| Flashcards Rodando esses jogos . | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ElFuxador Membro
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 19:54 | |
| - HickTroll escreveu:
- Aqui é totalmente confiavel [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] comprei meu Acekard lá, acho que vou trocar ele por um DSTWO também(tentação do emulador de GBA).
Acekard é bom de preço,mas depende de anti-piracy fix(jogos recentes 2010-agora) SupercardDSTWO é mais superior,mais caro de todos não diga,tem IDS anti-pirataria(por isso é caro),roda de ds fat até 3ds*(*illegal device causa brick ao acessar wi-fi),maior parte dos homebrews roda no dstwo,as vezes dispensa updates Contra 1-Emular GBA faz o flashcard consumir mais energia(principal contra) Contra 2-maioria deles apenas em lojas virtuais(no Brasil não tem muito) ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
| |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:04 | |
| mais em si , na sua opnião ElFuxador Vale mais em conta você pagar um pouco mais e ter um serviço melhor que é o DSTWO ? ou Ficar com o Acekard 2i msm ?
| |
|
| |
HickTroll Membro
Alerta : Data de inscrição : 23/02/2012
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:13 | |
| Vixxii, agora que eu vi que ta esgotado. Eu vou importar desse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Meu irmão já comprou e deu tudo certo, só demora pra entregar, mas eu vou matando o tempo com o acekard. Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:17 | |
| - HickTroll escreveu:
- Vixxii, agora que eu vi que ta esgotado.
Eu vou importar desse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu irmão já comprou e deu tudo certo, só demora pra entregar, mas eu vou matando o tempo com o acekard.
Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. Me Explica como Faz a compra Nesse Site ai , Ja que é Ingles e eu Nao entendo Muito ja que eu nao frequento Eu Quero Jogar e tbm quero Algo MUITO Mais Multimídia como estou vendo que o DSTWO é o Melhor eu vou tentar se não vai ser o Acekard 2i | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:20 | |
| - HickTroll escreveu:
Eu vou importar desse site [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Meu irmão já comprou e deu tudo certo, só demora pra entregar, mas eu vou matando o tempo com o acekard.
Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. Então tem o shoptemp,e o frete | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:34 | |
| entãooo ..... DSTWO . Complicado pra Obter | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:39 | |
| - HickTroll escreveu:
Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. encontrei isso no site em que voce encontrou o acekard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Última edição por ElFuxador em Dom 22 Jul 2012 - 20:41, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : edit99999) | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:46 | |
| - ElFuxador escreveu:
- HickTroll escreveu:
Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. encontrei isso no site em que voce encontrou o acekard [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Tambem Achei esse ai o problema agora e decidir de qual site vai ser o melhor para comprar | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:51 | |
| Meu irmão é um bosta mesmo, não me contou que era um site de busca e não uma loja, vo matar ele.
Mals pelo fail. | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 20:59 | |
| - darksinho escreveu:
- ElFuxador escreveu:
- HickTroll escreveu:
Eu ficaria com Acekard2i se você quer só jogar, agora se você quiser algo mais multimídia eu pegaria o DSTWO. encontrei isso no site em que voce encontrou o acekard(HickTroll) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Tambem Achei esse ai o problema agora e decidir de qual site vai ser o melhor para comprar HickTrollFail:shoptemp é um site de busca vai pelo aogao mesmo,paga menos pelo frete | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:01 | |
| todo mundo comete fail xD . entao tenho 3 sites aqui vou passar vocês Dizem o Melhor [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
~Tiger Usuário Banido
Frase pessoal : aeHOOOOOOOOOOOOOO
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:13 | |
| - darksinho escreveu:
- todo mundo comete fail xD .
entao tenho 3 sites aqui vou passar vocês Dizem o Melhor
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O da TodaOferta é do Aogaô, só descer a página pra ver =P Também tou interessado em comprar um DSTWO, a Aogaô é a revendedora oficial do Acekard no Brasil, isso a torna bastante confiável, só não sei do DSTWO. A Revendedora Oficial do SuperCard no Brasil é a Playtronics, só que lá é MUITO, muito caro mesmo. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Teve um cara aqui na PM que comprou um SuperCard com esse revendedor do ML, eu perguntei pra ele se tava certinho e etc., depois de um dia se eu não me engano ele respondeu que chegou normalmente e é confiável. Tô economizando, esse do ML tá realmente muito barato. Caso eu compre, eu aviso em qual loja e se chegou certinho. ________________ [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] |
→ Perfil → Steam → Galeria B
→ Cubeland → Erase, Replace
|
Call me Atlas, the gentlerobot. |
All we had to do, was follow the damn train, CJ! - Big Smoke | |
|
| |
darksinho Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:17 | |
| - ~Tiger escreveu:
- darksinho escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] O da TodaOferta é do Aogaô, só descer a página pra ver =P
Também tou interessado em comprar um DSTWO, a Aogaô é a revendedora oficial do Acekard no Brasil, isso a torna bastante confiável, só não sei do DSTWO.
A Revendedora Oficial do SuperCard no Brasil é a Playtronics, só que lá é MUITO, muito caro mesmo.
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Teve um cara aqui na PM que comprou um SuperCard com esse revendedor do ML, eu perguntei pra ele se tava certinho e etc., depois de um dia se eu não me engano ele respondeu que chegou normalmente e é confiável.
Tô economizando, esse do ML tá realmente muito barato. Caso eu compre, eu aviso em qual loja e se chegou certinho. o da Toda Oferta ta Mais Barato MANTENHO MINHA PERGUNTA DESSES LINKS QUAL È O MELHOR OU SEJA MAIS APROPRIADO DEEM SUAS OPNIÕES | |
|
| |
ElFuxador Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:24 | |
| - darksinho escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LOL voce pois em ordem de preço(mais caro -> mais barato) As cores são legendas de confiança Denuncia e devolução de dinheiro: TodosPreço: MercadoLivreMais Confiavel: TodaOferta(ultima Resposta do Vendedor 20/07/2012 10:51:15) Descrição: Idênticas AtualizaçãoFC: TodosReputação: Todaoferta(100%) Minha opção: todaoferta razão:preço,presença do vendedor,atualizado Bem,escolha o seu EDIT1:Corrigido MercadoLivre ________________ vvv Melhor que os oficiais vvv Pokemon Unbound Pokemon Renegade Platinum Pokémon Inclement Emerald Pokémon Radical Red Pokémon FireRed: Rocket Edition
Última edição por ElFuxador em Dom 22 Jul 2012 - 22:15, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : MercadoLivre Fixado) | |
|
| |
HickTroll Membro
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . Dom 22 Jul 2012 - 21:38 | |
| - ElFuxador escreveu:
- darksinho escreveu:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] LOL voce pois em ordem de preço(mais caro -> mais barato) As cores são legendas de confiança Denuncia e devolução de dinheiro:Todos Preço:MercadoLivre Mais Confiavel:TodaOferta(ultima Resposta do Vendedor 20/07/2012 10:51:15) Descrição:Idênticas AtualizaçãoFC:Todos Reputação:Todaoferta(100%) menor MercadoLivre(60%) Minha opção:todaoferta razão:preço,presença do vendedor,atualizado Bem,escolha o seu Bela lista, só colocaria o Aogao como mais confiavel pois conheço muita gente que comprou ACekard la e deu tudo certo, inclusive eu mesmo. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Flashcards Rodando esses jogos . | |
| |
|
| |
| Flashcards Rodando esses jogos . | |
|