Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Notícias Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

Cópia de Notícias Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cópia de Notícias

+12
Kyun
T. Waltz
Robert Jurgen
Rowt
Spin
Jp.
Kurosaki Mud
megablast
shiny reshiram
GodFire
Hypno
dan_poke
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Cópia de Notícias

Mensagem por dan_poke Ter 3 Abr 2012 - 12:45

Eu quero fazer uma crítica ao site da Pokémon Mythology pois não estou nada feliz com o que está acontecendo. Todas as notícias que estão sendo postadas aqui na PM fui eu que escrevi na Pokémon Blast News, os news editores só estão copiando e colando!

Como vcs sabem, mesmo colocando fonte, isso é plágio e crime. Já tentei falar com os adms, mas acho que não adiantou, então vim expor o problema aqui pra ver se alguém pode resolver.

Isso além de crítica é um alerta. Eu não acha que é legal para um site como a PM ter todas as suas notícias copiadas de outros sites, que no caso é o meu.

Se acham que estou mentindo, confiram aqui e comparem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Espero que alguém possa conversar com os news editores e fazer com que eles parem com isso,

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue2 / 102 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Hypno Ter 3 Abr 2012 - 12:49

concordo dan poke

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
 
 
The Calm Mind Shop!
Capturando Latios e Latias fácilmente em Pokémon Ruby, Sapphire e Emerald!
Obtenha uma segunda Master Ball em Pokémon Black e White 2!
Fale comigo
Hypno
Hypno
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/02/2012

Frase pessoal : Eu sou o início, o fim e o meio!


http://chespiritoforever.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por GodFire Ter 3 Abr 2012 - 13:05

Olha, vendo pelo lado dos PokéFans, sempre ávidos por novidades, eu não veria problema em ver uma notícia rolando nas mais diversas mídias. No entanto, eu sei que existe rivalidade entre sites falando do assunto, e se as notícias que els copiam estão lhe chateando, eu acho que eles deveriam parar sim, e não apenas com você, com outros sites também.
Eu acho que o site da PM poderia sim fazer um esforço para não divulgar só notícias Ctrl+C e Ctrl+V, talvez eles nem saibam de que sites tiraram, pois muitos copiam da área de Notícias do Mundo Pokémon aqui do fórum. O grande problema disso é que eles divulgam a notícia um tempo depois, e como eu disse, os fans de Pokémon são alguns dos mais ávidos, gostam de saber tudo no momento.
Por fim, gostaria de dizer que a rivalidade aumenta mais quando se trata de um site que está começando entre outro que já está consolidado, eu também ficaria chateado. Pois todos nós sabemos (inclusive os Administradores aqui da PM), que todos tem um certo "orgulho" de ser a "representante" dos fãs de Pokémon. Apesar de que cada site possui seu estilo, sua opinião, foca mais em determinado assunto... Mas acredito que o site da PM receba mais visitas por causa de ROMs, Cheats, Detonados, Episódios, Curiosidades, etc., em questão de notícia a PM nem possui rivalidade.

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por shiny reshiram Ter 3 Abr 2012 - 15:28

concordo tambem

nao e so entre voces, tambem a plagio entre muitos outros blogs e sites sai isso mas nao lembro de nenhum link de prova

________________
pesso desculpa por escrever com erros
avatar
shiny reshiram
Membro
Membro

Feminino Idade : 26
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 16/05/2011

Frase pessoal : voando e brilhando como uma estrelha


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por megablast Ter 3 Abr 2012 - 16:46

Concordo com você dan_poke, eu ja notei isso!
Talvez os news editors que andam postando no site só olham o seu site,porque as últimas news postadas aqui no Website da PM saíram primeiro na poke blast news.
megablast
megablast
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/03/2012


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Kurosaki Mud Ter 3 Abr 2012 - 17:11

Dan, por favor mande os links das notícias. Se ela tiver a fonte da notícia, não é plágio, mas se não tiver, eu mesmo alertarei os membros, eu sou totalmente contra o plágio, sempre coloco as fontes das imagens, pois pode dar até cadeia.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Kurosaki Mud
Kurosaki Mud
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/06/2010

Frase pessoal : O..o


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Convidado Ter 3 Abr 2012 - 17:51

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Esse é só um mas , tem varios , que até o:

Comentem

Foi copiado

Aqui outro
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
=
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Colocarei uma nota no fim dessas noticias ,e as reescreverei e peço desculpas em nome da redação



Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por dan_poke Ter 3 Abr 2012 - 18:30

Obrigado por entenderam o meu lado. Pode até não ser plágio por colocarem a fonte da PBN, mas o Frisio muitas vezes copiou minha notícia e não colocou a minha fonte.

Eu me sinto mal de entrar aqui todos os dias e ver minhas palavras publicadas, sendo que não sou eu o news editor da PM...

Espero que agr tenham compreendido e mudem por favor, eu gosto muito da PM, não quero ficar mal com vcs.

Edit: Frisio postou essa news hoje a tarde: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Eu postei essa news na hora do almoço, do mesmo jeito ainda: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Ele re-escreveu, até fez certo, mas cadê a fonte tbm? Ele nunca pôe e fonte da PBN...

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Conheça a Pokémon Blast News - o melhor site em notícias, downloads e conteúdos, sempre em primeira mão!!! Clique no banner abaixo e descubra um novo mundo de aventuras:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
dan_poke
dan_poke
Membro
Membro

Masculino Idade : 28
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue2 / 102 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 06/03/2011


http://www.poke-blast-news.net

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Convidado Ter 3 Abr 2012 - 19:24

Concertei , qualquer outro critica me manda MP
Anonymous
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Jp. Qua 4 Abr 2012 - 15:27

na verdade ( sem querer ofender quem é redator ou news editor) as notícias da PM deixam muito a desejar, acompanho mais por causa das roms detonados e similares...
Jp.
Jp.
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 01/01/2012

Frase pessoal : :/


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Spin Qua 4 Abr 2012 - 19:37

Enviei o caso para a Sala de Reunião para ser apurado (vamos abrir uma CPI huahauhau). A PM é grande, mas não deve ter espaço para news editors plagiadores.

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
FC 3DS: 5343-9617-2885
Manda MP pra add.

Esqueci de transferir meu Ditto 6IV do White 2 enquanto o Pokémon Bank estava de graça -.-
Spin
Spin
Membro
Membro

Masculino Idade : 38
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 19/04/2011

Frase pessoal : Pokénerds complicando o jogo na velocidade da luz


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Rowt Qua 4 Abr 2012 - 19:59

Bom, o trabalho do seu website não é patenteado, então crime não é. Visitei seu website, também não há nenhum button dizendo que ele está protegido sobre algo como o Creative Commons, então as pessoas que postam também não têm obrigação nenhuma de colocar links. Ou seja, estão fazendo até mais do que deveriam, você deveria agradecer por colocarem link.

Recomendo proteger seu blog sobre uma licença Creative Commons, se quer que pelo menos te creditem pelo seu trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Com uma licença Creative Commons, você mantém seus direitos autorais, mas permite que as pessoas copiem e distribuam o seu trabalho fornecido à elas mantendo seu crédito — e apenas nas condições que você especificar aqui."
Rowt
Rowt
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/10/2011


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Robert Jurgen Sex 6 Abr 2012 - 23:35

Firewest_ escreveu:eu sei que existe rivalidade entre sites (...)
Antes de mais nada, quero lembrar que a PM e a PBN são sites parceiros. Além disso, quero evidenciar que não vejo outros fã-sites de pokémon como rivais. Os fãs têm a liberdade de visitarem os sites que bem entenderem, a PM é apenas um deles. Não estamos disputando mais visitas, mais membros, mais sucesso, mais popularidade com outros fã-sites. Essas coisas nos tornam sim um bom site, mas não significa que somos melhores que os outros, todos os sites possuem pontos fortes e pontos fracos, não há nenhum que seja perfeito. Tem gente que gosta da PM, tem gente que não gosta, independente de qual(is) site(s) o fã queira visitar, continuará sendo fã de pokémon, não é porque não gostam da gente que largarão pokémon pra sempre. Pra mim isso já basta.

.
.
.

Voltando ao post, eu havia lido sua MP dan, só que ainda não tive uma oportunidade de sentar para conversar melhor com os novos rapazes. Não sei se acompanhou, mas a PM estava sofrendo com a baixa frequência de news, além de news estarem chegando atrasadas. Eu chamei os rapazes para dar uma reforçada, pois bem, a frequência de news aumentou e já não temos mais tantos atrasos, o problema agora está na autenticidade. Também me dá desgosto ver os news editores postarem news de outros fã-sites, como se bastasse colocar a fonte para estar tudo bem. A ideia que passa é que os nossos news editores não têm capacidade de escreverem suas próprias news, por isso dependem sempre dos posts de outros sites. Peço desculpas por isso, mas fique tranquilo, irei dar um puxão de orelha nos dois manolos e veremos como irão agir daqui por diante.


Rowt escreveu:Bom, o trabalho do seu website não é patenteado, então crime não é. Visitei seu website, também não há nenhum button dizendo que ele está protegido sobre algo como o Creative Commons, então as pessoas que postam também não têm obrigação nenhuma de colocar links. Ou seja, estão fazendo até mais do que deveriam, você deveria agradecer por colocarem link.

Recomendo proteger seu blog sobre uma licença Creative Commons, se quer que pelo menos te creditem pelo seu trabalho:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

"Com uma licença Creative Commons, você mantém seus direitos autorais, mas permite que as pessoas copiem e distribuam o seu trabalho fornecido à elas mantendo seu crédito — e apenas nas condições que você especificar aqui."
OMFG, afinal, ter um fã-site de pokémon é fazer algo que gosta por prazer ou é investir no maior negócio empresarial de sua vida? What? Serious Business? Você é um fã ou o criador da franquia? Não recomendo levar isso a sério não, senão teremos que nos ver com a Nintendo, ou algo do tipo. Deixe que os fã-sites calouros nos copiem, na pior das hipóteses, o que poderá acontecer? Fã-sites assim perdem a credibilidade muito facilmente, não vejo motivo para levar o plágio com todo esse rigor.
Robert Jurgen
Robert Jurgen
Webmaster
Webmaster

Masculino Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/02/2008


http://www.pokemonmythology.110mb.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por GodFire Sáb 7 Abr 2012 - 0:49

Robert Jurgen escreveu:
Firewest_ escreveu:eu sei que existe rivalidade entre sites (...)
Antes de mais nada, quero lembrar que a PM e a PBN são sites parceiros. Além disso, quero evidenciar que não vejo outros fã-sites de pokémon como rivais. Os fãs têm a liberdade de visitarem os sites que bem entenderem, a PM é apenas um deles. Não estamos disputando mais visitas, mais membros, mais sucesso, mais popularidade com outros fã-sites. Essas coisas nos tornam sim um bom site, mas não significa que somos melhores que os outros, todos os sites possuem pontos fortes e pontos fracos, não há nenhum que seja perfeito. Tem gente que gosta da PM, tem gente que não gosta, independente de qual(is) site(s) o fã queira visitar, continuará sendo fã de pokémon, não é porque não gostam da gente que largarão pokémon pra sempre. Pra mim isso já basta.
Olha, eu entendo seu ponto de vista, e eu acho que posso até ter exagerado no discurso de "rivalidades entre sites". Mas eu estou falando daquela "rivalidade boa", ou seja, quando você está vendo que um site está crescendo e adcionando mais coisas boas enquanto o seu está estabilizado. Isso seria estar autoconfiante demais, entende? Olhar o outro site como um "rival" de certa maneira motiva as pessoas a melhorarem. Ficar alienado e fingir que outros sites não existem é ser meio orgulhoso demais (não que vocês façam isso).

E... tudo bem vocês terem parceria com PBN, mas este tópico mostra uma rivalidade sim... (querendo ou não)

Mas acho melhor largar a área Sugestão e Elogios! Bye! Feliz Páscoa! =^.^=

tchau

________________
Convidado continue mantendo contato comigo pelas redes sociais ao lado!
GodFire
GodFire
Membro
Membro

Masculino Idade : 29
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 30/11/2011

Frase pessoal : Nada melhor pra fazer do que não fazer nada


http://www.lastfm.com.br/user/FireKilljoy

Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por T. Waltz Sáb 7 Abr 2012 - 1:04

Robert Jurgen escreveu:
Firewest_ escreveu:eu sei que existe rivalidade entre sites (...)
Antes de mais nada, quero lembrar que a PM e a PBN são sites parceiros. Além disso, quero evidenciar que não vejo outros fã-sites de pokémon como rivais. Os fãs têm a liberdade de visitarem os sites que bem entenderem, a PM é apenas um deles. Não estamos disputando mais visitas, mais membros, mais sucesso, mais popularidade com outros fã-sites. Essas coisas nos tornam sim um bom site, mas não significa que somos melhores que os outros, todos os sites possuem pontos fortes e pontos fracos, não há nenhum que seja perfeito. Tem gente que gosta da PM, tem gente que não gosta, independente de qual(is) site(s) o fã queira visitar, continuará sendo fã de pokémon, não é porque não gostam da gente que largarão pokémon pra sempre. Pra mim isso já basta.

Como as pessoas brotam nos meus assuntos, vou brotar no assunto delas também. =)

Queira você ou não, seja certo ou não, a rivalidade existe sim entre os dois. Alias rivalidade é uma palavra muito forte. Vamos dizer "competição" ou "disputa". Mesmo que não seja tanto há uma disputa entre os dois fóruns. Isso é algo saudável e divertido, todos nós fazemos e as vezes nem percebemos. Mas vamos ao assunto.
A cópia dos artigos foi um problema que deveria ser resolvido com facilidade usando uma ferramenta humana essencial. O diálogo. Era só um dos redatores pedir permissão ao fórum alheio e estaria tudo resolvido. Algo simples e besta. De verdade, não precisava de tanta trama para algo tão simples onde seres inteligentes como nós fariamos de algo simples e direto. Mas, como brasileiro adora burocracia (isso serve para mim também), as coisas acontecem do jeito que estão. Anyway, só acho que vocês deveriam resolver as coisas de uma maneira mais simples.

Abraços, Waltz.




Ps: Se vier futuros questionamentos, vai ter. ò-Ó zoa. De verdade, se quiser me questionar ou coisa do tipo, manda MP. <:
Nesse mesmo pique:
Feliz páscoa a todos, comam muitos chocolates. Hum.... =)

________________
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]





Obrigado Phantom pelo Abóbora King de estimação, ficou muito divo. o/
T. Waltz
T. Waltz
Membro
Membro

Masculino Idade : 27
Alerta Alerta :
Cópia de Notícias Left_bar_bleue0 / 100 / 10Cópia de Notícias Right_bar_bleue

Data de inscrição : 18/03/2012

Frase pessoal : Poison. <:


Ir para o topo Ir para baixo

Cópia de Notícias Empty Re: Cópia de Notícias

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos