambio
03/07/12
~Venço o Gym
~Ok, capturei mais alguns Pokémons para pegar o HM5
~Depois, libertei todos exceto Pidgey, que agora é meu novo HM-Slave
~Voltei a cerulean
~Passei pelo Rock Tunnel
~Cheguei em Celadon
Última edição por arthurdizoi em Qua 4 Jul 2012 - 19:37, editado 1 vez(es)
Reservado
<3
<3
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
Nick: Victor
Friend Safari Ice:
Para ver mais visite meu perfil !
KilreCloud- Membro
Alerta :
Frase pessoal : I turned into a martian
Progresso:
-Comecei o Jogo
-Escolhi o inicial(Torchic)
-Derrotei a Rival May
-Recebi as Pokeballs
-Peguei meu primeiro SLAVE wingull
-Cheguei em petalburg e falei com meu pai
-Passei pela petalburg Woods
-Derrotei um grunt da team aqua
-meu torchic evoluiu
-Chegei em Rustboro
-Derrotei a Roxanne
Prints:
-Comecei o Jogo
-Escolhi o inicial(Torchic)
-Derrotei a Rival May
-Recebi as Pokeballs
-Peguei meu primeiro SLAVE wingull
-Cheguei em petalburg e falei com meu pai
-Passei pela petalburg Woods
-Derrotei um grunt da team aqua
-meu torchic evoluiu
-Chegei em Rustboro
-Derrotei a Roxanne
Prints:
- Spoiler:
- URL=https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/402/challengew.png/][/URL]
Última edição por Isr em Qui 5 Jul 2012 - 16:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : editado devido reclamações..)
Alerta :
Frase pessoal : The zoera never ends
One Pokémon Challenge - Water Leaf Green
Ps: Postarei so prints pq escreve e chato
PRIMEIRO A COMPLETAR AEWWWWWWWWWW
Ps: Postarei so prints pq escreve e chato
- Prints Dia:04/07/2012 (hj e 05 mas printei ontem):
- 05/07/2012:
- Fim:
PRIMEIRO A COMPLETAR AEWWWWWWWWWW
Última edição por Screen em Qui 5 Jul 2012 - 10:10, editado 3 vez(es)
Screen- Membro
Alerta :
- Spoiler:
- • Comecei minha jornada por Sinnoh com o nome Supreme e meu rival com o nome BW2.
• Escolhi para a minha equipe Chimchar no qual depois darei o apelido de Chimpy pois lembra um chimpanzé,”primo”dos macacos.
• Consegui derrotar meu rival que estava usando um Piplup,meu Chimpy foi para o LV6.
• Recebi os Running Shoes e comecei a correr até o Lake Verity onde encontro Cyrus o líder do Team G******,nossos inimigos.
• Depois fomos até Sandgem Town onde ponho o apelido no meu Chimpy e recebo a Pokedex.Álias,conhecemos Dawn a “metida a professora” que nos dá uma aula sobre PokeCenter e PokeMart,ela nos deixa e vamos para casa.
• Nossa mãe nos dá o Jornal e a mãe de BW2 o Parcel para darmos a ele.Dawn nos ensina a capturar pokemons.Batalho contra treinadores na rota 202 e encontro Dawn e um homem chamado Looker que trabalha para a Políca Internacional na cidade de Jubylife.Encontro BW2 e trocamos o Parcel pelo Town Map.
• Após isso consigo a Poketch e batalho contra BW2.Batalho contra todos os treinadores nas rotas no torno de Jubylife e chego em Oreburgh.
• Descubro que o líder está na mina e vou lá buscá-lo,batalho contra todos na mina e vou contra o líder.Batalho contra os treinadores no ginásio e meu Chimpy evoluiu para Monferno e passei fácil contra o líder por conta dele ser tipo lutador.
• Saí do ginásio e salvei o jogo.Continuarei amanhã!ADIOS MINNA!!!
- Spoiler:
- • Sai do ginásio e fui até a caverna que liga para Jubylife,BW2 aparece e sem educação ele me empurra,fui até a cidae Supermaster e Looker aparecefalando do Pal Pad.
• Fui até em cima da cidade e achei dois carichas de cabelo azul,da Team Galatic,batalhei contra eles junto a Dawn,e aparece um obeso que me da uma fashion case.
• Subi na caverna com Rock Smash,capturei um Psyduck para HM slave e cheguei a um route com várias flores,ligado a uma cidade chamada,claro,Floarama,recuperei meus pokemons,deixei o HM slave Psyduck no PC,e sai correndo para cima,mas o caminho estava bloqueado por pessoas azuis então segui para o lado direito onde uma menina me chama para salvar o pai dela,fui até o canto e achei uma casa com outro homem azul,batalhei contra ele,me perdi e fui até um local escondido naquela cidade,lá batalhei contra dois caras azuis,e ganhei a chave da casa.
• Entrei na casa e batalhei contra dois azuis e...uma vermelha??!?!?!?!?!O nome dela é Mars e é uma das comandantes,salvei o pai da menina e segui meu caminho na rota acima batalhando contra treinadores.
• Entrei em outra entrada secretae cheguei em Eterna Forest,batalhei em dupla contra diversos treinadores ao lado de Cheryl.No fim,cheguei em Eterna City,a cidade do segundo ginásio.
• Fui até a rota á direita e encontrei meu rival e Cyrus aquele maluco do início do jogo.Fui treinar na caverna ao lado da estátua,e me preparei para o ginásio.
• Batalhei contra os treinadores do ginásio e fui á líder,foi fácil já que meu Pokémon é de fogo,então saí do ginásio e salvei.
• Adios again Minna!!!!!
Mr.Draco- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Soshte!
Colt- Membro
Alerta :
Frase pessoal : ba dum tss
Postarei meus Progressos aqui.
ONE POKÉMON IN GAME CHALLENGE FIRE TYPE-COMPLETO!
- Spoiler:
Progressos do One Pokémon Challenge!
-Começei e nomeei-me de Gabriel.
-Desçi as escadas,acertei a hora com minha Mãe e fui rumo ao Pokémon Lab.
-Ao chegar,fui recebido pelo meu Ídolo Prof Elm,ao qual me deu a missão de levar comigo um Pokémon,que seria Cyndaquil,de acordo com as regras que me foram impostas.
-daí,fiquei treinando na Route 29.Elevei o Cyndaquil ao nível 7.
-Chegando em Cherrygrove,(Ou Cerejeira,na versão em Portugues que jogo)falei com o Guia e ganhei o Town Map.Fui ao Pokémon Center e curei Cyndaquil.
-Daí,segui a Route 30 e fui treinando o Cyndaquil.Cheguei a Casa do MR pokémon e ganhei o Odd Egg: (As imagens são meio grandes XD)
-Nesta Route Cyndaqui atingiu o Nível 10.Fiz o caminho de volta a Chrrygrove e enfrente o ´´Menino misterioso de Cabelos Ruivos´´,e eu o venci com Facilidadade.Voltando a New Bark,perguntaram-me o nome deste Rapaz,e eu disse que era Silver.Daí,mostrei o Odd Egg ao Prof Elm e ele quase caiu no chão.Disse para mim seguir uma jornada e desafiar os Gyms de Johto,e é isso que vou fazer.Para complementar,seu Assistente me deu 5 Pokéballs.
-Saindo novamente pela Route 29,meu amigo Dude me ensinou a capturar Pokémon.
-Voltando aa Cherrygrove,subi e batalhei com os Trainers das Route 30 e 32,e Cyndaquil alcançou o Nível 14,ou seja,ele evoluiu em Quilava.
-Chegando em Violet,me dirigi a Route 36,e naquele pedaçcinho de Grama,eu elevei ao Nível 16.Fui a Sprout Tower.Derrotei todos os Sages inclusive o Elder.Quilava alcançou o Nível 18.
-Derrotei os Trainers do Gym,e derrotei Falkner:
-Descendo a Route 32 com o Odd Egg recebido.Derrotei todos os Trainers desta Route e Quilava atingiu o Nível 20.Curei o meu Pokémon no Pokémon Center desta Route.Segui para a Union Cave.Explorando e Atravessando tal Caverna,cheguei á Route 33.Lutei com o Hicker Anthony e Quilava alcançou o Nível 22.Fui á Casa de Kurty.Voltei e fui ao Slowpoke Well.Lá venci todos os cruéis Rockets que estavam cortando as caudas dos Slowpokes.Quilava alcançou o Nivel 23
-Fui rumo a Ilex Forest onde fui desafiado por Silver.Eu o venci.Entrei e recuperei o Farfetch´d.Como recompensa,ganhei o HM1 Cut.Daí,segui a Route 34,peguei o outro Odd Egg.Segui a Goldenrod e treinei nas redondezas.Para minha infelicidade,o Tyrogue que nasceu do Ovo não é Shiny.Fui ao Gym e venci Whitney:
-Fui treinando e cheguei em Ecruteak e venci fui a Burned Tower,lutei com os Trainers do Gym.Quilava evoluiu para Typhlosion.Segui e venci Morty:
-Treinei na Route 38 anteriormente,segui para Olivine.Ao chehgar,fui ao Ligthhouse e venci todos os Trainers de lá.Encontrei Jasmine,ao qual pediu o Remédio para Ampharos.Fui batalhando om os Trainers do caminho e cheguei a Cianwood.Lá,venci Eusine,e venci em seguida Chuck.Capturei um Psyduck para usar Flash,Strenght e Surf e Noctowl para usar Fly.Venci Jasmine:
-Voltei e fui até Mahogany.No caminho,me encontrei com Raikou,mas não consegui capturá-lo.Chegando,fui ao Lake of Rage e capturei o Shiny Gyarados.Fiz a missão juntamente com Lance,desafiei e venci o Gym de Mahogany:
-Daí fui a Goldenrod e fiz toda a missão.Fui á Tin Tower(ou Bell Tower como se conhece nos dias de hoje)e capturei Suicune.Este será meu 3 HM Slave(no caso o 4,mas meu inicial sabia Cut,eu retirei e agora só tenho 3,então ele não conta)e será responsável por usar os HMS Whirpool e Waterfall.
-Pois bem,fui ao Gym lutei com todos os Tariners e com alguma dificuldade,venci Clair:
-Aqui está o Trainer Card com todas as 8 Insigneas:
-Minha entrada permitida ma Victory Road:
-Atravessando-a,fui desafiado por meu rival,ao qual eu venci.
-Cheguei e comprei alguns itens.
-Derrotei Will com facilidade,nenhum de seus Pokémon acertou sequer um golpe em meu Typhlosion:
-Derrotei Koga da mesma maneira,omente seu Forretress usou Protect,mas eu o derrotei usando Flamethrower:
-Derrotei Bruno do mesmo jeito dos demais,só que seu Hitmontop usou Dig,mas não adiantou,meu Typhlosion o derrotou facilmente com 2 Earthquakes.E Se Hitmonchan consegui acertar um golpe,mas nada grave:
-Karen usou Umbreon.Este usou Sand-Attack,resitiu ao Flamethrower,mas perdeu com Quick Attack.Houndoom usou Crunch,após ter levado um ThunderPucnh,mas perdeu em seguida com o Mesmo golpe:
-Lance eu tive poucas dificuldades.Um de seus Dragonites usou Thunder Wave e paralizou Typhlosion,só que todos perderam com os ThunderPunch e Quick Attack:
Enfim,tornei-me um League Champion,aqui está a print ho Hall of Fame:
ONE POKÉMON IN GAME CHALLENGE FIRE TYPE-COMPLETO!
► Fale comigo
Aqui postarei meus progressos:
Challenge Terminado
- Spoiler:
- Iniciei o jogo com o nome de Ruby fui a graminha fui impedido pelo Prof fui ao lab com ele ele mandou eu pegar meu pokemon eu peguei o meu Charmander batalhaei com o meu rival nomeado de Kamon subi treinei o Charmander peguei a Oak Parcel voltei entreguei ao Prof Oak ganhei as Pokeball e a Pokedex fui pra cima cheguei a viridian fui ao lado venci meu rival atravessei aFloresta treinei lutei com o meu charmander evoluiu e venci o Brock segui a proxima rota lutei com todos os treinadores fiz a missao no Mt Moone atravessei ele cheguei em Crulean venci meu rival subi lutei com os trainers ganhei a Nugget passei pela outra rota venci os treinadores falei com o Bill tirei ele da maquina ganhei o passe voltem venci a Misty fui pra cima venci o Rocket peguei o Dig fui a Vermilion fui ao porto venci meu rival lutei com so Trainers peguei o Cut voltei treinei venci o Surge ganhei a Badge e meu Charmeleon evoluiu peuei oBike Voucher peguei a Bicicleta fui a rota ao lado de Cerulean lutei com todos os trainers cheguei ao Rockj Tuunel atravessei Cheguei em Lavender fui a fui ao lado batalhei com os trainers atravessei o Subterraneo Chgeuei em Celadon fui ao Gym e venci fiz a missao no cassino fuia Lavender fiz a missao na Poketower voltei fiz a missao em Saffron lutei com a Sabrina e ganhei fui a Lavender atravessei as rotas cheguei a Fucshia peguei a dentadura o velho ganhei o Surf venci o lider voltei a Palllet surfei chegueie m Cinnabar fuia Mansao achei a chave abri o Gym e venci o lider voltei a Viridian venci o Giovanni venci meu rival mostrei as insigneas atravessei a Victory Road cheguei a liga e finalmente venci terminando o Challenge
Challenge Terminado
Nem vai calar minha viola
Que desconsola, chora notas
Pra ninguém ouvir...
Obrigado por visitar meu perfil.
Zekshiram- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Sofrimento é escolha, dor é inevitavel!
CHALLENGE FINALIZADO
One Pokemon Challenge - Crystal
Fire Starter
Team Atual
One Pokemon Challenge - Crystal
Fire Starter
Team Atual
- 08/07/12:
- - Comecei o jogo e me nomeei de GX
- Saio de casa e vou no laboratório do Elm e pego o Cyndaquil (Phoon)
- Vou pra Cherrygrove e falo com o velho, pegando o Map Card
- Rota 30, vou na casa do Mr. Pokemon, ele me dá o Mystery Egg e o Oak me dá a Pokedex
- Elm me liga e volto em direção a New Bark
- Em Cherrygrove batalho com o Rival e venço
- New Bark Town, Laboratório do Elm, me perguntam qual o nome do Rival, dou a ele o nome de Silver
- Entrego o Egg pro Elm e pego as Pokeballs com o assistente \o/
- Vou pra Cherrygrove e no caminho capturo um Hoothoot (HM-F) para ser HM Slave
- Chego em Violet e vou pra Sprout Tower
- Quase no fim da mesma, Phoon evolui pra Quilava \o/
- Derroto o Elder e ele me dá o HM05 (Ensinado ao Hoothoot), então vou em direção a ginásio
- Derroto o Falkner, recebo a ZephyrBadge e o TM31
- Pego o ovo do Togepi e deixo ele no box e continuo em direção a Azalea
- Chego em Azalea, falo com o Kurt e ele vai tentar impedir o Team Rocket
- Vou pra Slowpoke Well e derroto o TR lá
- Após isso, vou para o Ginásio
- Derroto o Bugsy, pego a HiveBadge e o TM49
- Vou em direção a Ilex Forest e batalho com o Silver
- Após derrotá-lo, vou pra Ilex e resgato o Farfetch'd, recebendo o HM01
- Capturo um Oddish (HM-C) e um Psyduck (HM-S) para HM Slaves
- Peguei o Odd Egg do Day Care Couple
- Do Ovo saiu um Cleffa normal, deixei ele no Box mesmo (Não iria poder usar ele de qualquer maneira)
- Chego em Goldenrod e pego a Bicicleta
- Falo com a garota da Flower Shop perto do Sudowoodo e ela volta pra loja dela
- Vou para o Ginásio de Goldenrod
- Derroto a Whitney e pego a PlainBadge e o TM45
- Pego o Squirbottle e derroto o Sudowoodo
- Chego em Ecruteak e falo com o Bill no PC
- Vou no Dance Theater e derroto as Kimono Girls, conseguindo o HM03 (Ensino pro Psyduck)
- Vou na Burned Tower e falo com o Eusine
- Derroto o Silver lá e caio, libertando Raikou, Entei e Suicune
- Vou para o Ginásio de Ecruteak
- Derroto o Morty, Phoon evolui para Typhlosion e recebo a Fog Badge e o TM30
- 15/07/12:
- (Perdi os prints do Chuck e da Jasmine, emulador deu erro =/)
- Vou para Olivine e pego o HM04
- Falo com a Jasmine no farol e vou pegar a medicina em Cianwood
- Chego em Cianwood, pego a SecretPotion e derroto o Eusine
- Vou para o Gym e derroto o Chuck e recebo a StormBadge, junto do TM01
- Saio do Gym e pego o HM02, voltando pra Olivine
- Dou a SecretPotion pra Jasmine, ela volta pro Gym e eu a derroto, conseguindo a MineralBadge e o TM23
- Chego em Mahogany e vou para o Lake of Rage
- Derroto o Gyarados Vermelho e pego a Red Scale, aproveito pra falar com o Lance e volto pra Mahogany
- Depois de muito tempo derrotando Rockets, ganho o HM06
- Vou para o Gym e derroto o Pryce, ganhando a GlacierBadge e o TM16
- Vou para a Ice Path e pego o HM07
- Chego em Blackthorn e como a Clair não está, vou para Goldenrod derrotar os Rockets
- Acabo com a chatice dos Rockets, volto pra Blackthorn e derroto a Clair e ela corre pra Dragon's Den
- Vou lá, passo no teste e pego a RisingBadge, saio da Dragon's Den e ela me dá o TM24
- Rumo a E4, passo da Victory Road e finalmente chego lá (esqueci de tirar os prints, só peguei do Lance e do HoF)
> Will: Swift/Flamethrower em todo mundo, muito fácil, próximo
> Koga: Flamethrower derrotou praticamente o team todo
> Bruno: Earthquake/Swift deram conta, deu um pouco de trabalho
> Karen: Earthquake/Flamethrower conseguiram dar conta
> Lance: Finalmente o campeão, tive uma certa dificuldade pra derrotar o Aerodactyl, de resto praticamente o Flamethrower STABeado deu conta
- Entro no HoF, fim de challenge ^^
- Prints:
GX- Membro
Alerta :
One Pokémon Challenge
Water-Type
Sapphire Version
TIME ATUAL
HM SLAVES
PROGRESSO
Como perdi os prints entre o Wattson e o Norman, vou ter que escrever meu progresso.
E nessa hora saí do computador. Abaixo os prints seguem normalmente.
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Water-Type
Sapphire Version
TIME ATUAL
HM SLAVES
PROGRESSO
- 17 de julho:
Como perdi os prints entre o Wattson e o Norman, vou ter que escrever meu progresso.
- 17 de julho - escrito:
- //fui para Verdanturf
//abri o caminho do Rusturf Tunnel, e como recompensa ganhei o HM04 - Strength
//ensinei o Strength para o Blue
//derrotei os membros da Winstrate Family, e como recompensa ganhei o Macho Brace
//na Rota 112 o Blue evoluiu para Swampert
//passei em Fallarbor e conheci a Lanette
//fui para o Meteor Falls e vi o Prof. Cozmo perder o seu meteorito
//fui para o Mt. Chimney e recuperei o meteorito
//fui para Lavaridge e lá recebi o ovo de Wynaut
//deixei o ovo na Box
//enfrentei e derrotei a Flannery
//ganhei o Go-Googles da May
//explorei o deserto e peguei o Root Fossil
//fui para Petalburg enfrentar o Norman
E nessa hora saí do computador. Abaixo os prints seguem normalmente.
- 18 de julho:
- Elite 4:
- Hall da Fama:
CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!
Última edição por ~tsukai em Qui 19 Jul 2012 - 13:38, editado 8 vez(es)
Vou tentar meu challenge para ver se é tão difícil \o/
GYM Leaders:
VS. Roxanne:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
Elite Four:
VS. Sidney:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
VS. Wallace:
- Spoiler:
Challenge concluído. Foi mais fácil do que pensava! Indo pegar a bar.
~HenryqVL
Última edição por HenryqVL em Ter 17 Jul 2012 - 11:14, editado 1 vez(es)
Meno- Membro
Alerta :
One Pokémon Challenge - Fire
- Progresso:
Esqueci de tirar print do Koga
WHITE 2
FC:3826-6571-6522
3DS
FC:2621-3507-1262
Video Detonado Pokémon Black
Video Detonado Pokémon Emerald
Video Detonado Pokémon Fire Red
Proton- Membro
Alerta :
Frase pessoal : GOTTA CATCH ÉM ALL!
One Pokémon Challenge - Green
Esmerald Version
Esmerald Version
17/07/2012:
- Spoiler:
- Prints escreveu:Texto escreveu:- Comecei o jogo e coloquei o nome de Matheus.
- Entrei em casa,subi as escadas e arrumei as horas do relogio.
- Desci as escadas e fui na casa da minha rival.
- Sai da casa da minha rival e andei para a Rota acim da cidade,ao chegar lá o Professor Elm estava em perigo então peguei meu inical para ajuda-lo.
- Escolhi o Treecko e venci a batalha.
- Fui levado ao Lab e dei o nome do Treecko de Ingran sei lá porque.
- Sai do Lab e fui para a Rota 101,treinei um pouco até chegar em Oldale Town ,curei meu Pokémon e fui para a Rota 103.
- Ao chegar lá fui ao local onde a May estava e batalhei contra ela.
- Venci a May e voltei para o Lab,recebi a Pokedez e 5 Pokeball's.
- Sai do Lab e minha mãe me chamou e me deu o Running Shoes.
- Sai da cidade e fui para a Rota 102.
- Treinei meu Ingran até o nivel 12 e fui para Petalburgh City,curei meu Pokémon e fui no Gyn.
- Ajudei ao Treinador(Esqueci o nome) a capturar o Ralts.
- Sai da cidade e fui para Rota 104,treinei mais um pouco e fui para Petalburgh Woods,treinei mais um pouco.
- Sai de Petalburgh Woods e fui para Rota 104 e evolui meu Ingran para Grovyle.
- Cheguei em Rustboro City e fui curar meu Ingran.
- Fui para o GYN e desafiei a lider.
- Venci a Lider e sai do GYN.
- Curei meu Ingran e fui ao norte.
Meu Forum RPG de One Piece:
Entrem no novo forum rpg de One Piece
http://mundoop.forumeiros.com/
E também um de Katekyo Hitman Reborn:
http://mundokatekyohitman.forumeiros.com/
Narcizio- Membro
Alerta :
Página 1 de 2 • 1, 2