Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Pikalove


Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Mythology
Olá, visitante! Você pode aproveitar mais o fórum se conectando ou registrando!

Conte uma história, poste uma arte ou um vídeo! Confira os guias de jogos, tire suas dúvidas e compartilhe sua jogatina. Disputa batalhas online com jogadores e participe dos RPGs. Converse sobre qualquer coisa, poste memes, faça novos amigos!
Seja bem-vindo!

Aproveite e entre em nosso Discord está na barra de menu!

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Pikalove
Pokémon Mythology
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

+19
Lucas Makuso
-Murilo
2154
Sir.Spark
Yumo
Dragon.
Vulc
Totodile.
Mr.Sky
MrSuperSonic
Solo Typlo
Diamandis
Pink Dark Boy
MEMEMASTER420
Sketdan
Richie
Kazz
kiy.Asgard
Kyouko
23 participantes

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 11 Set 2012 - 18:39

pedro-ketchum escreveu:
err...ela foi com a Yzumi,agora eu por ai com a Yui!

Nem eu, me explica isso Pedro, não era só uma conversa não???? Você tem que ficar mais atento ao que você mesmo escreve!

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Ter 11 Set 2012 - 19:48

Pelo que eu entendi, a Rin tava conversando com a Yzumi no quarto, só boiei no que veio no comentário do pedro. Vou ver se arrumo. Véi, preciso de uma inner Laughing



Sai do jardim com a guitarra que eu havia feito e subi pro refeitório. Desencontros românticos aconteciam na mansão. E maior que a confusão, apenas meu tédio, meu sono e minha fome. Sentei na mesa e olhei para Richie e Niroga. este último que parecia bastante envolvido em seus pensamentos. Eu nunca havia parado pra conversar com ele, mas a situação pedia. Odiava ver um homem com aquele grau de preocupação.

- O que foi? - perguntei
- É a Rin - ele respondeu quase estérico
- Sua namorada? O que aconteceu?
- N-não é minha namorada...Só queria saber se ela está bem...-ele respondeu ficando triste de repente.
- Se quiser eu vou com você. Nada melhor que uma caçada pra matar o tédio.
- V-vai caça-lá? - ele perguntou parecendo espantando
- Força de expressão - sorri - mas se quiser, ela pode se tornar sua presa...Ou melhor, namorada.




Fica a seu critério Niroga, se não quiser minha ajuda, entendo =3

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Ter 11 Set 2012 - 22:08

Estavam os dois no refeitório.
-T-t-t-tudo bem então né? S-s-s-só não vai exagerar.
-Não se preocupe!

Niroga foi seguindo Vulcano até o saguão.
-Tudo bem, vamos procura-la! Eu vou pela esquerda e você pela direita!
-Calma você realmente acha que-
-Mas é claro!
-Como agente vai-
-Assim como eu disse!
-E se eu achar ela?
-Improvisa! - Ele já havia sumido no corredor.

Já haviam se passado 3 horas de procura no clube, só agora Niroga tinha visto como era grande:

"Por que eu continuo procurando? Acho que a Rin nem liga para mim! Droga! Por que o Kyouko fez esse lugar tão grande? Acho que ele queria que acontecesse um mistério! É claro, o SOS Dan... Não, essa foi a causa do problema!"

Muito cansado ele andou até o quarto, bem devagar ele abriu a porta, e lá estava ela.
"Gastei tanto tempo, e ela estava no meu quarto!"

-Ni-ni-niroga-kun...
-Rin-chan...

Eles ficaram se encarando por um tempo, ele na porta, ela sentada na cama.
-S-s-s-s-abe, eu queria muito entrar no clube! Você pode me aceitar?
-Mas é claro... S-s-só fiquei preocupado com você.

Eles estavam vermelhos, começaram a caminha até o meio do quarto.
-É que eu sou meio tímida...
-Eu comecei a ficar assim sem razão também.
Chegavam mais perto, quando Niroga a agarrou pelos ombros:
-R-r-r-rin, eu preciso te perguntar agora!
-O-o-o que foi?

BAAAAAAAM!
-Ei Niroga! Não vai acreditar quanto tempo demorei pra achar a guitarra! Sabe...
Thelack entrou com a guitarra do Niroga, e lá estava ele, bem pertinho de Rin. Ele ficou vermelho também.
-Bem eu vou deixar isso aqui... PODEM CONTINUAR! - E saiu correndo.

Os dois já se dispersaram. Ainda vermelhos, não conseguiam parar de se olhar.
-S-s-sabe, amanhã agente se vê...
-É, amanhã.
-Você vem aqui mesmo?
-S-s-sim.
-Então tá bom.

E ela saiu do quarto.
Niroga desmaiou no tapete.




Por favor, não interviram nessa parte, isso é só a Pikachuzinha e eu que damos continuidade. Please. Escrevam sobre isso, mas nessas partes deixem com agente.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Ter 11 Set 2012 - 23:21

Rin estava com um pensamento estranho... Ela nunca tinha sentido isso antes (na vida real já, mas né, Laughing). Ela estava vermelha. Foi então que ela finalmente chegou à uma conclusão: ela estava apaixonada por Niroga. Ela não parava de pensar nele. A garota já estava prestes a sair desse andar, quando decidiu:

- Vou voltar. Não posso deixar o Niroga sozinho lá, espatifado.

Rin então começa a caminhar de volta para o quarto. Ela abre a porta levemente e rapidamente se ajoelha.

- Niroga-kun, por favor acorde! Niroga!

O garoto então finalmente dá um sinal de vida.

- Ri-ri-rin?! Nós nã-nã-não íamos no-no-nos enco-encontrar só-só ama-amanhã?
- É que... Ni-ni-niroga, e-eu te amo.
- Rin...

Niroga segura a mão de Rin firmemente. Antes que Rin pudesse fazer alguma outra coisa, o garoto diz:

- E-eu ta-também...

~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Sry se não queria que essa decisão tivesse acontecido.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Ter 11 Set 2012 - 23:44

Não me usem como desculpa,sempre sou eu que faço merda.Bom não me entrometi na conversa,mas espero que não considere intromissão o que escrevi já que podíamos comentar.


Eu olhava pela porta, Rin estava agachada ao lado de Niroga, os dois sussurravam,eu entedia poucas falas.
- E...Amo... - dizia Rin.
- Tam...!
- Eles amam a "Tam"?Bom,todo mundo gosta de viajar,né - eu dizia para mim mesmo.
Ao perceber que Niroga estava olhando em minha direção me escondi na porta,apertava firmemente o teclado(sim Niroga,você usava um teclado) nas mãos.
Ouvi Niroga levantando.
Tentei espiar novamente e vi Niroga olhando fixamente nos olhos de Rin,envergonha me escondi e levantei comecei andar para longe e vi Vulc.
- Thelack,sabe onde está Niroga?Estou ajudando ele com a Rin.
- Então...Bom,acho que eles já estão...
- Oque?
- Aquilo.
- Entendi.
Vimos sombras saíndo da porta e começamos a correr.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qua 12 Set 2012 - 12:29

mother than a fuck,to perdidin!
alguem me explica o que aconteceu?
edit:vulc,se quiuser te empresto a yzumi!kkkkk

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Richie Qua 12 Set 2012 - 16:47

Criei uma inner.


- E parece que eles amam a Tam. Digno de dois aventureiros que gostam de viajar. - Dizia Thelack, confuso.
- Que, eles se amam, você que tem problema de audição. - Retrucou Richie, convicto.
- É pode ser, eles desapareceram.
- Ninguém vai atrás dos dois, respeitem isso por favor.
- Aliás, Richie, quem era aquela garota que falou que te conhecia?
- Ah, minha prima, está passando uns tempos aqui e pediu autorização ao Kyouko para entrar no Marshmallow Club.
- Ela é Alemã, certo.
- Exatamente.




Sem criatividade pra criar um nome, mas fica por conta de vocês. :/
Richie
Richie
Membro
Membro

Masculino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 03/01/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qua 12 Set 2012 - 18:46

- O nome dela é Evelyn. - diz Richie.
- Bonito nome.
- É... Falando nisso, como vão os dois pombinhos, opa, quis dizer a Rin e o Niroga...?
- Os dois já confessaram tudo, e estão lá no quarto faz um tempinho.
- Heh, vamos dar uma espiadinha...
- Bora lá, tô louco pra saber se rolou alguma coisa.

Enquanto isso...


- Niroga-kun, você me ama né?
- Cla-cla-claro...!
- Okay, então vou pegar minha roupinha mais curtinha pra você ver!
- Ei! Ri-rin espere!
- Ah, ela já foi. Garotas...

Na conversa do Thelack e do Richie...


- Ei, espera um pouco aí. Como vamos fazer pra espiar? O quarto onde eles estão fica no segundo andar!
- Vish, é mesmo... E se espiássemos pelo buraco da fechadura?
- É, pode dar certo.


Enquanto isso no quarto de Rin...


- Tenho certeza que ele vai adorar.

Ela estava com uma mini-blusa branca com desenho de um pirulito. Estava com uma mini-saia laranja bordada, juntamente de meias brancas e sapatos pretos. Ela então sai do quarto, e ruma o quarto onde Niroga estava. Distraída, ela acaba esbarrando em Richie e Thelack.
- Oi garotos. - diz ela com um ar doce.
- O-o-oi Rin-chan...
- Vocês estão procurando o Niroga? Porque tenho certeza que ele não vai querer conversar com vocês agora...

Rin sai correndo, e em seguida entra no quarto onde Niroga estava.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Continuem aí, lembrando que não vai ser namoro sério hein, sou novinha demais pra isso u.u

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Qua 12 Set 2012 - 20:47

Pedro, falei brincando, nem quero uma inner e.e


Sentei na escada, perto de onde estavam Thelack e Richie. Estava bastante curioso sobre como Niroga estava. Rin estava com uma rouba bastante atraente, e me fez rir da reação dos garotos quando viram ela.

- Hey, vieram espiar? - perguntei sorrindo
- Sim, estávamos beeem curiosos - Richie respondeu e Thelack balançou a cabeça pra cima e pra baixo - e você, o que faz aqui?
- Vim ver se o Niroga precisava de mais um empurrãozinho, mas vejo que ele está indo bem. Vamos comer e talvez eu pratique com vocês, preciso encontrar uma forma de matar meu tédio, além de bancar o cupido por ai.

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pink Dark Boy Qua 12 Set 2012 - 21:33

Por favor, volte a usar a cor preta Pikachizinha-chan, eu quase não consegui ler.




Na sala Niroga estava lá sentado no tapete, ele impaciente se levantou e puxou um livro da estante e sentou na cama.

-Ei N-n-niroga-san.
*deixa o livro cair no chão*
-Então, o-o-o-o que achou?
Rin parecia desconfortável, estava mesmo vermelha, mas estava adorável. Ela foi andando até onde Niroga estava.
-V-v-v-voê está linda - Ele ficou vermelho também.
-O que vamos fazer agora?
-Vem aqui...
Ele começou a fazer cócegas nela.
-E-e-ei Niroga, não, ai não ahahhahahah... - Ela coreu e sentou na cama.

Niroga tentou correr, mas tropeçou no livro, caindo bem encima das pernas de Rin.
-Ahhh.
-Calma ai.
-Não, não era isso...
-Eu sei o que você está pensando...
-É. Acho que não vai ser agora.
-S-s-sim.

Rin abraçou um dos braços de Niroga, e assim eles ficaram por uns 20 minutos. Quando um deles meio que acordou.
-Acho que já estamos tempo de mais aqui.
-Acho que os outros pensaram que, você sabe.

Niroga deitou na cama.
-Sabe, eu gosto muito de você.
-Eu também, poderia dizer isso quantas vezes você quiser.
-Mas não precisa, eu sei disso. - Niroga se aproximou e beijou suavemente Rin, que deu um salto, colocou a mão na boca.
-Agente se vê no refeitório da qui a pouco.
Na cama, Niroga falou com ironia.
-Ei Rin, sabe o que eu estou vendo?
-AI! - Ela segurou a saia com a mão e correu até o quarto.

Niroga levantou da cama, pegou um lápis e colocou o lado da borracha na fechadura.
-AI!
-Thelack...
-Sabe... eu só estava passando para... sabe, te falar que... ah...
-Tudo bem ,agora vou tomar um banho, sai da frente.




Eu demorei para bolar isso...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Vnfe2u
Pink Dark Boy
Pink Dark Boy
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 05/08/2011

Frase pessoal : eu sou gay


http://cooldrink.tumblr.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qua 12 Set 2012 - 21:49

Lol,rpg de ecchi. Laughing

Eu peguei uma toalha no meu dormitório e fui tomar um banho,ao sair do chuveiro me olhei no espelho,meu olho esquerdo estava vermelho,graças ao Niroga.
Logo saí para ir encontrar os outros no refeitório...

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Pikachuzinha Qui 13 Set 2012 - 1:15

Rin estava feliz. Niroga certamente também. A garota abre a porta e distraída, esbarra em Richie, que estava parado no meio do nada, boiando em pensamentos.

- Ri-ri-rin-chan!
- Richie, ora seu... Seu...
- Não, Rin, espere... Eu não queria vê-la de sainha curtinha, é que... É que...
- Seu tarado, você não tem vergonha não?

Rin nunca tinha caído em cima de um garoto, numa posição que favorecece a taradice dele. Rin estava furiosa!

- Você não tem vergonha de sair olhando, calcinhas de garotas?!
- É-é-é que... Essa calcinha amarela combina com você!
- Ah é, é? Vamos ver o que vai combinar agora!
*Rin dá um tapa na cara dele*
A garota estava morrendo de vergonha! Richie era sem dúvidas, um tarado mesmo na opinião dela.

*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~

Richie, quero ver sua reação depois dessa u.u! Ah, gostaram do meu set novo Surprised ?

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 KAV9095
Pikachuzinha
Pikachuzinha
Membro
Membro

Feminino Idade : 23
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 21/07/2012


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por cocotinha_white124 Qui 13 Set 2012 - 1:58

Lindu,Niroga fura meu olho e Rin desce a porrada no Richie.


Eu vou descendo as escadas distraidamente com as mão nos bolsos,ouço passos vindo de cia,mas ignoro.
Uma figura aparecera no alto da escada que eu acabara de descer,era Rin.A saia da garota balançava
- Hum,amarelo. - disse distraído.
A garota desceu e veio ao meu encontro.
- Você não vai acreditar Thelack. - dizia a garota eufórica. - Aquele tarado do Richie ficou vendo a minha calcinha.
- Fascinante. - falei distraído,tentando me afastar.
- Preste atenção,você não entende como isso é para uma garota?
- Se se sente incomodada,troque essas roupas.Por exemplo,eu mesmo vi sua calcinha quado você estava em cima da escada e também quando você estva em cima do Nirog...
Antes que pudesse terminar a frase,Rin chutou a minha perna,a pior parte foi que para se "produzir" para o Niroga elaa colocou uma sapatilha.
- Como ousa espiar quando eu estava em cima da escada,ainda mais como você viu eu e Niroga.
- Não interessa,eu tô com fome,o Niroga me enganou e até agora eu não comi nada.Foi tudo sem querer,mas se tem vergonha não use essas roupas.- disse eu deitado no chão por causa do chute.
- Cala boca,seu tarado.Até você.
Fiquei então deitado no chão,eu não entendia mais nada que estava acontecendo...


Richie,o que aconteceu com aquela sua noiva?
Pika Girl,o set tá show,tinha que ser o Jonatha.

________________
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 8myJZtt
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 VQtu4
Puppet ~ Perfil ~ DevianART
cocotinha_white124
cocotinha_white124
Membro
Membro

Masculino Idade : 24
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 04/02/2012

Frase pessoal : Na ponheta ele é ambidestro - Black


http://andreoli17.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Vulc Qui 13 Set 2012 - 7:53

Na boa, quero apanhar também. Só que não Laughing
Lembrando que o quarto do Niroga é do lado do meu e do Thelack


Subi para o meu quarto, ainda não tinham servido nada pra comer. Richie não havia descido e Thelack tinha ido tomar banho, mas quando chego no corredor do meu quarto a visão que tenho de uma "batalha" se torna eminente. Rin de pé, dando chutes bastante fracos em Thelack que estava deitado, e Richie pressionando a mão sobre o rosto, paralisado.
- Mas que diabos estã rolando aqui e... - o vento passou e a saia da garota levantou um pouco, mostrando a calcinha amarela dela - uou, amarelo
A garota virou rapidamente e correndo veio pra me dar um tapa, mas eu segurei o braço dela. Encareia por um tempo, sério.
- S-seu, seu tarado, m-me solta...
Eu a larguei e dei as costas e coloquei as mãos nos bolsos
- Só acho que querer se mostrar pro Niroga é normal, mas tem um local certo... Andar por ai com essa roupa, principalmente numa casa cheia de garotos e que venta bastante, não é algo muito legal pra uma menina que tem vergonha. - olhei para os garotos - Vamos, já vão servir e eu tô morrendo de fome.



MUITO LIKE A BOSS-q

________________


Monotype Challenge 9.0 - Poison
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 003A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 015A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 034A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 093A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 073A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 042
Vulc
Vulc
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 13/03/2010

Frase pessoal : I'm still into you


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Yumo Qui 13 Set 2012 - 11:32

Estava andando com a Yui e a Yzumi,quando deparei com a guerra entre Thelack e Rin.
Novamente venta(o dia estava ventoso kkkkk) e a visao é concedida aos meus olhos.
-Ama...
Antes de terminar a frase,dois punhos acertam minha cara,um da Rin e outro da Yui.Meu olho estava roxo e meu nariz sangrava.
-Como se atreve?
-Seu tarado!
-Calma,se nao quer isso porque diabos esta usando "isso"?Esta parecendo uma pu...!
Havia exagerado nas palavras.Rin sai correndo e chorando.Tento ir atrás dela e Yui me segura.
-Yzumi,vai la falar com ela que eu tenha que ter um papo com o Pedro.-disse ela enfurecida.
-Ta certo.-e Yzumi se vira e vai atras da garota.
-Vamos para o meu quarto,preciso falar com voce.
-"Ferrou!"
_________________________
continuem ai gente!

________________
Spoiler:

[size=18]
Bulba Rpg! Visita-nos!
Primeiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 DmAGvLP
Segundo Challenge!
Couple-Random(á espera da Bar)
Terceiro Challenge!
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 DRMHP[/center]
Yumo
Yumo
Membro
Membro

Masculino Idade : 25
Alerta Alerta :
A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Left_bar_bleue0 / 100 / 10A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Right_bar_bleue

Data de inscrição : 31/01/2012

Frase pessoal : Always Hufflepuff!


Ir para o topo Ir para baixo

A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club - Página 19 Empty Re: A Pequena Família Marhsmallow! - Marshmallow Club

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 19 de 31 Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20 ... 25 ... 31  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos