Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 4 Ago 2012 - 13:42

17:20-Jardim da mansão
Lá estava eu no jardim da mansão,algo que nunca fazia,pensando na vida.Não me decidia de qual lado da banda entrar,álias,até já haviam me botado no lado POP sem nem mesmo falar comigo antes.Tava certo que eu era muito mais chegado no POP,mas Yui estava do lado ROCK,então,não sabia o que escolher.
-Não é aqui pensando na vida que eu vou ficar com ela,tenho que ter iniciativa!
Levantei do banco e fui á sala de jogos.Havia tido uma belíssima idéia!Peguei uma fita qualquer de Pokémon SoulSilver e comecei uma nova partida.Peguei Chikorita de inicial e fui passando os Ginásios,até poder capturar uma NidoranF e um Ditto e fazer dois Eggs.
-Pronto,já tenho o que preciso!
Peguei meu LG do bolso e chamei á vida os dois ovos.Eles realmente não eram nem um pouco pequenos,muito menos leves.Peguei uma Chansey e pedi para ela usar Minimize nos ovos.E deu certo!Agora eles haviam encolhido bastante de tamanho e peso,e de acordo com o que calculei,eles voltariam ao normal alguns minutos antes de nascerem.
-Puxa,deu certo!Valeu Chansey!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sáb 4 Ago 2012 - 15:49

19:40 - Sala de Música.




- O Rock é demais! - Dizia Yui.
- Sim, é lógico. - Respondeu Mr.Sky.
- É que aqui, não seremos obrigados a vestir cosplay de sapo, empregada e tudo.
- Sim, é lógico - Repetia Mr.Sky
- Yui, se concentra, e faz o Vibrato direito! - Richie dizia, passando a palheta pelo Baixo.
- Tá ok.
- Mr.Sky, o ritmo é rápido! - Yui reclamava.
- Eu preciso e tenho que comer! - Disse Sky.
- Por hoje está bom de ensaio, vamos descansar.
- E lanchar, depois nos vemos.
- Pra onde ele foi, Richie-senpai?
- Deve ter ido para a cantina. E pare de me chamar de veterano. Não quero me sentir um velho.
- Ah, então tá, Richie-chan.
- Como é?
- Richie-chan!
- Volta aqui! - E saiu correndo atrás da Yui.
Até que esbarrou em uma estátua de sapo.
- Kyaaaaaaaaaaaah!- Se assustou o ser.
Uma estátua que fala?!
- Não, sou eu o Niroga. Estou fazendo uma pesquisa de campo, para ver a reação de quem me vê assim. - Disse anotando - Hm, deixe-me ver, ah, vou por isso "pensou que eu fosse uma estátua."
- Mas não passa muita gente por aqui, como vai fazer uma pesquisa?
- Sky me bateu com as baquetas da bateria e Yuki me bateu com a guitarra. Só eles passaram além de você.
Já estou acostumado com essas loucuras aqui na mansão, e com certas pessoas... - pensou Richie.
- Não sou louco, sou só excêntrico. - Retrucou Niroga.
- Pare de ler os pensamentos das pessoas assim, Niroga-san.



...
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Sáb 4 Ago 2012 - 16:02

Dê Play e leia!
Spoiler:

--- --- --- --- --- --- ---

Jardim - Kyouko

- Bem, eu já disse. Minha irmã não é algo que eu consideraria... "Amável". - repeti, pela quinquagésima oitava vez, mas Pedro realmente aparentava estar disposto a lutar pela Yui. - Mas se realmente acha que...

Antes que eu pudesse continuar a dar sermões, logo avistamos Yui e Mr. Sky correndo em nossa direção, e não pareciam "felizes".

- Olha lá! Lá vem ela, é sua chance! - o incentivei, empurrando-o para frente.

- Mas você não acabou de dizer que... - e por alguma intervenção absurda da natureza, Yui correu em uma velocidade incrível, ficando a poucos metros do garoto. - Ah! Y-Yui! E-eu... Q-Queria...

- Sai da frente, menino! - ela gritou.

E a Onee-chan acabou esbarrando em Pedro, antes que ele finalmente pudesse dizer alguma coisa, com ambos caindo no chão.

- Ah! Olha por onde anda! - ela se levantou e voltou a correr, com Mr. Sky passando por nós logo em seguida.

- Volta aqui, Yui! - ouvimos ele gritar, já no final do corredor.

- A-Ai... - ouvi um gemido baixo do Ketchum.

- E aí, desistiu? - perguntei despreocupado, ajudando-o a se levantar.

- Claro que não! - e seus olhos faiscaram. - Ela é incrível! Acha que são todas as garotas que conseguem correr naquela velocidade?! Yui-chan...!

E então, fiquei mais ou menos assim:

Spoiler:


--- --- --- ---

Campanha: Força, Pedro! Por que a Yui não se encontra em todos os lugares.
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sáb 4 Ago 2012 - 16:24

Jardim - Richie.



Logo depois daquele festival de loucura pelo Niroga-san fantasiado, Richie parou no jardim.
- Richie-san! Porque a Yui e o Mr.Sky estavam correndo assim?
- Ela me chamou de Chan, e deve ter batido no Mr.Sky para ele fugir junto.
- O que vo-você vai fazer agora?- Perguntou o Pedro.
- Intensivo de Guitarra, pra ela não mexer mais comigo! - Retrucou Richie.
Que sonho, se a Yui me chamasse de Pedro-chan.
- Parece que o Pedro-san está apaixonado pela Yui, não é Kyo?
- Co-como você d-descobriu?
- Hm, como assim? - Richie respondeu, fazendo-se de inocente.
- Pare de ler a mente das pessoas assim. Como você faz isso? - Percebeu Kyouko.
- Não conte pra ninguém. - E mostrou um fio de cabelo rebelde, o dito "Receptor de Sinais de Sentimentos".
- Receptor de Sinais de Sentimentos?
- O Niroga tem um também.
Kyouko caiu no chão de tanto rir.
- Quer apanhar, Kyouko-san?
- N-não!
- Então tá, vou fazer aqueles dois treinarem até amanhã!
E Richie saiu correndo.
- Pedro, percebeu o novo visual da Yui?
- S-sim, eu g-gostei...
- Vai gostar mais quando eu tentar puxar ela pro POP!
- Não vai não! - Disse Yui, saindo de um arbusto aleatório.
- Yui-san!!! - Disse Pedro, assustado e envergonhado.
- Eu ouvi tudo, e vou pensar no seu caso, Pedro-san.
- Yui, de onde você veio?
- Desse buraco aqui, eu escavei ele desde lá do começo do jardim.
- Bem... Espera! Meu jardim! Volta aqui Yui!!
- Haha, tchau! - Disse Yui pulando no buraco.
- Ela vai pensar no meu caso... - Disse Pedro, sozinho e vermelho.
Vermelho como uma pimenta mergulhada no sangue
Enquanto isso, Richie corria atrás de Yui e Mr.Sky, até que passou pelo Coronamon, que parecia solitário.
Ah, dane-se, se o cara não quer se enturmar, o problema é dele
Nossa, já havia achado o Mr.Sky, que foi atraído pelo cheiro do Yakisoba. Mas nada da Yui.
Até que, quando passava para procurar na biblioteca, Yui surgiu pendurada encima da porta com uma arma de Paint Ball.
Em um tiro duplo, ela acertou Richie e Sky com jatos de tinta.
- YES! Venci!! - Comemorava Yui, segurando-se apenas pelas pernas, até que soltou-se e começou a cair.
Do nada, surgiu Pedro e a segurou, salvando-a da morte, ou de uma possível hemorragia, ou traumatismo.




Força Pedro, ela vai aceitar você!


Última edição por Richie-san em Sáb 4 Ago 2012 - 16:40, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 4 Ago 2012 - 16:26

Ainda esperava alguém me atender na porta do club, sem respostas... Ouvi uma música e muitas pessoas indo em direção a um salão, era tímido e não falei com ninguém.
Estava com medo das pessoas e sentei em uma cadeira que não havia ninguém e nem pessoas perto.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 4 Ago 2012 - 16:44

Desde os ocorridos no jardim e biblioteca eu havia ficado tipo,me sentindo o cara mais feliz do mundo,mesmo com meu braço quebrado,de quando salvei Yui e cai com tudo no chão.Inclusive foi graçs o Abra,porque se ele não tivese me teleportada para perto da Yui...Eu realmente não queria que ela descubrise assim,mas,de qualquer jeito...
-Ela vai pensar no meu caso...Que alegria!-eu ficava o dia todo falando isso pela mansão,praticamente só parava quando via a Yui por perto.Apenas uma vez havia sido provável que ela tivese escutado,que foi quando ela pulou de cima de uma árvore que eu estava sentado embaixo.

Noite,2:30 da madrugada
-Niroga-San!-gritava dentro da sede do SOS Dan-Estou aqui,como combinamos!E por favor,não saia do chão ou faça qualquer esquisitise!!
________________________________
é niroga,sei lá o que tu vai fazer,mas to aqui na sedo do SOS Dan como combinamos,espero resposta
P.S.:obrigado pessoal pelo incentivo á minha pessoa!
E Yui:S2 I Love You S2! delirando4
um pedido meu:Quem quiser me ajudr com a Yui pode,mas queri por favor que apenas Kyouko confirmase alguma coisa,pois ela foi invençao dele


Última edição por pedro-ketchum em Sáb 4 Ago 2012 - 21:28, editado 2 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 4 Ago 2012 - 19:46

Esperei muito,mas Niroga acabou não aparecendo.Voltei á mansão e vi Coronamon dormindo na cadeira.Acordei ele e mostrei a mansão e nosso dormitório,já que ficamos colegas de quarto.
Conversamos muito,até ele cair no sono.Ainda não havia amanhecido,então aproveitei a situação e fui até a porta do quarto da Yui.Lá deixei uma cesta,que tinha os dois ovos Pokémon e alguns doces.Também tinha um bilhete:
"Bem,aqui uns presentinhos meus pra você Yui-Chan.Espero que goste,já que acabei com minha carteira com esses doces,mas se é pra alguém que eu gosto muito,acho que vale a pena.

Ass:Pedro-Ketchum.
P.S.:Nos ovos tem uma Chikorita e uma NidoranF.Cuide bem deles!"

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 4 Ago 2012 - 20:46

Eu acabara de chegar de Londres(copiando o Vulc :3),estava à frente da grande mansão,eu a adentrou,a pouco tempo eu havia me mudado,e usaria o club como dormitório,andei pelo vasto patio,até que percebi um garoto andando furiosamente,quando o garoto notou a minha presença,ele sorriu e se dirigiu até mim:
-Você deve ser Thelack-san?Obrigado por entrar na nossa família-o garoto dizia,meio afobado.
-Sim,sou Thelack,você deve ser o Kyouko-san?Né?
-Ah,sim,como sou desastrado,esqueci de me apresentar,sou Kyouko.Entre,nós ainda estamos rearrumando os dormitórios,mas a principio você ficará sozinho.
-Está bem,vou conhecer o lugar.
-Thelack-san,peça para o Richie te mostrar a Instituição!!Ele deve estar em seu quarto,o quarto dele e do Niroga-san é o 03.
Eu fui em direção a grande mansão,estava cansado,a viagem de avião foi longa e desgastante,subi as escadas,notei pelo canto do olho vários cartazes,mas não dei bola.
Cheguei no quarto 03 bati na porta e uma voz mandou eu entrar,lá estava o meu colega administrador,Richie-senpai,o tal de Niroga não estava presente,Richie-senpai estava debruçado sobre o parapeito da janela,olhando pra mim ele disse:
-Você é Thelack-san,não?Prazer.-falava ele alegremente estendendo a mão para mim.
Nós apertamos as mãos umas dos outros e então ele continuou:
-Espero que nos tornemos amigos,agora vou de dar as instruções básicas e te mostra o lugar,beleza?
Eu mal estava prestando atenção no que ele dizia,notei que também haviam vários cartazes na escrivaninha dele,e fui até eles,neles estva escrito com grossas e grandes letras "Under of Blood" e embaixo dizia:
Procura-se vocalista,Guitarrista e Empresário.
Richie notou que eu não o estava ouvindo e foi olhar o que eu estava vendo.
-Você tem uma banda?-perguntei.
-Sim eu e outros dois membros,é uma banda de Rock e Heavy Metal?
-Bom eu toco Guitarra e sei inglês(alguns posts falavam sobre ienes e o uso de sufixos me fez pensar pelo menos que a Instituição é Japonesa,e já que o Thelack é um personagem estrangeiro ele sabe inglês:3),então,ei gostaria de pegar as duas vagas,como vocalista e guitarrista base,pode ser?
-Bom a Yui,ainda não se especificou em nunhuma area da guitarra,então acho que não se preocupará de solar e te dar apoio,então está tudo bem.-disse o senpai sorrindo.O baixista estava aliviado que não teria mais que cantar em público,agora isso seria trabalho do novato.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Sáb 4 Ago 2012 - 21:29

Kyouko, eu tenho colega de quarto? <:


Fazia algum tempo que eu não saia do quarto. Eu ficava lá trancado, mexedo no meu notebook e comendo cup noodles pra sobreviver. Levantei, vesti o uniforme e sai intenciona a ir até o salão principal, mas parei na frente do quarto 03.
- Hey - olhei pro novato - acho que nunca tinha te visto antes...Quer que eu te mostre tudo?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Lucas Makuso Sáb 4 Ago 2012 - 21:55

Estava ainda sentado ali, vendo pessoas se saindo, então levantei e fui até o jardim.
- Gostaria de achar o administrador daqui... Nem sei onde começo. - Estava bebendo suco.
Lucas Makuso
Lucas Makuso
Membro
Membro

Masculino Idade : 22
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 12/08/2011

Frase pessoal : ...


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 4 Ago 2012 - 22:09

Kyouko-san,eu tenho colega de quarto,quem seria,o Vulc?.Tente atualizar essas coisas,parece que os únicos que dormem aqui são o Niroga-san e o Richie-san.

PS:como faz pra fazer essa divisão de texto azul fraco que vocês usam?

__________________________________________________________

Eu olhei quem me chamava,ele aparentava ter a mesma idade que eu,então falei:
-Agradeço mas a chefe mandou pediu pro Richie-senpai me...
-Thelack-san,não me chame assim,e seria melhor se fosse com o Vulcano,eu tenho que ver umas coisas pra banda,depois temos que escolher melhor as roupas,até depois.
-Sayonara Richie-senp...quer dizer Richie-san.
Fui de encontro com o Vulcano e me apresentei:
-Ola eu sou Thelack,prazer.
-Prazer-disse Vulc.
Eu e Vulc saímo,deixando Richie a só.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Sáb 4 Ago 2012 - 22:39

O codigo é [~hr] sem o "~"



Andei um pouco com Thelack por ai e apresentei os locais. Do jardim até o segundo andar, sem falar muito, apenas observando o novato, que tinha um sotaque bastante singular. Chegamos na praça de alimentação por volta do meio dia então pensei em almoçar por lá.

- Então, é isso. Servirão o almoço daqui a pouco - eu disse sentando - Você é de onde? Inglaterra?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sáb 4 Ago 2012 - 23:26

Gente,decidi criar uma Inner também,esse troço ta precisando de umas gurias!(por mais que sejam imaginárias!)o nome dela vai ser Yzumi,e ela vai ser uma prima minha(mas ninguem sabe,ok?).
______________________________________________
@Yzumi:
Chego na mansão e paro nos portões da frente.
-Yzumi!Quanto tempo!-Pedro da um forte abraço em Yzumi.Yui via a cena toda de longe.
-Vem,vou te mostrar a mansão!
Pedro mostra cada canto da mansão a Yzumi,e por último mostra o quarto onde ela ficaria,que seria compartilhado com Yui.
-Este é o quarto onde você vai dormir-Pedro abre a porta.Yui estava lá deitada,por milagre.
-Agora nem se tem priva...-Yui para de falar imediatamente que olha Yzumi-Quem é essa?
-Ah,Y-Yu,e-essa é a-a...
-Yzumi!Vou ser sua colega de quarto!
-Yzumi,então esse é o nome né!?-Yui se levanta e bate a porta,arrancando a maçaneta.
-O que deu nela priminho?
-Não sei...
-Você gosta dela né?
-C-como v-você sabe?1
-Eu te conheço,você sempre gagueja quando acontece isso!
-É mesmo?Nem tinha notado!
E os dois ficaram lá conversando,por um longo tempo.

Edit ao post de baixo:Eu sei disso,só fiz isso pra dar uma "agitada" na mansão,capiche?
Ao Kyo:Desculpe,ratiada minha mesmo!:p


Última edição por pedro-ketchum em Dom 5 Ago 2012 - 0:56, editado 1 vez(es)

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sáb 4 Ago 2012 - 23:28

Eu me sentei de frente para o Vulcano,ele perguntou se eu era britânico:
-Sim-respondi-Seu sotaque também não é muito comum,você é francês,italiano?
-Sim,sou italiano,Roma.
Continuamos conversando por uns 10 minutos depois o almoço foi servido,era sushi e de sobremesa ohagi.
Depois conversamos,mais um pouco...





Pedro,uma coisa,acho que deve respeitar mais os personagens,tipo,a Yui é muito bobinha e nunca que ela teria ciumes,tanto que falou que iria pensar sobre o seu caso como se fosse qualquer coisa,tente interpretar melhor os personagens,claro que não estou dizendo que ela nunca teria ciumes,mas se vermos como o Kyouko descreve a personagem em seus posts,você está mudando a personalidade da Yui.Tente tomar mais cuidado,que apesar de seu personagem estar apaixonado pela Yui,o amor não é correspondente.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Kyouko Dom 5 Ago 2012 - 0:41

Só passando aqui pra mandar meu último post.
Bem, já dei uma organizada nos dormitórios, amanhã editarei o resto.
Também vou dar um jeito pra colocar, enfim, os professores.
E Pedro, devia ter pelo menos me avisado por MP antes de criar uma inner assim, já colocando-a na mansão, mas tudo bem, né.

Enfim, boa noite à todos, amanhã darei uma arrumada em tudo, prometo!

E outra, teremos uma novidade também...

A criação de uma nova área do Marsh Club! Aguardem!

E desculpem não postar nada da história, é que estou realmente cansado...

Bem, bons sonhos!
Kyouko
Kyouko
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 17/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 10 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 31 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11 ... 20 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos