Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 13 Set 2012 - 11:54

- Huh, três tarados de uma só vez. Agora só falta o Niroga.

Rin ia descendo as escadas rumando o refeitório (é no térreo, né Laughing ?). A garota já estava mais esperta agora. Estava pensando no que acabara de acontecer, quando de repente, é atropelada por Thelack e Richie.

- Ora, seus sem educação!

Logo, logo, é a vez de Niroga.

- Niroga, até você!
- Ri-rin-chan! Desculpe, eu não te vi...
- Agora vamos ver quem não vai ver...
*Rin pega um pote enorme de alface, e começa a atirar alface nos garotos, principalmente Niroga*
- Rin, pare com isso!
- Não, eu não vou parar!
*Ela pega o pote inteiro e atira em Niroga, que em menos de um segundo estava parecendo uma árvore de tomates*

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

De boa, o troço tá revoltante. Coitado do Niroga '-' '.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qui 13 Set 2012 - 13:29

Pikachuziinhahsz escreveu:- Huh, três tarados de uma só vez. Agora só falta o Niroga.

Rin ia descendo as escadas rumando o refeitório (é no térreo, né Laughing ?). A garota já estava mais esperta agora. Estava pensando no que acabara de acontecer, quando de repente, é atropelada por Thelack e Richie.

- Ora, seus sem educação!

Logo, logo, é a vez de Niroga.

- Niroga, até você!
- Ri-rin-chan! Desculpe, eu não te vi...
- Agora vamos ver quem não vai ver...
*Rin pega um pote enorme de alface, e começa a atirar alface nos garotos, principalmente Niroga*
- Rin, pare com isso!
- Não, eu não vou parar!
*Ela pega o pote inteiro e atira em Niroga, que em menos de um segundo estava parecendo uma árvore de tomates*

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

De boa, o troço tá revoltante. Coitado do Niroga '-' '.
O-o

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qui 13 Set 2012 - 19:09

Não vou me casar, sou um taradão.



Depois de apanhar na cara, chutes e alfaces assassinos voadores, Richie cai na cama e pensa.
- É, estamos voltando aos bons tempos....


Curto.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qui 13 Set 2012 - 21:02

Eram 10 da noite. Niroga estava no quarto, se revirava na cama, andava em círculos, lia uma página ou outra de um manga que estava na cabeceira, mas nada, algo ainda o incomodava.
Ele levantou a saiu andando pelos corredores, de meia mesmo. Estava escuro, Richie e Thelack estavam na sala de jogos numa disputa acirradíssima por um jogo qualquer, Vulcano estava no refeitório tomando chá. Niroga foi conversar com ele.

-Niroga-san! Quer um pouco?
-Sim.
-Essa bagunça deu trabalho pra limpar.
-Só uma pergunta, o que vocês fizeram com a Rin quando eu não estava olhando?
-Bem... Cade ela agora?
-Não sei, mas provavelmente está de mal comigo. Não sei por que!

Ele pegou a xícara e foi até jardim e sentou no mesmo banco que Pedro e Yui sempre ficavam, aquele rodeado de rosas, e ficou olhando as estrelas.
-Oi.
-É você não é...
-Claro. Quem você achou que fosse?
-Eu sei lá.
-Eu sei que você está nervoso...
-Mas o que foi que eu fiz?
-Não foi você, foram aqueles..... Tarados!
-Mas não precisava ter me acetado com a salada.
-Me desculpa ta bom?
-Não tudo bem. Eu me acostumei.
-C-c-como assim?
-Por toda minha vida fui taxado como estranho, esporádico a até louco. Sempre tive que aguentar esse tipo de atitude, ainda mais quando resolvi continuar com o SOS Dan.
-Mas eu não sou assim sempre. Eu te amo!
-Eu também, e é isso que importa.

Ele se levanta e vai até a roseira e puxa uma flor.
-Toma.
-Ah, obrigada.
-Olha só, não importa o quanto você fale, me machuque, frature ou aleije, eu vou gostar de você da mesma forma.

Os olhos de Rin brilharas e ela caiu nos braços de Niroga. Debaixo do céu estrelado eles se beijaram.

Vulcano estava na janela assistindo a cena.
-Como o amor é lindo...
-EI VULC! VEM AQUI.
-O que foi Thelack?
-Fala pro Richie que eu ganho dele no... Opa, olha só!
-Tudo bem, vamos, agente vê isso em outro lugar...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Qui 13 Set 2012 - 21:19

Well, revelarei o nome do meu personagem( não, ele não se chama só Vulcano) e Não, esse não é meu nome na vida real e.e


Nya, de fato eu deveria brincar o cupido mais vezes. Era ótimo ver as intrigas de amores, principalmente quando as duas partes se amam em segredo e isso é mostrado. Bebi minha xícara de chá e junto com Richie e Thelack, decidimos ir para um lugar mais afastado para deixar os pombinhos em paz.
- Vulc, tem algo que me intriga - Richie começou - seu nome é, realmente, Vulcano?
- Nya, Vulcano é sobrenome - servi outra xícara de chá e tomei um gole - meu nome é William. Mas creio que continuar me chamando por Vulcano está bom...De qualquer modo, é difícil começar a chamar uma pessoa por outro nome quando já se acostumou - sorri - querem chá?

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 13 Set 2012 - 21:23

- Ni-ni-niroga-kun! E-e-eu beijei um garoto...
- Sim... Você me beijou...
- Rin-chan... Eu queria te perguntar uma coisa...
- Pode falar...
- Vo-vo-você quer ser minha namorada...?
- Niroga-kun... Eu quero!

Os olhos de Rin brilhavam. Ela nunca tinha se sentido assim antes.

- Acho melhor tirar essas roupas...
- Não, espere... Você está linda assim.

Os dois estavam prestes a se beijar mais uma vez, quando eles começam a escutar passos. Era a Yzumi.

- Yzumi-chan... O que faz aqui...?
- Desculpe, acho que cheguei na hora errada. - dizia ela, já recuando para trás.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Lol. Kkk, eu ri.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sex 14 Set 2012 - 10:59

nao é por nada,mas,alguem pode por favor fazer a cena de eu e a Yui brigando ou so conversando?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Sex 14 Set 2012 - 11:06

pedro-ketchum escreveu:nao é por nada,mas,alguem pode por favor fazer a cena de eu e a Yui brigando ou so conversando?

véi, a "namorada" é sua .-.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sex 14 Set 2012 - 11:20

eu sei,mas do mesmo modo que me fecharam com ela,quero que façam isso por mim! Wink

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 14 Set 2012 - 16:00

- Bem William-san, tenho planos. A experiência com a calcinha amarela da Rin foi um fracasso, mas e se saíssemos pela mansão, para ver mais?
Nessa hora, William cuspiu o resto do chá, creio eu que até pelo nariz.
- R-Richie-san é capaz de matarem a gente, você conhece a Yui e Yzumi.
- MAAAAAAAAAAIS CHÁ.
- Thelack-san, já está bêbado?
- Não, só acho *irrrc* a ide-*irrc*-ia do Richie boa *soluço de novo*
- *facepalm* É, admito que gostei da ideia. - Assentiu Vulcano.
- Aeeeeeeee! - Richie e Thelack com expressões bêbadas brindaram as xícaras.




E olha que foi só chá.
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Sex 14 Set 2012 - 16:41

to vendo que ninguem vai quebrar esse galho pra mim ne?
___________________
-Então,Pedro,explique-se!
-Yui,por favor,nao vamos brigar,aquilo foi so um comentario!
-Um comentario de uma calcinha!
-E queria que eu fizese o que?
-Nao sei,menos isso!
Os dois ficam se olhando por um tempo,ate que Yui volta a falar:
-Pedro,acho que precisamos dar um tempo...
-Mas Yui...
-Sem mas...Esta decidido...
E Yui sai,deixando Pedro ali perplexo
___________________
quando vai ser o show mesmo gente?

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Sex 14 Set 2012 - 17:17

Mais uma vez, não desperdicem seus posts com coisas que não fazem parte da história, pra isso tem MP. Please, vocês vão de zero a cachaça muito rápido!




Já estava ficando tarde, a noite continuava e começara a ventar bem forte.
-E-e-e-esta muito frio!
-Acho, acho que é melhor agente entrar.

Eles se levantaram, Rin segurava no braço de Niroga, ele pegou o casaco e colocou sobre os ombros da menina. Estava realmente muito frio! No caminho, as folas voavam na cara dos dois.Todas as janelas estavam abertas, com as cortinas balançando, iria chover, chover muito.

-É melhor você correr pro quarto, troque essa... roupa maravilhosa... e vá tomar um ban.
-E-e-esta bem.
-Eu tenho que fechar as janelas.

E assim cada um tomou se lado. Niroga ainda ficou a admirando quando ela ia embora...

CABUMMM!

-Tá bom, já vou fechar tudo!
Ele começou a correr e fachar as janelas já respingadas. Ele começou a ouvir passos. Parou e se escondeu atrás da coluna do corredor.

Willam passou puxando Richie e Thelack, um em cada braço.
-Aonde agente *hic* vai mesmo?
-Não sei, diz Richie...
-Oi Niroga, como foi com a Rin?
-Bem...
Como ele me viu?

Ele terminou de fechar as janelas no corredor e entrou no quarto, fechou a porta de deitou na cama.




O que acham de eu voltar a colocar música nos meus posts?

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Sex 14 Set 2012 - 18:00

Will puxava eu e Richie pelos corredores da enorme mansão,nunca hávia notado,mas essa mansão devia ser tão grande quanto um castelo.
- Richie,você colocou o que no chá? - disse eu enfurecido.
- Só derramei uma gota de cachaça no bule.
- O que? - disse Will parando. - Thelack foi o que tomou mais chá,mesmo sendo uma gota não me admira que ele está neste estado.
- Eu tô bem - eu disse. - Será que devemos fazer mesmo isso,acho muito pervertido fazer isso.
- Qual é,Thelack. - disse Richie. - Você também viu a calcinha da Rin.
- Mas foi um acidente.Ainda mais você,Richie,que é noivo.
- Eu não sou noivo,aquilo era um casamento arranjado,tudo acabou quando meus pais morreram.E vamos,fazer isso não vai nos matar.
- Tudo bem,olhar não faz mal,né.
E saímos correndo.
Entramos no quarto das garotas e ficamos esperando.
- Agora só falta esperar elas chegarem,como vamos espia-las? - disse Will.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Sex 14 Set 2012 - 18:58

Richie, o barraco é seu novamente =3.

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

- Vamos se esconder em baixo da cama! - diz Vulc.
- Boa ideia, diz Richie.

Era um plano perfeito. Rin não sabia de nada. A garota foi a primeira a entrar no quarto. Mas para a sorte dos meninos, todos já estavam escondidos. Rin chega no quarto comemorando com a seguinte frase:

- Eu beijei o Niroga! Eu beijei ele, eu beijei ele!

Richie e Thelack não se contentam, começam a rir. Rin estava muito distraída para notar. Então, segue o conselho de Niroga, e diz:

- É melhor tomar um banho. Mas antes vou tirar essa roupa, entrar no banheiro com isso não dá né.

Thelack e Richie começam a susurrar.

- Richie, Richie!
- O que foi?
- Não acha que a Rin vai ter um ataque de nervos quando perceber que estamos aqui?
- E quem disse que ela vai perceber?!
- Ai cuidado, abaixa, abaixa ela está vindo pra cá!

Rin começa a trocar de roupa em cima da cama.

- Ah, droga! Não dá pra ver nada! - susurra Richie.
- É mesmo... Grr.

- Ah, droga! Esqueci a blusa ali em cima!

Rin então se levanta da cama. Ela estava só de calcinha e sutiã! Richie arregala os olhos e começa a rir. Ele começa a se debater em baixo da cama, a ponto de que bate a cabeça. Rin suspeita e diz:

- Que barulho estranho!

Richie e Vulcano não aguentavam-se de rir. Thelack estava olhando firmemente. Tudo estava normal até que... Richie dá um chute acidental em Thelack. O mesmo não se aguenta de dor e grita:

- Aiiii! Richie seu...
- Espera aí... Tem alguma coisa aqui em baixo. - diz Rin.
- Aaaaah! Seus... Seus... Tarados! Vocês querem me matar de vergonha, é? Agora vocês vão morrer!

A garota começa a puxar Richie de lá de baixo pela blusa.

- Richie, você vai ser o primeiro!

Ela abre a janela e diz:

- Richie, pense bem no que fez, se chegar vivo lá em baixo!

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*

Coitada da menina ._.', kkkk. Ai ai.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Sex 14 Set 2012 - 19:09

- Não faz isso, eu te dou meus cartões de crédito internacionais e desconto de 80% em todas as lojas de roupas germânicas!!!
- Antes responda, o QUE VOCÊ VIU?! - Disse Rin segurando Richie pelo casaco.
- Eu vi... - Foi interrompido.
- Que gritaria é essa?!! - Yui disse, entrando no quarto. Logo começou a rir ao ver Richie pendurado na janela, chovendo lá fora e Rin de roupas íntimas, além dos garotos embaixo da cama.
- Que é isso no nosso quarto?
- Eles estavam bisbilhotando!
- O quê? - Os punhos de Yui começaram a pegar fogo.
- Ai, meu senhor, e agora? - Disse Richie já do lado de fora e todo molhado.


Última edição por -Richie EZX em Sex 14 Set 2012 - 19:55, editado 1 vez(es)
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 20 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 20 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 19, 20, 21 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos