Pergunta sobre Heart Gold
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Nintendo DS :: Geração IV
Página 1 de 1
Pergunta sobre Heart Gold
Pois é, eu tava jogando herat gold quando fui pra neu bark ai ta né meus pokes estavam no sangue vermelho ai eu deitei em minha cama para recuperá-los. ai apareceu escrito (What a comfy bed... Matheus took a nap.) de pois disso eu durmo mas fica dando uns sons esquisitos e depois eu acordo e aparece escrito (Matheus had an awful nightmare,and was unable to rest...) Queria saber o que significa isso.
PS:se postei no lugar errado favor mover o tópico
PS 2:eu queria saber porque eu nao consigo achar pokes com surf na cidade de violet pq quando to usando surf o pokemon selvagem aparece mas ai aparece que ele ta no level 0 e o nome missigno com uns sprites todo esquisito.
PS:se postei no lugar errado favor mover o tópico
PS 2:eu queria saber porque eu nao consigo achar pokes com surf na cidade de violet pq quando to usando surf o pokemon selvagem aparece mas ai aparece que ele ta no level 0 e o nome missigno com uns sprites todo esquisito.
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pokemon é foda
Re: Pergunta sobre Heart Gold
Herat Gold? Neu Bark?
Cara, me passa o link dessa ROM que eu não conheço esse jogo não.
Cara, me passa o link dessa ROM que eu não conheço esse jogo não.
Random Mudkip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : So i hurd u liek mudkipz
Primeiro: que eu saiba, não dá pra dormir na cama do personagem no HGSS, os pokémons são restaurados no laboratório do Prof. Elm.
Você usa cheats né? Missingno é um Glitch Pokémon que aparece quando há algo errado na programação do jogo (Cheats ou outros glitches que eventualmente podem ocasionar o aparecimento dele). Acabei de surfar e Violet City e apareceu Poliwag, tem algo errado com seu jogoou você tá mentindo mesmo .
Você usa cheats né? Missingno é um Glitch Pokémon que aparece quando há algo errado na programação do jogo (Cheats ou outros glitches que eventualmente podem ocasionar o aparecimento dele). Acabei de surfar e Violet City e apareceu Poliwag, tem algo errado com seu jogo
Leopold Stotch- Membro
Alerta :
Frase pessoal : É o show do Butters !
sério nao sei usar cheats no NDS
Contemplem minha Shiny Cacnea encontrada em 01/01/2013 ás 23:34 Pokemon White 2 [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Matheus Poke Master- Membro
Alerta :
Frase pessoal : pokemon é foda