| Flashcards Rodando esses jogos . | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
darksinho Membro
| Assunto: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 16:54 | |
| Alguem Sabe me Dizer uma Lista de Flashcards no qual todos tenha o usrcheats.dat ( AR Cheats ) Atualizado com Cheats de Pokemon Conquest , Black 2 e White 2
pois to querendo trocar o meu.
e é Claro o flash card que roda esses jogos
queria uma lista dos flascards que tenham cheats e rodam os tais jogos. (PREFERENCIALMENTE UMA LISTA DO MELHOR ATÉ O PIOR ) O MELHOR É O PRIMEIRO ATÉ O ULTIMO QUE É O PIOR
grato | |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 17:52 | |
| O melhor é o DSTWO que é atualizado bem rápido, e tem vários Homebrews ótimas pra ele, incluindo o emulador de GBA e SNES, depois vem o Acekard2i que também é muito bom só não tem as homebrews, e demora um pouco mais pra ser atualizado. O resto é trash!! Geralmente eles já vem com cheats pra esses jogos mas se não vier tenta usar esse do meu tópico, atualizei ontem. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Flash card compensa importar, você só vai pagar uns 50 reais e sem alfandega. | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 18:02 | |
| Top 1 = SuperCard DSTWO Top 2 = Acekard 2i
o Resto Você não considera né . to querendo trocar vo ve se compro um desses 2 de preferençia esse SuperCard DSTWO
-- Sobre seu topico de usrcheats.dat vlw vlw eu ja sei mais como vc atualizo vo atualiza tbm muito obrigado | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 18:20 | |
| Sim exatamente, top 1 Super Card DsTWo, e top 2 Acekard 2i.
Atualizar o arquivo né??
Eu uso um programa chamado r4cce. | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 18:22 | |
| tipo eu ja atualizei ou seja eu troquei o usrcheats.dat por um atualizado
ja que vc falou do r4cce to querendo usa-lo mais diz que precisa de uma dll chamada r4chinese.dll sabe onde eu arrumo ela ? | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 18:27 | |
| O meu já veio com ela, pera ai que eu faço o upload pra você blz? Eu ia dar upload só na dll mas dei na pasta inteira logo, ta em zip bem pequeno!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 18:44 | |
| blz , mais uma duvida eu to vendo uns videos o SuperCard DSTWO é meio complicado o uso né , configurar e etc .
uma outra duvida importante , moro aqui no RJ sabe onde posso achar , normalmente eu vejo no site boa dica mais nao achei | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:06 | |
| Cara é igual aos outros flashcards, você baixa o sistema operacional no site e extrai na raiz do micro sd.
Poderia me passar o vídeo ??
Cara infelizmente, loja física não tem(pelo menos eu nunca vi uma) o jeito é comprar pela net. | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:11 | |
| sim sim , vo comprar pela net , mais eu queria algum site que venda direitinho de forma segura .
se achar poderia me passar sobre o video ja ja passo to procurando dinovo | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:13 | |
| - darksinho escreveu:
- sim sim , vo comprar pela net , mais eu queria algum site que venda direitinho de forma segura .
se achar poderia me passar sobre o video ja ja passo to procurando dinovo Eu não sei se vendem ainda [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]pelos comentarios e legitimo *seems legit*
Última edição por ElFuxador em Dom 22 Jul 2012 - 19:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Não é falso!) | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:24 | |
| fuxador fui comparar acho que o preço medio é esse tbm , pq eu vi no mercado livre a msm coisa . se ficar mt dificil a ultima opção é o Acekard 2i
HickTroll o Acekard 2i como vc disse é bom tbm porem oq tem de diferente do SuperCard DSTWO . oq faz o acekard ser inferior ao DSTWO | |
|
| |
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:29 | |
| - darksinho escreveu:
- fuxador fui comparar acho que o preço medio é esse tbm , pq eu vi no mercado livre a msm coisa .
se ficar mt dificil a ultima opção é o Acekard 2i
HickTroll o Acekard 2i como vc disse é bom tbm porem oq tem de diferente do SuperCard DSTWO . oq faz o acekard ser inferior ao DSTWO veja aqui [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:37 | |
| ja entrei no site . Agora è Procurar Onde Venda Aqui no RJ de Preferençia . Se Alguem Souber um Site Pode Passar Por Gentileza Ficarei Muito Grato | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:40 | |
| Aqui é totalmente confiavel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comprei meu Acekard lá, acho que vou trocar ele por um DSTWO também(tentação do emulador de GBA). O DSTWO é superior pois tem processador próprio, ele tem os melhores programas para mídias, seja musicas, videos, textos, imagens, o único flashcard de slot 1 a ter emulador de GBA, o emulador de SNES e mame dele são os melhores, ele é o mais rápido, tem funções extras, como real cheats, free cheats, slow motion, quick save e etc.
Última edição por HickTroll em Dom 22 Jul 2012 - 19:49, editado 1 vez(es) | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:46 | |
| rsrs maldita tentação né kkkkk . vlw hick to avaliando em diversos sites , para saber qual é o melhor
ja que vc disse que é confiavel vou dar uma olhada.
ja que você pensa em trocar , passa o link certo do DSTWO pq no site que eu to vendo tem uns 3 sendo que 1 nao tem disponivel | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . | |
| |
|
| |
| Flashcards Rodando esses jogos . | |
|