Galeria do LHT :3
+2
Happy
LHT
6 participantes
Página 1 de 1
Galeria do LHT :3
[center]Galeria do LHT :3
Que fique claro que o contraste entre alguns trabalhos e outros é pelo fato de alguns serem bem antigos e outros atuais, recentes até.
Overworlds ou Chars
Logos ou Títulos
Design / Telas em geral
Sprites de Trainers ou Battlers
Fakédex com Sprites de Fakemons
Acho que só, espero que não fechem caso esteja fora das regras, me comuniquem algum erro.
Que fique claro que o contraste entre alguns trabalhos e outros é pelo fato de alguns serem bem antigos e outros atuais, recentes até.
Overworlds ou Chars
- Spoiler:
Logos ou Títulos
- Spoiler:
Design / Telas em geral
- Spoiler:
Sprites de Trainers ou Battlers
- Spoiler:
Fakédex com Sprites de Fakemons
- Spoiler:
Acho que só, espero que não fechem caso esteja fora das regras, me comuniquem algum erro.
Última edição por LHT em Seg 10 Set 2012 - 15:40, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : LeoB: Desabilite a assinatura na fan art area)
LHT- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Pokémon J&S
Re: Galeria do LHT :3
Opa cara, que esprites legais, principalmente os fakemons, você fez todos?
Enquanto aos trainers, eles são pra algum jogo ou eu poderia usar? (Com créditos é claro.)
E os Banners estão ótimos, inclusive o do Project Zombie e o Bokemono Makers. Adorei, espero atualizações.
Enquanto aos trainers, eles são pra algum jogo ou eu poderia usar? (Com créditos é claro.)
E os Banners estão ótimos, inclusive o do Project Zombie e o Bokemono Makers. Adorei, espero atualizações.
Happy- Membro
Alerta :
-Hpy escreveu:Opa cara, que esprites legais, principalmente os fakemons, você fez todos?
Fiz 60 dos 80 que estão aí, o que inclui ajudar nos sprites, design e tal, mas se estiver se referindo estritamente ao P.A, fiz 47.
Os trainers são todos do jogo Pokémon Millenary Legend, ou seja, não.
Obrigado por elogiar ^^
LHT- Membro
Alerta :
Ficaram muito bons!
O que eu mais gostei foi o lughstar, ficou o melhor de todos!
e os trainers ficaram muito bons, posso usálos em minha hq q vou inventar?
~Delta- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Ba dum tsss
ficaram otimas
vip- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Não me incomode que não te incomodarei.
Muito bons esses sprites, só achei meio chato terem sido feitos com base de outros sprites, acho que ficariam melhor se fizessem do 0. Adorei os 3 últimos.
,Light- Membro
Alerta :
DeltaK escreveu:Ficaram muito bons!
Contanto que tenha créditos e seja só para a HQ, tudo bem, porém terei de ver um exemplo da HQ antes de dar uma resposta final.
vip escreveu:ficaram otimas
Obrigado. :3
,Light escreveu:Muito bons esses sprites, só achei meio chato terem sido feitos com base de outros sprites, acho que ficariam melhor se fizessem do 0. Adorei os 3 últimos.
Quais sprites se refere? Tem os fakémons e os trainers.
Última edição por LHT em Qui 9 Ago 2012 - 14:02, editado 1 vez(es)
LHT- Membro
Alerta :
Adicionei a galeria Overworlds, os dois personagens adicionados são os protagonistas de um jogo que estou trabalhando, Pokémon Millenary Legend e também aparecem na aba de Trainers.
LHT- Membro
Alerta :
És muito bom mesmo cara.Logotipos ficaram bons,os Fakemons e Sprites também.Ah,e como aqui é a Fan-Art Área,voce esqueceu de desativar a assinatura no Post acima do Post que está acima deste meu comentário.
Hypno escreveu:És muito bom mesmo cara.Logotipos ficaram bons,os Fakemons e Sprites também.Ah,e como aqui é a Fan-Art Área,voce esqueceu de desativar a assinatura no Post acima do Post que está acima deste meu comentário.
Já arrumei.
LHT- Membro
Alerta :
Mais de 1 mês que não posto aqui, incrível.
Postei uns Líderes de Ginásio e dois Membros da Elite dos Quatro que fiz, e uma penca de Fakémons.
Edit by Romuloo: Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador.
Postei uns Líderes de Ginásio e dois Membros da Elite dos Quatro que fiz, e uma penca de Fakémons.
Edit by Romuloo: Galeria trancada por inatividade. Caso queira reabrir contate algum Fanart Moderador.
LHT- Membro
Alerta :
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos