Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Conteúdos da PM Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Conteúdos da PM Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cópia de Conteúdos da PM

5 participantes

Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por megablast Seg 23 Jul 2012 - 20:50

Antes que alguém fale que vim aqui para falar que a Pm está copiando News, desta vez ocorreu o contrário! A PM e a Poké Blast News estão sendo plagiadas discaradamente. Um News Editor Administrador, não sei o que o cara faz no tal site, simplesmente começou a copiar os conteúdos escritos na PM e na PBN. A cópia que me refiro é de dar um Ctrl + C + Ctrl + V nas páginas que bem entender. Entre os conteúdos copiados do site da PM estão os detonados (Eles não são parceiros para executar tal atividade permitida pelo site) e cópia de outras páginas do menu de informações da Pm. Da PBN que não vem ao caso, mas é um dos motivos para eu ter vindo postar aqui, estão sendo copiados Notícias e matérias relacionadas ao assunto. Eu não venho aqui pedir para que vocês tomem alguma providência, só estou aqui notificando os responsáveis pelo site, e pela elaboração de seus conteúdos. Caso queiram conferir, o link é esse Aqui.

Desde já, Grato pela Atenção!
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cópia de Conteúdos da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Conteúdos da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Re: Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por kiy.Asgard Seg 23 Jul 2012 - 21:14

Legal que eles copiaram até o abstract, e com o link do deviantart

________________
-
-[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]|
kiy.Asgard
kiy.Asgard
Membro
Membro

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Conteúdos da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Conteúdos da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 22/06/2011

Frase pessoal : rodi é tão gay q n consegue andar em linha reta


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Re: Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por Richie Seg 23 Jul 2012 - 21:21

TzarAsgardKiy escreveu:Legal que eles copiaram até o abstract, e com o link do deviantart
Provando que existe gente mais tola nesse mundo.
Isso é ridículo, gente que nem pra dar créditos, e fica como se foi eles que escreveram.
poser
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
Cópia de Conteúdos da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Conteúdos da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Re: Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por DaniloT_DS Qua 25 Jul 2012 - 19:37

A PM é copiada a mais de meia década. Já estou acostumado.

Eles não sabem o que é SEO. Se soubessem, saberiam que estão automaticamente se prejudicando ao copiar conteúdo de outros sites. Por isso não precisamos tomar nenhuma providência.

Um detalhe: não ligo quando alguém quer copiar o conteúdo do site da PM, desde que coloque os devidos créditos ou o link de origem.

________________
“Primeiramente, nós não criamos Pokémon para crianças. Criamos jogos de Pokémon para todo mundo. Todo mundo pode jogar Pokémon, então nós tentamos deixar o jogo bem acessível... No final, até crianças podem jogar Pokémon.” ~ Junichi Masuda
DaniloT_DS
DaniloT_DS
Fundador
Fundador

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Conteúdos da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Conteúdos da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 14/01/2008

Frase pessoal : Se não responder, please wait. PLEASE.


https://pokemythology.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Re: Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por Robert Jurgen Sáb 28 Jul 2012 - 21:17

DaniloT_DS escreveu:A PM é copiada a mais de meia década. Já estou acostumado.

Eles não sabem o que é SEO. Se soubessem, saberiam que estão automaticamente se prejudicando ao copiar conteúdo de outros sites. Por isso não precisamos tomar nenhuma providência.

Um detalhe: não ligo quando alguém quer copiar o conteúdo do site da PM, desde que coloque os devidos créditos ou o link de origem.
Joinha no post do Dan. Não creio que a PM ou a PBN vá perder visitantes por conta disso. Os detonados que eu escrevi (e que me deram um trabalho enorme) já foi copiado por vários sites, com ou sem autorização. Só que, como o Danilo falou, se você procura um detonado no google, a PM aparece logo na primeira página. Sem contar que já temos fama de possuir bons detonados, até por recomendação de detonados geralmente a PM é indicada. Por isso nem faço muita questão de por o meu nick ou um copyright nos detonados, mesmo eles tendo me dado muito trabalho e serem feitos para PM.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Conteúdos da PM Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Conteúdos da PM Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Conteúdos da PM Empty Re: Cópia de Conteúdos da PM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos