Pokemon nova reegião
+3
Sketdan
2154
Emerson Rezende
7 participantes
Página 1 de 1
Pokemon nova reegião
Olá pessoal pode existir uma nova região depois de Unova?? o anime vai continuar ou terá um fim??
Emerson Rezende- Membro
Alerta :
Re: Pokemon nova reegião
Já foi confirmado que terá outras gerações,mas é claro que um dia terá um fim,afinal nada dura pra sempre,mas acredito que quando a história do ash acabar farão outra.Mas oque isso tem haver com noticias do mundo pokemon?
2154- Membro
Alerta :
onde eu deveria perguntar?
Emerson Rezende- Membro
Alerta :
Sketdan- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.
Vei acho que eles tinham que voltar pra Johto com novos protagonistas e continuar o anime.
Essa historia de ficar fazendo regiões e regiões já esta ficando doente... pokemons cada vez mais idiotas, personagens cada vez mais frescos, regiões cada vez mais retardadas, todo episódio a mesma coisa....
E o pior que mesmo com isso os fans ainda dão dinheiro pra eles... Então enquanto os fans continuarem sustentando eles, eles vão achar que esta bom e vai ficar sempre na mesma p0rr@. '-'
Pronto desabafei. xD
Essa historia de ficar fazendo regiões e regiões já esta ficando doente... pokemons cada vez mais idiotas, personagens cada vez mais frescos, regiões cada vez mais retardadas, todo episódio a mesma coisa....
E o pior que mesmo com isso os fans ainda dão dinheiro pra eles... Então enquanto os fans continuarem sustentando eles, eles vão achar que esta bom e vai ficar sempre na mesma p0rr@. '-'
Pronto desabafei. xD
Bem obviamente o anime deve continuar, mas porquê quer saber? O fórum é apenas sobre algumas dúvidas e etc...não trabalhamos para o Satoshi para perguntar para ele, mas acho que sim ainda deve continuar, e também algumas outras regiões podem surgir.
Os Pokemons Estão Ficando Mais Estranhos , os Pokemons de Isshu ( Unova ) Quando eu vi da primeira vez eu disse
mais que poha e essa ? é digimon agora ?
ai depois de um tempo eu passei a gostar de alguns pokemons dessa geração como os Iniciais e evoluções , o cobalion , Zekrom , Reshiram , Kyurem e suas Formas
mais que poha e essa ? é digimon agora ?
ai depois de um tempo eu passei a gostar de alguns pokemons dessa geração como os Iniciais e evoluções , o cobalion , Zekrom , Reshiram , Kyurem e suas Formas
darksinho- Membro
Alerta :