Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Brilho Perdido Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

O Brilho Perdido Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Brilho Perdido

Ir para baixo

O Brilho Perdido Empty O Brilho Perdido

Mensagem por ana Sex 20 Jul 2012 - 19:49

O Brilho Perdido


Eu comprei uma estrela esta noite. A número 2356 da minha coleção.

Ela estava brilhando no céu, num tom muito brilhante de azul e branco. Agora virou mais um enfeite em uma sala já abarrotada deles.Estrelas são um tipo raro de mercadoria. É claro que existem aos montes por aí, mas apenas algumas se deixam serem levadas. A grande maioria é rebelde demais para se deixar levar. Espíritos livres demais, não gosto disso. E por causa da escassez, estrelas são bem caras. Eu não me importo com isso. Tenho dinheiro e essa é a melhor forma de gastá-lo.

Por quê? Por que, esses pequenos astros me lembram da minha amada. Cada vez que adquiro uma nova, tenho a vaga esperança de que ela vai voltar para mim. Estrelas eram a coisa favorita dela. Engraçado. Num mundo gigante como esse, porque gostar logo de uma coisa que não se pode nem tocar?

Nunca entendi isso.

Vai ver ela se identificava com as estrelas. São duas coisas bem parecidas. Belas, brilhantes, com uma vida e tanto pela frente, objeto de desejos de vários... A diferença é que as estrelas eu posso colocar numa redoma, enfeitar, protegê-las para sempre de todos os perigos. Minha amada nunca deixou ser protegida. Gostava de correr riscos, viver por ela mesma. Bobinha, nunca soube o que é melhor para ela.

A noite lá fora está brilhando num negro sem vida. Ele não tem mais as suas pequenas joías para enfeita-lo. Nem eu tenho mais a minha pequena joía para me alegrar. Ela foi embora. Minha amada era uma pessoa (não um pequeno astro). A única que eu amei. E a única que me amou.

Eu a tinha do meu lado. Tudo era perfeito. Tão perfeito que acabou de uma vez só, como uma bola de sabão. Numa noite ela foi embora. Na noite em que as estrelas não estavam brilhando. Essa lembrança é a pior tortura de todas. Mas ela ainda vive na minha mente, clara demais para ser esquecida.

Lá estava minha pequena amada. Parada na frente de casa, com uma mala na mão. Seus cabelos estavam desarrumados (numa trança perigosamente parecida com uma corda de enforcar), seu vestido amassado, o rosto estava contorcido numa expressão de extrema raiva. Eu nunca a deixaria chegar nesse estado. Na outra mão, segurava uma redoma. Com uma estrela brilhando no meio. Aquela que eu tinha comprado no dia do nosso casamento.

Paft. A redoma caiu no chão. O maior símbolo de nossa alegria já não existia mais.

“Você pode tentar de tudo, mas nunca vai conseguir mudar quem é! Vamos! Fique com as suas estrelas, elas você pode prender!” Essas palavras... Pequenos punhais escondidos numa voz de veludo. Então, ela se foi. Não tive tempo para fazer nada, só a observei partindo. Nunca mais vi minha amada. Ela deve ter se perdido, a coitada nunca soube muito da vida.

Talvez, ela não gostasse muito de mim. Ou quem sabe não gostava de ser “presa”. Não que eu tenha tentado prendê-la. Só acho que a beleza deve ser guardada a sete chaves, para só poder ser observada, nunca tocada por mãos descuidadas. As pessoas tem a péssima mania de machucar as coisas bonitas.

Fiz mal em tentar protege-la?

Eu comprova as estrelas por causa dela. E ainda faço isso. Vai ver ela se arrepende e volta um dia.
Não. Preciso parar de me enganar. Aquilo foi um adeus definitivo.

Hoje ninguém me faz companhia. Ninguém se preocupa se preocupar comigo. Comigo ainda as tenho as minhas 2356 estrelas. Cada uma brilhando como se amanhã fosse o ultimo dia. Presas em redomas brilhantes, etiquetadas e organizadas. Não estão livres. Seu brilho é apenas meu. Sou um egoísta?

Acho que não, se paguei um preço por elas, então são somente minhas. Embora por outro lado ache que sim. O Senhor as criou para todos, porque só eu as posso ver agora? Estou fazendo com elas o mesmo que fiz com minha amada. Estou as prendendo, as sufocando. As estrelas devem sentir falta do céu. De sua liberdade.

Adeus mundo. Falhei em tentar proteger sua beleza. Falhei miseravelmente em tudo que tentei. Prendi suas estrelas, acabei com a alegria da pessoa mais incrível que conheci. Agora é a minha hora de partir. Para bem longe. Para a morada das estrelas, onde a alegria é eterna, o lugar em que todos recebem o perdão do Senhor.

Hora de ir para o céu.

~x~

Bem, isso é mais uma daquelas minhas epifanias que acontecem. daora. Esta one-shot, foi baseada numa música da Marina And The Diamonds. Buy The Stars (muito linda por sinal), Link Enfim, se você leu, fale comigo e ganhe um pedaço de bolo. Se você não leu, mas está lendo esta frase também merece bolo. Lols a parte, até a próxima o/


Edit by ~Palkia: Como a One-Shot foi terminada, irei bloquear. Mas se quiser re-abrir o tópico e transforma-lo numa galeria, mande-me uma MP!
ana
ana
Moderador
Moderador

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
O Brilho Perdido Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Brilho Perdido Right_bar_bleue

Data de inscrição : 08/01/2011

Frase pessoal : ta dentro dos limites


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos