Depois de muito tempo...
+8
elazul
Hypno
Gocure Dragon
Black~
ElFuxador
GodFire
Rumpelstiltskin
Hiorus
12 participantes
Página 1 de 1
Depois de muito tempo...
Fala galera tudo bem? Joguei pokemon nos anos dourados do game boy color, na era advanced acabei parando, mas senti muita falta, recentemente comprei um DS pra poder voltar às origens, jogava muito a versão Crystal então agora estou na Heart Gold, li algumas coisas por ai e pelo visto muita coisa mudou, espero que voces me ajudem, pois estou completamente desatualizado
Hiorus- Membro
Alerta :
Re: Depois de muito tempo...
Tu mente mal eim cara, de qualquer maneira seja bem vindo e participe de algo que eu criei, não vou mencionar pois estão na minha sign.
Tu mente mal eim cara, de qualquer maneira seja bem vindo e participe de algo que eu criei, não vou mencionar pois estão na minha sign.
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
seja bem vindo
Pokémon Inclement Emerald
Pokémon Radical Red
Pokémon FireRed: Rocket Edition
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Seja bem vindo
Bar daora do clã dos Yu-Gi-Oh -q
se vê um gato preto corra!
bem vindo
bem vindo
Gocure Dragon- Membro
Alerta :
Seja bem vindo, espero que sejamos amigos, divirta-se!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
► The Calm Mind Shop!
► Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
► Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
► Fale comigo
Bien Venido!
- Oiiieeeee Sejam Bem-Viados Uhuuulll [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eai boyzin belê [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] elazul aki, um Viadão Versátilzão q AMA e ADORA Machos, se for musculoso e peludo entaum..... nossa eu apaixono [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] (isso é bio de forum n é de app de namoro n viado safado rsrsrs [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] ). Minha bio vai ser sóh safadeza pq eh isso q noix goxta? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tenho 22 aninhus, amo me exercitar, sou peludo e amo fazer o camarada ser submisso a mim, eu gosto é de mandar, eu q sou o CHEFÃO bebê, no meu ginasio vc me chama de mestre pokémon [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Falei q sou versátil, mas assim como meu elo no showdown, dificilmente fico embaixo [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] , sóh se o garoto conseguir me domar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Então vem Gay Gostoso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ain q Dlç ser Vinhadu [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bjo Bj [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Bye [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Bem vindo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nick: Maik FC 3DS 2552 - 0875 - 2638 FS Ground: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem], [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]. The worthless safari. |
Primeiro MM /o/
- Spoiler:
- [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
@Maik- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Amo todos usuários deste fórum. S2
Bem vindo, após algum tempo você se acostumará com as novas gerações e tecnologias. Até se surpreendendo, às vezes. Cuidado com o Gato Preto. ;P
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
~Set de minha autoria. ;D
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Clique para nos fazer feliz, e fazer ele progredir! =)
Psych0- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Nothing is impossible, you just believe.
Seja bem vindo! ^^
Pikachuzinha- Membro
Alerta :
Bem vindo e não se esqueça de ler as regras!
Earthquake- Membro
Alerta :
Frase pessoal : hapiness = 255