| Flashcards Rodando esses jogos . | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:40 | |
| - HickTroll escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
- todo mundo comete fail xD .
entao tenho 3 sites aqui vou passar vocês Dizem o Melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LOL voce pois em ordem de preço(mais caro -> mais barato) As cores são legendas de confiança Denuncia e devolução de dinheiro:Todos Preço:MercadoLivre Mais Confiavel:TodaOferta(ultima Resposta do Vendedor 20/07/2012 10:51:15) Descrição:Idênticas AtualizaçãoFC:Todos Reputação:Todaoferta(100%) menor MercadoLivre(60%) Minha opção:todaoferta razão:preço,presença do vendedor,atualizado Bem,escolha o seu Bela lista, só colocaria o Aogao como mais confiavel pois conheço muita gente que comprou ACekard la e deu tudo certo, inclusive eu mesmo. La no TodaOferta voce não viu que o vendedor e do aogao? | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:41 | |
| Faça Sua lista Hick para eu Comparar , pq Eu Adquirir ja é Certo , mais Preciso de Todas as Informações Necessárias xD . Quero Estar Seguro de Comprar e de que o DSTWO é MUITO BOM Como Estão Dizendo
( esqueçi , DSTWO roda o pokemon conquest e black 2 e white 2 né xd ? ? ? ) | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: DSTWO,sempre inovando Dom 22 Jul 2012 - 21:48 | |
| - darksinho escreveu:
- Faça Sua lista Hick para eu Comparar , pq Eu Adquirir ja é Certo , mais Preciso de Todas as Informações Necessárias xD .
Quero Estar Seguro de Comprar e de que o DSTWO é MUITO BOM Como Estão Dizendo
( esqueçi , DSTWO roda o pokemon conquest e black 2 e white 2 né xd ? ? ? ) Cara DSTWO tem IDS anti-pirataria,que atua no jogo para "trancar as portas" do anti-pirataria(com qualquer jogo) ah,para b2w2 usa o patch de tradução para fixar o problema do lag(DSTWO roda 99% a clean rom de b2w2,mas tem lags) Parece que a nintendo falhou de novo com a anti-pirataria qual console ds voce tem?(ds phat/lite,dsi/xl,3ds) | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:51 | |
| Tenho o 3DS , e o DS Lite , Mais é Claro que vou Jogar Agora só o 3DS Por Isso Quero que Rode 100% Sem Lag Nenhum os Jogos , Pokemon Conquest e os Pokemons Black 2 e White 2 com Patch de Tradução | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:07 | |
| - darksinho escreveu:
- Tenho o 3DS , e o DS Lite , Mais é Claro que vou Jogar Agora só o 3DS
Por Isso Quero que Rode 100% Sem Lag Nenhum os Jogos , Pokemon Conquest e os Pokemons Black 2 e White 2 com Patch de Tradução Otimo,mas use com cuidado para depois nao falar "Esse foi o tijolo mas caro que comprei" quando eu pedir o meu vou jogar no ds lite,afinal,não quero que meu dsi japa vire tijolo | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:09 | |
| usar com cuidado e.e ????
"Esse foi o tijolo mas caro que comprei" quando eu pedir o meu vou jogar no ds lite,afinal,não quero que meu dsi japa vire tijolo
BOIEI TOTAL | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:10 | |
| - ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LOL voce pois em ordem de preço(mais caro -> mais barato) As cores são legendas de confiança Denuncia e devolução de dinheiro:Todos Preço:MercadoLivre Mais Confiavel:TodaOferta(ultima Resposta do Vendedor 20/07/2012 10:51:15) Descrição:Idênticas AtualizaçãoFC:Todos Reputação:Todaoferta(100%) menor MercadoLivre(60%) Minha opção:todaoferta razão:preço,presença do vendedor,atualizado Bem,escolha o seu Porque MercadoLivre não é confiável? Depende do vendedor cara. Esse vendedor está razoável, ou seja, nada mal. Sem contar que ele já vendeu mais de 130, e não houve nenhum erro pelo que consta lá no ML. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:13 | |
| - darksinho escreveu:
- usar com cuidado e.e ????
"Esse foi o tijolo mas caro que comprei" quando eu pedir o meu vou jogar no ds lite,afinal,não quero que meu dsi japa vire tijolo
BOIEI TOTAL Voce não vai querer que um ds seja estragado por um flashcard ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:16 | |
| - ~Tiger escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LOL voce pois em ordem de preço(mais caro -> mais barato) As cores são legendas de confiança Denuncia e devolução de dinheiro:Todos Preço:MercadoLivre Mais Confiavel:TodaOferta(ultima Resposta do Vendedor 20/07/2012 10:51:15) Descrição:Idênticas AtualizaçãoFC:Todos Reputação:Todaoferta(100%) menor MercadoLivre(60%) Minha opção:todaoferta razão:preço,presença do vendedor,atualizado Bem,escolha o seu Porque MercadoLivre não é confiável? Depende do vendedor cara. Esse vendedor está razoável, ou seja, nada mal. Sem contar que ele já vendeu mais de 130, e não houve nenhum erro pelo que consta lá no ML. Ja analisei Post corrigido(paginá 2),vlw se ajudei com a minha opiniao ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:29 | |
| DS Estragado por um FlashCard , Nunca Aconteçeu comigo ...
Enfim Então todos os sites que disponibilizei para compra do DSTWO São Confiaveis e seguros so tem a diferença de preço né ?
| |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:34 | |
| - darksinho escreveu:
- DS Estragado por um FlashCard , Nunca Aconteçeu comigo ...
Enfim Então todos os sites que disponibilizei para compra do DSTWO São Confiaveis e seguros so tem a diferença de preço né ?
Com voce não,mas veja isso que peguei da lynko - Lynko escreveu:
- N5 – Um flashcard que mata seu nintendo DS, isso mesmo, nas primeiras versões do software desse flashcard, muitos Nintendo DS queimaram. Não recomendados esse flashcard devido a esse risco. Existem outros flashcards na mesma faixa de preço que não estragam seu Nintendo DS em nenhuma ocasião.
Respondendo a segunda pergunta,tambem é bom ver a localidade do vendedor e o frete embutido(pode sair uns 20 reais a mais pelo frete) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 22:52 | |
| - ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
Com voce não,mas veja isso que peguei da lynko
- Lynko escreveu:
- N5 – Um flashcard que mata seu nintendo DS, isso mesmo, nas primeiras versões do software desse flashcard, muitos Nintendo DS queimaram. Não recomendados esse flashcard devido a esse risco. Existem outros flashcards na mesma faixa de preço que não estragam seu Nintendo DS em nenhuma ocasião.
Respondendo a segunda pergunta,tambem é bom ver a localidade do vendedor e o frete embutido(pode sair uns 20 reais a mais pelo frete) Que Flashcard seria esse que "mata" seu DS , Queima o DS . Seria o DSTWO ? | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 23:02 | |
| - darksinho escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
Com voce não,mas veja isso que peguei da lynko
- Lynko escreveu:
Respondendo a segunda pergunta,tambem é bom ver a localidade do vendedor e o frete embutido(pode sair uns 20 reais a mais pelo frete)
Que Flashcard seria esse que "mata" seu DS , Queima o DS . Seria o DSTWO ? Ta escrito N5 la em cima,pior que tem pessoa que usa CuriosidadeO DSTWO tem consumo de bateria aumentado quando voce usa emulador de gba Explicação rapida Os jogos de GBA usam toda a parte interna,ou seja ,pega o cartucho,ja o nds é mais a rom,e para emular gba no slot-1,é necessario um processador especifico(on-board) que come a bateria a uns 5/10% a mais do que o normal Tambem o post explicativo do xmc:http://www.pokemonmythology.org/t20648-explicacaocomo-rodar-roms-de-gba-nos-ds#276535 UPDATE: Sobre o brick encontrei uma coisa nesse link aqui - rafimsora escreveu:
- SEMPRE atualize o Firmware de seu Flashcard antes de atualizar o 3DS ou jogar algum jogo novo.
SEMPRE pesquise na internet sobre os efeitos colaterais de novas atualizações. SEMPRE tem risco usar pirataria , tanto 3DS , tando DSi , tanto qualquer outro, nunca é 100% , porém se seguir as regras, não há problemas. (Em vermelho para solução de brick) No 3DS o brick acontece mais quando voce acessa o wi-fi e o log tem DETECTADO "illegal device" ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
Última edição por ElFuxador em Dom 22 Jul 2012 - 23:11, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : BRICK) | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 23:18 | |
| Eu Normalmente Não Atualizo o 3DS . e Também Nao Tento Acessar o Wi-FI | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Seg 23 Jul 2012 - 10:50 | |
| - darksinho escreveu:
- Eu Normalmente Não Atualizo o 3DS .
e Também Nao Tento Acessar o Wi-FI Enfim,compre o DSTWO | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . | |
| |
|
| |
| Flashcards Rodando esses jogos . | |