Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Nature Challenge Pikalove

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Vejo que ainda não está conectado ao nosso fórum, faça login.
Espere, você ainda não está cadastrado? D:
Inscreva-se em nosso fórum e venha aproveitar as novidades que estamos preparando pra vocês. Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos! Só não deixe de logar ou se inscrever.
Para cadastrar-se clique no botão 'Sign-Up' ou em 'Registrar-se' aqui abaixo. Seja bem vindo!
[Progressos] Nature Challenge Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Progressos] Nature Challenge

+5
Ikimaru
Dedé.
Soulchild
Renegade Hero
Swamker
9 participantes

Ir para baixo

[Progressos] Nature Challenge Empty [Progressos] Nature Challenge

Mensagem por Swamker Sex 19 Abr 2013 - 17:11

Neste tópico deverão ser postados os Progressos do Nature Challenge
Tópico do Challenge
Desabilitem a Assinatura!
Swamker
Swamker
Membro
Membro

Masculino Idade : 26
Alerta Alerta :
[Progressos] Nature Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Nature Challenge Right_bar_bleue

Ir para o topo Ir para baixo

[Progressos] Nature Challenge Empty Re: [Progressos] Nature Challenge

Mensagem por Renegade Hero Sab 20 Abr 2013 - 17:20

Nature Challenge
Diamond Version
[Progressos] Nature Challenge Sinnoh
Team Atual:
[Progressos] Nature Challenge 387
Terraleaf
Lax Nature

[Progressos] Nature Challenge 396
Lyra
Lax Nature

[Progressos] Nature Challenge 403
Light
Bashful Nature

Progresso

[Progressos] Nature Challenge VSRoark
Vs. Roark!:

20/04
- Começo a minha jornada, e pego Turtwig como meu inicial (Lax Nature)
- Vou para o Laboratório do Prof., volto pra casa...
- Após conseguir minhas pokéballs com Dawn, capturo uma Starly (Lax Nature) e a nomeio de Lyra.
- Em seguida, capturo dois Shinx: Um Naive e um Brave.
- Capturo outro Shinx e opto por ficar com o Bashful, chamado Light.
- Consigo meu Pokétch e batalho contra meu rival.
- Após passar do Oreburgh Gate, chego na cidade do Gym e vou atrás do líder nas minas.
- Desafio o líder de ginásio e venço com facilidade usando o Terraleaf.

[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond0823050[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond2927429[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond2927429[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond4528657[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond398997[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond398997[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond1723237[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond4623676[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond3425204[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond0426674[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond3527167[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond4027379

[Progressos] Nature Challenge VSGardenia
Vs. Gardenia:

20/04
-Vou para Jubilife e concluo o pequeno evento.
- Enquanto vou para Floaroma, upo meus pokés e no caminho Lyra e Terraleaf evoluem.
- Vou para o Valley Windworks e Light evolue.
- Capturo uma Buizel fêmea, Adamant.
- Concluo os eventos da Team Galactic e vou para a Eterna forest.
- Chego em Eterna e vou para o ginásio.
- Venço a gym leader e ganho a Forest badge.

[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond464232[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond018199[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond199630[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond0310557[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond0528151[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond2628415[Progressos] Nature Challenge Pokemondiamond4228664
Renegade Hero
Renegade Hero
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
[Progressos] Nature Challenge Left_bar_bleue0 / 100 / 10[Progressos] Nature Challenge Right_bar_bleue

Mensagem por Soulchild Dom 21 Abr 2013 - 18:19

Nature Challenge!
Ruby Version

Time final

[Progressos] Nature Challenge GIq5YG1[Progressos] Nature Challenge DCfegKV[Progressos] Nature Challenge RNeXTjt

Insígnias

[Progressos] Nature Challenge 50px-Stone_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Knuckle_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Dynamo_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Heat_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Balance_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Feather_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Mind_Badge[Progressos] Nature Challenge 50px-Rain_Badge

HM slaves

[Progressos] Nature Challenge 357

Cut//Flash//Rock Smash//Fly

[Progressos] Nature Challenge 183

Dive//Waterfall

Progressos

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer71

25 de abril:
[Progressos] Nature Challenge DAzYAlp[Progressos] Nature Challenge M90SRAH[Progressos] Nature Challenge Yk3j9rY[Progressos] Nature Challenge XE83HMw[Progressos] Nature Challenge 5JkClCU[Progressos] Nature Challenge EPKlvHn[Progressos] Nature Challenge TkDKGdh[Progressos] Nature Challenge W1XAldS[Progressos] Nature Challenge IgxZLCW[Progressos] Nature Challenge G9com0F[Progressos] Nature Challenge ExmpMx0[Progressos] Nature Challenge GPvVziE[Progressos] Nature Challenge APTADeZ[Progressos] Nature Challenge Si9VJr1[Progressos] Nature Challenge QdELJUU

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer72

25 de abril:
[Progressos] Nature Challenge SvXhd0C[Progressos] Nature Challenge AcndFAW[Progressos] Nature Challenge JClxZiK[Progressos] Nature Challenge 0bacdKK[Progressos] Nature Challenge BuwPL9r[Progressos] Nature Challenge UJHPini[Progressos] Nature Challenge YSyztuf[Progressos] Nature Challenge 58GHCmP[Progressos] Nature Challenge TOYVvx0[Progressos] Nature Challenge CAMqlkJ[Progressos] Nature Challenge XLgKAmG[Progressos] Nature Challenge S0j4zrt[Progressos] Nature Challenge Q2Y1Q1l

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer73

25 de abril:
[Progressos] Nature Challenge LZkeo17[Progressos] Nature Challenge Pf22iPi[Progressos] Nature Challenge Xgp6P9G[Progressos] Nature Challenge S5SUqQ5[Progressos] Nature Challenge VWBqVO1[Progressos] Nature Challenge 0AFjLYz[Progressos] Nature Challenge ZF7fLFl[Progressos] Nature Challenge 9YOS5rh[Progressos] Nature Challenge JeS7U9B[Progressos] Nature Challenge HjRaI4v[Progressos] Nature Challenge LPiseSu[Progressos] Nature Challenge GPJUxQc[Progressos] Nature Challenge 4VTm61T[Progressos] Nature Challenge U6kjaX0[Progressos] Nature Challenge BCfz40F[Progressos] Nature Challenge Ve70Ylu[Progressos] Nature Challenge CpEAtqP

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer74[Progressos] Nature Challenge Rstrainer75

28 de abril:
[Progressos] Nature Challenge E3WHYZG[Progressos] Nature Challenge YJ6DUoN[Progressos] Nature Challenge 3CNHqzc[Progressos] Nature Challenge UYPKsAG[Progressos] Nature Challenge HXci8No[Progressos] Nature Challenge BiteLjA[Progressos] Nature Challenge IAz7pqb[Progressos] Nature Challenge TTRrOka[Progressos] Nature Challenge Vc1egvq[Progressos] Nature Challenge QGyfrpF[Progressos] Nature Challenge WQEI08x[Progressos] Nature Challenge 1oaQica[Progressos] Nature Challenge XBSf4b7[Progressos] Nature Challenge VlLGn8l[Progressos] Nature Challenge 2svMQzJ[Progressos] Nature Challenge HRHS0CI

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer76

2 de maio:
[Progressos] Nature Challenge X4sm18h[Progressos] Nature Challenge RreZvtP[Progressos] Nature Challenge HgPDhwS[Progressos] Nature Challenge Bn1PaD4[Progressos] Nature Challenge Xj74EE4[Progressos] Nature Challenge QvfUZCO[Progressos] Nature Challenge OlHCIe9[Progressos] Nature Challenge 5kxcWPc[Progressos] Nature Challenge S6jS2xx[Progressos] Nature Challenge PEMwPv9[Progressos] Nature Challenge 3RC6Ag3[Progressos] Nature Challenge D1OetjN[Progressos] Nature Challenge StNETNa[Progressos] Nature Challenge KuhTZXs[Progressos] Nature Challenge P9PVWrK[Progressos] Nature Challenge H2EmVYt[Progressos] Nature Challenge 55dIbj8[Progressos] Nature Challenge U931xEx[Progressos] Nature Challenge 08QtDVF[Progressos] Nature Challenge JwV0KTg[Progressos] Nature Challenge PGnLkJC[Progressos] Nature Challenge QUntpgF[Progressos] Nature Challenge XKcmwKg[Progressos] Nature Challenge 4xbd0nL[Progressos] Nature Challenge ObrWJWP[Progressos] Nature Challenge U3WhSvK[Progressos] Nature Challenge V9fdLwj

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer77

4 de maio:
[Progressos] Nature Challenge Wnv5CCK[Progressos] Nature Challenge BjV2jG7[Progressos] Nature Challenge ER5Ejnr[Progressos] Nature Challenge RXDhHOX[Progressos] Nature Challenge TzZDkZc[Progressos] Nature Challenge VoKp4qP[Progressos] Nature Challenge B83vFx4[Progressos] Nature Challenge MzOIOMU[Progressos] Nature Challenge 6GKVCCq[Progressos] Nature Challenge LF8cckc[Progressos] Nature Challenge KA4MEZq

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer78

4 de maio:
[Progressos] Nature Challenge KfW4Y4k[Progressos] Nature Challenge JqoNltZ[Progressos] Nature Challenge PISMnQJ[Progressos] Nature Challenge 3HlQEgM[Progressos] Nature Challenge BBo8hjm[Progressos] Nature Challenge 5akBnCv[Progressos] Nature Challenge 2pN6rma[Progressos] Nature Challenge UzroTMF[Progressos] Nature Challenge ByuGTe9[Progressos] Nature Challenge AqgeOv4[Progressos] Nature Challenge QadqGte[Progressos] Nature Challenge 6lv2Pr3[Progressos] Nature Challenge Ontp0ue

[Progressos] Nature Challenge Rstrainer79[Progressos] Nature Challenge Rstrainer80[Progressos] Nature Challenge Rstrainer81[Progressos] Nature Challenge Rstrainer82[Progressos] Nature Challenge Rstrainer29

5 de maio:
[Progressos] Nature Challenge OmZtF8Q[Progressos] Nature Challenge NovdGAP[Progressos] Nature Challenge Abitd41[Progressos] Nature Challenge LJHqFZl[Progressos] Nature Challenge Qg4IMt0[Progressos] Nature Challenge OJaPO8J

[Progressos] Nature Challenge YdVx2Ds[Progressos] Nature Challenge Puf7Ejq[Progressos] Nature Challenge NItW0i7[Progressos] Nature Challenge KquvNAq[Progressos] Nature Challenge CAMaexZ

CHALLENGE CONCLUÍDO COM SUCESSO!

[Progressos] Nature Challenge Certo

Última atualização: 5 de maio//00:59

Última edição por Mr. Fuego em Dom 5 Maio 2013 - 0:59, editado 3 vez(es)
Soulchild
Soulchild
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Killers never hurt feelings.

http://steamcommunity.com/id/thiagocosta97/

Mensagem por Dedé. Dom 21 Abr 2013 - 19:19

Nature Challenge
[Progressos] Nature Challenge Bag_Clear_Bell_Sprite HeartGold Version
[Progressos] Nature Challenge Bag_Clear_Bell_Sprite
[Progressos] Nature Challenge Spr_4h_250

Time Atual:

[Progressos] Nature Challenge 181
[Progressos] Nature Challenge 042
Ovelha (F) - Hasty Nature /
Batima (M) - Hasty Nature

HM Slaves:

[Progressos] Nature Challenge 019
Rattata: Rock Smash / Cut

Badges
[Progressos] Nature Challenge 50px-Zephyr_Badge [Progressos] Nature Challenge 50px-Hive_Badge [Progressos] Nature Challenge 50px-Plain_Badge [Progressos] Nature Challenge 50px-Fog_Badge

Progressos

[Progressos] Nature Challenge VSFalkner
Vs. Falkner:

21/04
- Comecei o Challenge e coloquei o nome de 'Dede'.
- Como sempre, falei com a minha mãe e ela habilitou algumas opções no Menu. Sai da casa, falei com Lyra, e depois disso fui ao Lab. do Prof Elm.
- Peguei minha Chikorita, dei o nome de Leaf à ela. Não vou poder usá-la no Challenge, pois ela é Adamant Nature.
- Fui até Cherrygrove, o velhinho lá me explicou sobre a cidade, e me ensinou o que era o PokeCenter e o PokeMart, depois me deu um Running Shoes.
- Subi pela Rota 30, um cara me deu o Key Item: Apricorn Box.
- Cheguei até a casa do Mr. Pokémon e recebi o Mystery Egg dele e a Pokédex do Prof. Oak.
- Voltei à Cherrygrove e batalhei contra o meu Rival, também vi seu nome no seu Trainer Card.
- Cheguei no Lab. e entreguei o Mystery Egg ao Prof. Elm. E disse ao policial que o nome do meu rival era Baka.
- Depois fui em casa e minha mãe disse que guardaria o meu dinheiro.
- Saindo de New Bark encontrei Lyra, que me ensinou a capturar Pokémons e me deu 5 Pokébolas.
- Passei as Rotas até Violet, no caminho capturei um Pidgey para servir de HM Slave futuramente:
[Progressos] Nature Challenge Pidgey-NatureChallenge_zpsf2298fff
- Sai da Cidade pela rota 36, peguei o HM Rock Smash.
- Atravessei a Ruins of Alph e nos matinhos na saida pela rota 32 procurei por um Mareep com uma nature que eu pudesse usar. Então achei uma Mareep com Nature Hasty após ter pego 3 Mareeps:
[Progressos] Nature Challenge Mareep-NatureChallenge_zps4d12a36d
- Fui até a Sprout Tower e venci todos os treinadores de lá com a Mareep, para treiná-la. No fim consegui o TM Flash.
- Enfim fui ao Gym de Violet. Quando derrotei o primeiro carinha do Gym a Mareep evoluiu:
[Progressos] Nature Challenge Flaaffy-NatureChallenge_zps585def52
- Passei pelo outro e depois disso venci Falkner e recebi a Zephyr Badge:
[Progressos] Nature Challenge WinFalkner-NatureChallenge_zps6e674d40[Progressos] Nature Challenge ZephyrBadge-NatureChallenge_zps7cc39e88

[Progressos] Nature Challenge VSBugsy
Vs. Bugsy:

25/04
- Sai do Gym e recebi uma ligação do Prof. Elm. Fui até o PokéCenter recuperar meus Pokémons e recebi uma ligação da minha mãe.
- Depois que recuperei eles fui até o PokéMart e peguei o que a minha mãe enviou e o Egg do Professor.
- Após isso desci pela rota 32 e treinei um pouco meu Pokémon.
- Capturei um Rattata para usar de HM Slave:
[Progressos] Nature Challenge Ratinho-NatureChallenge_zps7fefae30
- Entrei na Union Cave e atravessei até a Rota 33.
- Cheguei na entrada de Azalea Town onde vi um homem e um Grunt 'conversando'. Após isso o Grunt ficou na frente do Slowpoke Well.
- Fui até o PokéCenter recuperar meu Pokémon.
- Depois fui até a casa do Kurt, ele saiu apressado em direção à Slowpoke Well. Eu o segui.
- Entrei na Slowpoke Well e derrotei todos os Rocket Grunts e Proton.
- Retornamos à casa do Kurt, ele me disse que fazia Pokébolas com Apricorns, e sua filha (ou neta, sla) me deu seu número.
- Após isso tentei sair pela Illex Forest, meu Rival apareceu para batalhar e venci ele facilmente.
- Fui até o Slowpoke Well, acabei capturando um Zubat, depois de um tempo procurando um da Nature correta, achei um Hasty:
[Progressos] Nature Challenge Batima-NatureChallenge_zps68864671
- Depois fui até o Gym, venci todos os trainers e então batalhei contra Bugsy, derrotei ele e consegui a Hive Badge:
[Progressos] Nature Challenge WinBugsy-NatureChallenge_zpse48228f8[Progressos] Nature Challenge HiveBadge-NatureChallenge_zps962a306a

[Progressos] Nature Challenge VSWhitney
Vs. Whitney:

01/05
- Sai do Gym, recuperei meus Pokés e fui pra Illex Forest.
- Peguei os Farfetch'd e recebi o HM Cut, ensinei ele para o Rattata(Ratinho).
- Voltei à cidade e peguei o Charcoal, e depois eu fui passar pela Illex Forest.
- Atravessando a Floresta meu Egg de Togepi chocou, e era Impish Nature, uma das Natures sorteadas.
[Progressos] Nature Challenge Tugue-NatureChallenge_zps3cf0aca9
- Encontrei uma Kimono Girl perdida, meu Zubat ajudou ela a sair.
- Ensinei Headbutt ao Rattata com o gordinho.
- Saindo a Floresta encontrei o Day Care, decidi deixar o Togepi no Day Care por um tempo. Lyra registrou seu número no PokéGear e o avô dela registrou o numero dele e da avó de Lyra.
- Cheguei em Goldenrod, peguei minha Bike e fui até a Torre de Rádio de Goldenrod, respondi as perguntas certas e a recepcionista me deu o Radio Card. Logo depois falei com Whitney, que voltou ao Gym.
- Fui direto ao Gym, derrotei ela e recebi a Plain Badge, depois de muito choro:
[Progressos] Nature Challenge WinWhitney-NatureChallenge_zps8aca17ac[Progressos] Nature Challenge PlainBadge-NatureChallenge_zps293b131d
[Progressos] Nature Challenge VSMorty
VS. Morty:

15/05
- Primeiro, peguei o SquirtBottle com uma mulher do lado do Gym e então sai pelo norte após ter recuperado meus Pokémons.
- Derrotei todos os treinadores da rota e entrei no National Park.
- Passei direto, sem nem tocar nos matinhos, e fui pela Rota 36, venci os Treinadores e me deparei com a 'Odd Three', derramei um pouco d'água com o SquirtBottle e então batalhei com o Sudowoodo, capturei ele, mas ele não era de uma Nature que eu podia usar no Challenge. então ele vai mofar na Box como os outros.
- Meu Zubat Evoluiu:
[Progressos] Nature Challenge Golbat-NatureChallenge_zpse7947678
- Fui até o PokéCenter e lá encontrei Bill que me disse que desenvolveu o sistema de Box nos PCs junto com algumas pessoas ao redor do mundo, até citou Lanette, de Hoenn. Após isso recuperei meus Pokémons e fui na casa acima do PokéCenter.
[Progressos] Nature Challenge Bill-NatureChallenge_zpsf912bfbe
- Lá um Rocket maluco dizia que a Kimono Girl deveria dançar Hula e então começou a dançar loucamente e eu fui parar com a veadagi dança dele, e então venci ele numa bataha. Ele disse que estava em uma missão e fugiu. Um velho que estava sentado do lado do Psyduck me deu o HM Surf.
- Agora fui até a Burnt Tower, Eusine e Morty estavam lá, e também o meu Rival. Venci o mesmo em uma batalha:
[Progressos] Nature Challenge RivalBattle1-NatureChallenge_zps6940636c
- Após isso desci as escadas e os Cães Lendários fugiram, Eusine desceu e começou a falar algumas coisas q eu não decorei o que era pra colocar aqui.
- Depois fui até o Gym derrotei muitos Gastlys e Haunters, e derrotei Morty, recebi a Fog Badge:
[Progressos] Nature Challenge Morty1-NatureChallenge_zpsabbca4b4[Progressos] Nature Challenge WinMorty-NatureChallenge_zpsdda7ecc7[Progressos] Nature Challenge FogBadge-NatureChallenge_zps13df6f76

Última edição por Dedé. em Qua 15 Maio 2013 - 4:42, editado 5 vez(es)
Dedé.
Dedé.
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :

Mensagem por Ikimaru Sex 26 Abr 2013 - 16:17

Nature Challenge
SoulSilver Version
[Progressos] Nature Challenge Spr_4h_249

Time Atual:
[Progressos] Nature Challenge Spr_4h_180
Yellow (M) - Gentle Nature

HM Slaves:
[Progressos] Nature Challenge Spr_4h_161
Koy

Badges:

[Progressos] Nature Challenge Zephyr_Badge

Progressos

[Progressos] Nature Challenge VSFalkner
Vs. Falkner:
-Começo a aventura com o nome de Ikimaru.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu1620805

-Pego Cyndaquil como inicial e nomeio ele de "FlameQuil", mas descubro que ele não é das Natures sorteadas e não posso usá-lo.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu0221347

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu5621719

-Então faço os bagulho lá pro Elm e na volta me deparo com o meu rival.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu4125197

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu0725478

-Venço o meu rival ele acaba deixando o "Trainer Card" dele cair e vejo o nome dele que é Silver e conto isso para o policial pegar aquele deliquente juvenil.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu4025782

-Então aprendo a capturar Pokémons com a Lyra e pego um Sentret para servir de Slave e o nomeio de "Koy".
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu5728580

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu2213937

-Depois com um pouco de esforço capturo Mareep da nature certa e nomeio ele de "Yellow", treino bastante ele e na Sprout Tower ele evolui para forma que não tem muito á ver com seu nome.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu2021379

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu4132436

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu5432479

-Chego no Ginásio e venço Falkner facilmente.
[Progressos] Nature Challenge Xpapssu531667

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu111922

[Progressos] Nature Challenge Xpapssu251967

[Progressos] Nature Challenge VSBugsy
Vs. Bugsy:
Breve...
Ikimaru
Ikimaru
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :

Frase pessoal : Now your nightmare comes to life

Mensagem por Rumpelstiltskin Sab 27 Abr 2013 - 23:07

Nature Challenge!
[Progressos] Nature Challenge 150px255torchic

1ºGym
Spoiler:

-Comecei com um Torchic, nature hasty;
-Derrotei a May;
[Progressos] Nature Challenge Nature03
-Fui ao Gym, não pude fazer nada;
-Fui ao outro Gym;
-Meu Pokémon evoluiu;
-Derrotei a lider;
[Progressos] Nature Challenge Nature01
-Capturei dois pokés:
[Progressos] Nature Challenge Nature02[Progressos] Nature Challenge Nature04
-Ajudo o cara da Devon;
-Derroto a May novamente;
2ºGym
Spoiler:

-Fui a Dewford
-Entreguei uma carta ao steven
-Capturei um Sableye, não lembrei de tirar o print então tirei este pra compensar:
[Progressos] Nature Challenge Nature02
-Derrotei o Lider
[Progressos] Nature Challenge Nature03
-Fui a Slateport
-Salvei um cara no museu
3ºGym
Spoiler:

-Derrotei a May
-Derrotei Wally
-Meu magi evolui
-Derrotei o Gym leader
4ºGym
Spoiler:

-Roubei um meteorito no vulcão
-Derrotei a Flannery
[Progressos] Nature Challenge Nature01e
5ºGym
Spoiler:

-Desa vez não capturei nenhum Spinda ao voltar para derrotar Norman XD
-Foi difícil de derrotar ele, mas eu consegui.
-Ganhei Surf mais percebi que não tinha nenhum pokemon aquático.
-Capturei um Lotad pra usar o HM, mas ele não era das natures indicadas.
Pokémon's:

[Progressos] Nature Challenge Nature08[Progressos] Nature Challenge Nature07[Progressos] Nature Challenge Nature06[Progressos] Nature Challenge Nature04

Última edição por Ryu Soma em Sex 24 Maio 2013 - 21:15, editado 5 vez(es)
Rumpelstiltskin
Rumpelstiltskin
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Nomeador-Mor

http://s-emptygallery.blogspot.com.br/

Mensagem por Kaiba Qui 9 Maio 2013 - 15:43

Natures permitidas: Impish-Rash-Lonely-Gentle-Hasty

1º Gym
Spoiler:
Começo o jogo e coloco o nome de Kaiba33 O_O

[Progressos] Nature Challenge 94667012
Pego um torchick que chamo de Achamo

[Progressos] Nature Challenge 97851601

Treino com ele até o nvl 10 e vou pra Petalburg
Encontro Wally e vou capturar o ralts com ele

[Progressos] Nature Challenge 63647391
[Progressos] Nature Challenge 78217968

Indo para Rustobro decido treinar um pouco
Achamo evolui

[Progressos] Nature Challenge 76776962

Passo direto por Rustobro, pois queria pegar um whishmur
Dei o nome dele de Whisper

[Progressos] Nature Challenge 17439170

Depois de treinar mais um pouco com eles
Vou pro ginásio
Venci sem grandes dificuldades

[Progressos] Nature Challenge 80178984
[Progressos] Nature Challenge 87599266
2º Gym
Spoiler:
Depois disso subo pra derrotar o cara do time magma
e salvo Peecko

[Progressos] Nature Challenge 53966311

Vou para Dewford
Entrego o letter a Steven e aproveito pra treinar na caverna
Até que Whisper evolui

[Progressos] Nature Challenge 29467383

Vou pro ginásio e venço facilmente (mais do que eu pensei que seria)

[Progressos] Nature Challenge 61350282
3º Gym
Spoiler:
Chego a Slateport e resolvo aquele rolo do time magma
Vou pra route 110 onde capturo um electrick que dou o nome de Spark

[Progressos] Nature Challenge 82830885

E depois capturo um oddish que chamo de Flover

[Progressos] Nature Challenge 96703645

Fiquei treinando eles na rota 110 mesmo até chegarem ao nvl 20
E Flover evolui (Eu tirei o print mais na hora de upar a imagem não estava mais la)
(não sabia que oddish evoluía no 21 XD)
Luto com alguns treinadores e vou lutar com May
Venço sem problemas

[Progressos] Nature Challenge 86513927

Continuo o caminho luto com todo mundo ate chegar a Mauville

Chegando lá fui logo lutar contra Wally
Venci fácil (afinal ele só tinha um ralts no nível 16 ¬¬)

[Progressos] Nature Challenge 34490434

Achei que meu Pokémon ainda estava fraco pra lutar contra o líder
Então fui treinar perto de Verdantuf
Spark evolui

[Progressos] Nature Challenge 87125271

Então decido ir pro ginásio com os Pokémons na margem do nível 30
Venço Watson com um pouco de dificuldade

[Progressos] Nature Challenge 16280635
4º Gym
Spoiler:
Ai eu peguei o rock smash e coloquei em um zigzagoon que estava
Usando como HM Slaver temporário (até eu achar tropius)

Continuei indo ao norte
Passei pela caverna e fui para Fallabor
Desci a rota e consegui capturar um Swablu que me esqueci de dar apelido
Então deixei swablu mesmo

[Progressos] Nature Challenge 79011990

Voltei pra treinar ele e depois voltei pra Fallabor
Fui para Meteor. Falls e falei com o pessoal do time magma
Depois fui até o Mt. Chimmey derrotei os caras do time magma e aqua
Voltei pra Fallabor entreguei o meteorite pro professor lá
E então fui para lavaridge
No caminho Achamo evolui

[Progressos] Nature Challenge 88819245

Fui pro ginásio e venci flanery facilmente

[Progressos] Nature Challenge 81230718

5º Gym
Spoiler:
Depois disso fui para petalburg mais antes treinei no deserto
Até swablu evoluir e aumentar o nível dos outros também

[Progressos] Nature Challenge 26197960

Chegando lá fui logo pro ginásio
Onde derrotei Norman sem problemas

[Progressos] Nature Challenge 75123479
6º Gym
Spoiler:
Saindo de lá peguei o surf e coloquei no zigzagoon

Fui para Mauville se usei surf a direita
Pegei a good rod e fui subindo
pegei um tropius pra ser meu HM slaver
fui subindo até chegar ao lugar onde
estava o time magma
Derroto o pessoal de lá
e sigo em frente
Pego o fly com May e ponho em Altaria
Depois disso vou atras de steven para pegar o Devon Scope
No meio do caminho capturo um carvanha que apelido de Dark-Shark

[Progressos] Nature Challenge 20404887
[Progressos] Nature Challenge 21093881

Treino um pouco com ele até evoluir

[Progressos] Nature Challenge 51694364

Derroto o Kekleon
e fico treinando até que Whisper evolui

[Progressos] Nature Challenge 65000943

Vou pro ginásio
que venço sem problemas

[Progressos] Nature Challenge 31483570
7º Gym
Spoiler:
E depois vou a caminho de Lilycove
encontro o pessoal do time magma e vou pro Mt. Pyre
Derroto os caras do time magma e pego o orb
Dai eu vou pra Slateport conversar com o Capt. Stern
Mais antes derroto May
Depois de conversar com o lider do time magma
volto pra lilycove e vou pro QG da equipe magma
depois de derrotar todo mundo vou para mosdeep
Pego o dive na casa de steven e vou para o ginásio
Que tenho uma vitoria meio sofrida

[Progressos] Nature Challenge 70248161

8º Gym
Spoiler:
Coloco o Dive em um Tentacruel para HM Slaver
Sigo ao sul de mosdeep até encontrar um lugar para poder usar o Dive
Entro na caverna onde estava o time magma
Derroto e Maxie e vou para Sootopolis
E derroto Groundon (...)
Saio da caverna e vou treinar um pouco meus pokemons no mar
Decido que já é uma boa hora para evoluir Flover
Então faço ele evoluir para Vileplume

[Progressos] Nature Challenge 11391685

Vou para o ginásio e venço sem grandes problemas

[Progressos] Nature Challenge 17782714

Elite 4 e Campeão

Spoiler:
Vou a caminho da E4
Passo pela Victory Road sofrendo (odeio ela >.<)
No final luto contra Walyy e derroto ele apenas com Sparky

[Progressos] Nature Challenge 22267472

Vou para a liga mais antes pego os poke para dar uma ultima treinada
Depois de todos estarem em bons niveis começo o desafio
Derroto o primeiro com facilidade usando apenas Spark e Achamo

[Progressos] Nature Challenge Elite1gp

(esqueci de tirar o print na hora em que venci então tirei de depois da luta)
Venci o segundo sofrendo

[Progressos] Nature Challenge Elite2lx

Usei os itens para recuperar Hp e revives e fui pro proximo
Venci Glacia sem problemas

[Progressos] Nature Challenge Elite3g

Venço Drake com bastante dificuldade apenas Achamo e sparky ficaram em pé

[Progressos] Nature Challenge Elite4t

Vou até Steven e consigo vencer ele

[Progressos] Nature Challenge Finalmg

Hall Of Fame

Spoiler:

[Progressos] Nature Challenge Sparkyw
[Progressos] Nature Challenge Altariaw
[Progressos] Nature Challenge Drakshraky
[Progressos] Nature Challenge Floverk
[Progressos] Nature Challenge Achamo
[Progressos] Nature Challenge Whispervx
[Progressos] Nature Challenge Aeeepk
[Progressos] Nature Challenge Finalll

Challenge Concluido
Kaiba
Kaiba
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Frase pessoal : Eita

Mensagem por Kurosaki Lucas Qua 15 Maio 2013 - 1:06

Nick: Kurosaki Lucas
Versão: Fire Red
Natures: Hardy Careful Sassy Impish Timid

[Progressos] Nature Challenge BXIj60Z

♦ BARRA DE PROGRESSOS
|||||||||| 10%

♦ BADGE CASE
[Progressos] Nature Challenge VTPYqfH

♦ EQUIPE
[Progressos] Nature Challenge QG7GSrZ

♦ DIÁRIO DE BORDO
[Progressos] Nature Challenge VM3mDso
Uma visita à cidade dos fósseis:
. Meu nick é Joe e meu rival... Acho que se chama Gary
. Depois de 6 tentativas, minha Charmander veio com a nature Timid e apelidei-a de Lazz
. Lazz se tornou uma linda Charmeleon
. Depois de perder uma única vez para esse líder chatinho, eu venci ele com facilidade. Brock entra pra minha lista negra dos gym leaders depois das minhas frequentes derrotas e_e

[Progressos] Nature Challenge I5GsTXD[Progressos] Nature Challenge R7VTZAQ[Progressos] Nature Challenge TRuweZS

Última atualização: 15/05/13
Kurosaki Lucas
Kurosaki Lucas
Admin
Admin

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :

Frase pessoal : KURO

Mensagem por Fugushi Qui 6 Jun 2013 - 18:19

Challenge Nature
Brave, Docile, Timid, Rash e Quirky

Team :
[Progressos] Nature Challenge Blazikenu[Progressos] Nature Challenge Crobato[Progressos] Nature Challenge Ludicoloq

[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Roxanne[Progressos] Nature Challenge 40px-Stone_Badge
VS. Roxanne:

- Começei como homem, e dei o nome de Fugushi.
- Peguei um Torchic e salvei o Professor Birch. E dei o nome dele de Blaze.
- Passei as rotas para achar a May, e derrotei ela.
- Peguei minha Pokédex e algumas Pokeballs. Antes de ir a Petalburg capturei um Lotad (Leaf)
- Derrotei o Aqua Member na Petalburg Forest.
- Cheguando a Rustboro, peguei a HM Cut. Sai para upar o Blaze até evoluir
- Entrei no Gínasio e derrotei todos os subordinados da Líder.
- Foi fácil derrotar ela, por causa da vantagem do Double Kick do Blaze.
[Progressos] Nature Challenge Evoluindo1[Progressos] Nature Challenge Evouluido2[Progressos] Nature Challenge Evoluindo3[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge1

[Progressos] Nature Challenge H2[Progressos] Nature Challenge 40px-Knuckle_Badge
VS. Brawly:

- Salvei o Peeko o Wilgull do Mr. Briney.
- Peguei a PokéNav.
- Fui a casa do Mr. Briney, e viajei a Dewford.
- Entrei na caverna, e treinei o Leaf até evoluir.
- Entreguei a carta para o Steven, e recebi a TM 47.
- Fui ao Gym e acabei com os dicipulos do Gym Leader.
- Ganhei sem esforço nenhum, já que estou em vantagem com o Peck do Blaze.
[Progressos] Nature Challenge Evoluindo4[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge2
.

[Progressos] Nature Challenge H3[Progressos] Nature Challenge 40px-Dynamo_Badge
VS. Watson:
- Capturei um Zubat (Bat) na Granite Cave.
- Viajei até Slateport.
- Fui ao museu e acabei com todos Aquas Members.
- Subi as rota, para chegar a Mauville.
- Chegando a Mauville, peguei a HM Rock Smash e minha Mach Bike.
- Treinei nas rotas ao lado de Mauville. Evolui o Bat para Golbat e meu Blaze para Blaziken.
- Fui ao Gym e derrotei o Gym Leader com um pouco de dificuldade.

[Progressos] Nature Challenge Evoluindo7[Progressos] Nature Challenge Evoluindo5[Progressos] Nature Challenge Evoluindo6[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge3
[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Flannery[Progressos] Nature Challenge 40px-Heat_Badge

VS. Flannery:
Derrotei a Familia Winstrate.
- Cheguei a Fallabor e fui em direto a Meteor Falls.
- Subi o bondinho, e derrotei todos os Aquas e o Chefe deles.
- Desci a rota até chegar em Lavaridge.
- Chegando em Lavaridge fui ao Gym.
- O Gym foi um pouco dificil, mas consegui vencer.
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge4

[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Norman[Progressos] Nature Challenge 40px-Balance_Badge
VS. Norman:
- Sai do Gínasio e peguei o Go-Goggles.
- Fui ao deserto treinar um pouco
- Desci até Petalburg para desafiar o papai.
- Derrotei com um pouco de dificuldade.
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge5

[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Winona[Progressos] Nature Challenge 40px-Feather_Badge
VS. Winona:
 Volto a Mauville, e desativo a usina e ganho a TM Thunderbolt.
- Saio de Mauville pela direita nadando.
- Salvo o cientista no instituto, e recebo dele um Castform que deposito no PC.
- Derrotei a May, e ganho a HM Fly.
- Capturei um Tropius como HM Slave.
- Steven me ensina sobre os Kecleons, e o meu Golbat evolui para Crobat Smile
- Vou ao Gym, e derroto a líder facilmente com o Ice Beam do Leaf.
[Progressos] Nature Challenge Evoluindo8[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge6

[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Tate[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Liza[Progressos] Nature Challenge 50px-Mind_Badge
VS. Tate & Liza:
- Desci as rotas treinando.
- Vejo os Aquas fugindo, e vou atrás deles.
- Recebo o Blue Orb do velhos.
- Derroto a May.
- Vou ao esconderijo do Team Aqua e derroto o Admin deles.
- Saio pela direita de Lilycove e chego a Mossdeep.
- Chegando a Mossdeep, pego a HM Dive com Steven.
- Vou ao Gym, e derroto Tate e a Lisa.
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge7

[Progressos] Nature Challenge C5[Progressos] Nature Challenge 40px-Rain_Badge
VS. Wallace:
- Com a Hm Dive, vou ao Navio abondonado, pego a Water Stone e evoluo o Leaf.
- Derrotei o Líder do Team Aqua no esconderijo sub-áquatico.
- Kyogre despertou.
- Vou para Sootópolis nadando.
- Chegando lá vou para a caverna onde se encontra Kyogre.
- Dentro da caverna eu peguei a HM Waterfall.
- Derrotei Kyogre, e tudo voltou a normal
- Vou ao Gym e conquisto minha ultima insignia.
[Progressos] Nature Challenge Evoluindo9[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge8

[Progressos] Nature Challenge Spr_RS_Sidney[Progressos] Nature Challenge Spr_RS_Phoebe[Progressos] Nature Challenge Spr_B2W2_Steven[Progressos] Nature Challenge Spr_RS_Glacia[Progressos] Nature Challenge Spr_RS_Drake

VS. Elite Four:

- Segui nadando até a Victory Road.

- Quando finalmente estava saindo da Victory Road, Wally batalha comigo, venci facilmente.

- Quando sai, fiz umas comprinhas para vencer a Elite Four.

- Sidney foi fácil com os golpes Fire e Fight do Blaze:

[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge9
- A Phoebe com uns Bite's cedeu:
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge10 
- A Glacia venci com golpes Fire e Fight (novamente) do Blaze:
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge11
- O Drake foi aniquilado pelo Ice Beam do Leaf:
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge12
- E por ultimo o campeão que foi até que fácil:
[Progressos] Nature Challenge Naturechallenge13

Challenge Terminado com sucesso:

[Progressos] Nature Challenge Halloffamenaturechallen

Fugushi
Membro
Membro

Alerta Alerta :

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

- Tópicos similares