Code para Pokemon SS
3 participantes
Pokémon Mythology :: Jogos :: Emuladores
Página 1 de 1
Code para Pokemon SS
Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum cheat code/ar que possa modificar os moves dos meus pokemons, é pq eu queria um riolu que soubesse utilizar o aura sphere como o daquele do anime, se alguém souber alguma coisa a respeito, por favor poste para me ajudar. Obrigado desde já. :
NobodyHere- Membro
Alerta :
Re: Code para Pokemon SS
Aqui Não é lugar para pedir codigos e apenas o rilou do evento(pokemon ranger)aprende esse golpeNobodyHere escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum cheat code/ar que possa modificar os moves dos meus pokemons, é pq eu queria um riolu que soubesse utilizar o aura sphere como o daquele do anime, se alguém souber alguma coisa a respeito, por favor poste para me ajudar. Obrigado desde já. :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
para modificar golpes use o pokegen
edit:
ULTIMATE EPIC FAIL LEVEL 999 WITH PRASSODIA O PROIBIDO AND SILVIO XATIADOSir. Aggron escreveu:
Cheat Codes/Action Replays são uma coisa, Hackroms são outra. Aqui é proibido falar somente de Hackroms (o que você, aliás, citou com a Pokegen) , lembre-se.
Última edição por ElFuxador em Sex 22 Mar 2013 - 23:16, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : EPIC FAIL)
ElFuxador- Membro
Alerta :
Frase pessoal : Mais velho com o passar do tempo...
Re: Code para Pokemon SS
ElFuxador escreveu:Aqui Não é lugar para pedir codigos e apenas o rilou do evento(pokemon ranger)aprende esse golpeNobodyHere escreveu:Olá pessoal, gostaria de saber se existe algum cheat code/ar que possa modificar os moves dos meus pokemons, é pq eu queria um riolu que soubesse utilizar o aura sphere como o daquele do anime, se alguém souber alguma coisa a respeito, por favor poste para me ajudar. Obrigado desde já. :
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
para modificar golpes use o pokegen
Cheat Codes/Action Replays são uma coisa, Hackroms são outra. Aqui é proibido falar somente de Hackroms (o que você, aliás, citou com a Pokegen) , lembre-se.
Quando a dúvida central, eu não conheço nenhum código que possa vir a modificar os movesets de um Pokémon.
Edit by empoleonmega1 : Movido para a área correta.
Frase pessoal : Toda alpaca é meio lhama.