A Liga Laranja - Ash foi o primeiro a ganhar em muito tempo?
2 participantes
Página 1 de 1
A Liga Laranja - Ash foi o primeiro a ganhar em muito tempo?
Eu me lembro de ter visto algo assim, mas não me lembro direito e não vou olhar no anime agora, mas Ash foi o primeiro a vencer a equipe laranja em muito tempo, tipo, tinha ficado muito tempo sem que ninguém mais vencesse?
Se sim, ficou uma péssima forma de roteiro, pois pessoas experientes perderem e um garoto de 10 anos que acabou de ficar entre os 16 de uma liga(possição 9 até 16 da liga Kanto).
---
Mas quero apenas saber se foi ou não assim, o roteiro deixa com o roteirista, não sou de ficar achando que Ash ta em um coma so por que em uma "história de ficção" ele não envelhece...
Se sim, ficou uma péssima forma de roteiro, pois pessoas experientes perderem e um garoto de 10 anos que acabou de ficar entre os 16 de uma liga(possição 9 até 16 da liga Kanto).
---
Mas quero apenas saber se foi ou não assim, o roteiro deixa com o roteirista, não sou de ficar achando que Ash ta em um coma so por que em uma "história de ficção" ele não envelhece...
Mathss- Membro
Alerta :
Re: A Liga Laranja - Ash foi o primeiro a ganhar em muito tempo?
Ash foi o primeiro a ganhar de Drake, se faz muito tempo ou não é um mistério
megablast- Membro
Alerta :
Re: A Liga Laranja - Ash foi o primeiro a ganhar em muito tempo?
Ah sim, fica até meio estranho isto....
Pelo menos para aliviar a ideia poderia pensar que Drake começou a pouco tempo...
Pelo menos para aliviar a ideia poderia pensar que Drake começou a pouco tempo...
Mathss- Membro
Alerta :